Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Web Novel Online 4-10

Posted


Death March Web Novel Online 4-10

[A Noite Anterior a Partida]


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Web Novel Online


Satou aqui. Eu sempre gostei de visitar comércios legais e aqueles que ficam numa zona cinzenta. No entanto, o mercado sexual é uma coisa que prefiro passar longe.
Rudy: A palavra do Satou é algo que não se pode confiar...

◇◇◇

Eu desci as escadas junto da Arisa em direção a nossa carruagem. No caminho, cruzei com a Martha-chan no bar, mas ela não parecia nem um pouco envergonhada com o que aconteceu antes e até me ofereceu um lugar para sentar. No entanto, como eu planejava  comer fora com Liza e as meninas, acabei declinando.
Quando chegamos no jardim, onde a nossa carruagem tinha sido estacionada, as outras estavam nos esperando com uma cara entediada. Até que então, Liza percebeu a gente chegando e logo se apressou em nos receber.
— Mestre, tudo bem se eu colocar as bagagens a bordo?
— Vejamos… Faça isso amanhã, já que vamos pegar mais coisas na Guilda dos Mercadores. Não, espere. Vai ser ruim para a hospedaria se as deixarmos aqui assim…
Vendo a minha cara pensativa, Arisa veio cochichar no meu ouvido uma sugestão.
— Ei, que tal colocar as coisas dentro da minha [Caixa de Itens]? Não acha que é mais seguro assim?
— Bem, como só tem os nossos conhecidos por perto, acho que não tem problema.
Por hora, pedi para as meninas que colocassem as bagagens na carruagem. As nossas três menores subiram para receber a carga e, já que Pochi e Tama  tinha status a par com o de dois homens adultos, elas se encarregaram de levar as pesadas caixas de comida em conserva com leveza. Esta cena era quase como assistir a algum tipo de show de magia.
Lulu e Arisa ficaram responsáveis por organizar as coisas na carruagem, enquanto Liza e eu trazíamos os itens a serem levados. Por sinal, seria um desperdício suar as minhas roupas caras fazendo trabalho braçal, portanto eu agora vestia uma simples túnica de linho.
Quando terminamos de embarcar tudo, tirando Arisa, passei para as garotas três pequenos barris para coletar água. A propósito, um barril desses tinha capacidade para armazenar até 6 litros de água.
— Você não precisava ter excluído a Lulu da conversa, sabe? Eu já contei a ela sobre a minha caixa de itens.
Eu estava com medo que alguém tentasse procurar briga com as meninas beastkins, por isso pedi para Lulu que as acompanhasse.
— Por hora, vamos dividir a comida em metade para cada um guardar, mas os itens mágicos ficarão comigo. Eu não acho que alguém tentaria roubar os cartões de aprendizagem, então vamos deixá-los na carruagem, junta da comida que deixei com a Liza e as garotas.
— Okay~♪ — Disse Arisa enquanto colocava a parte dela em sua [Caixa de Itens].
A comida em conserva não passava de carne seca, pão escuro, feijões fritos e  batata-doce seca. Além delas, era só farinha, algumas raízes comestíveis, pedras de sal e vários condimentos. Aparentemente, vegetais folhosos causavam dor de barriga, por isso ninguém os vendia no mercado.
Rudy: Por favor, não levem isso a sério e comam sua alface com a mente em paz.
Eu só percebi isso agora, mas…
 — Eu adoraria umas caixas ou cestas para colocar as coisas.
— É mesmo. Eu também queria algum material acolchoado, porque senão, os utensílios de cozinha vão fazer muito barulho quando a carruagem estiver se movendo.
— Seria bom algumas cordas também.
— (Cordas? Será que é para estender as roupas?)
— Quanto mais resistente forem elas, melhor.
Assim que voltou da coleta de água, lulu sugeriu comprar as cordas. Embora eu não tivesse ideia para que serviriam.
— Elas serão necessárias para drenar o sangue das presas durante a viagem.
Podemos usar também para amarrar os bandidos que aparecerem.
— Você não precisa ser tão bonzinho~ Ladrões não são mais do que uma peste que causa problemas. Eles só servem para a gente tomar os tesouros dos seus esconderijos e exterminar logo em seguida. Sabe, até mesmo aquela caçadora famosa de recompensas disso o mesmo~
Arisa, com quem é que você anda se envolvendo? Se tem alguém famosa por fazer isso, então esse mundo é mais perigoso do imaginei.
Rudy: Não sei do que ela está falando, mas vindo da Arisa, só pode ser alguma referência de anime.
— Não tem mais nada que esteja faltando?
Pochi levantou a mão enquanto se erguia na ponta dos pés.
Será que isso é coisa da Arisa?
— Ótimo, Pochi-kun. Pode falar.
— Um banquinho! Pode precisa de um banquinho, nodesu!
Quando perguntei o motivo, ela me respondeu que quando ajudou a cuidar dos cavalos, precisou de um banquinho para isso.
Pochi parecia realmente entusiasmada em cuidar dos cavalos durante a jornada.
Que menina mais prestativa.
Tama também levantou a mão dizendo “Escovar~?”. Ela inclinou o corpo para o lado, em dificuldade de manter a mesma pose que a Pochi.
Tão fofa.
Pelo visto, ela queria também ferramentas para escovar os cavalos e limpar os cascos.
É verdade, eu me esqueci completamente que teríamos de cuidar dos cavalos.
Lulu timidamente levantou a mão também.
— A… hmm… — O rosto dela ficou completamente vermelho com apenas essas palavras.
Por que ela está tão embaraçada?
Eu olhei para Arisa em busca de uma resposta, só piscou para mim.
Por acaso você é da era Showa!?
Rudy: A Era Showa durou de 1926~1989. Basicamente, o Satou está chamando a minha Arisa-tan de velha.
— E-eu…! Quero uma tábua de esfregar um balde!
Era preciso ficar embaraçada por isso? Como eu já tinha alguns no [Armazém], acabei ignorando, mas de fato, eles seriam necessários.
— Já eu, quero um espelho se for possível! Não tem problema se for apenas um de mão!
— Arisa, não esbanje o dinheiro do mestre. — Liza repreendeu a Arisa pelo seu pedido.
Não era comum a Liza dar a sua opinião antes de mim. Será que espelhos são considerados artigos de luxo nesse mundo? O que me lembra, ainda não vi um único artigo de vidro por aí. Mas, obviamente, havia ao menos espelhos feitos com metais polidos.
— Pensando bem, eu estou precisando de um. Vamos comprar se não for muito caro.
— Viva!
Por alguma razão ela ficou sinceramente contente com isso. A Lulu também parecia feliz por algum motivo. Quanto a Liza, já que foi a minha decisão, não levantou qualquer objeção quanto a isso.
Quanto a Tama e a Pochi… elas não parecem ter entendido.
No final, ficou decidido que amanhã, quando eu fosse para a guilda pegar o resto das compras, as meninas sairiam em busca das coisas que discutimos.
Após trocar de roupas, saímos para comer alguma coisa.
Naquela noite, comemos nas barraquinhas perto da [Monzen] e, já que vinhamos comendo carne todos os dias, pedi por um caldo leve e alguns pães feitos com massa de feijão. Entretanto, como eu vi que a Tama e a Pochi pareciam tão tristes enquanto comíamos, pedi por mais quatro porções de espetinhos.
Por algum motivo, a Liza é quem parece ser a mais feliz… Bem, o que importa é que agora elas estão satisfeitas.

◇◇◇

No caminho para a Monzen, encontrei com o Yosagu-san. Nós então, decidimos adiantar em um dia os nossos planos de fazer um passeio noturno pela cidade. E, como já esperado, Arisa começou a protestar dizendo “Você já tem a mim, seu adúltero~”. Então pedi que Liza a carregasse em baixo do braço que nem uma bagagem de volta para a hospedaria.
— Está tudo bem?
— Sim, está. Ela é apenas como uma irmãzinha, mas a garota acha que é a responsável por mim.
O distrito com as lojas de comida estava cheio, assim como ontem. Yosagu-san, que estava mastigando um espetinho que comprou entre as lojas, foi cumprimentando as garotas que iam se aglomerando do lado de fora, enquanto passávamos por entre a multidão.
Quando eu perguntei se ele as conhecia, ele me disse “elas são cortesãs”. Normalmente, elas estariam trabalhando tanto como garçonetes como prostitutas nos bordéis, mas durante o leilão de escravos, elas saem à procura de clientes pelas ruas.
De acordo com o [AR], a maioria delas possui a habilidade [Técnicas Sexuais]… Mas, por outro lado, me preocupa que boa parte também carrega diversos tipos de doenças venéreas na aba de [Condições Anormais]. A maioria se encontra na fase de [Incubação], mas  aproximadamente 60% das mulheres estão contaminadas.
Eu me pergunto se elas não poderiam curar isso com magia.
Nós entramos no distrito da luz vermelha e caminhamos por um tempo. Placas de metal com luz mágica foram penduradas nas lojas, iluminando o ambiente com uma atmosfera vulgar.
A maioria dos bordéis consistiam de edifícios de dois andares com varandas, onde cortesãs bem vestidas e com alto nível de exposição de pele se alinhavam, tentando seduzir os homens que passavam.
Quando eu as olhei, elas levantaram suas saias, para mostrar suas pernas, e lançávamos beijos para mim. Este parecia ser um serviço comum a todos os bordéis. Realmente interessante.
A medida em que avançamos, o número de pessoas com [Técnicas Sexuais] aumentou, enquanto o número proporcional de doenças venéreas em [incubação] diminuiu por 30%. Além disso, o número de pessoas com doenças venéreas [Ativas] caiu para zero.
— Jovem mestre, essa aqui é a loja. Vamos entrar rápido.
Yosagu-san me puxou até uma loja de aparência refinada e sem garotas na varanda.
Quando entramos, sacas internas tinham sido colocadas no segundo andar ao longo do corredor. Eu acenei de leve para uma linda mulher que avistei no canto.
O piso era feito de madeira muito bem polida, com aproximadamente 30 tatames de largura? Havia uma lareira, diversas portas e uma escada levando para o segundo andar. Quatro quartos, tanto no lado direito, como no esquerdo, tinham finos tecidos selando suas entradas.
— Bem-vindos a filial de Seryuu da [Mansão Cativante].  
Uma mulher no final dos seus quarentas, saiu da porta dos fundos para nos receber com sua voz penetrante. Ela usava um vestido rosa com babados excessivos, mas por causa do enorme peso dela, parecia que o vestido explodiria a qualquer momento.
Guiados por ela, nós fomos até um dos quartos, onde ficaríamos a espera das cortesãs. Aparentemente, esta era uma forma de evitar o embaraço de conhecidos se encontrarem no bordel. A gerente gorda sabe mesmo como fazer seu trabalho.
No quarto, havia um sofá e três mesas de mármore de baixa qualidade, e uma menina com aproximadamente 10 anos, servindo de atendente no balcão.
— Com sua licença.
Ela colocou copos esverdeados na nossa mesa, com um líquido transparente. Pelo cheiro, parecia se tratar de uma bebida destilada.
De acordo com a leitura do [AR], os copos eram feitos de jade e a bebida neles era [Licor de Shiga], uma forte bebida com teor alcoólico de 50%, feito a partir de trigo.
— Ku~, delicioso! — Disse Yosagu-san, depois de beber com uma golada, em alto espírito.
Ele me disse que, da última vez que veio a esse bordel, acabou se esquecendo de provar esta bebida.
Eles deixaram uma criança cuidando da bebida?
Eu peguei o copo e dei um pequeno gole como ato social. Realmente era gostoso, parecido com Whisky só que transparente ao invés de âmbar. Qual o processo que usaram para conseguir isso?
Antes que o Yosagu-san terminasse o terceiro copo, a gerente voltou acompanhada de cinco garotas.
A primeira e a mais bonita de todas elas tinha cabelos loiros e olhos azuis. Seu rosto pequeno com sobrancelhas finas, contrastava com seus grandes olhos cheios de confiança. Seus lábios pegajosos e um grande par de peitos que pareciam querer escapar de seu decote, provavelmente a tornavam a garota mais popular desta loja. Por sinal, ela tinha 18 anos.
A segunda e a terceira eram lindas gêmeas de olhos e cabelos escuros, com características faciais bastante ocidentais. Ou melhor, francesas, para ser mais preciso. Uma tinha os seios menores que a outra, mas ainda assim, deveria estar por volta do tamanho C. Aparentemente, muitos dos clientes gostam de passar a noite com as duas, mas, é claro, o preço seria o de duas cortesãs. A idade delas foi de 16 anos.
A quarta foi uma mulher com olhos caídos. Seu cabelo era de um loiro opaco com olhos vermelho-acastanhados. Pelo que ouvi, ela tinha muitos clientes fiéis e sua voz soava melódica, sendo bastante confortável de se ouvir. Ela tinha 21 anos, a mais velha desta loja.
A quinta foi uma garota de cabelos ruivos e olhos acastanhados. Ela era pálida em comparação a beleza das outras, mas sua expressão era a melhor, passando uma sensação de vividez, ou melhor, um fascínio erotizante.
O seios dela tinha proporções normais, por volta do tamanho D. Mas para mim, isso já seria o suficiente para classificá-los como grandes. Sua idade foi de vinte anos e era a única a não ter a habilidade [Técnicas Sexuais] neste bordel.
Todas elas usavam vestidos de peça única colados ao corpo, dando uma aparência sedutora. Além disso, a área em torno do abdômen e do peito estava transparente. A única coisa que posso comentar aqui é “Bom trabalho!”
— Quais garotas os dois irão querer? — Perguntou a gerente.
O Yosuga-san se virou para mim com um olhar receoso, mas eu o respondi com os olhos “Fique a vontade para escolher a sua favorita” e ele não hesitou em chamar pela garota mais bonita.
Eu também estava de olho nela, mas não fiz qualquer protesto.
Ele então de a última golada em seu licor e foi para um quarto com a garota. Pelo visto, o segundo andar foi exclusivo para fazer o serviço. Acabei ficando sem o que fazer por um minuto, mas então decidi pela quinta garota no final.
O quarto foi bastante simples e com apenas uma cama, mas como era limpa e tinha um cheiro agradável, isso não me incomodou.
Assim que entramos, a garota imediatamente removeu as roupas, ostentando seu belo corpo. Eu apreciei a visão daqueles OPPAIs sendo libertos e daqueles OPPAIs afundando em minhas mãos. Um verdadeiro festival de OPPAIs! Quem foi mesmo gênio que uma vez falou que os OPPAIs contêm os sonhos e esperanças de todos os homens?
Eu agarrei a cintura dela e nós caímos na cama.
Sim, o corpo de uma mulher madura depois de tanto tempo… Por isso, eu levei o tempo que fosse necessário para desfrutar disso… das mais variadas maneiras possíveis.
Apesar de que como a resposta dela foi ótima, acabei exagerando um pouquinho no serviço. No final, eu já não sabia dizer quem desejava mais quem. Nós continuamos nossos ritual de amor até a meia noite, quando a minha parceira desmaiou de tanto prazer. Por isso, eu não tive escolha exceto parar.
> Habilidade: [Técnicas Sexuais] foi adquirida.
> Habilidade: [Juras de Amor] foi adquirida.
> Habilidade: [Sedução] foi adquirida.
Ao que parece, este corpo jovem tinha uma resistência enorme e por isso ela não conseguiu me acompanhar tanto quanto eu queria. Pelo menos, pude usar aqueles seios, que tanto me agradaram, como um confortável travesseiro para o mundo dos sonhos.                                  




Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!


< Death March 04-09 | Death March Índice | Death March 04-10 >


Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários