Isekai Maou – PrĂłlogo – Volume 1
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – Volume 01:
[PrĂłlogo]
No MMORPG de fantasia Cross Reverie, havia apenas um indivĂduo temido como o âVerdadeiro Rei DemĂŽnioâ. Essa figura nĂŁo era um monstro oficial do jogo, mas sim um dos seus trĂȘs milhĂ”es de jogadores.
No jogo, era possĂvel criar seu prĂłprio Labirinto e reinar sobre ele como mestre. Qualquer um poderia se tornar um chefe final. No entanto, entre todos, apenas uma pessoa era conhecida como o Rei DemĂŽnio.
Ele criou um labirinto que superava até mesmo os cenårios oficiais do jogo, tanto em detalhes quanto em qualidade.
Seus equipamentos eram os mais poderosos, e ele tinha habilidade suficiente para esmagar qualquer um que ousasse desafiå-lo. A identidade verdadeira desse Rei DemÎnio permanecia um mistério.
O simples fato de possuir um talento capaz de intimidar até os jogadores mais renomados e qualificados fez dele uma lenda.
â Isso porque o Rei DemĂŽnio sempre pega leve com os adversĂĄrios.
Quando ele luta sério, seu poder inimaginåvel é tão avassalador que faz os oponentes desistirem da ideia de enfrentå-lo novamente.
Muitos jogadores de alto escalĂŁo, atraĂdos por esses rumores, o desafiaram com o Ășnico objetivo de fazĂȘ-lo levar a luta a sĂ©rio.
Em resposta aos seus anseios, o Rei DemĂŽnio os presentou com um espetĂĄculo digno de uma batalha contra um chefe final. Como um cavalheiro, jamais deixava de entreter seus convidados.
E entĂŁo, os jogadores se perguntavam:
â O que faria o Rei DemĂŽnio lutar seriamente?
A raridade dos equipamentos do desafiante?
Os tĂtulos que ele possuĂa?
A habilidade do jogador?
Todos estavam enganados.
Havia apenas UMA coisa que faria o Rei DemĂŽnio Diablo lutar seriamente.
E eraâŠ
âAh, entĂŁo eles sĂŁo um casal? Hora de matĂĄ-los.â
O Rei DemĂŽnio Diablo â
outrora conhecido como Sakamoto Takuma â murmurou para si mesmo ao encontrar um certo item no inventĂĄrio de seus adversĂĄrios.
Ele se endireitou na cadeira, em frente ao computador.
Na tela do monitor, exibia-se um labirinto extremamente detalhado. Nas paredes, que simulavam a imagem grotesca de órgãos, havia candelabros com formato de esqueletos, e ossos brancos servindo de velas acesas. No longo salão com piso de mårmore, uma batalha tenebrosa jå havia começado.
Vestido totalmente de negro, o homem de pĂ© diante do trono, com chifres que percorriam seu crĂąnio, era chamado de âRei DemĂŽnioâ.
Seus desafiadores: um Mago e uma Sacerdotisa.
O rosto de Takuma se contorceu em uma expressĂŁo que sĂł poderia ser vista na face de um Rei DemĂŽnio.
âAos tolos que ousam trazer a impureza do mundo real chamada amor para dentro do mundo dos jogos⊠Eu, o Rei DemĂŽnio, nĂŁo tenho escolha senĂŁo julgĂĄ-los!â
Embora houvesse quem duvidasse da existĂȘncia de mulheres de verdade na internet, especialmente em jogos online, estava claro que aqueles dois eram um casal na vida real. Se de fato um era homem e o outro mulher, na vida real, isso jĂĄ nĂŁo importava mais.
Naquele jogo, havia um item chamado [Anel de Casamento].
Diziam que o item foi implementado devido a apelos dos prĂłprios jogadores.
Algo que sĂł poderia ser equipado com consentimento mĂștuo, sem qualquer benefĂcio aparente em seus parĂąmetros.
A Ășnica razĂŁo para alguĂ©m sequer pensar em obtĂȘ-lo seria se vocĂȘ e sua parceira fossem um casal no âmundo realâ.
Takuma pressionou o atalho para modificar seus equipamentos.
âKu ku ku⊠Se insistem em equipar esse item inĂștil, farei com que se arrependam de usĂĄ-lo com um dos meus prĂłprios anĂ©isâŠâ
Com um coração jĂĄ transformado em um verdadeiro Lorde DemĂŽnio, Takuma equipou em Diablo o item que deu origem ao seu tĂtulo infame.
O [Anel do Rei DemĂŽnio].
Um dos itens mais poderosos do jogo, capaz de refletir qualquer tipo de feitiço.
Era um anel extremamente raro, obtido como recompensa por ser o primeiro a derrotar o Rei DemÎnio da Mente [Enkvaros], em uma atualização dois anos antes.
Seu efeito refletia atĂ© mesmo magias de suporte e recuperação, exigindo certo nĂvel de cautela ao equipĂĄ-lo.
âQue comece o extermĂnio! Seus tolos, que ousam desafiar a mim, o Rei DemĂŽnio, com um item que nem mesmo melhora seus ataques ou defesas!? MMO nĂŁo Ă© sĂł sobre jogos e diversĂŁo! VocĂȘs, ryajuus[2], vivendo alegremente suas vidas no mundo real, deviam simplesmente explodir! Serei eu quem farĂĄ isso acontecer â e de forma espetacular!â
E entĂŁo, ecoaram gargalhadas de zombaria.
Usando os feitiços mais poderosos, ele fez seus inimigos em pedaços. Todos os feitiços que o oponente lançou em sua vã tentativa de revidar voltaram contra eles.
Assim, Takuma mais uma vez incutiu o terror e o medo dos jogos online no coração de mais um casal inocente.
Nenhum outro jogador sabia.
A Ășnica coisa que faria o Rei DemĂŽnio Diablo lutar seriamente nada tinha a ver com o jogo.
â Matar TODOS os apaixonados.
Apenas esse desejo, sozinho, foi o que o tornou um sĂmbolo de terror e medo, conhecido como âRei DemĂŽnioâ.
Ele nunca sonhou, nem mesmo em seus devaneios mais loucos, que seria invocado para outro mundo como um verdadeiro Rei DemĂŽnio.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio