Isekai Maou – CapĂtulo 6.2 – Volume 5
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – CapĂtulo 6.2 – Volume 05:
[Tentando Usar as Novas Armas Parte 2]
Tentando Usar as Novas Armas
Parte 2
Provavelmente nĂŁo hĂĄ necessidade em dizer isso, mas a transferĂȘncia foi um sucesso.
Eles reuniram informaçÔes em pela cidade e, com Rem e os outros usando um navio de areia,Diablo foi para a frente de batalha com [Magia de Voo].
No momento em que ele chegou, as hostilidades jå haviam começado.Além disso, as forças armadas das raças estavam à beira da aniquilação.
VĂĄrios dos navios de areia tinham caĂdo em uma fenda que parecia ter sido criada com magia e os gritos de guerra do ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio poderiam ser ouvidos,o exĂ©rcito das raças estava incapaz de oferecer resistĂȘncia.
Do céu, Diablo olhou para baixo e conjurou uma magia.
â[Meteoro de Raios!]
IncontĂĄveis ââraios queimaram a força de ataque do ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio. Quando eles estavam amontoados, o efeito foi enorme.
Em lugares onde a batalha havia se tornado corpo-a-corpo, era difĂcil de se usar magia.No jogo, o dano seria dado apenas aos inimigos, mas neste outro mundo, ele acabaria soprando-os com magia, independentemente de serem amigos ou inimigos.
âSuponho que devo deixar essa ĂĄrea para eles.
Uma Besta Convocadorevestida por uma aura branca, investiu contra o exercido dos seres demonĂacos.Era um gigantesco touro de trĂȘs chifres.Devido ao equipamento de seuInvocador, ele foi drasticamente fortalecido.
âVĂĄ em frente, [Aslau]!
Rem gritou e ele se lançou contra os Seres DemonĂacos no campo de batalha.
âGohah !?
Um ser demonĂaco com cabeça de leĂŁo e grande porte foi enviado voando. Com apenas isso, nĂŁo houve dano suficiente para matĂĄ-lo, no entanto, isso raio de esperança para os soldados das Raças que estavam ao redor.
Contra o Ser DemonĂaco que caiu no chĂŁo, eles balançaram suas espadas e machados como se estivessem arando os campos com uma enxada.
âGah! Seus bastardos! Como ousam, seus fracos humanos!?
âĂ isso mesmo, somos seres humanos fracos! Ă por isso que estamos nos unindo assim contra um Ser DemonĂaco que estĂĄ caĂdo!
â AhâŠgahâŠPAREM⊠!?
Devido a um golpe que quebrou sua cabeça, a figura do Ser DemonĂaco transformou-se em inĂșmeras partĂculas de luz.
Quando seres demonĂacos e bestas demonĂacas morrem, eles se transformam em luz e desaparecem. Essa era a diferença deles em relação aos animais selvagens.
Rem gritou.
â Vamos ao prĂłximo! Um Ser DemĂŽnio de aparĂȘncia de urso estĂĄ chegando!
â Sim senhora! â Os soldados responderam.
Ela era uma Aventureira que apareceu do nada e, alĂ©m disso, ela era uma mulher Pantheriana, mas … Devido suas decisĂ”es e instruçÔes precisas, os soldados circundantes naturalmente se estabeleceram sob seu comando.
Toda vez que ela trouxe resultados para a guerra, o nĂșmero de soldados que obedeceu suas ordens aumentou.
A existĂȘncia de seus Familiares fortalecidos, que poderia dar um duro golpe atĂ© mesmo em Seres DemĂŽnios de grande porte e as vĂĄrias PoçÔes de Recuperação de MP que ela carregava consigo, eram grande valor.
Dentro da linha de frente que estava cheia de caos, os arredores de Rem recuperaram o controle apesar disso.
Do cĂ©u, uma Besta DemonĂaca que parecia um pĂĄssaro carnĂvoro deu um rasante. A largura de suas asas abertas estava perto dos 10 metros.
âKishaaaaaaaah !
âAqui estĂĄ um [Disparo Triangular] para vocĂȘ!
A voz estridente de uma jovem ressoou. TrĂȘs flechas foram disparadas quase ao mesmo tempo. AlĂ©m disso, todos elas eram [Flechas Espirais] que podiam penetrar na poderosa Defesa FĂsica da Besta DemonĂaca.Se o dano foi feito, havia a possibilidade de [Petrificação]. AlĂ©m disso, como houve trĂȘs disparos, a chance de isso acontecer tambĂ©m aconteceu trĂȘs vezes maior.
A gigantesca Besta DemonĂaca rapidamente se transformou em uma estĂĄtua de pedra, caiu e se despedaçou, se transformando em partĂculas de luz.
Sheracontinuou atacando usando flechas especiais. Ela se moveu pelos mastros do navio de areia, como se fossem ĂĄrvores de uma floresta. Com sua excelente habilidade e o mais poderoso arco, ela derrubou vĂĄrias Bestas DemonĂacas.
AlĂ©m disso, sua figura era linda a ponto de ser divina. Os soldados que foram resgatados do dilema espalharam rumores de que eles foram “salvos por uma Deusa”.
Na parte de trĂĄs, um grande nĂșmero de soldados entrou correndo como reforços.
â Ei, nĂłs vamos emprestar-lhe a nossa força!
âIsso realmente ajuda! Espere vocĂȘ!? VocĂȘ nĂŁo se machucou e foi trazido para trĂĄsagora a pouco!?
âOuça isso e fique surpreso! Por incrĂvel que pareça, fomos capazes de ser curados pelaAlta Sacerdotisa Chefe!
â Uma lesĂŁo enorme como aquela foi curada !? Isso Ă© incrĂvel!
Os Milagres de Cura nĂŁo apenas trouxeram soldados feridos de volta para a batalha. Isso tambĂ©m os transmitiu uma sensação de segurança dizendo que âmesmo que se machuquem, poderĂŁo ser curados.
Na Cidade de Torre ZircĂŽnia, a capela foi fechada e a desconfiança contra a Igreja se espalhou devido Ă expectativa de grandes doaçÔes, mas…
Mesmo assim, para muitos dos soldados, a religiĂŁo era um pilar de apoio espiritual.A pessoa mais proeminente da Igrejaâa Alta Sacerdotisa Chefe viera correndo em sua ajuda. NĂŁo houve apoio tranquilizador maior do que isso.
Seu medo contra o Exército do Rei DemÎnio desapareceu, e o aumento do potencial de guerra devido aos reforços recuperou a situação na årea local.
Em apenas um ponto, havia um lugar estranho. As forças do Exército do Rei DemÎnio que lå existiam desapareceram de repente. Qualquer coisa que poderia ser chamada de batalha não ocorreu.
Seres DemonĂacos e Feras DemonĂacas tiveram seus corpos transformados em luz e desapareceram. Por causa disso, nem mesmo vestĂgios de um fenĂŽmeno permaneceram.
Uma jovem estava caminhando por lĂĄ. Ela era uma jovem em roupas que parecia ser um uniforme de empregada, com suas costas amplamente abertas e expostas.
Em seus olhos cor de esmeralda, refletiam a figura de um homem no céu. Esta jovem era a Empregada MagimataRose.
âAhh, Mestre⊠Como vocĂȘ pode ser tĂŁo maravilhoso? Sua grande figura no cĂ©u chovendo raios contra os seres inferiores Ă© verdadeiramente digna de um Rei DemĂŽnio! Todos os tolos que rastejam na terra, olhem para cima! Isso Ă© um Rei DemĂŽnio! Ele Ă© o Mestre desta Rose!
â O que… essa mulher? Pequena, parece fraca⊠quero comerâŠ
Um Ser DemonĂaco possuindo a cabeça de um anfĂbio se aproximou.
Havia tambĂ©m cerca de trĂȘs outros seres demonĂacos lĂĄ. Como se estivesse fazendo uma coleção deles, eles penduraram vĂĄrias cabeças das pessoas das raças que haviam matado, em suas cinturas.
Se ela fosse uma jovem normal, nĂŁo seria estranho gritar de medo agora. Entretanto, sendo incomodanda enquanto ela se regozijava com a imagem de seu Mestre, Rose fez uma expressĂŁo claramente descontente.
âComo vocĂȘ pode ser um sapo tĂŁo tolo? Para interromper Rose ela estava dando louvores ao Mestre…
Uma lĂngua grossa esticada da boca do anfĂbio. Em um instante, Rose foi envolvida pela lĂngua e teve seus movimentos selados.
âEsta menina, comer!
âO que fazer sobre isso? O fedor vulgar de um Ser DemonĂaco pegou as roupas que o Mestre concedeu a Rose. SĂł vocĂȘ, nĂŁo serĂĄ morto instantaneamente, entendeu? [Asterismos]!
Nas costas de Rose, uma gigantesca espada de duas lĂąminas apareceu. Os Seres DemonĂacos congelaram de medoâAlgo assim nĂŁo aconteceu. Em tempos de batalha, Seres DemonĂacos, nĂŁo hesitariam, eles entrariam em frenesi e nĂŁo jamais sentiriam medo.Vendo a gigantesca mĂŁo mecĂąnica segurando uma espada de duas lĂąminas, os quatro seres demonĂacos fizeram um contra-ataque.
Rose fez o seu moviemnto.
âFufufuâŠAhahaha! EntĂŁo vocĂȘ quer desafiar esta Rose com habilidades tĂŁo ruins? Contra seres demonĂacos cujos corpos sĂŁo apenas grandes e sem cĂ©rebro, Rose irĂĄ ensina-los sobre o que Ă© o verdadeiro medo! Agora venham e morram! [Didymoi GĂȘmeos]], [Karkinos (CĂąncer)], [Leon], [Parthenos (Virgem)]!
Como se ela estivesse recitando um poema, ela anunciou as constelaçÔes. A gigantesca espada girou no år e traçou a posição das estrelas de cada constelação.
A espada cortou a pele dos Seres DemonĂacos, que nĂŁo poderiam ser refiras pelas armas das pessoas das raças, cortou sua carne e esmagou seus ossos. Eles foram incapazes de perseguir sua espada com os olhos, que poderiam ver atĂ© mesmo uma mosca em pleno voou. Seus corpos possuĂam a capacidade de regenerar membros mesmo se fossem cortados ou arrancados, mas, ainda assim, acabaram se transformando em partĂculas de luz antes que essa habilidade pudesse ser exibida.
Neste lugar, Qualquer coisa que poderia ser chamada de batalha nĂŁo ocorreu. Foi apenas uma pequena limpeza realizada pela Empregada Magimata, Rose.
Contra ela, que podia oprimir atĂ© mesmo um DragĂŁo Enorme, Seres demonĂacos de grau inferior, seriam nada.
Naquele lugar onde, mais uma vez, havia se tornado pacĂfico, Rose deu um suspiro.
âAh, o que essa Rose fez⊠Embora prometesse puni-lo, mais uma vez, ela os matou em um instante. Oh Mestre, jĂĄ que Rose Ă© um pouco desajeitada… por favor, dĂȘ uma punição a ela.

A situação no campo de batalha sofreu uma grande reviravolta.Falando de qual lado matou mais, o ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio matou esmagadoramente mais pessoas das Raças. No entanto, os nĂșmeros eram diferentes em mais de 100 vezes para começar.
O ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio, que tinha cerca de 300 pessoas, ficou prĂłximo a metade desse nĂșmero. Em contraste com isso, as raças foram 30.000 em boa saĂșde.
O caos se dissipou e o controle foi recuperado. Fazendo coisas ao menos resgatar soldados que haviam pulado dos navios de areia antes que caĂssem na fenda, a reorganização das forças continuou.
Diablo desceu sobre o navio de areia que estava na liderança das forças. Suas botas recĂ©m-equipadas, chamadas de [Dança no CĂ©u Vazio], possuĂam um efeito de Voo MĂĄgico, mas consumia MP usa-las e ele queria evitar seu consumo desnecessĂĄrio. No entanto, havia um rosto familiar no navio de areia que ele desceu.
EntĂŁo este era o navio dela!
Diablo escondeu sua agitação interna e falou como se tivesse chegado sabendo que ela estava aqui.
âEntĂŁo vocĂȘ ainda estĂĄ vivo, Senhor Feudal de Torre ZircĂŽnia.
â …Ă Lamnites.
Ela estava no meio de seu tratamento de emergĂȘncia. Mesmo se uma poção de recuperação de HP fosse usada, o sangue que ela perdera nĂŁo retornaria. Por causa disso, sua aparĂȘncia estava bastante anĂȘmica.
Diablo achava que a força de vontade dela para falar com ele assim mesmo enquanto suava frio, era louvåvel.
Lamnites apontou para o acampamento inimigo.
âVocĂȘ tem a minha sincera gratidĂŁo por sua ajuda ⊠No entanto, nĂŁo perca o foco! As coisas começarĂŁo a partir de agora!
â O quĂȘ?
âO oficial comandante do inimigo Ă© o comandante-em-chefe do ExĂ©rcito do Rei DemĂŽnio, Vanaknes. Ele nĂŁo morre, mesmo que seu coração seja atingido. E entĂŁo, parece que entre seus subordinados, hĂĄ um poderoso Mago e um poderoso Curador. Tenha cuidado com o Ser DemonĂaco que sai das sombras das pessoas tambĂ©m.
Diablo assentiu.
âNĂŁo se preocupe, isso foi antecipado. Bem, se eu acertar uma Magia Suprema neles, provavelmente se retirarĂŁoâŠ
Ele virou o olhar para a direção que Lamnites apontou. Era uma Besta DemonĂaca de tamanho colossalcom aparĂȘnciade uma tartaruga.
No sofĂĄ que estava instalado na sua concha, um jovem de smoking estava sentado. Ele tinha as asas de morcegoe estava abraçando um Ser DemonĂaco feminino que tinha asas de corvo.
Eh?
Diablo endureceu. AlĂ©m disso, uma Ser DemonĂaca com cauda de lagarto aproximava seu rosto o suficiente para parecer que ela o beijaria a qualquer momento.
E o Ser DemonĂaco feminino que parecia uma sereia ao lado dela tinha o rosto tingido de vermelho. Deus, a mĂŁo deVanaknes estava agarrando seu imenso seio.
A cabeça de Diablo recusou-se a compreender isso. Ele não podia acreditar.
Ele vazou uma voz rouca que parecia nĂŁo ser sua prĂłpria voz.
â TĂĄde brincando nĂ©âŠ?
Ele estĂĄ esfregando os p-pe-peitos dela!Diablonotou os anĂ©is de prata nos dedos dos Seres DemonĂacos masculinos e femininos.
ANĂIS DE CASAMENTO!?
Foi um casal.
Sem dĂșvida, foi um casal.
Eles estavam flertando e sendo amorosos.
O interior da cabeça de Diablo ficou em branco.
Ele podia ouvir risadas.
Quem estava rindo? Depois de um tempo, ele percebeu que era ele quem estava rindo.
âFuha, fuha, hahahaâŠFuhi âŠ
âO-O que f-foi isso? O que estĂĄ errado, Diablo?
Lamnites se afastou.
Ele estava fazendo aquela expressĂŁo surpreendente? Diablo nĂŁo sabia. No entanto, das profundezas do seu peito, uma emoção negra estava surgindo.No meio de sua inconsciĂȘncia, ele retirou uma poção especial de sua bolsa. Foi uma poção do tipo [Reforço] que aumentou seu poder mĂĄgico.
Ele bebeu tudo.
Seu poder mågico foi fortalecido até o limite.
Diablo comandou o cajado em sua mĂŁo, [TonnerreEmpereur (TrovĂŁo do Imperador)] â para se transformar.
O cajado preto se abriu como uma tesoura. Um relĂąmpago roxo atravessou a abertura do bastĂŁo que estava dividido Ă esquerda e Ă direita e uma lĂąmina de plasma se estendeu. Tornou-se uma grande espada de luz.
Devido Ă sua atmosfera estranha, Lamnites fez sua pergunta mais uma vez.
âEu perguntei o que estĂĄ errado, Diablo!
âAhh⊠NĂŁo hĂĄ problema.
â NĂŁo Ă© o que parece, embora?
Ele não tinha ideia de que tipo de expressão estava fazendo agora. Simplesmente, ele informou sua intenção, àquele que lhe fez uma pergunta.
â Ă hora de um massacre.
â O QUĂ!?
Derramando seu MP sobre a[Dança no Céu Vazio], ativando a [Magia de Voo].
Talvez devido ao seu poder mĂĄgico ter sido fortalecido, era uma velocidade que ele nĂŁo tinha antes. Como uma bala, Diablo correu na direção da Grande Besta DemonĂaca.
O jovem Ser DemonĂaco, Vanaknes, levantou-se.
âOya, vocĂȘ Ă© surpreendentemente agressivo, nĂŁo Ă©? AlĂ©m disso, embora seja um Mago puro, para vocĂȘ vir me desafiar em combate prĂłximo…
Ao redor da Grande Besta DemonĂaca que agia como o quartel-general, as Bestas DemonĂacas do tipo voador estavam protegendo-a. Diablo balançou a grande espada de luz, [TonnerreEmpereură»LibĂ©rĂ© (TrovĂŁo do Imperador. Liberado)]. Ao mesmo tempo, ele conjurou uma magia.
â[Seta RelĂąmpago!]
Devido ao efeito da espada, a magia foi ativada sete vezes.
Com o consumo do VÎo Mågico, a grande espada de luz e a magia sétupla, seu MP foi completamente esgotado. Por isso que, Diablo tirou uma poção de recuperação de MP de sua bolsa e reabasteceu-se.
Ele nĂŁo pensou em eficiĂȘncia.
Coisas como custo desapareceram de sua cabeça. A maior quantidade de destruição! A magia mais forte! Aniquilação total e completa!
A [Seta RelĂąmpago], que foi disparada sete vezes, transformou todas as Bestas DemonĂacas que cobriam a ĂĄrea em partĂculas.
Um forte arrepio atravessou Vanaknes.
â Quem diabos nesse mundo é⊠Este Mago…!?
Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio