Hai to Gensou no Grimgar – Capítulo 19 – Volume 13

 

Home/Light Novel / Hai to Gensou no Grimgar / Hai to Gensou no Grimgar – Capítulo 19 – Volume 13
 

Hai to Gensou no GrimgarGrimgar of Fantasy and Ash

Light Novel Online – CapĂ­tulo 19:
[Contemple, Suas LĂĄgrimas SĂŁo Belas]


Não fazia muito sentido, mas Kuzaku não estava em må forma. Seu corpo inteiro estava cheio de energia. Não era exagero dizer que estava em sua melhor condição.

O fato Ă© que seus mĂșsculos estavam mais fortes, e sua armadura estava apertada. Por causa disso, embora se sentisse um pouco constrangido, seu corpo estava mais do que afiado o suficiente para compensar. Ele nunca se sentira tĂŁo afiado antes—o que era Ăłtimo, mas…

Ele ergueu a voz para chamar o nome de sua companheira.

— Shihoru-san!

A voz que saiu foi realmente alta, e até o surpreendeu. Ele estava em uma floresta onde o chão, as årvores e tudo mais era preto como azeviche, apesar de não ser noite, enfrentando-a com sua grande katana em mãos.

— Acorda de uma vez! VocĂȘ nĂŁo Ă© esse tipo de garota, Shihoru-san!

— Por quĂȘĂȘĂȘ? — lamentou Shihoru.

O corpo dela estava coberto aqui e ali com algo que parecia teias de aranha brilhantes. NĂŁo nas roupas, na pele nua.

Era como se ele quase pudesse ver, mas nĂŁo conseguisse, ou quase nĂŁo pudesse ver, mas conseguisse, mas basicamente ela estava mais ou menos nua.

AlĂ©m disso, o cabelo dela sempre fora tĂŁo longo assim? Seus lĂĄbios eram terrivelmente brilhantes, carnudos, e seus olhos estavam sonolentos, levemente Ășmidos.

O que diabos aconteceu para causar isso? Era assim que funcionava?

Tudo o que Kuzaku podia dizer era: “Coisas aconteceram.”

Bem, nĂŁo que ele soubesse o que era a maioria dessas coisas. No fim, ele podia usar todas as palavras que quisesse; ainda assim, nĂŁo conseguiria descrever.

— Eu nĂŁo sou esse tipo de garota? — chorou Shihoru. — NĂŁo sou que tipo de garota? Como vocĂȘ pode dizer que nĂŁo sou esse tipo de garota, Kuzaku-kun? Hein? Como?

— NĂŁo, mas… Shihoru-san, vocĂȘ e eu somos companheiros! Estivemos juntos todo esse tempo! Compartilhamos bons e maus momentos! Mas o jeito que vocĂȘ tĂĄ agora…

— VocĂȘ nĂŁo quer ver?

Ela começou a acariciar os próprios seios. Estava ofegante.

Nossa, nossa, nossa, o-o-o que ela estava fazendo? Kuzaku quase desviou os olhos, mas se conteve.

NĂŁo era que ele quisesse ver. NĂŁo? Se dissesse que nĂŁo queria ver, seria uma mentira? NĂŁo. NĂŁo era sobre querer ver ou nĂŁo.

— Isso Ă© loucura, Shihoru-san! — gritou ele. — VocĂȘ tĂĄ agindo como louca!

— Talvez eu esteja. Sinto que estou ficando louca.

— NĂŁo, nĂŁo Ă© isso! Droga! Precisamos procurar Haruhiro, Mary-san, Setora-san, e atĂ© Kiichi, mas nem consigo falar com vocĂȘ!

— Esquece falar — disse Shihoru. — Não me importo com isso.

Do nada, ela começou a chorar. Mas as lĂĄgrimas brilhantes que transbordaram de seus olhos, jorrando, nĂŁo eram lĂ­quidas. Na verdade, o material parecido com teia de aranha cobrindo seu corpo nu… eram suas lĂĄgrimas.

O jeito como ela parecia enquanto chorava era impressionantemente belo, mas ele nĂŁo podia ficar sĂł olhando.

As lågrimas transbordavam sem fim, envolvendo-a, como acessórios de diamante, talvez a tornando ainda mais bela. Além disso, elas escorriam pelas pernas dela enquanto brilhavam, acumulando-se aos seus pés.

— O que tĂĄ acontecendo, sĂ©rio?! — Kuzaku abaixou os quadris, com a grande katana pronta.

Seu corpo estava se movendo muito bem. Quantos daqueles monstros estranhos ele matou no caminho até aqui?

Quanto mais matava, mais mĂșsculos construĂ­a, e mais afiadas ficavam suas habilidades como espadachim. Seus mĂșsculos se tornavam mais saudĂĄveis, mais resistentes, tornando Kuzaku mais forte de maneira direta. Do jeito que as coisas estavam indo, ele viveria atĂ© os trezentos anos. Graças a isso, ele conseguira cortar um monstro apĂłs o outro que o atacava.

— A verdade Ă© que eu nĂŁo me importo. — Enquanto chorava, Shihoru ergueu o braço direito. Em sincronia com seu movimento, o material parecido com teia de aranha acumulado aos seus pĂ©s, suas lĂĄgrimas de joia, dançava em direção a Kuzaku. Aquelas lĂĄgrimas eram mĂĄ notĂ­cia.

— Nuwahhh…! — Kuzaku balançou com toda a força. NĂŁo importava o que fizesse, ele nĂŁo conseguia cortar as lĂĄgrimas dela. E entĂŁo ele balançou sua grande katana, afastando-as com o vento.

Quando as lĂĄgrimas dela foram espalhadas pela pressĂŁo de sua espada, elas atingiram o chĂŁo preto e as ĂĄrvores prĂłximas, essas partes brilharam intensamente, e foram claramente esmagadas.

Isso era possível? Sério? Era assustador. O que estava acontecendo ali? Kuzaku não fazia ideia.

— O que aconteceu com vocĂȘ, Shihoru-san?! — gritou ele.

Ela ainda chorava em angĂșstia, e suas lĂĄgrimas brutais avançavam contra ele.

Kuzaku recuou um passo, depois dois, enquanto balançava, bloqueando as lĂĄgrimas no Ășltimo momento, mas era estranho que ele conseguisse bloqueĂĄ-las.

Esse poder, era meio que não normal, né?

Isso Ă© algum tipo de pesadelo? ele se perguntou repetidamente.

Sem brincadeira, ele queria que isso fosse um sonho.


Tradução: ParupiroHPara estas e outras obras, visite o Cantinho do ParupiroH – Clicando Aqui


Tradução feita por fãs.
Apoie o autor comprando a obra original.

 

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Publicar comentĂĄrio

Anime X Novel 7 Anos

Trazendo Boas Leituras AtĂ© VocĂȘ!

Todas as obras presentes na Anime X Novel foram traduzidas de fĂŁs para fĂŁs e sĂŁo de uso Ășnico e exclusivo para a divulgação das obras, portanto podendo conter erros de gramĂĄtica, escrita e modificação dos nomes originais de personagens e locais. Caso se interesse por alguma das obras aqui apresentadas, por favor considere comprar ou adquiri-las quando estiverem disponĂ­vel em sua cidade.

Copyright © 2018 – 2025 | Anime X Novel | Powered By SpiceThemes

CapĂ­tulos em: Hai to Gensou no Grimgar