Grieving Soul â CapĂtulo 7 â Volume 7
Nageki no Bourei wa Intai shitai
Let This Grieving Soul Retire
Light Novel Online – Volume 07 – CapĂtulo 07:
[InterlĂșdio: Maldição]
A algumas dezenas de quilĂŽmetros da capital imperial, um posto de observação repousava silenciosamente sobre uma colina. Ele havia sido construĂdo para observar as estrelas e estava posicionado sobre uma linha ley. Apesar de escondido entre a vegetação, era uma instituição sĂłlida que apoiava Zebrudia hĂĄ muitos anos.
Era o Astral Divinarium, tambĂ©m conhecido apenas como âo Divinariumâ.
Dentro do prĂ©dio de cĂșpula Ășnica, um jovem e uma mulher mais velha, ambos vestidos com mantos azuis, conversavam.
â Ouvi dizer que, com a ajuda de alguns caçadores, o problema com a Raposa Sombria de Nove Caudas foi resolvido de forma tranquila â disse o homem. â Mas agora alguns cavaleiros querem que a gente explique por que nĂŁo conseguimos prever um desastre capaz de devastar naçÔes inteiras.
â Eles acham mesmo que um Olho de Deus detectaria algo assim? Nada feito por mĂŁos humanas causaria um impacto tĂŁo grande â zombou a mulher.
No centro da sala, havia uma bola de cristal com alguns metros de diĂąmetro. Era uma RelĂquia que usava o poder do cĂ©u e de tudo que havia abaixo dele para refletir fenĂŽmenos em diversas formas.
A mulher fez um gesto com a cabeça em direção à bola e franziu o cenho.
â Aquele bando devia aprender uma ou duas coisas sobre paciĂȘncia. Esse lugar lida com todo tipo de ocorrĂȘncia misteriosa, e atĂ© nĂłs precisamos tomar extremo cuidado ao lidar com profecias.
As habilidades profĂ©ticas do Divinarium estavam longe de serem infalĂveis. Quando astrologistas talentosos canalizavam as forças da natureza, previsĂ”es precisas podiam ser feitas â mas nĂŁo Ă vontade. Em diversas ocasiĂ”es, o Divinarium havia previsto corretamente desastres, permitindo que o exĂ©rcito agisse com antecedĂȘncia para minimizar os danos.
Por outro lado, tambĂ©m havia muitos desastres que eles falharam em prever. Isso deu ao Divinarium a reputação de ser a instituição mais excĂȘntrica entre os ĂłrgĂŁos pĂșblicos do impĂ©rio.
â Prognosticar nĂŁo Ă© uma questĂŁo de força de vontade â disse a mulher.
â VocĂȘ tem toda razĂŁo. Foi o que dissemos a eles, mas aĂ perguntaram por que nĂŁo conseguimos prever se o Mil Truques conseguiu.
A mulher mais velha suspirou ao ouvir o nome do homem de espĂrito livre que havia se envolvido em praticamente todos os incidentes importantes recentes em Zebrudia.
â Ele de novo? Aposto que as previsĂ”es dele vĂȘm de uma fonte bem diferente da nossa. Ă aquele que se submeteu de boa vontade Ă s LĂĄgrimas da Verdade, nĂŁo Ă©? Se eu pudesse realizar um desejo, era que ele se tornasse um de nĂłs.
Ela levantou a cabeça e olhou para a bola de cristal â e entĂŁo se sobressaltou.
â Essa reação!
â Eu tambĂ©m estou vendo!
Um ponto preto, quase como uma mancha, havia surgido na superfĂcie antes transparente da bola. Como uma nuvem de nĂ©voa, ele se expandiu atĂ© cobrir tudo por completo. A bola de cristal possuĂa vĂĄrias formas de revelar o futuro, mas essa era, de longe, a mais sinistra em muito tempo. Os olhos do jovem astrologista estavam arregalados ao mĂĄximo.
A veterana controlou a respiração e disse:
â Ă uma profecia forte, se vocĂȘ tambĂ©m consegue ver. Isso Ă© muito pior que o incidente da Raposa. Exatamente o tipo de coisa que os cavaleiros estavam esperando. Avise a capital! Diga que Ă© uma sombra grande o suficiente para cobrir a cidade inteira!
Tradução: Carpeado
Para estas e outras obras, visite Canal no Discord do Carpeado â Clicando Aqui
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio