Grieving Soul â CapĂtulo 7 â Volume 6
Nageki no Bourei wa Intai shitai
Let This Grieving Soul Retire Volume 06
CapĂtulo 7: InterlĂșdio: O Festival do Guerreiro Supremo
VivĂamos em uma era de cofres do tesouro, fantasmas e caçadores de tesouros. Uma Ă©poca em que inĂșmeros campeĂ”es surgiam graças ao material de mana que fluĂa pelas linhas ley. O talento criava diferenças imensas, mesmo entre membros da mesma raça. A eficiĂȘncia com que alguĂ©m conseguia absorver material de mana Ă s vezes era chamada de “valor de habilidade”. Um Ășnico caçador com um alto valor de habilidade era muito mais poderoso do que mil caçadores medĂocres sem material de mana.
Não sei se é verdade ou não, mas dizem que houve um tempo em que o mundo era quase totalmente desprovido de material de mana. As criaturas daquela época tinham um limite fixo para sua força måxima, e apenas pequenas diferenças de poder existiam entre membros da mesma raça.
Mas eu vivia em uma era diferente, onde aqueles que absorviam grandes quantidades de material de mana eram fortes e håbeis, e por isso aclamados. O esforço não era o que determinava a extensão de sua força. As classes altas frequentemente se uniam a pessoas com altos valores de habilidade para que seus descendentes fossem ainda mais fortes. A demanda constante por talento gerava muito mais pressão sobre as classes superiores do que sobre os plebeus como nós.
â HĂŁ? Como isso aconteceu?
Os olhos de Lucia se arregalaram. Em um comportamento incomum para ela, estava distraĂda com a nova RelĂquia que eu havia lhe dado e sĂł tinha ouvido parte da conversa. Eu mesmo nĂŁo sabia bem como responder Ă sua pergunta. Antes que eu percebesse, fui empurrado para a posição de guardiĂŁo e mentor da princesa imperial.
Eu nĂŁo sabia atĂ© que ponto era verdade, mas, segundo o imperador, a princesa Murina tinha um azar terrĂvel. Para piorar, era tĂmida e nĂŁo se reerguia com facilidade. E o imperador queria que eu fizesse algo a respeito disso. Para mim, essa era uma ideia absurda. Como diabos ele manteve seu cargo com um pĂ©ssimo olhar para escolher pessoas? Eu, Krai Andrey, era um homem que elevava a incompetĂȘncia e o azar a outro nĂvel. Eu era a pior escolha possĂvel para essa função.
â NĂŁo consigo imaginar o que vocĂȘ poderia ensinar para ela â disse Lucia.
â Mas eu nĂŁo posso simplesmente recusar um pedido do imperador â respondi. â E nĂŁo faz mal ter ele me devendo um favor.
Eu podia ser fraco, mas os Grieving Souls nĂŁo eram. AlĂ©m disso, tinham boas conexĂ”es. Encontrar as pessoas certas para proteger e guiar a princesa imperial nĂŁo seria difĂcil para eles.
â Mas chega disso, eu ganhei algo muito legal deles. O que serĂĄ? Um ingresso para o Festival do Guerreiro Supremo, Ă© isso!
O Festival do Guerreiro Supremo era um dos muitos torneios de combate por aĂ. Como o prĂłprio nome sugeria, guerreiros do mundo todo se reuniam para lutar pelo direito de serem chamados de os mais fortes, o Guerreiro Supremo. Esse ingresso provavelmente era para que eu levasse a princesa Murina para ver a verdadeira força de perto.
O timing nĂŁo poderia ter sido melhor. Meus amigos estavam todos interessados no torneio, e eu sempre quis assisti-lo. Os ingressos nĂŁo eram fĂĄceis de conseguir, mas as coisas eram diferentes para o imperador.
Eu estava super animado, mas notei que Lucia me olhava com desconfiança.
Agora começa… a batalha para ser o melhor.
Tradução: Carpeado Para estas e outras obras, visite Canal no Discord do Carpeado â Clicando Aqui
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio