Isekai Maou – CapĂ­tulo 1.1 – Volume 7

Home/Light Novel / Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu / Isekai Maou – CapĂ­tulo 1.1 – Volume 7

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord

Light Novel Online – CapĂ­tulo 1.1 – Volume 07:
[Sylvie Novamente Parte 1]


Sylvie Novamente
Parte 1

No dia seguinte, à noite—

Rem saiu do quarto de Shera.

— 
Parece que ela está um pouco melhor do que ontem, sendo capaz de comer um pouco, afinal.

— Ela ainda não consegue se levantar?

Ela assentiu com a cabeça à pergunta deDiablo.

— …Ela mal consegue levantar o corpo da cama. Acho que vai levar algum tempo. Mas parece que os sentimentos dela se acalmaram.

— Entendo.

Jå estava na hora deles jantarem também.

Eles pediram para ter suas refeiçÔes transportadas para a sala comum.

Rem olhou ao redor.

— 
Horun ainda está em seu quarto?

— Umu. Parece que ela está estudando o livro que Lumachina lhe entregou esta manhã.

— …Esse com certeza Ă© um livro nostĂĄlgico. Eu tambĂ©m o li quando aprendi os fundamentos da magia.

— Fumu.

Diablo cruzou os braços e olhou pensativo.

Em relação a escrita deste país, como esperado, ele aprendeu o suficiente para saber os nomes de mercadorias e etiquetas de preços, mas não o bastante para ler um livro.

──Pensei sobre isso antes, mas me pergunto se eu deveria tentar aprender a ler e escrever tambĂ©m?

No entanto, um Rei DemÎnio que estuda no mesmo nível de uma criança, provavelmente não combinaria com seu ideal.

Embora tivesse seu prĂłprio quarto agora, ele normalmente estaria comendo e dormindo junto com Rem e Shera. NĂŁo parece que haveria momentos para estudar sozinho.

A porta foi batida.

Por acaso seria um funcionĂĄrio da [Casa da FĂȘnix] trazendo a comida?

Rose, a Empregada Magimata, foi recebĂȘ-lo.

Ela girou a maçaneta e a porta se abriu.

No auge de sua linha de visão, orelhas de coelho balançavam.

Elas pertenciam a uma Grasswalker de cabelos rosados e um sorriso amĂĄvel.

— Ya~, Diablo-san! Finalmente encontrei vocĂȘ!

Erguendo a mĂŁo para cima, ela acenou para esquerda e direita.

Suas vestes eram compostas apenas por uma pequena quantidade de tecido, quase como se estivesse nua.

Diablo abriu os olhos arregalados.

— É vocĂȘ, Sylvie!?

— 
VOCÊ NÃO PERCEBEU ATÉ PRESTAR ATENÇÃO NAS MINHAS ROUPAS!?

Com os olhos reprovadores voltados para ele, Diablo derramou um suor frio em sua mente.

— H-hmph
 N-Não diga bobagens.

Diablo era pobre em lembrar os rostos das pessoas. Mas se fossem configuraçÔes de jogo, sua memória seria excepcional.

Rose fez uma confirmação.

— Mestre, esta pessoa nĂŁo Ă© um inimigo.

— Umu. Mas não baixe sua guarda perto dela.

— Ahaha
 Oh, por favor, Diablo-san. Eu sou uma aliada, sabe? VocĂȘ Ă© um aventureiro da cidade de Faltra e eu sou a Mestra da Guilda, certo?

Ela era uma mulher influente a qual podiam confiar.

No entanto, como no caso de Krum, houve momentos em que ela se opĂŽs a eles. Sylvie era uma aventureira que lutou pela causa das raças.Como ela nĂŁo devia obediĂȘncia a Diablo, era possĂ­vel que ela se tornasse uma inimiga, dependendo da situação.

── Por enquanto, não parece haver hostilidade entre nós, então por que ela veio aqui?

JĂĄ que nĂŁo sabia o motivo de sua visita, Diablo estava nervoso em sua mente. Mesmo assim, ele lidou com ela enquanto parecendo confiante, com seu habitual papel de Rei DemĂŽnio.

— Hmph
 Para vir expressamente atĂ© a Capital Real a partir da cidade de Faltra, vocĂȘ deve ter algum negĂłcio importante, nĂŁo Ă© mesmo? Ao menos farei a bondade em ouvir sua histĂłria.

Dizendo: “Perdoe a intromissão”, Sylvie entrou na sala.

Com um comportamento infantil, ela foi e sentou-se no sofĂĄ.

Desde que pertencia a raça Grasswalker, sua fisionomia era a mesma de uma criança, mas aparentemente, ela havia participado na [ Guerra Entre as Raças e Seres Demoníacos], que ocorreu 30 anos atrås.

Naquele momento, a porta foi batida novamente.Desta vez, foi para preparar o jantar.Bandejas de vĂĄrios tamanhos estavam alinhadas na longa mesa da sala comunal. Um aroma saboroso flutuava no ar.

Os olhos de Sylvie brilharam.

— Fuwaah
 Há algum tipo de comemoração hoje!?

Rem deixou seus ombros caĂ­rem.

— 
Nesta pousada, todas as trĂȘs refeiçÔes sĂŁo geralmente assim.

— Isso Ă© incrĂ­vel!

— 
Desde que vocĂȘ veio, por que nĂŁo come conosco, entĂŁo? JĂĄ que porçÔes de Shera e Rose serĂŁo deixadas no fim das contas.

Como Rose era uma boneca Automata Mågica [Magimata], ela não fazia refeiçÔes normais. E então, a porção de Horun foi levada para o quarto dela.

Sylvie inclinou a cabeça.

— Agora que vocĂȘ mencionou, o que hĂĄ de errado com Shera-chan?

— 
Ela está um pouco debilitada.

— Arara? Poderia ser, foi porque ela ouviu falar de seu pai?

— 
EntĂŁo vocĂȘ jĂĄ sabia.

— Recolher informaçÔes Ă© um dos trabalhos de um Aventureiro, afinal~

Enquanto dizia isso, Sylvie moveu uma cadeira, enquanto com garfo e faca nas mĂŁos.

Devido a terem viajado junto com Lumachina, Rem e os outros adquiriram o håbito de rezar antes de uma refeição.

Diablo tambĂ©m esperou em silĂȘncio.

Enquanto comia, acabaram ouvindo a histĂłria de Sylvie.

— * Hagu * hagu * * hagu * 


— Sylvie, nĂŁo apenas coma, fale qual assunto vocĂȘ tem a tratar.

— * Hanguh * 
 * Ngaguguh! * Puhaa! NĂŁo me apresse assim. Eu cheguei Ă  Capital Real com urgĂȘncia.

* Perori * Tendo engolido completamente um frango assado, ela lambeu os lĂĄbios com a lĂ­ngua.

Rem fez uma pergunta.

— 
Como vocĂȘ descobriu que estĂĄvamos nesta pousada?

— Quando vocĂȘs visitaram a cidade de Faltra, estavam trazendo consigo a Alta Sacerdotisa Chefe e disseram que viriam para a Capital Real. E assim, depois de ir para a Grande Capela, fui informado pela prĂłpria pessoa.

— …VocĂȘ diz isso como se fosse tĂŁo simples, mas estou surpresa. Na cidade de Faltra, Lumachina cobriu o rosto para que sua identidade nĂŁo fosse exposta. AlĂ©m disso, para ter uma reuniĂŁo cara-a-cara com a Alta Sacerdotisa, vĂĄrios arranjos deveriam ter sido necessĂĄrios.

— Tenho confiança em meu poder de observação. E embora uma reunião cara-a-cara fosse difícil normalmente, depois de revelar seus nomes, tive permissão imediata para encontrá-la.

— 
Fazer algo tĂŁo perigoso
 Se tivĂ©ssemos falhado e o Instituto Cardeal ainda estivesse no controle da Igreja, o que vocĂȘ teria feito?

— Claro, eu completei minhas investigaçÔes sobre essa parte. Bem, no que diz respeito Ă  fonte de informação, acho que vou manter isso em segredo. Ainfal, Ă© como dizem, ‘donzelas com muitos segredos sĂŁo mais charmosas’, certo?

Ela expressou um sorriso infantil.

Diablo a encorajou em continuar sua histĂłria.

Sylvie bebeu um pouco de suco de uva.

— * Gokun *, * gokun * 
Puhaa! TĂŁo doce~, Isso me trouxe de volta a vida . E entĂŁo… Uma parte dos meus negĂłcios, era sobre o pai da Shera-chan, mas, parece que nĂŁo hĂĄ mais a necessidade em contar para vocĂȘs, certo?

— …SĂł para ter certeza, eu gostaria de confirmar isto. O pai de Shera, o Rei de Greenwood faleceu, Ă© essa a informação?

— Sim. Embora a rainha, que Ă© sua mĂŁe esteja viva, jĂĄ que ela nĂŁo tem sangue real, nĂŁo tem direito de herança. Falando francamente, se Shera-chan nĂŁo voltar para casa, a linhagem chegarĂĄ ao fim.

Diablo bufou.

— Isso nĂŁo Ă© da minha conta.

— Hahaha
 Achei que vocĂȘ ia dizer isso. Mas nĂŁo acha que Shera-chan gostaria de voltar para casa ao menos uma vez? Depois da morte dos pais, as pessoas normalmente pensam que gostariam de oferecer uma oração em frente ao tĂșmulo, afinal. Diablo-san, vocĂȘ nĂŁo iria se opor a isso, certo?

Mesmo quando estavam em Faltra, embora não se encontrasse tão frequentemente com Sylvie, ela havia visto completamente através de sua personalidade.

Rem fez uma pergunta.

— 
Se Shera retornar ao seu país, ela se tornaria a rainha?

— Quem sabe? Eu nĂŁo sei atĂ© onde vĂŁo os costumes do Reino Greenwood. Algo como um Rei Élfico falecer enquanto sĂł tem filhas, tanto quanto sei, esta Ă© a primeira vez que isso acontece. Bem, se vocĂȘ estĂĄ preocupada, nĂŁo seria melhor acompanhĂĄ-la?—

— …Isso Ă© o que pretendemos fazer embora.

— Fufu… VocĂȘ mudou, Rem-san.

— Eh?

— No passado, vocĂȘ diria: ‘Eu nĂŁo preciso de companheiros’, e nĂŁo importa qual equipe lhe convidasse, vocĂȘ se recusaria.

— 
I-isso é  Eu…

— Poderia ser uma influĂȘncia de Diablo-san?

— …Em um certo sentido, pode-se dizer isso.

— TambĂ©m tem alguma conexĂŁo com o Rei DemĂŽnio sendo selado dentro de vocĂȘ, Rem-san?

— COMO É!?

Derrubando a cadeira, Rem levantou-se.

Diablo também ficou surpreso.

“COMO ELA SABIA?”

No entanto, sua aparĂȘncia externa nem sequer ocilou.

— Sylvie, essa histĂłria… VocĂȘ ouviu de Celes?

— Celes-san nĂŁo fala sobre segredos. A Guilda dos Magos estĂĄ de boca fechada. Bem, se eu tivesse que revelar o segredo… Diria que ouvi de Krum-chan. Depois que dei a ela alguns biscoitos de amĂȘndoa Ralivel que, segundo rumores, eram os mais saborosos do mundo, ela me contou vĂĄrias coisas.

Sylvie sabia que Krum era um Rei DemĂŽnio.

Provavelmente foi por essa razĂŁo, que Krum pensou que nĂŁo seria um problema falar sobre outras coisas.

A expressĂŁo facial de Rem ficou sombria.

— …Kuh… Como pensei, nĂŁo posso deixar minha guarda baixa ao seu redor.

— Isso Ă© lamentĂĄvel. Mas Rem-san, Ă© melhor do que ser incapaz de ajudĂĄ-la por nĂŁo conhecer suas circunstĂąncias. Por que vocĂȘ nĂŁo falou comigo sobre isso? Mesmo que eu pense em todos os Aventureiros afiliados Ă  guilda como minha prĂłpria famĂ­lia.

— 

………….. Isso porque eu nĂŁo consigo confiar em seu discurso e conduta….

— Aryarya~ VocĂȘ nĂŁo pode fazer algo sobre isso? O negĂłcio mais importante que vim tratar na Capital Real estava realmente relacionado a vocĂȘ, Rem-san.

— …A mim…?

— Eu entendo que esteja sendo cautelosa quanto a mim depois do caso com Krum-chan. Eu realmente gostaria que vocĂȘ pudesse confiar desta vez â™Ș

Sylvie piscou para ela.

Rem parecia nĂŁo conseguir decidir qual atitude tomar.

— 
C
 Certamente, o Rei DemĂŽnio Krebskrum foi selado dentro de mim. No entanto, isso Ă© algo do passado.

— Isso Ă© realmente verdade?

— 
……………………. O quanto vocĂȘ sabe?

Rem parecia querer fugir da sala a qualquer momento. Suas orelhas triangulares de Pantherian estavam baixas e achatadas, e sua cauda longa e estreita balançava em nervosismo.

Sylvie estendeu as duas mĂŁos.

— NĂŁo seja tĂŁo vigilante. Por que nĂŁo te conto tudo o que sei? O fato Ă© que, a menos que ganhe sua confiança , nĂŁo posso fazer nada, ok?

— …Vamos ouvir.

Depois de respirar fundo, Rem voltou ao seu lugar.Sylvie começou a falar, como se estivesse contando uma história antiga.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu