Isekai Maou – CapĂ­tulo 1.1 – Volume 6

Home/Light Novel / Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu / Isekai Maou – CapĂ­tulo 1.1 – Volume 6

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord

Light Novel Online – CapĂ­tulo 1.1 – Volume 06:
[A Capital Real Parte 1]


A Capital Real

Parte 1

Um mĂȘs depois, a bordo de um navio de areia—

Um rugido estrondoso ressoou. 
Uma gigantesca serpente jorrou para o alto areia do deserto. Contorcendo-se de doratĂ© parar de se mover. Foi um [Verme da Areia]. 

Sua cabeça foi arrancada com Magia. 
Era um monstro resistente, mas, como esperado, jĂĄ nĂŁo podia mais revidar.

 
Inclinando o corpo para a frente do corrimĂŁo do navio de areia, Horun gritou. 


“ Uhyo~ incrĂ­vel-ssu! Como esperado de vocĂȘ, Diablo-san-ssu! ”

“ É apenas natural. ”

 
Ele embainhou a adaga que segurava na mĂŁo.

Embora o Cajado que era sua arma principal, o [TonnerreEmpereur (TrovĂŁo do Imperador)], aumentasse seu poder em sete vezes, o consumo de MP era extraordinĂĄrio.

Nesse momento, ele usou o punhal [LĂąmina da Garuda]. Seu efeito foi de Aumento no HP e chance moderada de Anular Dano FĂ­sicocausado por um inimigo. 

Armas que possuĂ­am efeitos defensivos eram impopulares no jogo. Eram tratados como itens de perdedores. 

Buscar armas que causassem mais dano permitia aos jogadores avançar em missĂ”es com melhor eficiĂȘncia. No entanto, neste outro mundo, se alguĂ©m morresse, seria o fim. NĂŁo haveria ressurreição nem retorno ao um ponto salvo.

Como havia a chance de receber um ataque surpresa, este equipamento era uma precaução.


Diablo se comportou como se nĂŁo tivesse nada a temer devido a seu papel de Rei DemĂŽnio, mas ele era um Gamer por dentro. Em muitos casos, os jogadores que acumularam muita experiĂȘncia foram cautelosos por serem covardes. 


Nesse momento, duas colinas colidiram contra ele. 
Elas suavemente atingiram a ĂĄrea ao redor deseu estĂŽmago.

Shera, a Elfa, abraçou-o.

Elfos normais eram esguios e tinham seios pequenos, mas ela possuĂ­a um corpo magro com peitosexplosivos. 
* Gyuu * Quando se agarrou a ele, a suavidade foi transmitido mesmo através das roupas.

 
“ VocĂȘ foi incrĂ­vel, Diablo! ”

“ U, umu
 está ferida em algum lugar? ”

“ Estou muito bem! ”


Diablo voltou seu olhar para a ĂĄrea circundante.
No convĂ©s do navio de areia, os cadĂĄveres de um grande nĂșmero de monstros do tipo pĂĄssaro estavam espalhados. 

Estes foram petrificados devido ao efeito do arco de Shera. 
Parecia que a maioria dos marinheiros e soldados, que eram subordinados de Lamnites, tambĂ©m estavam seguros. Mas desde que ainda havia o tratamento dos feridos e a reparação do navio, este foi um esforço extenuante. 

Uma jovem garota Pantherian fazendo uma expressĂŁo descontente entrou em seu campo de visĂŁo.

Foi Rem. 

Porque Diablo havia lhe dado um novo equipamento, ela precisou mudar de roupas mais uma vez. Parecia que ĂĄrea superficial do tecido havia diminuĂ­do ainda mais. 

Armaduras femininas no MMORPG Cross Reverie tinhama tendĂȘncia de aumentar a exposição de pele Ă  medida que se tornavam mais poderosas.

Rem nĂŁo se importava muito com isso. Em verdade, ela ficou encantada com os efeitos de sua nova armadura e a liberdade de movimento que forneceu. Talvez por ser uma Pantherian, seu senso de moda fosse diferente das outras Raças. 


“ … Pare de se agarrar a ele por cada pequena coisa, Shera. Ă‰ imprĂłprio. ”

“ VocĂȘ Ă© como uma mĂŁe, Rem. ” 

“ 

 Qualquer um se sentiria da mesma maneira e diria a mesma coisa.”

“ Mas, mas, sempre que vocĂȘ se sentir feliz, ou acha que algo foi incrĂ­vel, nĂŁo apenas normal querer transmitir esses sentimentos? ”

“… NĂŁo consigo entender a conexĂŁo entre isso e o ato de se agarrar ao Diablo. ”

“ É como se nossos coraçÔes estivessem mais prĂłximos, certo? ”

“ No seu caso 

 a carne inĂștil Ă© que se sente mais prĂłxima dele! ”

“ Rem, vocĂȘ Ă© uma pessoa incrivelmente mĂĄ! ”

“ 

 Shera, nĂŁo estou disposta a ter o meu carĂĄter questionado por vocĂȘ. ”


“ â™ȘEntendi~ â™Ș. Nesse caso, ficarĂĄ tudo bem se todo mundo se abraçar, certo? ”

“ …Como chegou a essa conclusĂŁo, suaElfa estĂșpida! ”

“ Eh~!? Mesmo que eu achasse que era uma boa ideia? ”


Era a discussĂŁo habitual entre as duas. 


Um pouco mais afastado, havia alguém olhando para aquela cena enquanto rangia os dentes com inveja.

Foi a Empregada Magimata, Rose.

Ela nĂŁo podia se mover do centro do navio de areia onde ficava o mastro principal. Mesmo em modo de repouso,seu peso jĂĄ Ă© considerado absurdo, mas durante uma batalha, braços gigantescos apareciam de suas costas. Aqueles tambĂ©m eram extraordinariamente pesados, o suficiente para inclinar o navio de areia caso ela descuidadamente se aproximasse da borda do convĂ©s.

 
Rose era totalmente dedicada aDiablo. 
Parece que as configuraçÔes do jogo influenciariam atĂ© mesmo em sua personalidade e expressĂ”es faciais. Ela jĂĄ nĂŁo poderia mais ser considerada um agregado de dados, mas sim, uma existĂȘncia fĂ­sica.

Na mesmo proporção que sua lealdade seria cheia de vigor, seus sentimentos de inveja também seriam, mas, como ele a pediu para se conter, sua ordem era absoluta.

Diablo não queria ver uma briga entre os membros do grupo—

Isso Ă© o que o seu verdadeiro eu, um pacifista, pensava.

Observando os arredores, Diablo virou o pescoço. 


“ Onde está Lumachina? ”

“ 
 HĂĄ pouco tempo, ela foi chamada por Lamnites e foi para a cabine. Parece que hĂĄ algumas pessoas feridas a tratar. ”

Rem respondeu. 

“ Fumu.”


Sua [Cura] foi extremamente superior Ă  dos outros. Era natural que ela fosse convocada. 

Horun apertou os punhos. 

“ Como esperado de Lumachina-san-ssu! ”

“ 

 Horun, nĂŁo seria melhor vocĂȘ tambĂ©m ir para a cabine? ”

“ Por que-ssuka? ”


Embora Rem parecesse ter dificuldade em dizer isso, ainda assim falou.

“ 
Seria melhor, se vocĂȘ estivesse em um lugar seguro no momento da batalha.”

“ Eh? ”

Horuncongelou.

Shera, que na verdade nĂŁo pensou profundamente sobre as coisas, disse isso prontamente. 


“ É verdade~, Ă© difĂ­cil atacar quando vocĂȘ estĂĄ perto dos monstros. Parece que minhas flechas podem acabar te acertando. ”

“ 

 O mesmo aqui, fica difĂ­cil convocar os meus Familiares. Dito isto, nĂŁo Ă© como se vocĂȘ fosse forte o suficiente para deixarmos alguns monstros por sua conta. ”


Dizendo * Uugh… *, Horun se afastou.

Ela parecia lamentĂĄvel, mas Horun era uma Rastreadora. Isso Ă© tecnicamente classificado como classe combatente, mas estĂĄ mais voltada para suporte do que batalhas. 

AlĂ©m disso, os Grasswalkers eram uma raça que mantinha a aparĂȘncia de uma criança mesmo quando se tornavam adultos, por isso sua força fĂ­sica era a menor entre as Raças.


No MMORPG Cross Reverie, era possĂ­vel confiar em equipamentos e magia para obter maior poder de fogo e de modo algum era umaClasse ruim, mas …. Paracomeço de histĂłria, Horun Ă© uma criança de doze anos e seu nĂ­vel Ă© de apenas 20, depois de tudo.

Rudy: Embora a Rem tenha apenas 14, o que não é uma grande diferença 

Os companheiros de Diablo eram uma Equipeformada por pessoas consideravelmente mais fortes que a mĂ©dia. NĂŁo Ă© para menos que ela estivesse em uma situação desfavorĂĄvel.

Provavelmente Shera e Remestavam dizendo que seria melhor para Horunajudar os outros de dentro da cabana do que se machucar— Ă© o que Diablo tambĂ©m achava.

Ele abriu a boca …… Mas decidiu parar. 

Como sua pĂ©ssimacapacidade comunicativa,certamente cometeria algum erro ao falar e iria ferir os sentimentos de Horun. 

As pessoas poderiam aprender e evoluir, foi o que ele queria lhe dizer.

NĂŁo era como se ela estivesse querendo encorajar a Horun no lugar de Diablo, mas Rose parecia querer dizer a Horun algumas palavras.

Dizendo * Hmph * ela sorriu.

 
“ Ferramentas inĂșteis serĂŁo jogadas fora, sabia? ”

“ Hii !? ”


Horun ficou com os olhos marejados. 

──Espere, espere, espere! 

Se Ă© assim, teria sido melhor que ele mesmo tivesse dito alguma coisa (provavelmente)! Pensando nisso, Diablo entrou em pĂąnico. 


* Ban * Ele empurrou sua capa e se virou.

 
“ Hmph! O que estĂĄ dizendo? Desde quando considerei qualquer umde vocĂȘs como potencial de guerra? Comparados a mim, a força de todos Ă© equivalente a nada. NĂŁo hĂĄ melhor ou pior entre vocĂȘs! ”


—Todos, se deem bem! 

Ele achava que seria ótimo se seus sentimentos pudessem ser transmitidos, mas—Pelo contrário, essas palavras serviram apenas para deixar a todos depressivos.

Rose gemeu. 

“ É exatamente como o Mestre diz …… Diante de sua glĂłria, Rose nĂŁo Ă© nada alĂ©m de poeira caĂ­da no canto de um corredor. Sinto muito por existir. ” 

Rem e Shera tambĂ©m pareciam deprimidas. Horunfoi quem manteve o rosto mais sombrio. 

Diablo entrou em pĂąnico internamente. 

“ P-portanto, vocĂȘs devem trabalhar duro para nĂŁo ficarem em meu caminho. ”

“…Como sempre, vocĂȘ estĂĄ certo, Diablo. ”

Rem deu de ombros. 

Horunapertou os punhos.

“ Entendi-ssu! Farei o melhor e trabalharei duro para nĂŁo ficar no caminho-ssu! ”

“ Umu, se esforce para isso. ”


Ele ficou aliviado em saber que, de alguma forma, seus sentimentos haviam sido transmitidos. Seus esforços foram recompensados. 


Rose tinha um olhar pensativo. 

“ Se Ă© desejo do Mestre
 Embora esta nĂŁo a intenção de Rose, existe um meio de aumentar as habilidades de um subordinado. ”

Uma proposta inesperada surgiu. 

Diablo inclinou a cabeça.

Neste outro mundo, embora houvesse algumas coisas misteriosas, a maioria dos componentes seguia as mesmas regras que no MMORPG Cross Reverie. Ele nunca ouvira falar de nada que pudesse aumentar as habilidades de um membro da Equipe. 

Claro, se fosse algo temporário no meio da batalha, era possível com Suporte Mágico, mas
 Ela provavelmente não quis dizer nesse sentido.


“ Lhe dou permissão para continuar.Conte-me em detalhes.”

“ Certamente, Meu Mestre. Isso pode ser feito sendo vinculado a este artefato aqui, o [Contrato Mestre-Servo]. Ao fazer isso, o servo serĂĄ fortalecido dependendo das habilidades do mestre. Acredito que atĂ© mesmo um seixo de beira de estrada poderia ser um pouco Ăștil ao Mestre mesmo que fosse como peso de papel. ”

 
O que Rose tirou foi uma gargantilha. 

Era uma gargantilha de couro tingida de preto. Desde que cĂ­rculos mĂĄgicos foram esculpidos, havia um sentimento GĂłtico a isso.

 
“ O [Contrato Mestre-Servo] vocĂȘ diz? ”

Diablo recordou as especificaçÔes do jogo. 
Algo como isso nĂŁo deveria ter sido implementado.

── NĂŁo, existia algo semelhante em um jogo diferente, que seria o rival de Cross Reverie, certo? 

Com um sistema semelhante a um aprendizado, os jogadores existentes foram capazes de guiar os recĂ©m-chegados. Se o lado do treinador fosse forte, o efeito de suporte se tornaria ainda maior. 

Simplificando, foi uma “medida de ajuda para tornar mais fĂĄcil jogar com amigos”. 

Havia um sistema similar no Cross Reverie e simplesmente nĂŁo foi implementado? Ou serĂĄ que as partes boas do jogo rival foram colhidas e serĂŁo implementadas no futuro? 

Ele achava que esse outro mundo havia sido inspiração para o Cross Reverie. Mesmo agora, nĂŁo houve mudança nessa conjetura.


No entanto, se as caracterĂ­sticas daquele jogo diferente tivessem uma influĂȘncia sobre Cross Reverie e isso se refletia no [Contrato Mestre-Servo] 

 

Que tipo de existĂȘncia era esse outro mundo? 


Deixando de lado a especulação que nĂŁo tinha resposta, Diablo pensou em Horun. 


“ Seria bom se ela apenas se tornasse forte. Mas nĂŁo hĂĄ uma compensação a ser feita?”

“ Nenhuma. Como o registro do Mestre jĂĄ foi concluĂ­do, tudo o que ela precisa fazer Ă© colocĂĄ-lo no pescoço.”

 
Rose declarou isso.

── Eu fui registrado? Mas nĂŁo me lembro de ter me registrado em nada assim?

Aquilo mais pareciauma daquelas ofertas de negĂłcios altamente suspeitas. Isso era extremamente assustador.


Rem forçou seu caminho para a conversa. 


“ Por favor, espere um segundo! Eu tambĂ©m ouvi falar disso. Ă‰ a primeira vez que vejo essa ferramenta, mas os servos que entram no [Contrato Mestre-Servo], em troca de receber a proteção divina do mestre… caso este morra, entĂŁo o servo tambĂ©m morrerĂĄ!NĂŁo Ă© esse o caso dessa ferramenta? ”

Essa foi uma compensação ultrajante. 

Rose inclinou a cabeça parecendo não entender algo.

“ Qual a estranheza nisso? Continuar vivendomesmo quando o Mestre jĂĄ se foi, isso Ă© inimaginĂĄvel. JĂĄ que sem o Mestre, vocĂȘ iria cometer suicĂ­dio de qualquer forma, isso poderia ao menos ser chamado de compensação? ”

“ ………………………….. Isso pode ser o caso para vocĂȘ. ”


Rem deu um longo suspiro. 
Shera fez uma careta.


“ Hmm~, algo como Diablomorrendo um dia…Eu realmente nĂŁo consigo imaginar isso… ”

“ O quão forte eu me tornaria!? ”


Horun entrou na conversa. 

Rose levantou as pontas dos lĂĄbios. 


“ VocĂȘ se tornarĂĄ o servo do Mestre o qual ninguĂ©m mais pode rivalizar neste mundo, correto? Ă‰ Ăłbvio que haverĂĄ um efeito imenso que nĂŁo poderia ser descrito em palavras. ”

“ Ooo 

 IncrĂ­vel-ssu! TĂŁo incrĂ­vel-ssu! ”


Rem tentou diminuir sua alta tensĂŁo.

“ 
 Acalme-se um pouco. VocĂȘ tem apenas doze anos e, nĂŁo importa como olhe, Diablo Ă© mais velho. Embora possa ser difĂ­cil encontrar um aventureiro que tenha tido uma vida longa, isso nĂŁo Ă© algo que vocĂȘ deva ignorar, sabe? ” 

“ V-vida longa-ssuka !?”

“ … AlĂ©m disso, colocando algo como um [Colar de Ferro], o que vocĂȘ planeja fazer sobre coisas como casamento? ”

“ Casamento-ssuka !? Isso Ă© 








 ”

Horun virou-se para Diabloe de repente seus olhos se encontraram.

O rosto de Horunficou vermelho. 
Vendo isso, atĂ© mesmo Rem e Shera tiveram suas bochechas vermelhas. 

──O que? 

Ele nĂŁo entendia o que estava acontecendo. 
Rose franziu as sobrancelhas. Apesar de ser umaMagimata que fora vendida como mobĂ­lia, ela era uma garota com uma abundĂąncia de expressĂ”es faciais. 


“ Pensando bem, vamos esquecer disso. Rose nĂŁo vai permitir… que a ralĂ© se aproxime do Meu Mestre! ”

“  EEHHHH!? Por que essa mudança repentina-ssu !? ”

“ Para começar, Rose pretendiater essa gargantilha colocada em si mesma pelas mãos do Mestre
 Então ela absolutamente pode lhe entregar! ”

 
Rem olhou para ela com olhos de reprovação. 


“ 
 Isso teria algum efeito em vocĂȘ? Rose, vocĂȘ Ă© uma mĂĄquina, nĂŁo Ă© mesmo? ”

“ D-de fato… Mas, ainda assim… Apenas… apenas vocĂȘs estarem ligadas ao Mestre, nĂŁo Ă© justo! ”

“ EH!? N-nĂłs nĂŁo usamos isso porque gostamos, sabe!? ”

 
Shera agarrou sua gargantilha e a enfatizou. 

“ Para ser marcada pelo prĂłprio Mestre como propriedade sua

 Algo tĂŁo invejĂĄvel! Como ousa se gabar assim!? ”

 
As garotas ficaram cada vez mais barulhentas. 
Diablo interrompeu a conversa. 


” CHEGA! NĂŁo tenho queixas com o trabalho de Horun. NĂŁo hĂĄ necessidade do [Contrato Mestre-Servo] tambĂ©m! ”


Se nĂŁo houvesse um efeito significativo, definitivamente todos ficariam decepcionados. Mesmo se nĂŁo fosse o caso, ele estava ansioso que Horun, quem nĂŁo tinha experiĂȘncia, fosse enviada para a batalha sem estar preparada.

E acima de tudo, ser confiado Ă  vida de outra pessoa era muito pesado! 

Talvez por achar que seus pensamentos coincidiam, Rose sorriu parecendo encantada. Ela entĂŁo imediatamente voltou a ser inexpressiva e curvou-se.

 
“ À sua vontade, Meu Mestre. ”

Horun parecia ter um pouco de relutĂąncia, mas ela nĂŁo insistiu nisso. 


“ Entendi-ssu 

 ”

“ 

 Assim serĂĄ melhor. Desde que vocĂȘ ainda Ă© jovem, trabalhe duro.”


Rem deu um tapinha no ombro dela. 
Shera abraçou Horun.

“ Vamos fazer o nosso melhor juntas! ”


Meio mĂȘs depois, eles finalmente retornaram Ă  cidade de Faltra.


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.


Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu