Isekai Maou – EpĂlogo – Volume 7
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – EpĂlogo – Volume 07:
[EpĂlogo]
Um grande nĂșmero de Elfos retornou Ă praça, onde a fumaça da batalha ainda tinha que desaparecer.
Na frente de Diablo, Durango ficou de joelhos, com suaespada deixada no chĂŁo.
â Eu gostaria de pedir perdĂŁo pelos meus muitos atos desrespeitososperante ao senhor.
Parecia que sua opinião havia mudado devido à diferença de habilidade que foi mostrada diante de seus olhos. Não havia mais razão para lutar com ele, mas reconciliar-se imediatamente o tornaria uma pessoa boa demais e não era muito adequado para um Rei DemÎnio.
â Hmph âŠâŠ O que hĂĄ de errado? NĂŁo vamos continuar a questĂŁo de antes?
â Certamente o senhor estĂĄ brincando. NĂŁo hĂĄ como alguĂ©m como eu ser pĂĄreo ao seu poder. AlĂ©m disso, Diablo-sama, o senhor estava se preocupando em como nĂŁo nos machucar … Eu reconheço isso agora.
âUugh, nĂŁo…
Ele pensou em negar o fato, mas, depois de ter mostrado aquela grande batalha, foi claro que ele estava segurando no começo.
Shera estava ao lado dele, expressando um sorriso.Ela normalmente estaria o abraçando, mas agora, ela estava apoiando o braço deRafleisha, que fazia uma expressão severa. Provavelmente, eladeveria estar se lamentando por ter causado essa situação, devido a ser manipulada pelo Rei DemÎnio Cardia.
Certamente, a responsabilidade por todo o ocorrido, caia sobre si.No entanto, com Shera mostrando uma atitude tĂŁo amigĂĄvel, nĂŁo havia ninguĂ©m que pudesse critica-la. Estando em companhia do grupo de Diablo, que evitou o pior cenĂĄrio possĂvel, tambĂ©m poderia ter sido uma razĂŁo.
â …… Por favor, nĂŁo desmaie aqui ou eu serei esmagada! â Rem estava apoiando Rose.
â Estranhamente, Rose sente que agora gostaria de desmaiar.
â … Nem brinque com isso.
Considerando a troca entre elas, parecia apenas estar tudo de volta ao normal, no entanto, Rose havia perdido o braço direito atĂ© o ombro. Ela nĂŁo poderia ser reparada atravĂ©s de poçÔes mĂĄgicas ou milagres de cura. Embora possuĂsse um alto desempenho, nĂŁo poder se recuperar com mĂ©todos normais era uma de suas caracterĂsticas. Havia a necessidade de lidar com isso de alguma forma.
â Diablo Ă© incrĂvel, nĂŁo Ă©!? â Shera virou-se para os elfos e fez um olhar triunfante.
Sendo formalmente elogiado assim, ele estava envergonhado.
NĂŁo houve qualquer um que negasse isso e mesmo Durango assentiu.
â O olho perspicaz da princesa Shera, me enche de admiração. Se fossemos apenas nĂłs, tenho certeza de que nĂŁo terĂamos sido capazes de derrotar os Seres DemonĂacos de antes.
âUm deles fugiu, embora.â â Isso foi o que ele pensou, mas decidiu nĂŁo falar em voz alta. NĂŁo era necessidade jogar ĂĄgua fria no clima de vitoria.
Os elfos nĂŁo lhe pouparam elogios e levantando-se, Durango subiu no altar parcialmente destruĂdo.
â Todos, por favor, me escutem! Uma crise nunca antes vista estĂĄ se aproximando das raças. NĂŁo sĂł para humanos, nem apenas para elfos, mas para todas as Raças. Aqueles Seres DemonĂacos disseram isto, âQue o Grande Rei DemĂŽnio estĂĄ revivendo!â
Uma comoção se espalhou entre os Elfos.
â âŠâŠ O Grande Rei DemĂŽnio?
â Foi dito que o Grande Rei DemĂŽnio Modinalaam Ă© o [Rei DemĂŽnio da Insanidade]. Ao que parece,ele estĂĄ tentando se tornar o Rei DemĂŽnio Completo, absorvendo os Reis DemĂŽnios selados. O que o Reino Greenwood deveria fazer com relação a essa crise? Quem serĂĄ digno de ser Rei!?
Dentre oselfos, vozes endossando Durango foram levantadas.
Suas habilidades de liderança eram altas, então foi natural que esse tipo de opinião aparecesse. No entanto, ele balançou a cabeça para os lados.
â Sinto muito, mas⊠Isso Ă© impossĂvel para mim. Depois de ver a luta anterior, tenho certeza de que todos tambĂ©m sabem disso…NĂłs estamos em um nĂvel completamente diferente.
â Nesse caso, quem seria bom? â Perguntou um jovem elfo.
â âŠâŠ O Reino de Greenwood requer um rei. AlĂ©m disso, neste momento, precisa ser um Rei forte. Um Rei incrivelmente forte,capaz de sobreviver mesmo em uma batalha contra o Grande Rei DemĂŽnio!
Os olhares dos Elfos naturalmente se reuniram em um ponto.Foi em direção a Diablo.
â Pedirei formalmente aosenhor, Diablo-sama. Por favor, proteja o Reino de Greenwood e a Princesa Shera.
Durango desceu do altar e se ajoelhou novamente.Os elfos também se ajoelharam, um por um.Apenas uma pessoa estava ali, perplexa.Foi a rainha.
â âŠâŠâŠâŠâŠâŠ
Diablo cruzou os braços e a confrontou.
â VocĂȘ estĂĄ insatisfeita?
â NĂŁo hĂĄ erro de que uma crise sem precedentes estĂĄ chegando. TambĂ©m reconheço que um rei forte Ă© necessĂĄrio no Reino de Greenwood e entĂŁo, sua habilidade … VocĂȘ Ă© terrivelmente forte. Se nĂŁo estivesse aqui, o reino estaria perdido e tanto Shera quanto eu nĂŁo, estarĂamos vivas agora.
â Eu nĂŁo sou um Elfo.
âEu nĂŁo me importo. Se todos aprovarem, entĂŁo essa pessoa Ă© digna de ser Rei. Se vocĂȘ tem a coragem para isso.
âEu fundamentalmente nĂŁo tenho, embora. Sou apenas um jogador recluso,afinal!â â No entanto, nĂŁo havia como ele simplesmente abandonĂĄ-los nessa situação. O arrependimento depois seria terrĂvel.
Diablo fez uma declaração soar importante.
â Eu sou um Rei DemĂŽnio chamado de outro mundo caĂłtico! Vou para onde quiser e luto contra aqueles que eu quiser! Se vocĂȘs estĂŁo bem comigo apesar disso, irei protegĂȘ-los quando tiver vontade!
â MuitĂssimoobrigada. Por favor, cuide deste paĂs. â A Rainha fez uma reverĂȘncia profunda.
â GLĂRIA AO NOVO REI! GLĂRIA A DEUS! GLĂRIA AO REINO DE GREENWOOD, PARA TODO SEMPRE!!! â Os Elfos levantaram gritos de alegria.
Mesmo combinando com suas vozes, eles entraram em uma melodia, e em pouco tempo, se transformou em uma canção de louvor. Todos pareciam encantados.
Shera também levantou a voz.Rem e Rafleisha também suavizaram suas expressÔes.
âPor enquanto, acho que isso foi bom.ââ Pensando nisso, a boca de Diablo tambĂ©m se soltou um pouco.
âââ
Na praça, os elfos ainda estavam cantando.
O grupo de Diablo retirou-se para a casa de hóspedes, fingindo que era porrazÔes de tratamento médico. Em seu quarto particular, ele estava sozinho junto com Rose. Tirando a metade superior de sua roupa esfarrapada, ele verificou o ombro direito dela.
Ele nĂŁo estava familiarizado com mĂĄquinas, mas a parte que formato de tigela que recebia a articulação, foi esmagada, impedindo que a esfera da articulação do braço direito, pudesse encaixar. Em outras palavras, nĂŁo havia dĂșvidas de que havia sido completamente quebrada.
â VocĂȘ caiu de forma bem chamativa.
â Rose senti muito, Mestre. Elaacabou derrotada.
â EntĂŁo, tanto poçÔes quanto milagres sĂŁo inĂșteis.
â … Porque Rose Ă© uma Magimata.
â HĂĄ alguĂ©m que possa consertar vocĂȘ? â âPara começo de histĂłria, tinhaalguma configuração dizendo como ela havia sido feita, ou por quem?â
â Algo como um fabricante nĂŁo estĂĄ em meu banco de dados, mas se formos para a base do Mestre, hĂĄ uma cama de manutenção.
â O [Labirinto do Rei de DemĂŽnio], hĂŁ?
â NĂŁo posso atender perfeitamente aoMestre com apenas um braço.
â Isso Ă© verdade.
Diablo deu um suspiro.Enquanto tentando ser um cavalheiro, nĂŁo olhando os seios expostos dela, ele colocou suas roupas de volta como estavam.
â Especificamente, agora Ă© impossĂvel estimular os trĂȘs pontos erĂłgenos do Mestre.
â E QUANDO FOI QUE PEDI ISSO ALGUMA VEZ!? â Ele gritou reflexivamente.
Com uma tosse, Diablo limpou a garganta e se corrigiu.
â Esse tipo de ação Ă© desnecessĂĄria, mas nĂŁo posso deixar a vanguarda para vocĂȘ como estĂĄ agora. Seria melhor te consertar o mais breve brevemente.
â Sim.
A base de Diablo, o [Labirinto do Rei DemÎnio], ficava nos arredores de Torre ZircÎnia, no antigo território do Rei DemÎnio. No entanto, a cidade foi abandonado devido ao ataque do exército do Rei DemÎnio e agora jå não era uma base para as raças.
â JĂĄ que as rotas terrestres nĂŁo sĂŁo possĂveis, acho que terei de teleportala.
Ele tinha um nĂșmero incontĂĄvel de itens para teletransporte que haviaestocado. No entanto, como Rose foi tratada como uma ferramenta, ela nĂŁo conseguia se transferir por conta prĂłpria, e para isso ele precisaria leva-la atĂ© lĂĄ. Apesar de que ela poderia se mover livremente dentro da base.
â Pensar que Rose se tornaria um incĂŽmodo para o Mestre âŠâŠ Ela Ă© uma falha como empregada domĂ©stica. â Sua cabeça ficou baixa.
â Rose âŠâŠ
Diablo a abraçou enquanto ela se sentia deprimida, para demonstrar que ele a amava.
â M, Mestre âŠâŠ !?
Em um evento raro, ela ficou nervosa, no entanto, nĂŁo recusou. Ele achava que estaria tudo bem fazendo isso, apesar de que estava feliz por ela nĂŁo ter odiado.
â Ă de grande ajuda para mim que vocĂȘ sempre seja a primeira a avançar diante do perigo. VocĂȘ ter se machucado tambĂ©m foi devido a minha resposta lenta. Eu deveria tĂȘ-los sentido muito mais cedo e os contido antes que pudessem se aproximar.
Honestamente, combater aqueles dois Seres DemonĂacos ao mesmo tempo que protegendo as pessoas ao redor, teria sido difĂcil.
â O Mestre Ă© sempre perfeito!
â âŠâŠ Para que eu possa ser assim, vou me tornar ainda mais poderoso.
Ele conversou com ela sobre o que estava pensando jĂĄ a algum tempo.
â Neste mundo, mesmo que vocĂȘ treine em outra classe, parece que as habilidades da Classe original nĂŁo serĂŁo perdidas.
â Sim.
â Estou pensando em me expandir para uma classe combatente.
â Mestre vai ser um Guerreiro!?
âAcha que nĂŁo combina comigo?
O Grande Rei DemĂŽnio Modinalaam era desconhecido, mas se fosse da classe Guerreira, certamente seria mais rĂĄpido que oCiclope que enfrentou. AtĂ© mesmo ade vestido ChinĂȘs poderia ser esmagadoramente mais rĂĄpida que Diablo.Para proteger seus aliados, apenas esquivar como tinha feito atĂ© agora, nĂŁo era suficiente.Dito isto, a questĂŁo nĂŁo se limitavaa aumentar o seu poder de fogo. âReceberâo inimigo era necessĂĄrio.
âNunca pensei que teria como objetivo me tornarum [Mago Combatente].â
â Ouvi uma histĂłria interessante de um certoGuerreiro. Quando este paĂs chegar a um ponto em que possamos fazer uma pausa, pretendo tentar visitar as montanhas do norte.
â Se Ă© um plano do Mestre, Rose tem certeza de que Ă© a ação correta. Por todos os meios, faça como desejar. Enquanto Rose estiver consertando essa ferida feia na cama, ela estarĂĄ sonhando com o dia em que poderĂĄ servi-lo novamente e continuarĂĄ esperando por este dia. NĂŁo importa quanto tempo se passe.
â Hmph, nĂŁo sinto que tomarei muito tempo embora.
Neste outro mundo, subir de nĂvel era difĂcil. Se feito normalmente, levaria toda a vida para dominar tĂ©cnicas de espada. No entanto, se ele pudesse fazer treinamento da Classe Guerreiro enquanto tivesse suas habilidades como Feiticeiro na reserva, Diablo deveria ser capaz de pegar um atalho que fosse proibido mesmo no jogo. Este seria o seu prĂłximo experimento.
âââ
Noiteâ
As noites no Reino Ălfico eram escuras. Como possuĂam visĂŁo noturna, nĂŁo se empenhavam para produzir luzes. Diablo olhou para os arredores a partir da grande ĂĄrvore que foi transformada na sala de estar da famĂlia real.
âĂ apenas uma floresta escura.â
Durango estava ao lado dele.
â Bom trabalho hoje, Sua Majestade.
Diablo nĂŁo estava acostumado com isso ainda, mas desde que foi coroado como Rei do Reino Greenwood, sua posição o exigia ser chamado de “Sua Majestade”.
ApĂłs de escoltar Rose para a base, afim de gerir a nação, ele foi levado a participar na conversa das principais figuras dos Elfos, que durou atĂ©tarde da noite.Dito isto, uma pessoa comum nĂŁo seria Ăștil para falar sobre a polĂtica nacional, por tanto, apenas observou.
Se alguĂ©m pensasse que, se uma pessoa moderna fosse transferida para a Idade MĂ©dia, seria capaz de reformar um paĂs apenas dando um pouco de sua opiniĂŁo, isso seria um grande equĂvoco.Um paĂs Ă© um grupo e um grupo Ă© uma coisa ignorante, ociosa e emocional. NĂŁo se limitavasomente a estrangeiros. Historicamente, casos em que os planos precisos de visionĂĄrios nĂŁo eram aceitos pelas massas tolas e, como resultado, levavam o paĂs a uma tragĂ©dia.Casos assim eram muito numerosos para serem contados.
Para qualquer um que quisessetentar fazer reformas na Idade MĂ©dia, ele queria lhe dizer isso, âĂ© como abrir uma escola em uma montanha de macacosâ.
Se um homem sĂĄbio preparasse dez propostas, as massas iriam se cansar na terceira e começariam a fazer uma dança eisso seria o que o paĂs faria.Ele foi coroadoRei porque outros o desejavam e sentiu que gostaria de proteger a terra natal de Sheracontra o Rei DemĂŽnio. No entanto, coisas como o estilo de vida despreocupado dos Elfos, nĂŁo tinham nada a ver com ele. Diablo nĂŁo tinha absolutamente nenhuma intenção de ter nada a ver com seus assuntos de estado.
Ele disse isso para Durango.
â Com relação Ă polĂtica nacional, vou deixĂĄ-la para vocĂȘ. Use seu prĂłprio critĂ©rio.
â Sim, farei o meu melhor para atendĂȘ-lo. Devido a ter trabalhado como ajudante prĂłximo do antigo Rei, tenho um bom entendimento das coisas. Acredito que nĂŁo haverĂĄ necessidade de se preocupar com assuntos governamentais.
âUmu.
Se esta fosse uma era pacĂfica, terDurango se tornado Rei teria sido inequivocamente melhor para a população.
Diablo casualmente tentou perguntar sobre algo que o incomodava.
â Quando nos encontramos pela primeira vez, vocĂȘ fez alguma atuação estranha, nĂŁo foi?
â Aq-aquilo foi…
Foi uma atuação de merda que mesmo Diablo, que era ruim em ver através de mentiras, pudeperceber.
â VocĂȘ tentou ser odiado pelaShera? Qual o motivo para isso?
â Parece que nĂŁo tenho talento para atuar âŠâŠ Provavelmente a Rainha percebeu tambĂ©m. â Durango disse enquanto coçava a cabeça.
â Como ela Ă© alguĂ©m simples, parece que Shera foi enganada.
Ele olhou para oslados, verificando se havia mais alguém.
â Eu gostaria de pedir que isso seja confidencial, masâŠ
â Esta Ă© uma ordem, diga-me. Quer eu revele ou nĂŁo para os outros, decidirei depois de ouvir.
â QuĂŁo irracional.
Ao deixar cair os ombros, Durango abriu a boca e falou com uma expressão excepcionalmente séria.
â Para ser honesto, eu gosto de mulheres com peitos pequenos.
â âŠâŠ Como Ă©?
â Elfas sĂŁo esguias e maravilhosas, mas sinto atração apenas por aquelas com peitos especialmente pequenos, mesmo entre elas, que poderiam ser confundidos com machos. Ah, claro, nĂŁo tenho interesse em elfos. O corpo elĂĄstico de uma elfa sem excesso desnecessĂĄrio de carne Ă© a perfeição absoluta e sinto que Ă© uma arte que poderia ser chamada de ponto extremo da beleza modelada. Eu atĂ© sinto excitação sexual por aquelas com as costelas visĂveis na superfĂcie e tambĂ©m estou encantada com corpos infantis, mas nĂŁo gosto quando minha palestra Ă©incompreendida.Pelas razĂ”es jĂĄ mensionadas, Ă© difĂcil desistir da ideia de possuir uma parceiraGrasswalkers tambĂ©m.
â Fique quieto um pouco.
âPe-perdoe-me! â Durango estava com o rosto completamente vermelho de vergonha.
Diablo começou a ponderar.Certamente, Shera tinha seios enormes que nĂŁo eram apropriados para Elfos. AlĂ©m disso, sua perspicĂĄcia era decepcionante, a um nĂvel que algumas conversas nĂŁo conseguiram ser transmitidas a ela. Em outras palavras, Shera foi o completo opostoaos gostos de Durango.
âNĂŁo hĂĄ grandes ou pequenos demais quando se tratam de seios!â, era o que Diablo acreditava, mas … Fetiches deveriam ser livres para tĂȘ-los sem nenhum obstĂĄculo, e ele de alguma forma sentia que precisava ajudĂĄ-lo. No final, Diablo assentiu.
â Vou permiti-lo seguir o caminho que gosta. TambĂ©m hĂĄ valor em ter peito algum.
âOoh âŠâŠ Que franqueza incrĂvel! Diante da magnanimidade do Rei, nĂŁo sinto nada alĂ©m de vergonha por esconder a mim mesmo. VocĂȘ Ă© um verdadeiro Rei!
â Mantenha em segredo, entendeu?
â Sim, Majestade!
âSeria certo receber o tĂtulo de âVerdadeiro Reiâ apenas por mostrar uma compreensĂŁo, sobre o valor de peitos pequenos?â
A direção do vento mudou e Diablo pegou uma Ășnica folha que estava dançando no ar apenas por diversĂŁo.
â Sua Majestade, nĂŁo Ă© uma boa hora para o senhor ir?
â Fumu âŠâŠ Acho que seria melhor fazer isso rapidamente
â Sim.
â A bĂȘnção da floresta retornou. A rainha-mĂŁe consentiucom minha viagem. Suponho que nĂŁo hĂĄ razĂŁo para ficar muito tempo nesta floresta e como nĂŁo hĂĄ como dizer quando a invasĂŁo do ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio serĂĄ, devo partir o mais breve possĂvel.
â Ah, nĂŁo Ă© isso âŠ
â Ă sobre os seres demonĂacos? Certamente, devido a ter derrotado o Ciclope, existe a possibilidade que o outro ataque novamente. VocĂȘs todos devem fugir quando vier o momento. Os Elfos nĂŁo sĂŁo pĂĄreos para ela.
â Isto Ă©…nĂŁoera o que eu queria dizer.
âNĂŁo? EntĂŁo do que se trata?
â Ă sobre o tempo, para a sua noite de nĂșpcias âŠâŠ A Princesa Shera âŠâŠ perdĂŁo, acredito que a nova Rainha Shera o estĂĄ esperando.
SĂRIO!?
âPo-pornoite de nĂșpcias …… vocĂȘquer dizer?
â A população estĂĄ na expectativa de um herdeiro. Ah, quanto aos quartos reais, eles ficam no final deste ramo, na terceira grande ĂĄrvore. Vendo como a Rainha-mĂŁe jĂĄ mudou de residĂȘncia, nĂŁo hĂĄ necessidade em ser reservado.
â C-certo…
â Eu tambĂ©m devo me despedir. Por todos os meios, seja gentil com ela. Embora, desde que tenho certeza que hĂĄ muito tempo tenha formado um relacionamento com a Rainha, acredito que Sua Majestade jĂĄ esteja acostumadolidar com isso.
âSHERA E EU NĂO TEMOS ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO!â â Ele sentiu que havia um grande mal-entendido sendo feito aqui.
â VocĂȘ nĂŁo precisa ter suspeitas infundadas em coisas desnecessĂĄrias.
â Sim. Pois bem. â Durango fez uma reverĂȘncia e saiu do topo da grande ĂĄrvore.
Rem e Rafleisha estavam na casa de hĂłspedes e provavelmente jĂĄ estavam dormindo. Rose foi se recuperar no [Labirinto do Rei DemĂŽnio], enquanto os Elfos esperavam ansiosamente por um herdeiro.
Diablo virou os olhos para o final do ramo da floresta. Um brilho fraco estava aceso. Como os elfos não precisavam de iluminação, significava que aquela luz foi deixada para guiar Diablo.
âUMA NOITE DE NĂPCIAS!â
Continua
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio