Isekai Maou – CapĂtulo 4.5 – Volume 5
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu
How NOT to Summon a Demon Lord
Light Novel Online – CapĂtulo 4.5 – Volume 05:
[Tentando Salvar Seus Companheiros Parte 5]
Tentando Salvar Seus Companheiros
Parte 5
Dentro de sua cabeça, uma voz profunda ressoou.
[Pequeno! Em imaginar que vocĂȘ ousaria me atacar, apesar de haver tĂŁo poucos feitiços mĂĄgicos capazes de me ferir… VocĂȘ resolveu abandonar sua curta vida, nĂŁo foi !?]
Era a telepatia do Grande DragĂŁo Negro. Diablo ficou surpreso em sua mente.
IncrĂvel! EntĂŁo Ă© essa a sensação de se comunicar via telepatia. Ă que nem da vez em que comecei a ouvir coisas quando fiquei acordado por cinco noites devido a um evento.
Deixando alucinaçÔes de lado…
Embora ele tivesse tentado provocå-lo, sua condição atual era a pior. Primeiro de tudo, ele não tinha equipamento. Tanto sua armadura e suas armas, eram quase nada. Além disso, tanto seu HP quanto seu MP foram drasticamente reduzidos.
Lutando contra um monstro de nĂvel 140 como este, ele estava sutilmente em desvantagemâŠ
Diablo continuou a encarar o dragĂŁo.
Isso Ă© algo que nĂŁo deveria ser dito.
Foi um milagre que Rem e os outros conseguiram sobreviver. Quando ouviu os sons da batalha, ele quase entrou em desespero. O [Grande DragĂŁo Negro] implantado no dĂ©cimo segundo andar, alĂ©m de ser nĂvel 140, sua configuração de personalidade era [Super Agressivo].
Sempre que descobria aventureiros, os matava com toda a força. Era um monstro onde eventos extraordinårios, como ter a sorte de encontrar quando estava dormindo, ou simplesmente não sentir vontade de lutar, não aconteciam.
Rudy: Acho que ele estĂĄ fazendo uma referĂȘncia ao Charizard do Ash XD
Com os nĂveis de Rem e os outros, era muito bem possĂvel que elas tivessem sido aniquiladas com o primeiro ataque do DragĂŁo.JĂĄ que houve sons bem altos de batalha, pode ser que outra pessoa tenha se juntado a elas? Ele nĂŁo sabia quem, mas desde que foi capaz de ganhar algum tempo, seria bom agradecer-lhe depois.
Deonde Diabloestava, nĂŁo era possĂvel enxergar a figura dapessoa que estava caĂda ao lado de Lumachina.
Da sombra da porta atrĂĄs dele, Horun espiou para fora.
âFue~! Da, Danna âŠâŠ Ă um DragĂŁo, su! Esta Ă© a primeira vez que vejo um Dragon, su!
â Se vocĂȘ entrar nas profundezas do territĂłrio do Rei DemĂŽnio, nĂŁo sĂŁo tĂŁo raros de se encontrar. Eles sĂł tĂȘm um pouco mais de habilidades do que as bestas demonĂacas.
â Isso Ă©, terrĂvel, su!
“NĂŁo entre em pĂąnico. Se vocĂȘ acha que Ă© perigoso, feche a porta. Vou lhe chamar assim que estiver tudo terminado. Sua Respiração Ăcida terĂĄ efeito mesmo se vocĂȘ tiver se protegido. Apenas respirar o ar misturado com ĂĄcido vai queimar seus pulmĂ”es.
âHii !?
Assim como ele havia instruĂdo, Horun fechou a porta.
Bem, até eu estaria em perigo se fosse atingido por isso.
Diablo acrescentou isso em sua mente.
Magos Elementais especializados em poder de fogo eram fracos contra ataques de grande alcance. Se fosse mågica, então ele seria capaz de refletir com o [Anel do Rei DemÎnio], mas um ataque de respiração era considerado atributo Neutro. Contra esse tipo de adversårio, a maneira de lutar de Diablo foi decidida.
âFu ~… Estou com um pouco de pressa, entĂŁo nĂŁo tenho intenção alguma de deixar vocĂȘ realizar um espetĂĄculo Ă parte … sua forma de vida inferior da Tribo do DragĂŁo.
[Hou?EntĂŁo vocĂȘ me insulta? Nesse caso, assim como vocĂȘ deseja, eu lhe darei a morte.]
Foi surpreendente que eletenha respondido Ă sua provocação. Foi porque todos os monstros implantados nos outros andares agiram de acordo com suas configuraçÔes. Havia tambĂ©m casos em que eram sutilmente diferentesâ como ficar entusiasmado com o canto de Shera.
Talvez porque a Tribo do DragĂŁo possa se comunicar, tenha sido uma reação atĂpica da InteligĂȘncia Artificial.
Diablo apontou a Foi de Guerra para ele.
âOh luz, oh luz se reuna. Rasteje da escuridĂŁo para aquele que vai contra a providĂȘncia divina.
[Aprenda sobre sua prĂłpria arrogĂąncia, pequenino!]
O dragĂŁo bateu as asas, flutuou um pouco e se aproximou rapidamente.
Avançou com impressionantes garras gigantescas. Uma vez que o atual Diablo não tinha o efeito da redução de encantamento provida pelo [Cajado de Tenma], sua magia era mais lenta que o normal.
Faça a hora, chegue a tempo, deve chegar a tempo! Yosh!
â[Lança de HĂ©rcules]!
Uma lança de luz com cerca de cinco metros de comprimento foi criada na mĂŁo de Diablo, e entĂŁo ele saltou para frente. Diablo se encontrou com o DragĂŁo que estava mergulhando em sua direção.Com seu fĂsico imenso, era impossĂvel errar.
O valor da ResistĂȘncia MĂĄgica do inimigo era alto, mas seu nĂvel era maior. Foi possĂvel compensar isso com poder mĂĄgico adicional. Ele jĂĄ havia confirmado a eficĂĄcia pelo dano causado no ataque de antes.
A magia de nĂvel 120 de Atributo Luz[Lança de HĂ©rcules]era uma lança feita de luz, mas conseguiu atravessar o torso do Grande DragĂŁo Negro.
O ar tremeu.
Diablo curvou as pontas dos lĂĄbios.
âFu… EntĂŁo seus gritos nĂŁo sĂŁo transmitidos pela da telepatia.
[Que incrĂvel poder mĂĄgico… Pensar que iria penetrar minhas escamas tĂŁo facilmenteâŠ?]
â Certamente, eu sou forte. No entanto, nĂŁo poderia ser que vocĂȘ Ă© muito fraco? Tenho certeza de que era para vocĂȘ ser um pouco mais forte, nĂŁo?
Os monstros implantados neste calabouço estavam exatamente no nĂvel em que Diablo os colocou.
NĂŁo havia algo como terem enfraquecido devido a falta de combates neste novo mundo. Nesse caso, o Grande DragĂŁo Negro deveria ter sido muito mais forte.
Ameaçando-o com a [Lança de Hércules], criaria uma abertura a qual ele poderia atacar com tudo. Esse era o plano, mas⊠Com o atual equipamento deDiablo, o fato de que uma grande quantidade de dano atingiu o Dragão foi um erro de cålculo.
Ele chegou a uma certa possibilidade.
Por acaso, eu evoluĂ acima do nĂvel 150!?
Mesmo enquanto pensava nisso, devido aos håbitos que foram profundamente marcados em si através do jogo, não havia nem um pequeno desvio no posicionamentoque ele tomava nemna ativação da magia.
Mantendo um ùngulo onde Rem e os outros não seriamatingidas, ele lançou a mågica do atributo Light. Jå que os DragÔes Negrospertenciam ao atributo Trevas, o dano era aproximadamente cinco vezes mais que o normal.
Devido à forte emoção que corriam nela, a voz de rem tremulou.
ââŠV-vocĂȘ Ă© incrĂvel…D-Diablo!
Shera e Lumachina se abraçaram.
â Ele conseguiu! Ele consegiu!
ââŠKami-sama⊠Como eu pensei, vocĂȘ veio para nos proteger.
LĂĄgrimas surgiram naqueles olhos.
As escamas do dragĂŁo se quebraram e sangue marrom escuro jorrou.
[ImpossĂvel⊠ImpossĂvel⊠Um dragĂŁo⊠sendo esmagado⊠por um pequeno, por uma pessoa das Raças⊠Que⊠nĂŁo deveria⊠Se ele tivesse se juntado aos conspiradores, seria melhor⊠mas sozinho…!]
âKukuku, vocĂȘ ainda nĂŁo entendeu? VocĂȘ nĂŁo estĂĄ lutando, contra alguĂ©m das raças!
[Q- quem Ă© vocĂȘâŠ?]
âEu souDiablo! Um Rei DemĂŽnio de Outro Mundo!
[Ugh !? Esse nome… Diablo? VocĂȘ diz? Eu conheço… Eu… No passado, por essa pessoa, certamente…]
âHou?
Diablo ficou surpreso. Por acaso, serĂĄ que este DragĂŁo possui memĂłrias de ter sido implantado por Diablo? MemĂłrias do jogo?
âVocĂȘ⊠tem memĂłria de ter ouvido falar dessas palavras antes? [MMORPG Cross Reverie].
[Gukuh !! Eu, eu nĂŁo quero⊠morrerâŠ!]
â Mu.
Quando Diablo perguntou isso, ele imediatamente disparou um [Machado RelĂąmpago] cortando uma das asas do DragĂŁo para que este nĂŁo fugisse.
O adversårio se afastou para trås e começou a recuar, inståvel.
[âŠNĂŁo posso morrer⊠Eu⊠nĂŁo devo⊠morrer, ainda. ]
âHmph, nĂŁo foi vocĂȘ mesmo que todo arrogante disse a pouco que [A vida de vocĂȘs, pequenos, Ă© Ănfima. Mesmo que terminasse agora, nĂŁo seria nada mais do que um pequena diferença] ?
[Eu nĂŁo tenho ainda⊠deixado para trĂĄs⊠um⊠para suceder minhas memĂłriasâŠ]
âVocĂȘâŠ
Diablo abaixou sua arma.Ele nĂŁo perseguiu o DragĂŁo que virou as costas para ele e fugiu. Ele deu um suspiro.
Entendo, entĂŁo vocĂȘ tambĂ©m Ă© um virgem, huh?
Como a Tribo do DragĂŁo Ă© pequena em nĂșmero, parece que nĂŁoencontrar uma parceira tĂŁo cedo.Diablo acabou pensando em algo assim.
Enquanto encharcava o chĂŁo com sangue marrom escuro, o dragĂŁo escapou para dentro de uma caverna. JĂĄ nĂŁo podia voar depois de tudo.
Ă frente de onde se dirigia, havia uma jovem imĂłvel.
Diablo ficou perturbado.
â O QUĂ!? DROGA!
Ele nĂŁo sabia quem era, mas ele estava atrasado em percebĂȘ-la antes de deixar o dragĂŁo partir.
O Grande DragĂŁo Negro virou para a jovem que estava ali vagando como se estivesse em seu caminho.
[Não me atrapalhe! Eu⊠não posso morrer ainda! Não posso morrer!]
A jovem roçou os cabelosarroxeados.Essa expressão dela, nem mesmo um leve traço de medo poderia ser visto.
âQuem, deu-lhe permissĂŁo para fugir? VocĂȘ Ă© o guardiĂŁo do dĂ©cimo segundo andar … Como ousa ignorar o comando do Mestre?Esta blasfĂȘmia Ă© digna de morte.
Diablo abriu os olhos arregalados. Ele reconheceu essa figura.
Poderia ser que aquela garota Ă©â?
O dragão a ameaçou.
[Saia do caminho! Se me atrapalhar, eu irei extinguĂ-la!]
A névoa negra vazou dos buracos que se abriram em sua garganta e torso. Parte de seu poder foi reduzido, mas sua respiração åcida foi disparada contra a jovem.
A jovem brandiu a ferramenta que segurava nas mĂŁos.Uma espada de lĂąmina duplacom diversas pontas ao longo das extremidades do cabo. Eles eram motosserras que possuĂam lĂąminas brilhavam a luz. Tal arma cujo aparĂȘncia externa se desviava de qualquer coisa neste outro mundo, que assemelhava-se a Idade MĂ©dia europeia.
âSuponho que vou começar a limpeza.
Logo antes que a Respiração Ăcida pudesse tocar a jovem, ela rapidamente desapareceu. A nĂ©voa de ĂĄcido nĂŁo a alcançou.
O dragĂŁo rugiu.
[VocĂȘ mera… mera ferramenta de limpeza!]
âEntendo, entĂŁo vocĂȘ chama esta Rose de [ferramenta]. Isso Ă© tĂŁo⊠As razĂ”es para se livrar de vocĂȘ aumentaram. Mesmo que Ășnico que permitidoa me tratar como sua ferramenta seja o Mestre!
A jovem que se auto nominavaRose, enfiou a arma no chĂŁo. O DragĂŁo, que teve seu hĂĄlito defendido, ergueu suas gigantescas garras.
[VocĂȘ deveria se arrepender de ter se oposto a mim! Sua boneca inĂștil!]
Rose, quem até agora não havia mostrado qualquer expressão, mordeu seus låbios.
âNĂŁo⊠me chame de boneca !
Em um espaço onde nada deveria estar lĂĄ, uma espada gigantesca apareceu de repente. Era uma espada de duas lĂąminas, que parecia uma versĂŁo de ficção cientĂfica do que a moça segurava em suas mĂŁos.
A mão que segurava o cabo era feita de metal, mais parecendo com uma armadura, mas as dobradiças podiam ser vistas nas articulaçÔes.
Canos como artĂ©rias passavam por ele, caracteres e sĂmbolos, parecidos com os usados ââem formaçÔes mĂĄgicas, estavam gravados neles. Esses caracteres e sĂmbolos irradiavam desde o braço atĂ© as pontas dos dedos. Era como se a energia estivesse sendo enviada.
A mĂŁo mecĂąnica se moveu com a gigantesca espada de duas pontas e parou as garras do dragĂŁo.
E assim, o empurrou de volta.
[Oh oh ohâŠ!?]
âFufu⊠fufufuâŠAhahaha! Para desafiar esta Roseem uma disputa de força, quĂŁo insensato Ă© um lagarto!
A mĂŁo gigantesca que flutuava atrĂĄs dela era parte de si. Quebrando as garras do DragĂŁo, ela cortou a pata dianteira que estava coberta de escamas duras.
Uma grande quantidade de sangue encharcou o chĂŁo. Mais uma vez, seu grito de dor fez a caverna tremer.
[Ser capaz… de infligir… uma lesĂŁo deste nĂvel, em mim… ]
âApesar de se gabar delas, essas escamas sĂŁo inesperadamente frĂĄgeis. Embora o verdadeiro ataque de Rose comece daqui!
[O-O QUĂ!?]
â Agora entĂŁo! Expiar pelo pecado que cometeu ao Mestre, com a sua morte! [Krios (Aries)]!
A mĂŁo gigantesca que se estendia atrĂĄs dela fez um golpe lateral com uma velocidade que ninguĂ©m esperaria de seu tamanho. Foi rĂĄpido o suficiente para ser difĂcil acompanhar o movimento da arma com os olhos.
O vento soprou.
Ao mesmo tempo, as escamas se romperam, a carne foi dilacerada, os ossos foram cortados e o sangue espalhado. A cabeça e o tronco do Grande Dragão Negro foram divididos em partes separadas.
[ Guoh!]
ââŠFique queito.
Como um golpe finalizador, ela esfaqueou a cabeça que caiu com sua espada. Com isso, a telepatia do dragão não podia mais ser ouvida.
Rose voltou seu olhar para Rem e os outros.
âVocĂȘs ainda estĂŁo aqui? Proteger o dĂ©cimo segundo andar nĂŁo Ă© o dever de Rose, mas ela precisa limpar este…
Seus olhos esmeralda avistaramDiablo.
Como havia imaginado, ele reconheceu aquela figura. Quando Diablo criou oLabirintodo Rei DemĂŽnio no MMORPG Cross Reverie, uma certa peça de mobĂlia foi anexada ao andar mais baixo, o dĂ©cimo terceiro andar o [Quarto do Rei DemĂŽnio].
Entre os mĂłveis que poderiam ser comprados com a moeda do jogo, havia a [Magimata]. Sua aparĂȘncia externa parecia a de uma pessoa, mas se tratava de umaautomata que se movia por meio de magia âFoi essa a descrição.
De acordo com o cenĂĄrio, sua força de luta era alta e tinha vĂĄrias opçÔes, mas sua implementação no jogo nĂŁo progrediu.JĂĄ que era apenas uma mobĂlia que vagava por aĂ com um limpador na mĂŁo, era chamada de *roomba em sites de passo-a-passo. Relembrando quando isso foi introduzido, Diablo achou que era nostĂĄlgico.
Rudy: Um robÎ em formato de disco que sai limpando a casa. Custa entre 2 mil a 3 mil R$ na polishop. Eu queria ter um =/ Ainda mais uma tipo a Roll da série animada de Megaman =D
âRose, vocĂȘ tem memĂłrias do outro mundo?
â âŠMes⊠tre…
âMeu nome Ă© Diablo âŠâŠ NĂŁo, suponho que para vocĂȘ, seria melhor dizer que Ă© @Diablo-13.
â !
Rose ficou congelada em surpresa.
Sua espada de duas pontas caiu de suas mĂŁos. Deixando cair no chĂŁo, um som * koăŒ n * ressoou. A gigantesca mĂŁo mecĂąnica que estava atrĂĄs dela desapareceu. Era uma existĂȘncia semelhante Ă s bestas evocadas deste mundo?
Desde que não foi implementado no jogo, embora estivesse no cenårio, ele realmente não sabia. Era certo que sua força não era normal.
Provavelmente era bom pensar que ela nĂŁo tinha mais nenhum espĂrito de luta.
Diablo se aproximou dela.
âTadaima, Rose.
Os ombros dela tremeram e seus olhos se abriram. Grandes gotas transparentes saĂram de seus grandes olhos e escorreram ao longo de suas bochechas rosadas.
Sua voz tremia levemente.
â O⊠okaerinasaimaseâŠMy Master…

Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.
Compartilhe nas Redes Sociais
Publicar comentĂĄrio