Isekai Maou – CapĂ­tulo 6.4 – Volume 7

Home/Light Novel / Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu / Isekai Maou – CapĂ­tulo 6.4 – Volume 7

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord

Light Novel Online – CapĂ­tulo 6.4 – Volume 07:
[Tentando Realizar um Casamento
Parte
4]


Tentando Realizar um Casamento
Parte 4

— Mestre, sinto um poder mágico de alta densidade se aproximando!

Quando Diablo se virou, duas pessoas desciam do céu.

Uma delas era uma jovem esbelta.Ela usava roupaschinesas, com uma abertura em formato de diamante no peito. Seu cabelo preto estava preso,formando um rabo-de-cavalo na lateral Ă  direita, e umaSeiryuutou de tamanho absurdo estava pendurado em sua cintura. 

Ela era uma linda jovem, mas sua aparĂȘncia demonstrava que nĂŁo se tratava de uma pessoa das Raças. Do vestido, que tinha uma fenda profunda, uma cauda com escamas,semelhanteĂ  de um dragĂŁo, estava pendurada. Acima disso, um par de asas tambĂ©m se projetava de suas costas.

“Um Ser DemonĂ­aco!?” 

O outro era enorme, com mais que duas vezes o tamanho de uma pessoa comum das raças. Provavelmente, setratava de um homem. Estava usando uma armadura, mas havia apenas um gigantesco globo ocular em sua cabeça, sendo assim, Ser DemonĂ­aco do tipo Ciclopes. 

Ele segurava um [Shakujo (Cajado de Monge)], apenas um pouco mais longo que a sua altura, alcançando cinco metros de comprimento. 

— Pensei ter sentido o poder mágico de Cardia, mas
 — Apesar de ter uma boca com fileiras de presas, como a de uma besta, ociclope falavafluentemente.

Ao que parecia, embora fossem Seres DemonĂ­acos, nĂŁo se tratavam de subordinados de Cardia.

— Ele não está em lugar algum.

— Sinto muito. No entanto, este nĂŁo Ă© o [Cristal de Selamento] que estava em nossa ordem?

O orbe que Diablo chutou mais cedo,estavacaĂ­do aos pĂ©s deles. Aquele foi o Cristal Divino que selavaCardia. 

— Nada bom! NĂŁo podemos entregar isso aos Seres DemonĂ­acos! — Gritou Durango. 

— Uma coisa apĂłs a outra, que aborrecimento! — Diablo preparou sua arma. 

— Rose irĂĄ parĂĄ-los! — Proclamou Rose, dando um passo Ă  frente. 

Este foi um julgamento apropriado. No caso em que ele usasse uma magia poderosa o suficiente para repelir os seres demonĂ­acos, havia a possibilidade de que tambĂ©m acabaria destruindo o Selo.Separar primeiro o inimigo do orbe, atravĂ©s de combate corpo-a-corpo, era um bom plano.

Chutando o chĂŁo, Rose se aproximou deles e, de suas costas, gigantescos braços mecĂąnicos apareceram, o [Soldado Magimata]. Ela usou de imediato a sua tĂ©cnica mortal. 

— [Krios (Aries)]!!

Os braços mecùnicos fizeram um golpe horizontal, com a espada de duas lùminas que segurava nas mãos.

O Ciclope recebeu o golpe com seu Shakujo. Das batalhas que tiveram atĂ© agora, eles esperavam que o inimigo seria facilmente cortado, mas… Um alto som metĂĄlico ressoou.

Imediatamente depois disso, o Ciclope saiu de uma posição de recepção e disparou um “impulso”, em um instante. Foi como se um quadro de movimento fosse pulado, tĂŁo rĂĄpido que ele nĂŁo pode ver. 

— Gyah!

Com uma velocidade duas vezes maior do que quando ela atacou, Rose foi soprada longe.Uma nuvem de poeira foi levantada e ela caiu no chĂŁo. 

— ROSE!?— Diablo gritou reflexivamente. 

— 



 Ah 

 Gah. — Usando o braço esquerdo, ela levantou o corpo. 

Graças a Deus, ela parece estar viva. —No entanto, o braço direito, que deveria ter segurado sua arma, nĂŁo foi encontrado. 

O braço direito dela se foi junto com o ombro! — Ele caiu em um lugar distante, ainda segurando a espada.

O[Soldado Magimata] havia desaparecido. Diablo nĂŁo sabia se desaparecia quando recebia dano, ou se ela o tinha desativado, mas … 

— Hou, entĂŁo vocĂȘ ainda pode se mover, boneca. — O Ciclope falou parecendo impressionado. 

A Ser DemonĂ­aca com vestido ChinĂȘs e calda de dragĂŁo, pegou o Orbe de Cardia.

— Estou indo entregar isoo. VocĂȘ limpa este lugar.

— Entendido.

Durango se adiantou. 

— Es-espere! Por que vocĂȘ estĂĄ tomando isso? VocĂȘs dois, planejam reviver Cardia em outro lugar!?

Se eles fossem Seres DemonĂ­acos, seu objetivo deveria ser o renascimento de um Rei DemĂŽnio. Nesse caso, tudo que precisariam fazer seria destruir o orbe. Portanto, qual seria a razĂŁo para leva-lo?

A jovem sorriu com um sorriso. 

— Fufun …… VocĂȘ estĂĄ enganado. NĂłs nĂŁo vamos deixar alguĂ©m como Cardia reviver. O Grande Rei DemĂŽnio,Modinalaam-sama vai absorver isso!

— Grande Rei DemĂŽnio!? Ă‰ aquele que reviveu no ao oeste do antigo territĂłrio do Rei DemĂŽnio
!?

— Hmm… apesar de que eu nĂŁo sei como eles sĂŁo apresentados para o povo das Raças.

— Aquele cara, vocĂȘ disse que eles irĂŁo …absorverCardia?

— Mesmo se fosse para isto lutar contra as Raças enquanto ainda estava incompleto, seria eventualmente forçado repelido, certo? Embora as pessoas das raças sejam fracas em tempos de paz, quando as lutas se prolongam, elas subitamente se tornam fortes. Ă‰ por isso que Modinalaam-sama disse que ele iria se tornar completo. 

— Isso nĂŁo Ă© algo que vocĂȘ deveria falar. — O Ciclope resmungou. 

— HĂŁ? Ah 

 Erm, entĂŁo, vocĂȘ vai massacrĂĄ-los de qualquer jeito. Se fizer isso, serĂĄ o mesmo que nĂŁo ter contadonada!

— Entendido.

—Ufufufufufufu …… Quando eu retornar com isso, receberei elogios do Grande Rei DemĂŽnio-sama. Eu posso atĂ© mesmo ficar ainda mais forte! 

— Es-espere! Eu nĂŁo posso deixar vocĂȘ ir– ! — Durango tentou detĂȘ-la. 

— IDIOTA! Concentre-se no inimigo a frente! — Gritou Diablo. 

A jovem Ser DemonĂ­aca jĂĄ segurava o orbe de Cardia em seus braços. Se usasse descuidadamente uma magia de alta potĂȘncia, acabaria destruindo-o.Nessa situação, ele nĂŁo achava que fazer o Rei DemĂŽnio reviver fosse a ação correta. 

“No pior dos casos, acabaremos enfrentando dois Seres Demoníacos e Cardia ao mesmo tempo!”

Mesmo estes dois, nĂŁo seriam fĂĄceis de se lidar sozinho. Rose, que possuĂ­a o [Soldado Magimata], derrotou um Grande DragĂŁo Negro com apenas um ataque. Ela era forte o bastante para destruir os inimigos, caso fossem seres demonĂ­acos do tipo pequeno. 

Entretanto, aquele Ciclope a havia arremessado com um ataque. Ele era sem dĂșvida um inimigo formidĂĄvel. AlĂ©m disso, considerando a atitude dela, provavelmente sua força era ainda amior.

Estes caras nĂŁo sĂŁo peixes pequenos. â€” Eles estavam em pĂ© de igualdade com o comandante do ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio que atacou a cidade de Torre ZircĂŽnia, Vanaknes, ou atĂ© mais fortes. 

A jovem Ser DemonĂ­aca, segurando o orbe, espalhou suas asas de dragĂŁo e levantou voo.

— AtĂ© mais~ vou deixar o resto para vocĂȘ!

— Entendido.

Ela voou para longe. 

— Rem, Shera, protejamRafleisha e a si mesmas! — Diablo nĂŁo tirou os olhos do Ciclope. 

— …Po-pode deixar isso para nĂłs.

—TĂĄ! Tenha cuidado!

As duas eram experientesem acompanhar Diabloenquanto ele lutava contra um inimigo formidĂĄvel. Elas sabiam a distĂąncia que precisavam tomar para se protegerem. 

— Hmph 

 O combate prĂłximo parece ser o seu ponto forte. Nesse caso, vamos testar o quĂŁo bom vocĂȘ Ă© em uma luta contra um Feiticeiro. — Diablo virou sua Espada MĂĄgica para o Ciclope. 

— Quão cîmico.

— O que disse?

— Ao pisotear uma formiga, vocĂȘ nĂŁo se preocupa com cada pequenodetalhe sobre ela, como qual seria sua especialidade.Todas as pessoas das Raças sĂŁo igualmente insignificantes.

—Kukuku …… pensar que vocĂȘ me trataria como um inseto. Se vocĂȘ tem a habilidade que correspondaa essa fala, entĂŁo mostre para mim!

Ele derramou poder mågico em sua espada, o [TonnerreEmpereur・Libéré].Ao mesmo tempo, o Ciclope se moveu.Apesar de seu grande físico, ele tinha uma velocidade anormal e, em um instante, apareceu bem diante dos olhos de Diablo.

— Ze ah!

Ele veio perfurando com seu gigantesco Shakujo, mas Diablofoi mais rĂĄpido em conjurar seu feitiço.

— [Canhão dasTrevas]!!

Foi uma magia de alto nĂ­vel do Atributo Trevas. Uma bala de canhĂŁo negra foi disparada e, devido ao efeito de sua arma, sete disparosse espalharama queima roupa.

— Guoooo!?

A armadura de prata do Ser Demoníaco foi destruída.O Ciclope foi repelido de maneira vistosa, no entanto, o campo de visão de Diablo também foi tingido de vermelho.

— 

 Guh!?

Mesmo apesar de escolher um feitiço com ativação especialmente rĂĄpida, mesmo entre os demais feitiços de alta potĂȘncia, ele acabou trocando golpes simultĂąneos com este Ser DemonĂ­aco.AlĂ©m disso, mesmo parecendo que o inimigo nĂŁo havia usado um ataque poderoso contra ele,a quantidade de dano que recebeu foi enorme. 

— Uma mera pessoa das Raças se atreve 

! — Ele levantou uma voz atĂŽnita. 

Parecia que o Ciclope tambĂ©m achou troca simultĂąnea surpreendente. 

— Bom 

 muito bom. VocĂȘ Ă© oponente muito formidĂĄvel do que o Cardia, nĂŁo Ă©? Venha atĂ© mim, subalterno! — Diablo levantou as pontas dos lĂĄbios. 

— Seja esmagado!

Fazendo uso da diferença em altura, ele bateu o Shakujode cima para baixo.Quando Diablo pensou nisso, o chĂŁo jĂĄ estava arrancado. Ele foi verdadeiramente rĂĄpido. 

— No entanto, seus movimentos são muito simples!

Se fosse como ele esperava, era possĂ­vel deviar.Embora Diablo fosse um Mago, devido a essa previsĂŁo e velocidade de reação, o combate prĂłximo era seu ponto forte.Ele lançou um golpe usando o [TonnerreEmpereur・LibĂ©rĂ©], que tinha a forma de uma espada. 

Com o STR de um Mago, mesmo que fosse uma arma de alto nĂ­vel, nĂŁo poderia esperar causar danos significativos com um ataque fĂ­sico, mas esse nĂŁo era o seu objetivo.Diablo disparou uma magia que sĂł poderia ser usada pelo contato.

— Vire cinza,[MatoiIzuna]!!

Na ponta da espada, um grupo de raios apareceu. A esfera brilhante foi absorvida pelo imenso do Ciclope, espalhando uma descarga de raios.

— GOGAAaGGAHAHGAHGAHGAGAGAGA!!

Com todo o seu corpo fazendo espasmos, o Ciclope gritou e seu gigantesco globo ocular estava fervendo. [MatoiIzuna] foi uma magia de atributo de Vento e Luz. Depois de continuamente eletrocutar o oponente, por um perĂ­odo fixo de tempo,e paralisĂĄ-lo, haveria um efeito que causaria dano massivo.

Uma explosĂŁo ocorreu, formando um Pilar de luminosoque perfurou os cĂ©us. Quando os Seres DemonĂ­acos fossem derrotados, eles se transformariam em partĂ­culas de luz, no entanto, diante dos olhos de Diablo, o Ciclope estava parado ali, apesar de todo seu corpo estar queimado.

— VOCÊ….MATAR!

— Que desgraçado resistente vocĂȘ Ă© 



— UOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Enquanto gritava, o Ser Demoníaco balançou cegamente o seu Shakujo.Então, contra Diablo, que fazia uso de previsÔes para esquivar, esse foi o pior tipo possível de ataque.

Apesar estar numa situação difĂ­cil, ele manteve um julgamento calmo. Com suas opçÔes reduzidas, Diablo sĂł poderia recuar, no entanto, em termos de velocidade para fechar a distĂąncia, o Ciclope foi superior.

— Morra! — O Shakujo se aproximou. 

— Esse Ă© um ataque apropriado, eu te louvarei por isso. No entanto, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ vendo o que hĂĄ ao seu redor, estĂĄ?

—Ah 

?

A cabeça do Ciclope voou. Nas suas costas, Rose, que fez o [Soldado Magimata] aparecer, estava ali. O braço direito dela estava faltando, mas com seu braço esquerdo,ela fez um balanço horizontal.

Combinando esse movimento, os braços gigantescos que se estendiam de suas costas, seguravam a espada de lĂąmina dupla na mĂŁo esquerda e fez uma varredura para a direta. 

— Haa…, Haa

Rose nĂŁo permitirĂĄ, que interfira 

 o Mestre!

— Bom trabalho, Rose. Deixe o resto para mim.

— 

 !

 Sim!

Seus lĂĄbios tremeram.Rose era uma Empregada Magimata, ou seja, uma mĂĄquina. Tanto suas expressĂ”es quanto seus gestos deveriam ser o resultado das operacionais de sua IA. Mesmo assim, as emoçÔes dela foram transmitidas a ele, a ponto de doer. 

Ela tinha orgulho. Ela nĂŁo aceitaria terminar como uma derrotada.Para deixar Rose atacar, Diablo induziu o Ser DemonĂ­aco a correr atrĂĄs dele em linha reta.

Mesmo depois de perder a cabeça, o Ciclope não foi destruído.
Apesar deestar sem um campo de visĂŁo ou incapaz de formar pensamentos, seu espĂ­rito de luta continuava forte, com seu corpo ainda balançando oShakujo. Seu ataque parecia ter se tornado ainda estava forte. 

Diablo apontou sua espada. 

— VocĂȘ Ă© um sujeito tenaz. Lhe darei um outro golpe! [MatoiIzuna]!!

O Grande Ser DemonĂ­aco foi destruĂ­do.Finalmente, o Ciclope transformou-se em partĂ­culas de luz, que se dispersaram. 

Rose assentiu, parecia satisfeita.Rem e Shera levantaram um aplauso, enquantoRafleishadava um suspiro de alĂ­vio. Com uma batalha em um nĂ­vel inimaginĂĄveltendo acontecido diante de seus olhos, Durango ficou surpreso e estremeceu. Os Elfos correram de dentro da floresta enquanto levantavam as suas vozes. 

Diablo levantou a guarda, imaginando o que estava acontecendo, mas o que os Elfos gritavam eram, palavras de louvor.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu