Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Web Novel Online 17-45

Posted



Death March Web Novel Online 17-45 

[O Castelo do Deus Demônio]


Death March Kara Hajimaru isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Ilulstração Web Novel Online Capítulo 17-45 Tachibana Arisa, Lulu Watari e Mia Boruenan

Satou aqui. Um amigo meu que é aficionado em jogos, me disse que os últimos chefões não sendo simplesmente fortes era o diferencial em jogos de RPG para computador. Quando ele quase conseguiu me convencer disso, lembrei como chefões que não poderiam ser vencidos sem a estratégia correta eram populares desde a época de Yamata-no-Orochi. Agora, não posso discordar que o que ele disse tinha um pingo de verdade.

◇◇◇

— Acha que eles desistiram de mandar mais tropas?
Depois de eliminar os três demônios gigantescos e suas névoas desaparecerem, mais nenhuma leva de inimigos deixou o castelo.
— Agora é a nossa chance.
Não era como se eu pudesse usar a [Chuva de Meteoros] ou um feitiço anti-divino para moer a todos os inimigos no castelo já que era bem possível que houvesse outras meninas de cabelo rosa em seu interior.
A melhor ação a ser tomada aqui era me infiltrar pessoalmente nele.
— Ei, Mestre. Você não está pensando em ir sozinho, está?
— Ichirou-nii, você não pode!
Arisa e Hikaru me deram um aviso como se tivessem lido a minha mente.
— A gente sabe o quanto você é forte, mas não há garantias de que você vai conseguir vencer o Deus Demônio depois de se cansar em lutas seguidas.
Hmm me pergunto sobre isso.
Para ser bem sincero, eu tinha confiança de conseguir derrotar até um Rei Demônio com um só soco, que nem um certo herói careca.
— Além disso, e se aumentar o level do mestre for exatamente o plano do Deus Demônio?
— Plano?
Não, não, não acho que seja o caso.
— Fala sério! Você já se esqueceu!?
— Ichirou-nii, lembra de como o Deus Demônio queria te absorver a qualquer custo?
— Agora que vocês disseram...
Sim, isso realmente aconteceu.
Não houve mais nenhuma tentativa depois daquela vez e, como a menina de cabelo rosa nos disse que o Deus Demônio já tinha obtido sua forma perfeita depois de absorver a duplicata que os Deuses prepararam, isso saiu completamente da minha cabeça.
— O meu senhor já conseguiu a forma perfeita, sabem?
— Mas isso não significa que ele não vá tentar absorver o mestre mesmo assim, não é mesmo? — Arisa respondeu a menina.
Até agora ela tinha ficado quieta, mas depois de ouvir o nome do Deus Demônio ser mencionado, a garota não pode deixar de se juntar a conversa.
— Nós gostaríamos que você estivesse na sua melhor forma na hora de limpar as impurezas do Deus Demônio, Ichirou-nii.
Eu pude ver muito bem nas entrelinhas “Se você puder, por favor, não vá sozinho!” nas palavras de Hikaru.
— ...Tudo bem, eu entendi.
No final, acabei cedendo à pressão delas duas.
Graças ao meu grande aumento de nível, eu estava completamente confiante das minhas chances de lutar contra o Deus Demônio, mas não posso negar da possibilidade mínima de acabar perdendo no caso de uma possível exaustão.
Fora que as meninas agora podia facilmente lidar com a maioria dos Demônios Superiores e ainda manter um bom nível mesmo contra portadores de autoridades e Reis Demônios.
— Conto com vocês, garotas.
— Era isso que a gente queria ouvir!
Arisa estalou os dedos e apressou a todas para voltarem aos seus assentos.
— O nosso objetivo é as profundezas do castelo do Deus Demônio, portanto não há tempo a perder com lutar sem sentido! Vamos a todo vapor direto para a sala do último chefão!
Uma estratégia que era exatamente a cara da Arisa.
A localização era obviamente o edifício de onde vinha um miasma com a mesma densidade que o lodo negro.
— Afirmativo, Arisa. “Propulsores principais da espaçonave a toda potência”, assim reporto.
— Zena-tan, coloque os motores das mini-naves laterais a toda potência também!
— Entendido! Motores a toda potência!
— Garuda, seguindo adiante.
A espaçonave voou em direção ao centro do Castelo do Deus Demônio à uma velocidade que nem as unidades de controle de inércia conseguiram bloquear por inteiro.
— Vindo~!?
— Bombardeio!
— “Ativando [Reino Paladino]”, assim declaro.
Com o aviso de Tama e o alerta do [Guardião do Santuário] de Mia, Nana ativou múltiplas camadas de barreiras, que foram sendo rasgadas camada por camada em fagulhas e explosões.
Cada vez que um novo clarão acontecia, um novo choque excedendo a capacidade das unidades de controle de inércia balançava as meninas. Mesmo assim, a poderosa barreira da espaçonave reforçada pela capacidade da habilidade única de Nana, poderia lidar com isso sem derramar uma gota de suor.
— Te-temos problemas!
Os bombardeamentos esporádicos foram ficando mais intensos a cada minuto que se passava. O castelo em si não estava equipado com muitas artilharias, o problema real era os numerosos demônios do tipo canhão e raio laser que iam se juntando ao redor dele.
— T-tão intenso...!
O número deles excedia às centenas, por isso Nana decidiu esquivar deles habilidosamente e lançar mão dos escudos flexíveis (Phalanx) ao invés de depender somente do [Reino Paladino]. Lulu prestou apoio reduzindo o número de inimigos com seus disparos, enquanto a Princesa Sistina usava suas unidades [Golem Forte Flutuante] para bloquear a barragem de tiros. Ao mesmo tempo, Hikaru usou Magia Natural para criar escudos, enquanto Arisa assistia Nana em suas manobras evasivas por meio de Magia Espacial.
Elas me disseram para guardar minhas energias, mas um pouquinho de ajuda não vai fazer mal, certo?
Eu envolvi a espaçonave com a Magia Espacial [Refletor Físico] para refletir de volta o ataque dos inimigos. Infelizmente, as balas refletidas não tinham potência suficiente para alcançar os demônios do tipo canhão, no entanto, os do tipo raio laser sim, abatendo inúmeros deles em consequência.
— Escudos Refletores de verdade! Uggh, minha magia mal consegue fazer isso em um único ponto, então poder ver algo assim de verdade é uma vista e tanto! — Arisa ficou em alto astral por causa do espetáculo.
De fato, não havia a menor dúvida que fosse conveniente, mas ajustá-lo para seguir os movimentos da nossa nave era uma dor de cabeça, por isso substituí o escudo pela [Dança da Armadura Divina]. Entretanto, não era como se ela fosse infalível, deixando alguns disparos atravessarem entre as partes que não estavam cobertas.
Rudy: Lembrando que a tradução literal dessa magia seria [Armadura Divina Dançante], pelo fato dela se mover, mas eu não gostei do nome, por isso substituí para [Dança da Armadura Divina] =P
O poder defensivo não precisa ser tão grande quanto à versão original, então vamos fazer alguns ajustes no código aqui e ali... Feito.
— Masuta, “nenhuma nova avaria detectada”, assim reporto.
— Sim, eu acabei de envolver a nave em uma nova versão da [Dança da Armadura Divina]. Algo mais ou menos assim...
E então, volvi Pochi com a minha mais recente criação – [Armadura Divina Radiante].
— NYU!
— Pochi está brilhando que nem platina, nodesu!
A versão original da [Dança da Armadura Divina] tinha coloração púrpura por causa dessa ser a cor pessoal do Deus Demônio, mas a minha ficando platinada por causa da modificação que fiz no código. A provável razão era pelo fato de ter sido lançada por cima da armadura de ouro de Pochi, além função de reflexão de lasers que eu adicionei.
— Nós podemos conseguir com isso! Mestre, dá lançar um ataque de dentro dessa barreira?
— Contanto que não seja um Feitiço Proibido ou Magia Anti-Divina, então dá sim.
Infelizmente esse novo feitiço não era versátil suficiente para deixar qualquer feitiço passar por ele de dentro para fora.
— Isso já é bom o bastante! Desse jeito nós vamos conseguir escoltar o Mestre até bem fundo no castelo!
Arisa declarou com o punho firme para cima.

◇◇◇

Deixando isso de lado...
Menos barragens caíram sobre nós depois que conseguimos alcançar a área acima do castelo.
— Acham que seja uma boa hora para invadir?
— Afirmativo, Masuta. “É possível um pouso forçado caso nosso destino seja alterado para esta localização”, assim informo.
Nana deu a volta com a nave em direção a um canto do castelo que estava sendo exibido no monitor. Este lugar lembrava um enorme jardim suspenso.
Nós continuávamos a ser bombardeados pela esquerda e pela direita, mas tudo ficaria bem agora que tínhamos obtido a [Divina Armadura Radiante].
— Tudo bem, vamos aterrissar naquela área mais limpa à frente.
— Entendido, Masuta. “Propulsores reversos a toda potência”, assim reporto!
Na verdade esse mecanismo não era exatamente um propulsor reverso como aqueles visto em aviões caça, mas como em última análise ele fazia a mesma coisa, decidi não fazer qualquer comentário.
— LÁ VEM BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Arisa gritou quando nossa nave fez sua passagem no meio de uma chuva de balas de canhão. Até mesmo a nossa piloto, Nana, não conseguiu suprimir seus batimentos cardíacos de alavancar.
— Liza.
— Entendido. [Coração Heróico]!
Ao meu lado, Liza reforçou a coragem de todos nós por meio de sua habilidade única.
— Hyaha~?
— Pochi e os outros se tornaram um  com o vento, nodesuyo!
Depois de terem sua coragem reforçada, Tama e Pochi começaram a dar voltas ao redor da tela exibindo a chegada das balas de canhão. Um passo errado e essa habilidade poderia acabar criando uma horda inteira de berserkers.
A espaçonave rapidamente se aproximou da barreira protegendo o Castelo do Deus Demônio.
— Preparem-se para o impacto! 3, 2, 1, IMPACTO!
Com um grande BOM, a proa da nave e a barreira colidiram, espalhando faíscas para todo lado. Pelo que pude perceber, a barreira ao redor do castelo tinha um mecanismo similar a [Dança da Armadura Divina].
— Agora é a hora da verdade! A batalha das barreiras vai...!
— Abrindo a rampa da proa! Ativando Ariete de Presa de Dragão!
— QUÊ!?
No momento em que estava indo fazer uma paródia, Arisa foi interrompida pela Zena-san.
O [Aríete de Presa de Dragão] na verdade era apenas recoberto com uma camada de pó de presa de dragão. Essa era uma cópia da técnica usada pelo Império Weasel na fabricação das Espadas Brancas.
— Saindo~?
— Quebrando, nanodesu!
Mesmo assim, a autoridade das presas de dragão [Perfurar a Tudo] funcionou sem problemas, atravessando a barreira.
— ALERTA! Densidade do miasma está 128x maior que do lado de fora!
— Detectado anomalias na Fornalha de Pedras Filosofais! A saída delas está decaindo!
— A [Barreira Contra Miasma] está sendo sobrecarregada! Se continuar assim, vamos perder a capacidade de neutralização de miasma! Gente, isso é sério, precisamos fazer alguma coisa!
— Satou-sama, uma quantidade imensa de balas de canhão e foguetes estão a caminho!
Hmm, isso não é bom.
— ESSA NÃO! O QUE FAREMOS, MESTRE!?
—  Calma, está tudo bem.
Criando múltiplas camadas de [Barreira Contra Miasma].
— Densidade do miasma diminuindo em 4x.
— Zena-san.
— Sim! Permeando a barreira com o [Presa Divina]!
— A saída da Fornalha de Pedras Filosofais continua caindo. A esse ritmo, o sistema de propulsão irá parar de funcionar.
— “Incapaz de lançar manobras evasivas”, assim reporto! “Todos, se preparem para pouso de emergência”, assim informo!
— Pessoal, eu vou usar o [Sobrecarga] para teleportar todo mundo daqui!
— Arisa, isso não vai ser preciso.
O nosso destino estava bem à nossa frente.
[Alocar Unidades].
Eu fiz com que a nossa espaçonave aterrissasse suavemente aonde nós queríamos.

◇◇◇
— Z S H E E E Z A A A A!
— B R R R R O S S S S Y E!
Monstro flores e demônios jardineiros levantaram suas tesouras de poda para bloquear nosso caminho pelos jardins suspensos.
— Olha, eu não sou exatamente contra esse tipo de gosto, mas agora não temos tempo para lidar com vocês.
Arisa moeu a todos eles com o feitiço [Corte Dimensional].
— Vamos atravessá-los!
— Aye!
— Entendido, nanodesu!
As nossas meninas beastkin explodiram os monstros de vanguarda à nossa frente. Em seguida, Lulu, com sua artilharia mágica, e Mia, com uma horda de Sylphies, expandiram a passagem que Liza e as outras abriram. Finalmente, Hikaru e Arisa mantiveram a passagem aberta por meio de Magia Natural e Espacial.
— Irregular, olha, o portão fica por ali!
A menina púrpura indicou o caminho de cima do meu ombro.
Rudy: Em algum ponto, o Satou começou a chamar ela de “menina púrpura”, por causa da cor das roupas dela, mas de fato, é  a menina de cabelo rosa.
No canto dos jardins, um portão que levava para as profundezas do castelo estava localizado. No entanto, dois demônios porteiros nos aguardavam.
— Liza!
— Ao seu comando!
— Pochi vai cuidar do da esquerda, nodesuyo!
Liza rapidamente venceu o porteiro da direita com sua lança dracônica enquanto Pochi cortava ao meio o da esquerda.
Um demônio camuflado de decoração do portão atacou Pochi por cima, mas ela ficou apenas para, encarando o inimigo.
— POCHI! ACIMA!
— Está tudo bem, nanodesu.
Como se confirmando a afirmação confiante de Pochi, o demônio parou no meio do ar. Não, olhando de perto, ele estava preso por finas linhas cor-de-rosa.
— Nin, nin~ Algodão-doce no jutsu~?
Tama tremulou com o dedo uma fina linha rosada, fazendo com que o demônio fosse despedaçado pelas demais linhas, desaparecendo em uma névoa escura.
— Ela é que nem aqueles assassinos em dramas de época.
Pochi e Liza empurraram o portão enquanto Arisa fazia o comentário dela. Do outro lado, um enorme salão com diversas escadas em espiral estava inundado de demônios rastejando pelo chão e o teto.
— Arisa-chan, lá dentro parece estar chocantemente cheio de inimigos!
— Pode deixar, vamos acabar com eles de uma vez só!
— Pode apostar.
Os feitiços anti-divinos [Queda Mitológica: Menor] e [Extinção Mitológica] de Arisa e Hikaru explodiram, limpando a área.
 — Hmm... Me pergunto se os demônios daqui fazem a gente passar de level rápido ou coisa assim.
— É o que parece. O meu level aumentou também.
— Ehh!? Hikaru-san, você também virou uma [Familiar]?
— Não, não acho que me tornei uma, mas o meu level acabou de subir para 100.
Se monstros davam mais pontos de experiência que animais comuns, então pelo visto, os Demônios do [Submundo] davam mais experiência que monstros comuns. Considerando o ganho absurdo de level pelo qual passei, tudo indicava ser esse o caso. Embora eu não fazia a menor ideia de o porquê da Hikaru ter rompido o level limite.
— Então, isso significa que nós podemos romper o limite também?
— Tama animada~?
— Pochi também! Pochi vai ficar animada também, nodesuyo!
— Nn, séria.  ■■■■■■■...
As meninas beastkin ficaram completamente sérias e inclusive Mia começou a conjurar uma nova Garuda.
— Masuta, “reforços inimigos”, assim reporto.
— Apontar... Fogo!
A ideia de deixar as meninas farmando aqui me passou pela cabeça, mas depois lembrei que esse era o quartel general inimigo, por isso coloquei essa ideia de lado.
— Onde está o Deus Demônio?
— Erm... Por aqui! Aquela escada com a fita amarrada!
Depois de olhar em volta por um instante, a menina púrpura apontou para uma certa escada. Aparentemente, elas usavam aquela fita para prevenir que suas irmãs acabassem se perdendo.
Nós exterminamos os demônios que vinham em ondas, submergindo cada vez mais no Castelo do Deus Demônio, derrotando ocasionalmente Sombras Guardiães, Demônios com habilidades únicas e Apóstolos, ao longo do caminho.

◇◇◇

— Fortes.
— Eu ouvi uma vez do meu senhor que [Demônios Generais] estão em um nível completamente diferente.
Nós encontramos inimigos poderosos que superavam inclusive Reis Demônios a apenas poucos passos antes do salão do Deus Demônio.
— Vou cuidar disso.
— Alto lá! Agora que chegamos tão longe, você deveria continuar preservando a sua energia até o fim, Ichirou-nii!
Hikaru me parou assim que eu tirei a [Espada Divina] de dentro do [Armazém] e estava para começar o confronto.
— Mestre, ela está certa.
Arisa falou enquanto liquidava mais [Demônios Vingativos] com um feitiço Anti-Divino.
— Deixe esse lugar com a gente e siga em frente!
Dizendo essa frase com uma série de explosões ao plano de fundo, Arisa parece tão destemida. Essa garota está tão radiante como sempre.
Rudy: Concordo plenamente com você, Satou-kun. Peça logo ela em casamento! A Arisa-chan está com 14 anos, então a cadeia não vai ser mais um problema ;D
— Kuuu... Eu sempre quis dizer isso ao menos uma vez em toda a minha vida!
— Não, isso não é justo, Arisa-chan! Eu queria dizer essa frase também!
A expressão de puro deleite de Arisa ficou em pleno contraste com a aparência completamente deprimida de Hikaru.
Eu não acredito que essas duas estão agindo como bem querem no meio dessa situação desesperadora.
— Certo, eu entendi. Mas tenham absoluta certeza de ficarem a salvo, fui bem claro?
Depois de dizer isso, atravessei o corredor protegido pelos Demônios Generais com o [Alocar Unidades] baseado em visão.

◇◇◇

— [ Os invasores vieram até este ponto. O que será que os generais estão fazendo, dearu?]
— [De fato, dearu. Para nós, Reis, precisarmos agir pessoalmente... Lamentável.]
Quatro demônios gigantes vestidos como reis das cartas de baralho, levantaram-se de seus tronos.
Rudy: Rei de Copas, Rei de Ouros, Rei de Paus e Rei de Espadas.
Eu não sabia que haviam outros reis, além de Reis Demônios.
— Esse não deveria ser o [Salão do Deus Demônio]?
— Normalmente eles não ficam aqui, sabe?
— [Aí está você, sua traidora, dearuka!]
— [Nos alocarmos para este salão a fim de proteger o Deus Demônio-sama foi a decisão correta, dearu.]
Os demônios que a menina púrpura se referiu como reis estavam todos acima do level 350 cada. Eles possuíam habilidades únicas voltadas para o combate, assim como os generais, e estavam equipados com mantos e armaduras feitas do mesmo material que as Sombras Guardiães.
 O “eu” de antes de aumentar de level, provavelmente teria dificuldades em lidar com eles.
— [ VENHA! IRREGULAAAAAAAAAARRRRRR!!!]  — Os quatro reis gritaram em uníssono.
— Permitam-me acompanha-los nisso].
Mudei meu título para [Matador de Deuses (God Slayer)] e corri para baixo de um rei mais rápido que quando usava o [Encurtar Terreno], cortando até a cabeça numa velocidade muito superior ao [Manobra Instantânea].
A névoa escura do rei cortado ao meio foi imediatamente sugada pela espada divina.
— O QUÊ, DEARU???]
Os outros reis soaram chocados.
> Habilidade: [Desimpedido] foi adquirida.
> Título: [Matador do Rei dos Demônios] foi adquirido.
Nossa, parece que ganhei uma versão ainda maior do [Encurtar Terreno] e o [Manobra Instantânea]!
Já que eu tinha uma quantidade praticamente infinita de pontos de habilidade, maximizei ela na mesma hora. Em seguida, coloquei de lado a espada divina e caminhei em direção ao quarto do Deus Demônio.
— Irregular! Ainda tem os outros Reis aqui!
— Não se preocupe, já é xeque-mate.
Eu expliquei para a menina púrpura, que estava debaixo do meu braço.
— [ACHA MESMO QUE JÁ VENCEU SÓ PORQUE DERROTOU A UM DE NÓS???]
Os outros reis se enfureceram e deram um passo à frente. Nesse momento, todos começaram a se desfazer em uma névoa escura.
Eu já havia experimentado o [Desimpedido] neles antes de começar a caminhar.
Rudy: Desimpedido parece mais um título do que uma habilidade.
Provavelmente a Arisa e a Hikaru iriam dizer “Você já está morto” aqui. Nós entramos no quarto do Deus enquanto eu me lembrava do bordão de uma série popular de mangá.
Rudy: Uma referência a Hokuto no Ken.

◇◇◇

— É uma quantidade realmente densa de miasma que temos aqui.
Uma grossa camada de miasm... não, eu sinto Divindade nisso, então provavelmente se trata de impurezas.
Meu corpo provavelmente seria engolido por essas impurezas se a Deusa Karion não tivesse me ensinado a [Barreira Contra Miasma], antes.
Eu prossegui a dentro do quarto do Deus Demônio enquanto sugava a quantidade insondável de miasma ao redor com a espada divina. Apesar de ser um quarto, o espaço disponível se encontrava no mesmo nível de um Estádio Nacional.
— ...Aqui está ele.
Entrei o Deus Demônio além de uma área decorada com diversos pilares em espiral.
Ele estava apaticamente sentado em seu trono, levemente afastado de um grupo de minas púrpuras, deitadas no chão. Estranhamente, nenhuma das impurezas se aproximava delas.
Aparentemente, a pérola multi-colorida na foice flutuando no meio delas as protegia contra os efeitos disso.
O Deus Demônio levantou o rosto assim que percebeu a minha aproximação. Sua cor pessoal, púrpura, ficou completamente enegrecida pelas impurezas que o cercavam, ganhando o mesmo aspecto da [Invocação Incompleta do Deus Demônio] que assolou a capital do Reino Shiga.
Seus olhos focaram em mim
— Aquele maldito Deus Dragão decidiu chamar outro Suzuki Ichirou, hã?
Por causa da corrosão, abrir a boca parecia terrivelmente difícil para ele.
A princípio, achei que ele iria entrar em modo de batalha no instante em que eu pisasse aqui, mas talvez seja possível resolver as coisas pacificamente.
— No entanto, eu já atingi a minha forma perfeita. Você é desnecessário.
— Estou bem em ser desnecessário. Nunca tive a intenção de me fundir com você mesmo.
Embora, ter uma preocupação a menos era algo muito bom.
— Você parece estar sentindo muita dor. Deixe-me ajudá-lo a se livrar dessas impurezas.
— Hmph, seu gesto também é desnecessário. Eu posso perfeitamente cuidar disso sem precisar de sua ajuda imperfeita.
Um sorriso ainda mais insano refletiu diante de mim, mas pelas gotas de suor no rosto dele, era evidente que o Deus Demônio estava se sobrecarregando.
— Sinto muito, mas essa foi uma ordem dos Deuses. Vou precisar limpar essas [impurezas] mesmo que tenha de ser à força.
Acredito que o meu “eu” atual, seja capaz de fazer isso agora.
Sabendo que as coisas não poderiam ser resolvidas amigavelmente, enviei a menina púrpura na direção das outras com um [Teletransporte: Curta Distância].
— Ridículo...
No instante em que os olhos do Deus Demônio refletiram uma luz púrpura, senti meu corpo subitamente ficar pesado. O senso de invencibilidade que eu tinha antes desapareceu completamente, deixando no lugar, apenas sensação de um corpo doentio, incapaz de responder aos meus comandos.
— Como é a sensação? De perder os seus poderes transcendentes?
Perder?
Finalmente entendi o significado das palavras do Deus Demônio quando a leitura dos meus status foram exibidas no [AR]. Meu level caiu para 1 e todas as minhas habilidades e magias desapareceram, retornando ao seu estado inicial.
— Hmph, qual a surpresa? Você está diante daquele que pessoal criou o sistema de leveis deste mundo.
O Deus Demônio apontou sua mão para mim com um olhar triunfante de superioridade.
— Remoa-se em sua própria fraqueza... MORRA!
Uma luz púrpura extremamente escura brilhou sobre mim antes da minha consciência ser completamente apagada.


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody


Se gostou deste capítulo, Solucione o nosso CAPTCHA DE DOAÇÃO e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários