Grieving Soul â CapĂtulo 9 â Volume 6
Nageki no Bourei wa Intai shitai
Let This Grieving Soul Retire Volume 06
CapĂtulo 9: Boletim do ClĂŁ Primeiros Passos: A Coluna de Conselhos do Mil Truques
â Krai, sobre os resultados da caixa de comentĂĄrios pĂșblicos…
â HĂŁ? Ah, certo. Isso aĂ.
Eu não esperava ver Eva carregando uma caixa enorme nos braços. O Primeiros Passos publicava regularmente um boletim como parte de uma iniciativa de compartilhamento de informaçÔes. Alguns dias atrås, houve uma discussão sobre a inclusão de uma coluna de conselhos escrita por mim.
Eu nĂŁo entendia muito bem, mas aparentemente havia interesse nos conselhos de um artĂfice prĂ©-humano. NĂŁo tinha certeza se a demanda era real, mas concordei. E parecia que os preparativos jĂĄ estavam concluĂdos.
â A caixa na sala de descanso estĂĄ lotada, entĂŁo achei melhor trazer para vocĂȘ â explicou Eva.
â SĂ©rio?!
Eva abriu a caixa e a virou de cabeça para baixo. Eu não pude evitar franzir a testa ao ver uma montanha de papéis se formar na minha mesa. Engraçado pensar que eu só concordei com isso porque achei que ninguém se daria ao trabalho de mandar nada.
Droga, esse pessoal trabalha rĂĄpido.
Eu não estava muito animado com a situação, mas não tinha muita escolha. Peguei um envelope rosa que estava no topo da pilha.
â O que temos aqui? “Eu adoro meu mestre. Ele Ă© forte, gentil e inteligente. NĂŁo hĂĄ quase nada para reclamar, exceto pela brutalidade dos seus treinamentos. Sei que essa Ă© a forma dele de cuidar de mim, mas mais cedo ou mais tarde eu vou acabar morrendo se isso continuar. Sei que suas intençÔes sĂŁo boas, mas como posso fazer para ele pegar mais leve? Assinado, Jovem Caçadora Fofa.”
Eva me olhou, perplexa. Tanto carinho e insatisfação juntos em uma carta sĂł. NĂŁo tinha certeza se isso era apropriado para a caixa de comentĂĄrios pĂșblicos. E quem diabos escreveu isso? Tino com certeza nĂŁo se descreveria como fofa.
â Bem, vamos deixar essa de lado. PrĂłxima… “Por favor, coloquem pessoas que eu possa cortar nas salas de treinamento.” Ah, isso aqui Ă© do Luke.
â Ele realmente nĂŁo falta com dedicação.
Essa estava fora. Ăbvio. Vamos para a prĂłxima.
â Vamos tentar essa carta amarela. Vamos ver… “VocĂȘs poderiam colocar criminosos cortĂĄveis ou criaturas mĂĄgicas idĂȘnticas a humanos nas salas de treinamento? O Luke continua pedindo isso.”
â VocĂȘ nĂŁo vai aceitar isso, nĂ©?! â perguntou Eva.
Nem precisava dizer que nĂŁo. Me perguntei quem poderia ter enviado essa carta. Nosso clĂŁ era cheio de malucos. Como eu nĂŁo queria mais pensar nisso, passei para a prĂłxima carta.
â “Fraco humano, se recomponha! Tenho colegas que vivem me perguntando sobre vocĂȘ e nunca sei como responder! Senhor! Assinado, EspĂrito Nobre de Beleza Extrema.” EntĂŁo atĂ© por escrito ela fala desse jeito.
Peguei mais uma.
â “Por favor, coloquem bebida alcoĂłlica na sala de descanso.” Por quĂȘ? Todo mundo jĂĄ traz a prĂłpria!
E mais uma.
â “Membros desmotivados do clĂŁ sĂŁo um desperdĂcio de espaço e deveriam ser expulsos. Assim terĂamos menos trabalho, mais tempo para caçar, e tenho certeza de que administrar fracotes deve ser um saco. Vamos, Krai Querido, me diz que Ă© uma Ăłtima ideia!” NĂŁo, nĂŁo e nĂŁo.
Mais uma.
â “Pare de comprar RelĂquias o tempo todo. Por favor, pense no seu futuro e economize um pouco! VocĂȘ tem noção do tamanho da sua dĂvida?” Essa caixa nĂŁo era para… sei lĂĄ, comentĂĄrios?
Eu esperava algo mais construtivo. Talvez a artĂfice prĂ©-humana tivesse que esperar para outro dia. Eva compartilhava minha frustração. Parecia que muita gente resolveu escrever sĂł pela novidade.
â “Fiquei hesitante em enviar isso, mas acho que algo precisa ficar claro. VocĂȘ prefere a Sitri ou a Liz? As duas tĂȘm seus problemas, entĂŁo entendo perfeitamente o seu desejo de evitar a questĂŁo, mas nĂŁo sei se Ă© certo continuar tĂŁo indeciso.” Isso foi escrito por…
Eva balançou a cabeça, aflita.
â N-NĂŁo olhe para mim!
Hmm. Pelo jeito da caligrafia, talvez fosse o Ansem? Ou talvez nĂŁo?
Que coisa assustadora essa caixa de comentĂĄrios acabou se tornando. Declarei oficialmente a coluna de conselhos como morta na chegada.
Por fim, abri uma carta dobrada ao meio. A caligrafia era desleixada e me lembrava um emaranhado de minhocas.
â “Todo mundo continua sumindo sem mim. Onde vocĂȘs estĂŁo indo? Eliza Beck.”
Que diabos eu sei!?
Tradução: Carpeado Para estas e outras obras, visite Canal no Discord do Carpeado â Clicando Aqui
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio