×

Isekai Maou -Capítulo 1.4 – Volume 6

Home/Light Novel / Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu / Isekai Maou -Capítulo 1.4 – Volume 6

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord

Light Novel Online – Capítulo 1.4 – Volume 06:
[A Capital Real Parte 4]


A Capital Real

Parte 4

Sexto Distrito, rua principal —


Este lugar também estava transbordando de pessoas, 
muitas vezes parecia que eles iriam esbarrar em alguém, o suficiente para que a carruagem não pudesse avançar. 

Mesmo estando na parte de dentro,Diablo sentiu que ficaria enjoado devido à grande multidão.

Ele resmungou.

 
“ Parece que seria mais rápido apenas caminhar. ”

“ Parece mesmo, não é~ ”

Shera concordou com uma voz exasperada. 
Horun falou parecendo preocupado. 


“ Mas sinto que acabaríamos nos separando-ssu. E Rem-san ainda está dormindo. ”

“ É verdade… ”


Como Diablo não estava acostumado com ações em grupo, ele havia esquecido o risco de“ se separar “. Essa foi por pouco.

O grau de congestionamento era como se fosse um trem lotado de passageiros. 

Rose murmurou. 

“ Se o Mestre assim desejar, Roseirá pegar todos aqueles que estão em seu caminho e ─ ”
“ Devemos manter a calma em momentos como esse. Rose, Senta. ”

“ …… Au.”

“ Fale. ”

“ AU! ”

“ ………… Umu. ”

“ Mestre, não comandará que Rose [Implore]? ”

“ Chega, sente-se já. ”


Diablo não poderia dizer qual a expressão de Lumachinajá que ela estava escondendo o rosto com um manto, mas quando ela falou sua voz parecia inquieta.

“ A multidão parece estar agitada por algum motivo. Poderia ter havido algum incidente? ” 


Alicia inclinou a cabeça.


“ Certamente, parece diferente do normal. O sexto distrito é um lugar desordenado, mas esta situação éestranha. Eu já fiz patrulhamento como Cavaleiro do Estado, mas, a menos que fosse um festival ou algo assim, uma multidão desse tamanho é apenas … Hmm? O que poderia ser aquilo? ”

 
Ela apontou para alguma coisa. 

Um objeto vermelho escuro podia ser visto no final da rua principal. Seu tamanho preenchiatoda a largura da rua e diversos espinhos saiu daquilo.

Shera levantou-se em um pulo. 

“ É UM DRAGÃO! ”

“ O QUE VOCÊ DISSE!? ”


Diablo se concentrou no que estava acontecendo no fim da rua.

Ele não possuía visão tão excepcional quanto Shera, mas o dragão era grande o suficiente para ser visto de longe.

Era inconfundivelmente um dragão.

Uma cor amarela próxima ao ouro (Não era vermelho?). 
Então foi um Dragão do Trovão, o mais rápido monstro de tamanho colossal conhecido.

 
Felizmente era apenas uma cabeça. 
Parecia ter sido colocado em uma imensa carroça que estava lentamente avançando pela rua. Uma bandeira vermelha, branca e roxa estava pendurada nela. 


As pessoas estavam se empurrando para tentar dar uma olhada no gigantesco dragão. 

Alicia chamou o cocheiro. 


“ Parece que as coisas serão problemáticas se ficarmos no caminho dessa carroça. Por favor, leve o carro até a beira da rua. Se os deixarmos passar, as multidões também devem desaparecer. 

Ninguém tinha objeções a isso. 

Tomando Lumachina em consideração, eles queriam evitar se destacar o máximo possível.

O grupo de Diablo estava cercado pela multidão que aguardava na beira da estrada e olhou para a cabeça do dragão que estava sendo transportada. Ela estava chegando cada vez mais perto. 

“ …… Com certeza é grande. ”


Diablo murmurou isso. 

Era muito maior que o Dragão de tamanho Grande que ele implantou em seu calabouço e provavelmente esta entre os maiores daclasse Colossal.

Quando se trata de Dragões desse porte, já que eles não sãocapazes de viver em uma toca, parece que fazem de barrancos e áreas rochosas seus espaços de vida. E então, a força deles era proporcional ao seu tamanho.

 
Na carroça que levava a cabeça do Dragão, um grupo de seis, com homens e mulheres, estavam alinhados ombro a ombro enquanto acenavam para a multidão. 

Eles pareciam guerreiros e magos.

──Então foram esses caras que o subjugaram. 

A multidão repetidamente anunciava seus nomes e enviavam vozes de louvor.

 
“ Quem são eles? ”


Alicia respondeu a essa pergunta. 


“ Eles são uma ordem de cavaleiros recém-formada. Eles usam equipamentos que ninguém nunca viu antes e realizam missões difíceis com um poder esmagador … ”

“Então não se tratam de aventureiros? ”

“ Correto, eles são a[Ordem dos Cavaleiros Reais] e os sete melhores entre eles foram chamados de [Os Sete Heróis].” 


“ … Embora haja apenas seis pessoas lá? Será que perderam um companheiro durante a caçada? ”

 
Havia apenas seis pessoas em frente à cabeça do Dragão, agitando as mãos.


“ Isso é verdade, Allen-sama não está presente. Mas não acho que ele iria se ferir em algo assim. ”

“ Allen? ”

“ Sim, e já que ele tem o mesmo nome do grande Herói que subjugou o Rei Demônio há muito tempo, ele é a sua reencarnação— ou é isso o que as pessoas dizem. ”

“ E de fato ele é? ”

“Não posso dizer ao certo, mas… Não poderia ser apenas uma coincidência? Há muitas crianças que receberam o nome do grande Herói, afinal. ”


Era uma história ambígua. No entanto, sua força deve ser considerável já o chamavam de reencarnação do Herói.

 
“ Que tipo de cara é ele? ”

“ Hmm …… Ele é um pouco estranho. Nuncasei o que ele está pensando… ”


Alicia, apesar de ser filha de um Duque e ter a posição de um Cavaleiro do Estado, era uma pessoa que desejava o renascimento do Rei Demônio, bem como a destruição das Raças.Ela é uma pessoa a qual “não se poderia saberno que estava pensando”. E desde que ela mesma estava fazendo esse tipo de crítica, provavelmente o tal de Allen era ainda pior a esse respeito. 
Alicia fez uma afirmação.
 
“ Em qualquer caso, Allen-sama é, entre aqueles escolhidos a dedo pelo Rei Dalesh, inequivocamente o mais forte dos cavaleiros. ”

“ Hohou …… E sua aparência externa? Conte-me sobre isso em detalhes. ”

“ Como eu pensava, Diablo-sama tem interesse em pessoas fortes, não é? ”

“Naturalmente. ”

 
── Naturalmente eu preciso saber sua aparência para fugir!


Ele não pensava em pular propositalmentesobre perigo, ou de se encontrar com pessoas mais fortes do si. Para começar, suapersonalidade original era a de alguém que ansiava em se isolar em seu quarto e nunca mais sair.

Se esse tipo de cavaleiro perigoso estivesse perambulando pela cidade, eramelhor conhecer sua aparência e evitar encontrá-lo. 

Alicia tinha um olhar pensativo em seu rosto.

 
“ Vejamos …… A aparência externa de Allen-sama é …… ele tem um cabelo platinado parecido com aquele—”


Ela voltou seu olhar para o lado de fora e então congelou. 

Deslizando através da multidão e se aproximando da carruagem em que o grupo de Diablo estava, um jovem vestindo uma túnica vermelha se aproximou.

Seu cabelo prateado estava arrepiado como nos personagens de mangá. Se tratava de um Anão,já que possuía orelhas de cãosemelhantesàs de um doberman,de pé e em linha reta. 
Quanto a idade,parecia estar por volta dos dezessete anos esem barba no rosto. Embora longas costeletas se esticavam em suas bochechas. 


Ele sorriu.
Era um homem consideravelmente bonito, mas desde que sua expressão era infantil, havia alguma ingenuidade nela.

 
“ Yo! Por acaso você apontou para mim !? ”

“ … ”


Alicia ficou sem palavras. 
Suor começou a escorrer pelas costas de Diablo.

“ …… Poderia ser, você é o próprio? O líder dos sete heróis, Allen? ”

“ Hmm? Meu nome é Allen, mas não sou o líder, sabe? ”

“ Você não é o membro mais forte? ”

“ Nah, odeio coisas chatas, vejam~ O comandante, ele que conversa com o rei, faz discursos na frente de multidões e coisas assim, sabe. Isso é impossível para mim, sou péssimo em falar com as pessoas, afinal. ”

 
Enquanto estava rindo, Allen coçou a base de sua orelha de cachorro. Ele era um jovem fácil conversar de se conversar, mas Diablo não podiam deixar sua guarda baixa. Esse cara era um cavaleiro do reino e uma pessoa influente, afinal.

Levando em conta a espada longa em sua cintura, ele era provavelmente de classe combatente.Diablo não era exatamente pobre em combate próximo, mas não era uma distância vantajosa. Além disso, Rem e os outros estavam atrás dele. Evitar hostilidades foi crucial. 
Ele furtivamente estendeu a mão para a bolsa nas costas.
Allen estreitou os olhos.

 
“ Ei, vocêparece forte. ”

 
 ──Está me dizendo que ele foi capaz de discernir o meu nível!? 


Se fosse no jogo, uma quantidade razoável de informação poderia ser obtida a partir da tela de status. 

Esse tipo de coisa conveniente não existia neste outro mundo, mas em troca havia sinais e ambientes que não podem ser expressos na tela de um PC. Se alguém se tornasse experiente com isso, seria possível discerni-los. 


Um forte nervosismo que não sentia há algum tempo atravessou seu corpo.No entanto, não importa quem era o adversário, seu papel como Rei Demônio jamais seria quebrado!

Nesse instante, Diablo fez um sorriso maligno. 


“ Kukuku …… Você gostaria de experimentar a minha força com seu próprio corpo? ”


Alicia fez uma cara de surpresa.

Percebendo que a situação havia ficado estranha, Shera também voltou sua atenção para o lado. E desde que Lumachina estava ciente de sua situação, ela enviou apenas seu olhar sem se destacar muito.

Rose levantou-se. 

Apenas Horun, que estava apoiando o corpo na carruagem, tinha os olhos brilhando como uma criança, fixados na cabeça do dragão. 

Allen assentiu com a cabeça parecendo satisfeito.

“Perfeito! Esta recente caçada terminou muito mais facilmente do que imaginei. Eu estava me sentindo um pouco insatisfeito! ”

 
Ele afastou o roupão e estendeu a mão para sua espada.

Diablo estalou a língua em sua mente.

──Que diabos, então esse cara é um maníaco por batalhas!? Na verdade isso foi apenas uma piada, então vamos parar por aqui … COMO SE EU PUDESSE DIZER ISSO! 


Pensando em Lumachina, ele não queria se destacar. 

──Então não tenho escolha a não ser lutar hein. 

Atrás de Allen, que estava prestes a desembainhar a espada, um homem enorme surgiu.

“ SEU MALDITO IDIOTAAAAAA !! ”

Com um * Gatsun! *, Um grande punho caiu no topo da cabeça de Allen. Um som como se ele foi atingido com massa de ferro foi feito. 


“ ISSO DÓI~ !? ”


Allen rapidamente se virou e mostrou uma expressão confusa. 


“ O que diabos acha que está fazendo!? O que faria se eu acabasse ficando retardado!? ”

“ Você já é infinitamente estúpido! Diga-me, que tipo de Herói puxa uma briga com um dos espectadores no meio do retorno triunfal !? ”

“ … Bem, esse cara, parecia um pouco forte, você vê. ”

Ele apontou o dedo. 

Os olhos de Diablo e do gigante se encontraram. 

Aquele homem era alto edava a impressão de ser realmente musculoso. Além de ter um manto pendurado em ambos os ombros, ele usava uma armadura de corpo inteiro, então não poderia dizer ao certo.

Sua raça era humana.

Mesmo sendo tão musculoso, se olhasse apenas para o rosto, ele parecia um otaku científico. Seu cabelo preto e bem penteado, além disso ainda usava óculos de aro preto. Era um rosto de alguém que poderia muito bem estudar matemática na faculdade ou algo assim. 


Ele notou Alicia, que estava ao lado de Diablo e fez uma cara de surpresa. 


“ Ah! Da casa Cristela …… !? ” 

“ Bom trabalho em sua missão de subjugação.”

“ Parece que a incomodamos mais uma vez. ”

“ Não… ”


O gigante usando óculos abaixou as sobrancelhas e mais uma vez se virou para Diablo. 


“ Sou o comandante da Ordem dos Cavaleiros Reais, Marques Maximum Abrams. ”

“ Parece que a disciplina do seu subordinado é insuficiente, não é mesmo, Comandante? ”

“ …… Sinto muito.Parece que o espírito de luta dele ficou muito cheio de vigor após a missão. Já que vou fazê-lo refletir muito sobre isso, gostaria de pedir seu perdão por essa descortesia. ”

“ Hmph …… Perdi o interesse. ”


Dizendo que por cima do ombro e parecendo entediado, Diablo encostou no assento carruagem. 

Essa era uma atitude que não seria estranho ser censurada como rude contra um nobre, mas Abrams parecia ser um homem razoável.


“ Você tem minha gratidão por sua tolerância. ”


Depois de fazer uma leve reverência, ele puxou a nuca de Allen e se dirigiu para a carroça que levava a cabeça do dragão. 


──Obrigado senhor, isso não se transformou em uma briga.

 
Ele foi salvo pelo fato de que o comandante Abrams era uma pessoa capaz.

 
Parecia que as multidões ao redor notaram a existência dos dois heróis. Pessoas idosas em busca de apertos de mão, mulheres que choravam de tanta excitação, meninos levantando vozes altas … Os dois vasculharam a multidão enquanto responderam a todos e então retornaram. 

Levantando-se na carroça e conversando algo com as suas companheiras, Allen deu um sorriso embaraçado e Abrams deu um suspiro. 


[Os Sete Heróis] foi uma Equipe com uma boa atmosfera. Foi transmitido que eles confiavam um no outro e se davam bem.
Diablo teve um pensamento quando viu essa cena. 

── ACHO QUE EU DEVERIA TER DADO UMA SURRA NELE! 

Alicia fez uma petição. 


“ Por todos os meios, embora sua raiva seja razoável, por favor guarde-a por enquanto. Criar turbulência aqui seria prejudicial para nossos planos futuros. ”

“ Ah, sim…… Eu sei disso. Já não tenho mais interesse. ”


Shera e Lumachina pareciam estar nervosas e disseram coisas como, “ Isso com certeza me surpreendeu.” E, “ Você está ferido? ”.

 
Rose silenciosamente suprimiu sua sede de sangue. 

Horun parecia ter notado nesse momento tardio e inclinou a cabeça.

 
“ O que aconteceu-ssu ka? ”

Pousada do Sexto Distrito [Casa da Phoenix]── 


Embora a chamassem de pousada, era um hotel grande e elegante. 

Como esperado da Capital Real, até mesmo as pensões destinadas a aventureiros tinham estruturas extravagantes. Claro, havia pousadas baratas na vizinhança, mas o que estava na frente deles era um prédio especialmente luxuoso e bonito.

Olhando para cima, Shera soltou uma voz de admiração. 

“ É incrível~ ”

“ É incrível-ssu! Está tudo bem se eu puder ir também-ssu ka !? Está tudo bem-su ka!? Não vou ser presa por isso, não é-ssu!? ”


A tensão de Horun estava no auge. 
Rem, que finalmente acordara, tinha os olhos ao redor e tremia.


“ …… Se fôssemos ficar em um lugar como este, parece que nossas despesas de viagem seriam imensuráveis. ”


Lumachina inclinou a cabeça. 

“ Mas nós não recebemos uma recompensa de Lamnites-sama? ”

“ …… Você pode não saber disso já que é a Alta Sacerdotisa Chefe e tudo mais, mas …… O dinheiro é algo que desaparece se você usa. ”

“  Eu ao menos sei que muito! ”

“ …… Não, você não sabe. Seria um desperdício gasta-lo em um lugar onde você só iria dormir. ”

 
Rose, que não tinha liberdade para se mover tanto no navio, quanto na carruagem por ser pesada, desceu ao chão, recuperou sua atitude e se aproximou de Rem.

 
“ O que você quer dizer com desperdício? É o lugar onde o Mestre estará descansando, então não é natural que seja do mais alto grau? ”

“ …… Você planeja fazer esse precioso Mestre ir à falência? Parece que você não tem uma função de cálculo já que é apenas um aspirador de pó. ”

“ Em pensar que não apenas o seu peito que é curto, mas até mesmo o dinheiro que você possui.”

“  O que!? …… M-Meu peito não tem nada a ver com isso! ”


Dizendo * Calma, calma *, Alicia as separou.

 
“ Rem-sama, peço desculpas pela falta de uma explicação prévia. No que diz respeito às despesas de alojamento,a comida e a bebida na estalagem, assumirei a responsabilidade por eles. Por favor, não se preocupe com o pagamento. ”

“ …… Está mesmo tudo bem? Há seis pessoas aqui, sabe? ”


Foram tantos nomes que poderiam acabar esquecendo de dizer pelo menos um. Nesse lugar, havia Diablo, Rem, Shera, Lumachina, Horun, Rose e depois Alicia.

Essa mesma Alicia fez um olhar pensativo.
Então, * pon *, juntou as duas mãos. 


“ Acredito ter dito a você que sou a filha primogênita da Casa Cristela, mas, embora ainda não tenha conseguido a chefia da família, possuo participaçãoem diversos negócios. Mesmo que seja apenas do meu patrimônio pessoal, eu tenho tanto quanto um Senhor Feudal.

 
“ …… Eh!? ”

“ Se Diablo-sama dissesse que era necessário, eu seria capaz de comprar a pousada inteira. ”

“ … O que, você disse? ”

 
Embora sábia, era ainda era uma pessoa comum com renda comum, pensar em tanto dinheiro fez os seus olhos girarem.
Horun estava tão concentrada no luxo a sua volta que ela não ouviu uma palavra do que foi conversado.

Por outro lado, Shera e Lumachina não ficaram tão surpresas. Elas nunca tiveram problemas com dinheiro antes. 

Diablo ficou aliviado em sua mente. 

── Graças a Deus ela não disse que teríamos que pagar as taxas da pousada. 


Não havia como dizer quantos dias seriam necessários antes que o caso de Lumachina chegasse ao fim. 

Semelhante a Rem, Diablo também achava que “o dinheiro iria desaparecer se fosse usado”, e era da classe média baixa que achava que ficar em uma pousada de alta classe era um luxo que ia além de sua posição social, não importando o quanto economizasse….

Alicia verificou seu relógio de bolso. 

“ Já está na hora do jantar. ”

“ Uwaii~ comida! ”


Shera saiu correndo. Horun a seguiu e o resto do grupo de Diablo também entrou na pousada.


O saguão era mais extravagante que o exterior. 
Na grande sala que atravessava sem interrupção, uma estátua de pedra de uma fênix a adornava. 

Para o jantar, vários pratos luxuosos estavam alinhados. Sendo uma seleção de ingredientes de primeira classe de dentro do reino, cozinhas que eles nunca tinham visto antes estavam alinhadas, e, além disso, era tudo que você podia comer.

Duas horas depois—


O rosto de Shera ficou pálido. 

“ Eu, eu não posso, mais …… Adeus …… Obrigado por, tudo até agora …… Diablo …… Rem …… Se eu morrer, mande-me de volta para …… a floresta ……”

“ Mantenha-se firme, Shera! ”


Rem esfregou suas costas.

“ Upusu! ”


Shera segurou a boca com ambas as mãos e ficou com lágrimas nos olhos. 

Diablo deu de ombros.

 
“ Você comeu demais. ”

“ … Uma Elfa tão gulosa…”


O lugar onde eles estavam era um quarto na estalagem. 
Todos tinham seu próprio quarto, mas esta era uma sala comum onde podiam se reunir. 
O último andar havia sido reservado exclusivamente para eles.

──As coisas que os ricos fazem são tão…

Mudando o foco de seu olhar, Horun, que estava na cama e comera a ponto de ter mudado o contorno de seu estômago, estava no mesmo estado que Shera, deitada de barriga para cima.

 
“ Uguu, eu não posso comer mais-ssu.”

“ Estou envergonhada. Isso é algo que nem mesmo minha cura pode consertar… ”


Lumachina fez uma cara desanimada. 

Rem deu um suspiro. 

“ isso porque comer demais é um dos pecados da religião depois de tudo. Com a punição divina tendo sido proferida, tenho certeza de que eles não podem ser salvos com um milagre. ”

“ Parece ser o caso. ”


Só Rose não estava na sala comunal.

Ela não era capaz de fazer refeições normais, mas sua porção havia sido perfeitamente preparada pelos cozinheiros da pousada.

Como resultado, ela não tinha nada para fazer e acabou de voltar para seu próprio quarto. 

Alicia aproximou-se.

“ Diablo-sama, posso ter um momento? Já é hora de eu voltar para minha propriedade. Então antes disso … ”

“Tudo bem. ”


Deixando Shera e Horun para Rem e Lumachina, Diablo voltou para seu próprio quarto.





Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentário

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras Até Você!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fãs para fãs e são de uso único e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramática, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponível em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2026 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

Capítulos em: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu