Isekai Maou – CapĂtulo 3.3 – Volume 7
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – CapĂtulo 3.3 – Volume 07:
[Tentando Se Encontrar Com o Chefe Parte 3]
Tentando Se Encontrar Com o Chefe
Parte 3
Tendo ficado nua, Rafleisha estendeu a mĂŁo para Rem.
â Desde que estaremos orando a Deus, purificar o corpo nĂŁo seria apenas natural?
â âŠâŠ Is-Isso…Ă© verdade.
â JĂĄ que hĂĄ uma tradição herdada pelo bem da cerimĂŽnia, vocĂȘ deveria fazer o mesmo que eu.
â …Me despir?
â Exatamente.
â âŠâŠ Fuu⊠entendo. â Rem deu um suspiro e desistiu.
Diablo pensou em fazer algo para que ele nĂŁo as visse, mas Rafleisha disse algo ultrajante.
â Se vocĂȘ entrar no [SalĂŁo do Altar], estarĂĄ participando da cerimĂŽnia e, JĂĄ que vocĂȘ deve ficar diante de Deus, o seu corpo precisa ser purificado da mesma forma.
âFuah !? âDesta vez, foi Diabloquem deu um grito de espanto.
â Ah, entendi! â Shera assentiu e colocou as mĂŁos em suas roupas sem qualquer hesitação e suavemente começou a tirar as roupas.
Elfoseram uma Raça de natureza orgulhosa, mas surpreendentemente não se importariam em serem vistos nus?
â âŠâŠ Shera âŠâŠ vocĂȘ nĂŁo estĂĄ envergonhado? â A face de Rem estava vermelha.
â SĂł um pouquinho, mas eu apostei a minha vida e jurei a Deus, depois de tudo.
â âŠâŠ Ă, Ă© verdade…. Para mim, de todas as pessoas aqui… esta cerimĂŽnia Ă© necessĂĄria para o bem do meu prĂłprio futuro, assim como o das Raças. Shera prometeu uma grande compensação e atĂ© apostou sua vida nisso, entĂŁo eu nĂŁo deveria estar sentindo timidez!
âAhaha …… Ă apenas como tomar um banho juntas.
â … VocĂȘ estĂĄ certa e nĂŁo Ă© como se estivĂ©ssemos sendo vistas por uma pessoa desconhecida. â Rem tambĂ©m começou a se despir.
DiablotambĂ©m chegou a uma resolução. Nessa situação, ele nĂŁo poderia simplesmente dizer, âNĂŁo participarei disso porque estou envergonhadoâ. Ele poderia ter se recusado egoisticamente se fosse o seu âeuâ passado, mas …Desde que veio a este mundo, sempre esteve agindo em conjunto com essas duas, atĂ© que um forte senso de companheirismo brotou em seu coração.
â Suponho que devo acompanhĂĄ-las tambĂ©m.
Houve tambĂ©m um problema em termos de poder de luta. Quando Rem nĂŁo tinha seus cristais de convocação e quando Shera nĂŁo tinha arco e flecha, eles nĂŁo podiam lutar. Numa altura em que um acidente acontece quando eles nĂŁo tĂȘm equipamento, apenas Diablo poderia usar magia.
Ele guardou sua foice de guerra em sua bolsa e tirou o manto, assim como a armadura.
Seu coração acelerou.
Tirando a roupa na frente das mulheres, foi realmente embaraçoso. Ele teve um relacionamento onde ele foi para o banho junto com Rem e Shera, mas não era algo que ele se acostumasse.
âAcima de tudo, seria embaraçoso se eles descobrissem que eu nĂŁo tinha uma presença normal de espĂrito! Em momentos assim, tenho que usar matemĂĄtica!â
Ao preencher seus pensamentos com nĂșmeros, ele poderia concentrar o sangue de sua metade inferior para o cĂ©rebro.
âO valor de pi, 3.14159265358979323846264338327950288419âŠâ
â Ugh âŠâŠ Em seguida, o que foi âŠâŠ 7? Ou foi 1?
â … O que hĂĄ de errado, Diablo?
âVamos nos apressar e tomar banho! â Shera chegou e agarrou seu braço.
E então, a enumeração que ele lembrava de seus tempos de ensino médio, embora ele não tivesse interesse nisso naquele momento, com o toque suave de seu corpo nu e a cor da pele que preenchia sua visão na frente dele, espalhados como um Slime que foi atingido por uma Explosão.
âAwawa!â
Rem estendeu as mĂŁos para o cinto.
â âŠâŠ Se vocĂȘ vai participar, por favor, se apresse, Diablo. Na CerimĂŽnia avançada de Magia, o posicionamento da lua e das estrelas Ă© importante.
Ao dizer isso, ela habilmente tirou o cinto. Colocando as mĂŁos em suas calças, ela as derrubou resolutamente.Â

A respiração de Rem parou por um instante. Com um rosto vermelho e voltando seu olhar para o lado, ela deu um salto para trås.
âPor acaso ela retirou atĂ© mesmo a minha cueca!?â
VĂĄrias coisas haviam sido colocadas para fora em um elenco perfeito.
Foi um elenco perfeito.
â Me-me-me de-descu-cupeDiablo! De-de qualquer forma …Por-por favor, de-depressa! â De costas para ele, Rem falou rapidamente.
â u-umu.
No final, sendo despido por Rem e tendo sua mão puxada por Shera, Diablo ficou de pé na frente da lagoa, completamente nu. A temperatura estava elevada e, como se tratava de uma sala trancada, não haviam ventos frios. Pelo contrårio, ele não conseguia parar de suar.
Rem estava Ă sua direita, Shera Ă esquerda e Rafleisha estava na frente. Pequeno, grande e extremamente grande, todos estavam reunidos aqui.
â Hohoho …… VocĂȘs sĂŁo surpreendentemente inocentes. JĂĄ que sĂŁo de Raças diferentes, entĂŁo nĂŁo hĂĄ necessidade de se importar, certo?
â VocĂȘ tambĂ©m, pare de se preocupar com coisas desnecessĂĄrias e apenas se concentre na cerimĂŽnia.
Escondendo seu embaraço, ele tentou ser intimidante, no entanto, estando completamente nu, lhe faltava poder de convencimento. Felizmente, ter um corpo magro e musculoso correspondente a uma pessoa das Raças de nĂvel 150, era uma graça que o permitia manter alguma dignidade.
â Bem, vocĂȘ poderia seguir o meu exemplo?â Rafleisha se agachou e submergiu a mĂŁo dentro do lago.
â … Entendido.
â TĂĄ!
Rem e Shera também se agacharam e então Diabloas imitou, mergulhando seu braço.Como esperado, a ågua estava fria.
Tendo de se despir tĂŁo subitamente, foi algo que os surpreendeu, mas todos ficaram aliviados ao perceberem que o ato de purificar o corpo era normal. Molhando os membros, eles lavaram o suor de seus corpos e os rostos e, se a purificação acabasse com isso, nĂŁo seria um grande problema, mas…
Com gostas de ågua ainda pingando de seus cabelos, Rafleisha os levou até uma porta diferente daquelapor onde haviam entrado.

â Bem, entĂŁo vamos para o altar.
Rem piscou duas vezes e fez uma pergunta como se para checar uma coisa.
â âŠâŠ Ah, hum⊠E quanto as nossas roupas?
â Hohoho⊠O que estĂĄ dizendo? Mesmo que tenha passado pela trabalho de se purificar, qual seria o sentido nisso se vocĂȘ fosseusar um pano impuro novamente?
Rafleisha abriu a porta, permitindo que o vento entrasse na sala, revelando que eles haviam chegado ao lado de fora. Aquela era a parte de trås do castelo, em uma direção diferente de onde vieram com a carruagem, mas vårias estruturas semelhantes estavam alinhadas, mostrando que ainda estavam na Aldeia dos Elfos Negros.
O céu jå estava mais vermelho, mas ainda estava claro.Havia Elfas Negraspreparando o jantar, cortando lenha ou fazendo manutenção em seus arcos.
â âŠâŠ N-nĂłsva-vamos andar âŠâŠ p-por aqui? â Rem gaguejou um pouco.
â Vamos nos apressar. A CerimĂŽnia precisa começar antes do pĂŽr do sol.
Rafleisha assumiu a liderança e foi para fora.
â âŠâŠ Ah âŠâŠ Uu â NĂŁo apenas o rosto dela, Rem estava tingida de vermelho atĂ© a nuca.
â Fuwah! NĂłs vamos ter que andar nuas!? â Como esperado, atĂ© os olhos de Shera estavam girando em embaraço.
âSe vocĂȘ for hesitar, entĂŁo eu deveria prosseguir sozinha com a Rem-san?
Dando um ar indiferente, Rafleisha olhou por cima do ombro. Como parecia que purificar o corpo naquele lugar e em seguida caminhar até o altar, era um costume, provavelmente estava acostumada a isso.
â âŠâŠnesta, nesta aldeia⊠hĂĄ apenas Elfas Negras, CERTO! â Rem fez uma pergunta com uma voz que soou como se tivesse forçando sua voz a saĂr.
â Exatamente. Quando homens atingem a idade em que sĂŁo capazes de manusear um arco, seus pais, tios e irmĂŁos mais velhos, os levam consigo para fora da vila, para aprenderem seus oficios.
â âŠâŠ Ă assim, entĂŁo.
Criando coragem, Rem decidiu Ăr para fora, quando entĂŁo, uma Elfa Negra, carregando um feixe de lenha em seu ombro, se assustou.
â Hyah !?
NĂŁo importa o quĂŁo acostumado esteja, como esperado, aparecer completamente nu na beira da estrada era algo surpreendente. ApĂłs ver a aparĂȘncia do resto do grupo, a elfa negra pareceu ter entendido a situação, fez uma reverĂȘncia e se afastou.
Rafleisha começou a andar sem demonstrar qualquer tipo de vergonha, enquanto Rem e Shera, estando completamente vermelhas, seguiram logo atrås.
âE no final, acabou se tornando em algo embaraçoso!ââ Como ele nĂŁo poderia voltara essa altura, Diablo tambĂ©m moveu seus pĂ©s para frente.
â Hii !? â A Elfa Negra soltou seu feixe de lenha deixando tudo esparramar no chĂŁo.
Depois de dar um pequeno grito, ela cambaleou para trĂĄs com seu olhar, nĂŁo importava o quantoele pensasse nisso, estava focado em um ponto especĂfico de seu corpo.
âSĂO MEUS CHIFRES!? SĂO OS MEUS CHIFRES NĂO Ă !?â
Nesse momento, o Ășnico equipamento que Diabloestavaequipando foi a [Coroa Distorcida]. Isso por si sĂł era algo que ele nĂŁo podia tirar, nĂŁo importa o que acontecesse, jĂĄ que nĂŁo havia como ele dizer algo como âna verdade, pode ser retiradoâ nessa altura do campeonato.
A coroa era um equipamento defensivo com a um efeito bastante Ăștil, a [Regeneração de HP], mas alĂ©m deste, tambĂ©m possuĂaa capacidade de âparecer estar crescendo chifres demonĂacos em sua cabeçaâ. Como este nĂŁo era um traço encontrado entre os membros dasRaças, nĂŁo era para menos que ela tenha ficado surpresa.
Embora ele tenha sentido que Ăąngulo do olhar dela estava um pouco baixo, mas …provavelmente foi sua imaginação. As pessoas ao redor se voltaram em sua direção, possivelmente se perguntando o que estava acontecendo.
â Ara ara!
â Oh meu!
â Kya⥠!
Desde que se tratava de uma procissĂŁo rumo ao altar, muitos dos moradores se ajoelharam e os despediram.No entanto, entre as mulheres, havia algumas que o olhavam atentamente.
Como se Diablo jĂĄ nĂŁo fosse ruim em lidar com a atenção em ocasiĂ”es normais, estando completamente âexpostoâ diante de mulheres desconhecidas, provou-se um grande desafia para sua sanidade.
Para tentar manter sua mente distraĂda, ele voltou seus olhos para o que estava a sua frente, quando entĂŁo, notou que Rem estava suando intensamente, a ponto de ser anormal.
â Haa âŠâŠ haa âŠâŠ haa âŠâŠ
â Ei, vocĂȘ estĂĄ bem?
â âŠâŠ Eh? O que houve,Diablo? Existe algum tipo de problema? Eu, claro, estou bem. â Enquanto respirava com dificuldade, ela respondeu assim.
O suor estava fluindo como se tivesse participado em uma maratona,escorrendo por sua pele corada, trilhando caminho ao longo da parte interna de suas coxas, enquanto seus joelhos tremiam.
â âŠâŠ Eu, eu estou sendo vista âŠâŠ eu âŠâŠ Nua âŠâŠ Na frente das pessoas âŠâŠ Isso âŠâŠ esse tipo de âŠâŠ â Ela murmurava para si.
Ao contrårio do que dizia,sua condição não parecia nada bem.
Até mesmo Shera, que estava caminhando ao lado de Rem, ficou preocupada.
â O que ouve, Rem? Seu estĂŽmago doe ou algo assim?
âEu, eu estou …completamente…bem.
Apesar de insistir nisso, ela claramente não tinha qualquer força em suas pernas, caminhando de forma inståvel.
â âŠAhh âŠâŠ Eles estĂŁo assistindo. Aquela pessoa, em … eu … apenas, olhando … observando … Isso Ă© embaraçoso.
O pé de Rem prendeu em alguma vegetação rasteira, e, quando ela estava prestes a cair, Diablo a segurou.
â Cuidado! Ele agarrou seu ombro.
Naquele instante, Rem levantou uma voz estridente.
â Hyah !!
â E-ei ……?
â FUNNNNNNUUuuuu! â Como se tivesse recebido uma descarga elĂ©trica, o corpo de Rem estremeceu.
Po-poderia ser que ela…? â Diablo congelou enquanto ainda a segurava. A quantidade de gotas que escorriam pelas coxas de Rem, aumentaram em mais um pouco.
âAh âŠâŠ gu âŠâŠ Fuu, fuu âŠâŠ Diablo âŠâŠ vo-vocĂȘ poderia âŠâŠ haa âŠâŠ nĂŁo me tocar âŠâŠ tĂŁo de repente? â Rem estava ccopm lĂĄgrimas nos olhos.
Enquanto estava intimidado pelo estado dela, ele respondeu com apenas algumas palavras.
â Ne-nesse caso, mantenha uma aparĂȘncia digna e caminhe.
â Hafuu âŠâŠ Claro âŠâŠ estou, bem âŠâŠ Eu nĂŁo irei âŠâŠ ser tĂŁo estranho âŠâŠ em tudo. â Com todo o seu corpo corado, ela começou a andar novamente.
â Hafuuïœâ AtĂ© mesmo Shera estava vermelha.
â Certifique-se de nĂŁo passar mal tambĂ©m, entendeu, Shera?
Enquanto vigilante, Diablocolocou-se atrĂĄs delas. A natureza das pessoas era variada. Isso significava que Rem era fracaem andar exposta na frente das pessoasâŠ
Parece que ela de atravessar uma experiĂȘncia estranha,
nĂŁo Ă©? âEste tipo de pensamento passava nas profundezas de sua mente, enquanto caminhava, pisando na trilha deixada pelos lĂquidos que fluĂam pelo corpo de Rem.
ApĂłs caminharem atĂ© a borda leste da vila, eles chegaram a um edifĂcio elevado que parecia ser usado como celeiro. Subindo uma escada atĂ© o segundo andar, chegaram atĂ© o [SalĂŁo do Altar].Um tapete roxo estava estendido e vĂĄrias ferramentas misteriosas, usadas em rituais,encontravam-se alinhadas.No fundo da sala, havia um velho sĂmbolo sagrado feito em prata, colocado no chĂŁo.
â Haa âŠâŠ haa âŠâŠ
AlĂ©m de suor, lĂĄgrimas e outras coisas, Rem havia sofrido diversas experiĂȘncias terrĂveis, mas …
â Agora, Rem-san, vĂĄ para o centro docĂrculo mĂĄgico. Poderia a Princesa Shera e Diablo-san se sentar atrĂĄs dela? Tentem nĂŁo cochilar.
âClaro … eu vou ficar bem. â Rem respirou profundamente.
Rafleishavoltou-se para o sĂmbolo e começou a oferecer suas oraçÔes. Embora se pudesse sentir a solenidade do momento, em resumo, ela estava recitando as escrituras. Diablo acabou entediado em apenas cinco minutos.
â Isso, vai continuar atĂ© amanhĂŁ, Diablo? â Gemeu Shera.
â Ă o que parece. NĂŁo caia no sono.
â Estou com fome.
âSuporte.
âPreciso Ăr no banheiro.
â !?
Pensando que â Isso acabou se tornando em algo terrĂvel â, Diablo e Shera ficaram pĂĄlidos.
Embora vårias coisas tivessem acontecido⊠A CerimÎnia foi realizada sem qualquer incidente.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio