Isekai Maou – CapĂtulo 2.3 – Volume 1
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – CapĂtulo 2.3:
[ Saindo para tentar ser um aventureiro â Parte 3]
Parte 3
A Associação dos Aventureiros localizava-se na parte oeste de Faltra, não muito longe da hospedaria.
Era um edifĂcio de pedra com telhado triangular e portas de madeira â caracterĂsticas comuns Ă s construçÔes vizinhas â, mas a Associação dos Aventureiros era reconhecĂvel Ă primeira vista.
Seu tamanho era cerca de trĂȘs a quatro vezes maior que os demais edifĂcios.
As portas eram enormes, e até a estrutura das janelas era ampla. Parecia que algo maior que os outros cidadãos habitava o local.
O grupo de Diablo atravessou a porta imponente e adentrou a Associação dos Aventureiros.
O interior abrigava um bar.
Era semelhante ao da hospedaria: o balcão de madeira com brilho defumado, as mesas alinhadas⊠mas a impressão de amplidão do exterior mantinha-se.
No entanto, enquanto a hospedaria transmitia uma sensação de limpeza, este lugar tinha sujeira evidente e até cadeiras quebradas.
Manchas vermelho-escuras, semelhantes a sangue seco, marcavam as paredes, e o balcĂŁo exibia entalhes que pareciam feitos por golpes de espada.
AtĂ© a atmosfera das pessoas ali era diferente dos moradores comuns que transitavam pela cidade. Embora tivessem fĂsicos similares aos do jogo, emanavam uma estranha intensidade.
Um humano de olhar afiado observava ao longe.
Uma mulher Pantherian vestindo roupas de dançarina bastante reveladoras.
Um menino Grasswalker carregando uma espada enorme nas costas.
Um homem de aparĂȘncia jovem e serena da raça DemĂŽnio, trajando uma tĂșnica branca.
Um anĂŁo equipado com uma armadura robusta.
“NĂŁo costumava ver tipos perigosos assim no jogo.”
Parece que uma briga estourara.
Uma mulher elfa e um homem anĂŁo discutiam, mas, em pouco tempo, a discussĂŁo cessou.
Quando as pessoas ao redor levantaram-se de suas cadeiras, Diablo pensou que iriam separĂĄ-los â em vez disso, afastaram as mesas para abrir espaço e começaram a aplaudir.
A briga começara de fato.
Parecia haver apenas uma missĂŁo disponĂvel, e tornara-se uma disputa sobre quem a aceitaria primeiro.
“O que hĂĄ de errado com este lugar bĂĄrbaro?”
Diablo ficou chocado.
A Associação dos Aventureiros existia no jogo também, mas, como o local era dominado por janelas de chat flutuantes, não envolvia lutas, cheiro de licor ou gritos bestiais.
AtĂ© a disputa por missĂ”es era inexistente â qualquer um podia aceitar a mesma missĂŁo.
No entanto, estes eram “Aventureiros”.
No jogo, era um termo genĂ©rico para jogadoresâŠ
Neste mundo, era o termo geral para aqueles que lutavam e realizavam trabalhos perigosos devido a vĂĄrias circunstĂąncias.
Se Diablo estivesse sozinho, poderia ter se intimidado e voltado para a hospedaria.
Ele entendeu a razĂŁo pela qual Shera, que deveria ser habilidosa com arco, nĂŁo se registrara sozinha.
Parece que algumas pessoas os notaram.
Sussurros surgiram:
â âŠâŠ O que hĂĄ com aquele demĂŽnio?
â Pessoas com chifres⊠nunca vi, mesmo entre os DemĂŽnios. SerĂĄ que ele Ă© um ser demonĂaco?
â Aquelas com ele sĂŁo a Rem-san e aquela garota Elfa com aquele sobrenome, certo? Mas tanto a Rem-san quanto aquela garota Elfa devem ser bastante habilidosasâŠ?
â Estas sĂŁo⊠Slavery Chokers, nĂŁo sĂŁo?
â Esse demĂŽnio⊠quem serĂĄ ele?
Parece que o efeito de The Distorted Crown os fez pensar que ele tinha chifres genuĂnos.
Como escolhera os equipamentos por sua capacidade, nĂŁo se importara com o efeito de alteração de aparĂȘncia â “fazendo-o parecer ter chifres de demĂŽnio crescendo nele” â, masâŠ
NĂŁo imaginara que se tornaria alvo de olhares estranhos em outro mundo.
No entanto, nĂŁo podia removĂȘ-los agora. Se um Rei DemĂŽnio repentinamente perdesse seus chifres, certamente seria anticlimĂĄtico.
Rem ignorou a confusão e apontou na direção da escada.
â Vamos. EstĂĄ um pouco barulhento, mas⊠é o normal. O registro de aventureiro Ă© feito no balcĂŁo do segundo andar.
â Hum.
Dissimulando sua agitação interna, Diablo assentiu.
Shera estava claramente assustada com as pessoas lutando abertamente.
â U, um.
Os trĂȘs dirigiram-se para as escadas.
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio