Isekai Maou – CapĂtulo 1.5 – Volume 6
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – CapĂtulo 1.5 – Volume 06:
[A Capital Real Parte 5]
A Capital Real
Parte 5
Este foi um quarto para um Ășnico hospede, mas a sala era ampla o suficiente paraacomodar seis pessoas.De qualquer forma, o lugar parecia mais um salĂŁo do que um quarto.
Diablo nĂŁo entendia porque, mas havia uma recepção dentro do quarto e ela era muito mais ampla do que o espaço disponĂvel em uma hospedaria comum.
Apósatravessara recepção e entrar no quarto, o lugar foi decorado com pinturas e grandes vasos, exuberando um ambientebonito e luxuoso.
Sua expressĂŁo passou de surpreendido paraincomodado.
â Ă como se fosse o quarto de um Rei.â
â Fufu …… A qualidade das decoraçÔes a parte, o design pode nĂŁo ser tĂŁo diferente. â
Alicia fez um sorriso malicioso.
Ela entĂŁo se aproximou dele.
“O que estĂĄ fazendo?”
â Pensei em pegar sua capa.â
â U-umu …… VocĂȘ Ă© bastante atenciosa. â
Ele retirou suacapa, o [Chamado das Trevas].
O manto que havia sido queimado, a [Cortina de Nuvens Negras] tinha um efeito de Prevenção de Mau Estado e um acréscimo de HP em caso de dano fatal.
JĂĄ o[Chamado das Trevas] causaria o estado de[Medo] a todos os inimigos.
JĂĄ que [Mau Estados] nĂŁo funcionariam em monstros de alto nĂvel no MMORPG Cross Reverie, ele habitualmente usava a[Cortina de Nuvens Negras], mas nesse outro mundo, ele frequentemente enfrentava oponentes de baixo escalĂŁo.
De acordo com as configuraçÔes do jogo, [Medo]faria com que os inimigos fossem incapazes de atacar por um determinado perĂodo de tempo.
Alicia pendurou o manto em um cabide.
â O quarto Ă© do seu agrado? Ă neste lugar onde aventureiros de sucesso se hospedam. Uma das razĂ”es para a construção deste lugar, foi para que estes aventureiros possam desfrutar das riquezas que adquiriram. Tenho certeza de que Ă© por isso que passou a ter um ar excessivamente luxuoso.â
â Nesse caso, nĂŁo hĂĄ sentido em ficar aqui usando o dinheiro de outra pessoa. â
âFufu âŠâŠ O outro motivo Ă© para proteger pessoas importantes. Enquanto vocĂȘ estiver nesta estalagem, a segurança daAlta Sacerdotisa serĂĄ assegurada.â
â Isso Ă© importante. â
â Mesmo que nĂŁo saia desse quarto, vocĂȘ pode comprar qualquer coisa que esteja cidade, e Ă© possĂvel chamar mĂ©dicos e esteticistas para o quarto. NĂŁo hĂĄ necessidade de se preocupar com a figura dela sendo vista pelos membros da Igreja. â
â Parece que vocĂȘ tem uma compreensĂŁo da essĂȘncia da situação. Rem escreveu tanto em sua carta? â
â NĂŁo, foram apenas algumas linhas dizendo que seus companheiros aumentaram em trĂȘs pessoas, a data de sua chegada prevista e que ela [queria saber sobre uma pousada segura]. Fora isso… eu jĂĄ sabia como era o rosto daAlta Sacerdotisa Chefe. â
âFumu. â
Ele agiu calmamente com seu papel habitual de Rei DemĂŽnio, mas ficou espantado em sua mente.
Então, a partir de tão pouca informação, ela presumiu que [havia uma pessoa importante que deveria ser protegida].
â NĂŁo, espere. O rosto de Lumachina deveria ter sido escondido embora … â
âFufu âŠâŠ A essa distĂąncia, Ă© o suficiente, desde que os olhos possam ser vistos. â
â EntĂŁo foi assim. â
Como Diablo era ruim em lembrar o rosto de outras pessoas, ele nĂŁo poderiadistingui-las apenas pelos olhos, mas … Parecia que Alicia era diferente.
Ela derramou ĂĄgua de uma jarra em um copo, acrescentou algumas rodelas de limĂŁo e colocou-o sobre a mesa.
â Aqui. â
Diablo sentou-se em um sofĂĄ.
â Primeiro, suponho que escutarei sua informação. â
â JĂĄ que Ă© difĂcil dizer em voz alta, se importaria se eu me sentasse perto de vocĂȘ, Diablo-sama? â
â VocĂȘ tem minha permissĂŁo. â
â Muito obrigada. â
Ela se sentou ao lado dele a uma distĂąncia onde seus ombros estavam a ponto de tocar um ao outro.
Como eles provavelmente iriam discutir algo que seria problemĂĄtico caso fosse ouvido por mais alguĂ©m, ele havia lhe dado permissĂŁo, mas … Ela estava perto demais!
Ele estava nervoso.
Seu psicológicopode estar quebradiço, mas por fora Alicia ainda era uma mulher encantadora. Além disso, agora, ela estava vestida não como um Cavaleiro do Estado, mas como a filha de um nobre.
O vestido que usava era elegante e com pouca exposição de pele, mas ainda assim era um “Virgin Killer”. Em outras palavras, um assassino de virgens.
NĂŁo no sentido das roupas que os malditos Riajuus difĂceis de despir na hora de tomar uma mulher para si, mas no sentido de que, embora nĂŁo tivessem um sentimento erĂłtico e parecessem inocentes, eram roupas que mesmo assim, faziam um forte apelo a sua feminilidade.
Virgens inexperientes com mulheres, fugiriam daquelas que expunham muita pele. Isso porque elas emanavam um sentimento de que os mundos em que viviam eram diferentes.
ââ Bem, mesmo com mulheres que usam roupas simples e sem malĂcia, eu ainda sentiria que pertencerĂamos ao mesmo mundo!
Quando os pensamentos de Diablo caĂram no lado negro de sua mente, ele foi trazido de volta pela voz de Alicia.
Â
Ela sussurrou em seu ouvido.Â

â Ufufu âŠâŠ Diablo-sama, graças a vocĂȘ ter eliminado o espiĂŁo do rei, parece que os assuntos sobre mim nĂŁo foram relatados.â
Com umaexpressĂŁo de desprezo, ela revelou um sorriso sombrio. A luz que refletia em seus Ăłculos brilhava em uma cor laranja.
Fazendo uma mudança completa da expressão elegante que tinha pouco antes daquele momento, ela parecia um vilão. Embora não por completo, sua mente estava desequilibrada.
â Eu vejo âŠâŠ â
O que ela quis dizer com espiĂŁo do rei, foi aquele ninja suspeito. Eles haviam sido atacados na hospedaria em Faltra. Uma vez que parecia que seus companheiros se machucariam se ele pegasse leve com o inimigo, Diablo o atingiu com uma poderosa magia e o matou.
No entanto, depois de ser elogiado por aquele rosto de aparĂȘncia maligna, ele sentiu como se tivesse feito algo desumano. Como sua verdadeira natureza era a de uma pessoa tĂmida, Diablo nĂŁo conseguia se acalmar.
Alicia mordeu a unha do polegar.
â A conquista de ter evitado o renascimento do Rei DemĂŽnio na cidade de Faltra, que estĂĄ na fronteira nacional, foi bem avaliada. No entanto, tive de assumir a culpa de envolver os Aventureiros nisso e tambĂ©m por nĂŁo estarpresente na emergĂȘncia que levou a morte do Cavaleiro PaladinoSadraa, a quem eu estava acompanhando. â
â Hmph ……. Mas que tolice. â
Servir a corte era um aborrecimento terrĂvel.
Prevenir aRessurreição do Rei DemÎnio deveria ter sido uma conquista boa o suficiente para compensar tais erros triviais.
Como ela não tinha tropas, era natural buscar a cooperação dos Aventureiros e, quanto aSadraa,ele era um vilão que se tornou a causa do renascimento do Rei DemÎnio.
ââ Bem, quem planejou o renascimento foi Alicia, embora.
Essa foi uma ação de traição contra todos os membros das Raças.Se o rei soubesse disso, longe de fazĂȘ-la assumir a culpa, ela certamente seria executada imediatamente.
Quando o Rei DemĂŽnioKrebskrum despertou, de fato ela nĂŁo estava em lugar algum. Isso porque naquela Ă©poca, Alicia estava junto aos seres demonĂacos se preparando para a invasĂŁo da cidade de Faltra.
â Sua situação Ă© muito lavementĂĄvel. VocĂȘ foi condenado pelos Seres DemonĂacos pelo fracasso daRessurreição do Rei DemĂŽnio e, mesmo que tenha sido evitado, foi levada a assumir a culpa por um rei das Raças. â
âDiablo-sama, Ă© exatamente como vocĂȘ diz… Embora, quem impediu o renascimento do Rei DemĂŽnio e mudou o meu destino, tenha sido vocĂȘ. â
â U, umu âŠâŠ EntĂŁo? Depois de ser levado a assumir a culpa, o que aconteceu? â
Como parecia que ele acabaria trazendo problemas desnecessĂĄrios para si mesmo, retornou ao tĂłpico central.
Alicia apertou sua saia.
â Fui levada a assumir a culpa, mas tenho certeza de que foi julgado que punir alguĂ©m que tivesse uma conquista levaria a um declĂnio no moral. Neste momento, como reconhecimento por uma tarefa tĂŁo significativa, recebi longas fĂ©rias. â
â Mas isso nĂŁo Ă© o mesmo que ser confinada em sua casa? â
â SĂł nĂŁo posso usar meu uniforme de Cavaleiro de Estado, sendo capaz de sair se estou em roupas civis. Foi assim que pudemos nos encontrar hoje, Diablo-sama. â
â Isso Ă© verdade. â
â âŠâŠ Ă bastante fortuito que eu tenha tido apenas fĂ©rias prolongadas. Entre os Cavaleiros do Estado, hĂĄ alguns que foram transferidos para os Cavaleiros Locais ou para o exĂ©rcito, enquanto outros foram dispensados. â
âQual o significado disso? â
Os Cavaleiros do Estado eram algo semelhante Ă polĂcia. A ordem pĂșblica estava boa o suficiente na Capital Real para diminuir seu efetivo?
â Ă porcausa da recĂ©m-formada Ordem dos Cavaleiros Reais. â
â Fumu, entendo. â
Ele se lembrou dos Sete HerĂłis com os quais se envolveram na rua principal. O manĂaco de batalha, HerĂłi Allen e o machĂŁo de Ăłculos Abrams, huh. AlĂ©m disso, as companheiras ……
â Com os sete herĂłis no centro, os Cavaleiros Reais tem mais de cem pessoas, e continuam a aumentar. â
â Qual a diferença entre eles e os Cavaleiros do Estado? â
â Aposição dosCavaleiros do Estado enfatiza a Raça e a linhagem⊠â
Venha para pensar sobre isso, os Cavaleiros do Estado eram apenas homens humanos. Uma mulher como a Alicia foi uma exceção.
Allen era um anĂŁo, ou seja, um Semi-humano.
Uma vez que eles se reuniram de uma ampla gama, era natural que o potencial de guerra da Ordem dos Cavaleiros Reais fosse substancialmente mais forte.
â Eu posso entender, mas âŠâŠ Mesmo assim, essa Ă© uma histĂłria estranha. Se potencial de guerra se faz necessĂĄrio, nĂŁo deveriamter sido mais simples abrir a participação deSemi-humanos aos Cavaleiros do Estado? Por que iriam cirar uma organização separada? â
âNĂŁo faço idĂ©ia quanto a razĂŁo⊠â
â EntĂŁo investigue. Isso me incomoda. â
â Certamente. â
Levantando-se do sofĂĄ, curvou-se a ele profundamente. Depois disso, sentou-se ao lado dele mais uma vez.
Ela era consciente em cada ação que fazia.
Diablo trouxe a conversa de volta para a situação atual de Alicia.
â De qualquer forma, entĂŁo vocĂȘ estĂĄ no meio de suas fĂ©rias, hein? â
â Fufu …… me pergunto quantos anos tem sido desde que tive fĂ©rias de verĂŁo. â
â VocĂȘ estĂĄ surpreendentemente gostando, nĂŁo estĂĄ? â
â Sim. Graças a isso, posso me concentrar em investigar a podridĂŁo dos lĂderes do reino. Ă difĂcil entrar em instalaçÔes militares com roupas civis, por isso leva algum tempo para entender o arranjo do potencial de guerra. â
ââEu nĂŁo estoudestruir o reino, sabe?
Alicia defendeu arbitrariamente a derrubada do Reino Lifelia e estendendo a bandeira de Diablo, ela ficou animada com isso.
O papel do Rei DemĂŽnio foi uma performance, e âembora ele tenha levado a sĂ©rio, foi por diversĂŁoâ. Diablo nĂŁo era um verdadeiro Rei DemĂŽnio e ele nĂŁo tinha intenção de destruir um reino das raças.
âB-bem …… leve o tempo que for necessĂĄrio. â
â Estou grata por seu conselho. NĂŁo teria sentido se os escalĂ”es superiores estiverem seus olhos em mim, entĂŁo tomarei cuidado e agirei de acordo. â
â Eu nĂŁo quis dizer nesse sentido, mas … bem, que seja assim. â
Parece que o tempo livre de Alicia seria substancialmente longo.
Desta vez, ela quem fez uma pergunta.
â Diablo-sama, a razĂŁo pela qual vocĂȘ veio para a capital… existe algum problema relacionado a Alta Sacerdotisa Chefe? â
â Umu ….. â
Resumidamente, ele explicou as circunstĂąncias de Lumachina.
A expressĂŁo de Alicia se transformou em algo implacĂĄvel.
“ImperdoĂĄvel! A corrupção de pessoas influentes Ă© uma das coisas que eu abomino. EntĂŁo nĂŁo foi sĂł o governo, mas tambĂ©m na Igreja… â
â Embora nĂŁo tenhamos entendido o fluxo de dinheiro do escalĂŁo superior, mas Ă© fato de que os Paladinos tĂȘm cometido assassinatos e inclusive hĂĄ um Paladino que atua como assassino de aluguel. â
Indo * Fumu *, Alicia pensou sobre isso.
â NĂŁo Ă© como se a corrupção de um indivĂduo nĂŁo estivesse relacionada Ă corrupção de uma organização, mas os mĂ©todos de lidar com eles diferem. A corrupção de um indivĂduo pode ser corrigida pela substituição do chefe, mas acredito que a corrupção da organização exigiria uma revisĂŁo dos regulamentos. â
â Ahh, umu. â
Isso se transformou em uma discussĂŁo complicada.
Diablo poderia repetir o mesmo trabalho sem parar e nĂŁo sofreria com o problema de ter mais trabalho se acumulando.
No entanto, coisas que envolvessem trabalho em equipe, sua consciĂȘncia dizia que era incĂŽmodo demais tomar a dianteira. Por essa razĂŁo houve muitas vezes em que ele nĂŁo foi capaz de simpatizar com outras pessoas.
Havia muitas pessoas que sentiam alegria por obstruir os direitos de outras, apesar de nĂŁo haver benefĂcios para elas mesmas. Desde que eles se entregaram ao sentimento de ter reformado o mundo com isso, jĂĄ estava fora de seu reino de compreensĂŁo.
Alicia fez uma proposta.
â Com relação Ă Igreja, tentarei investigar. Posso ter um pouco de tempo para isso? â
Honestamente, isso realmente ajudaria.
O grupo de Diablo nem sequer tinha um método para investigar. Não era como se ele desconfiasse de Lumachina, mas ela era uma garota cujos preceitos eram um pouco extremos. Ele queria provas de que não foi um mal-entendido.
Alicia era um Cavaleiro do Estado, algo semelhante a um policial no Reino da Lifelia. AlĂ©m disso, ela era excelente o suficiente para ser selecionada para ser uma, apesar de ser uma mulher jovem. Sua ideologia era um problema, mas nĂŁo havia dĂșvidas sobre suas habilidades.
â Muito bem, vocĂȘ tem minha permissĂŁo. â
â Diablo-sama, eu definitivamente vou responder Ă sua confiança. â
Mas entĂŁo, dizendo “no entanto”, ela continuou suas palavras.
â Uma vez que eu tenha obtido provas de seus erros, o que faremos depois disso? â
ââEu nĂŁo sei.
Dizer algo assim seria muito ruim. Como isso nĂŁo seria digno de um Rei DemĂŽnio, ele imediatamente pensou em algo.
â Se hĂĄ evidĂȘncia, entĂŁo eles deveriam pagar por seus crimes, nĂŁo deveriam? Isso Ă© apenas natural. â
â Concordo, mas nĂŁo hĂĄ um poder que possa julgar a Igreja. â
â …… O que? â
âAIgreja possui o [Direito de Inquisição] que lhes permite julgar quaisquer problemas relacionados Ă religiĂŁo. Mesmo se uma ação judicialfor feita contra ela, provavelmente a justiça julgaria a seu favor. â
â Que aborrecimento. â
â NĂŁo importa quantas evidĂȘncias confiĂĄveissejam recolhidas, com o juiz a ser alguĂ©m do lado da Igreja, nĂŁo hĂĄ maneiras de faze-los pagarem por seus crimes. â
â EntĂŁo as leis deste paĂs sĂŁo assim. â
â Ă o mesmo quanto aos altos escalĂ”es do reino. Mesmo se seus erros forem apresentados, nĂŁo hĂĄ poder para apresentar o processo em qualquer instĂąncia. Por esse motivo que as pessoas influentes se corrompem. â
Diablo lembrou-se da histĂłria que aprendeu em seu mundo original.
A separação do governo, religião e do judiciårio aconteceu mais tarde na história. A cultura deste outro mundo estava por volta da Idade Média. Era uma época em que até as estipulaçÔes da lei eram duvidosas.
â Isso com certeza Ă© terrĂvel. â
â Ă por isso, Diablo-sama, que seu poder Ă© necessĂĄrio. â
â Meu poder …? â
Alicia expressou um sorriso que parecia uma flor desabrochando. Ela juntou as duas mĂŁos e as colocou em sua face.
â Um banho de sangue! Diablo-sama, com o seu poder, podemos derrubar o martelo da justiça sobre aqueles Seres DemĂŽnios usando a pele de humanos e reformar o mundo em uma utopia! Uma expurga! O juĂzo final! Vamos juntos, Diablo-sama! â
â Ah, umu … bem, esta noite, vou apenas dormir, embora.â
âPor favor, perdoe-me por isso. Como eu poderia nĂŁo ter percebido … VocĂȘ deve estar cansado de sua longa viagem, entĂŁo, por favor, descanse bem. â
Ele sabia que Alicia estava quebrada muito antes disso.
EntĂŁo a Ășnica coisa que ele poderia fazer era suspirar em sua mente.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio