Death March Web Novel Online 17-40

Posted



Death March Web Novel Online 17-40 

[Os Caminhos do Labirinto e o Corredor Lunar – Parte 2]


Death March Kara Hajimaru isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Ilulstração Web Novel Online Capítulo 17-40 Demônio Superior Negro Wagahai-kun

Satou aqui. Sempre que eu jogo games de esporte ou de luta, faço questão de exercer toda a extensão das minhas capacidades. Uma vez chegado o limite, independente se você será capaz de dar um passo adiante ou não, isso definitivamente é um ponto de virada na sua vida.

◇◇◇

A Lua ou a Cidade de Seryuu.
Como se endossando o que a menina de cabelo rosa disse a respeito da fusão com o Submundo, um lodo negro começou a jorrar para fora da lua cheia no céu e uma mensagem do Núcleo do Labirinto Fantasmagórico informando que alguém tentou hackeá-la, veio até a mim. Ao mesmo tempo, o contato com o Labirinto de Seryuu foi perdido.
No final, decidi ir para a lua.
Eu teria escolhido Seryuu se tivesse me deixado levar por minhas emoções, mas como tive uma premonição de que deixar a lua para depois iria trazer uma situação catastrófica, acabei seguindo a recomendação dada a mim pela habilidade [Percepção de Crise].
Depois de chegar mais perto, vi que a coisa estava realmente ruim desse lado. Não só as ondas de miasma jorravam para fora das crateras da superfície lunar, com impurezas se espalhando ao redor da órbita.
A situação era realmente séria. Eu fiz  a escolha certa quando decidi confiar na Percepção de Crise.
Trocando o meu título para [Matador de Deuses], disparei em direção à lua enquanto apagava o miasma materializado com a Espada Divina.
Geh, que nojo! — Emoções repugnantes e ressentimento sacudiram o meu corpo como se um barco sendo afligido pelas ondas.
Nunca imaginei que apenas os respingos do denso miasma que dissipei com a Espada Divina fosse capaz de torturar a minha mente tanto assim. Se mesmo com as minhas habilidades de resistência e os equipamentos de Nanashi a intensidade ainda era essa, duvido muito que os Deuses conseguiriam sobreviver de um ataque direto dessa coisa.
Se eu recitasse a escritura < PEREÇA >, esses vestígios não teriam a menor chance, mas como o uso era limitado, decidi guardar para uma necessidade maior. Após um imenso esforço, consegui chegar de algum modo até a superfície apesar da leve sensação de arrependimento que senti por fazer isso.
Eu toquei na superfície lunar.
Agora o verdadeiro show teria início.
Colocando a minha palma sobre ela… armazenar. No momento seguinte, a lua inteira desapareceu.
Eu coloquei todas as minhas fichas que poderia conseguir armazená-lo no meu [Armazém] e no final deu tudo certo. No lugar onde ficava o centro da Lua, alguns indivíduos parecidos com Demônios começaram a flutuar sem rumo no espaço. Por hora, vamos deixar esses caras sozinhos.
Mais importante ainda…
Uma vez que a gravidade da lua desapareceu, o lodo negro presente na órbita começou a descer em direção à terra.
— Cara, cuidar desse lodo todo sozinho vai dar um trabalhão.
De longe, parece uma coisa simples, mas uma quantidade maciça de miasma capaz de cobrir completamente a superfície de um satélite natural não era brincadeira.
— [Mas você não está sozinho!] — A voz animada de Arisa chegou aos meus ouvidos quando eu estava resmungando.
— [É isso mesmo, nodesuyo! Pochi também está aqui, nodesuyo!]
— [Tama também~]
Uma enorme espaçonave com as garotas a bordo, chegou até a órbita lunar. Arisa tinha usado a Magia Espacial dela para teletransportar isso da base até aqui.
— [Mestre, vou precisar soltar um pouquinho as rédeas dessa vez!]
Uma aura púrpura envolveu o corpo da espaçonave.
— [AGORAAAAAAAAAA!!!]
O feitiço espacial [Super Barreira de Isolação (Hiper Deracinator)], fortificado pela combinação do sistema de suporte da nave e a habilidade única [Sobrecarga (Over Boost)] de Arisa, conseguiu segurar o lodo negro.
—  “Soltar um pouquinho as rédeas”? Parece mais que ela fez foi perder as estribeiras.
Então, para que o esforço dela não fosse em vão, imediatamente parti para cima da porção mais densa do lodo com a [Manobra Instantânea] e ativei a Escritura < PEREÇA > da Espada Divina.
Rudy: O Satou tem duas habilidades para voar, [Manobra Aérea (Sky Drive)], que literalmente ele fica pulando no ar, e [Manobra Instantânea (Flash Drive)], que é com se fosse o “Shunpo” de Bleach. No chão ele usa outros dois movimentos: [Movimento Oscilante (Flickering Movement)] e [Encurtar Terreno (Ground Shrink)].
Geh!
Ainda sobraram vestígios mesmo depois de ativar a Escritura, mas também foi menos exaustivo do que antes.
Eu continuei a trabalhar enquanto suportando aos sentimentos ruins que atormentavam a minha mente e as garotas também me ajudaram usando magia-ritual para purificar o lodo negro em combinação a magia anti-divina.
ALERTA
Após apagar boa parte do lodo, a janela que deixei aberta monitorando o estado dos meus conhecidos em Seryuu começou a mostrar sinais preocupantes.
— [Garotas, eu preciso me ausentar um pouco para ir ajudar a cidade de Seryuu. Vou deixar as coisas por aqui com vocês enquanto isso.]
Eu deixei o meu trabalho de limpeza de lodo para conjurar o feitiço [Guarda Planetária] e me teletransportei para Seryuu com o [Alocar Unidades]. Arisa reclamou “Ei, isso é trapaça! Trapaça!” na nossa [Conversa Tática Em Massa], mas como já era muito tarde agora, simplesmente a ignorei.

◇◇◇

— Campo de batalha, campo de batalha, campo de batalha… achei.
Do alto do céu de Seryuu, investiguei o que estava acontecendo pela cidade.
O centro de todas essa comoção era… o Demônio Superior Negro, nosso já conhecido Wagahai-kun, a quem não importa quantas vezes derrotamos, continua insistindo em aparecer de novo. Envolvido por uma densa aura púrpura, o que era praticamente uma confissão de ter recebido habilidades únicas, ele derrotou Kigori-shi e o irmão mais novo de Zena-san, Yukel-kun, a uma velocidade incrível.
Demônios carregando autoridades são sempre uma dor de cabeça.
Depois de trocar as minhas roupas manchadas pelo lodo negro, cortei  o Wagahai-kun em dois com a Espada Divina no instante em que aterrissei no chão com a ajuda da habilidade [Manobra Instantânea]. Um Fragmento Divino surgiu da névoa escura que saiu do corpo de Wagahai-kun e tratei de me livrar dele como sempre com a Espada Divina.
Por um momento me senti tentado a aparecer como Satou a fim de pagar a promessa que fiz com o Conde Seryuu sobre [Exterminar um inimigo invasor ao menos uma vez], mas se por acaso o Yukel-kun acabasse morrendo por causa da minha atuação, eu jamais conseguiria olhar para a Zena-san nos olhos de novo.
Como Yukel-kun e seus companheiros estavam a salvo, significa que fiz a escolha certa em vir até aqui.
Eu desativei o estado de < PEREÇA > da Espada Divina e a coloquei de volta na bainha dela. Uma Espada de Presa de Dragão ou uma Espada Sagrada já seria mais do que o suficiente para liquidar os monstros que saíram do Labirinto.
— Hmph, um a menos não significa nada. Eu, chego!
— A sombra não possui limites. Eu, advenho!
— Eu, surjo!
Um após o outro, uma produção em massa de Wagahais-kun se materializam.
Não sei dizer o quanto do que eles estão falando seja verdade, mas tenho certeza de que o corpo verdadeiro esteja em algum lugar e esses caras sejam apenas cópias, certo?
— EU, A TODA VELOCIDADE, MATO! — Os Demônios Superiores Negros correram para cima de mim  por todas as direções e a uma velocidade inacreditável.
— EU, MATO!
Wagahai-kun Nº2 chegou por trás e cortou a cabeça do Herói Nanashi com suas longas garras afiadas.
— NANASHI-SAMA!
Yukel e os demais seguraram a respiração quando viram a cena, mas, logo em seguida, a figura decapitada de Nanashi desapareceu.
Bem, já que sou eu quem está narrando, obviamente aquilo não passou de uma pós imagem.
Rudy: Satou-kun se tornou tão poderoso que ele atravessou a quarta dimensão.
Eu cortei a parte o Wagahai-kun em vários pedaços com uma Espada Sagrada antes que ele percebesse, e como esse demônio geralmente era muito tenaz, incinerei-os com uma bomba misturada com pó de presa de dragão.
— Qu-que resistência absurda!
Depois de captar o murmúrio de Kigoro-shi, me virei para chegar os outros dois Wagahais-kun.
— Eu, revivo!
Os outros deles começaram a reviver um após o outro também. O fato de que apenas o que tinha uma Habilidade Única não estar revivendo, poderia ser uma dica do que estava acontecendo aqui.
— Enquanto o meu (Wagahai) covil (Labirinto) permanecer intacto, Eu, imortal!
Mas que cara chato…
— HERÓI-SAMA! PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA SOBRE O LABIRINTO! — Yukel levantou a questão mais evidente.
Bem, destruir o labirinto é uma questão bastante simples, mas o problema está no fato dele ser uma importante fonte de recursos (mina) para a cidade. Então, duvido muito que o Conde Seryuu irá…
— PEN… NANASHI! — De repente, o Conde apareceu ao lado de Kigori-shi e gritou.
A princípio, fiquei preocupado quando o vi no meio da zona de perigo, mas depois percebi que a figurada dele não passava de uma projeção incrivelmente realista. Provavelmente alguma magia espacial do [Núcleo da Cidade].
— CUMPRA COM A SUA PROMESSA E PROTEJA ESTA CIDADE!
— Mas eu não estou justamente fazendo isso?
Ou melhor, quem fez essa promessa foi o Satou, lembra?
— NÃO, VOCÊ AINDA NÃO CUMPRIU! LIVRE-SE DO LABIRINTO QUE ESTÁ TENTANDO ENGOLIR A MINHA CIDADE DE SERYUU!
— Isso significa que eu terei de erradicá-lo para sempre. Você está bem com isso?
— …Sem objeções. Foi digo que esse Labirinto servirá de base para conquistar o [Vale dos Dragões]. É uma pena, mas não pretendo comprometer a segurança dos meus cidadãos.
Hee~ eu não esperava ouvir por esta.
Como o maior obstáculo (conseguir a permissão do Conde Seryuu) fora do caminho, chegou a hora de lidar rápido com isso. Eu já tinha pronto os preparativos de antemão mesmo.
— Tudo bem, aqui vou eu.
Ativando a barreira que deixei pronta, uma luz azulada envolveu a cidade, criando barreiras de purificação com múltiplas camadas, erradicando a todos os monstros e miasma fluindo para fora do labirinto.
— EU, ATÔNITO!
— EU, RUJO!
— EU, TREMO!
A barreira de purificação e múltiplas camadas se estendeu a todo o Condado de Seryuu, ficando especialmente densa na área por cima do labirinto, ao ponto de afligir até mesmo os Demônios Superiores. Só fui capaz de colocar uma proteção tão forte por causa da conexão com a extremamente poderosa Veio do Dragão no Vale dos Dragões.
— N-não perdi ainda! Eu, indomável!
— Eu, indestrutível! Enquanto o labirinto existe, eu, imortal!
Tá, tá, todo mundo já sabe.
Em seguida, ativei a armadilha que deixei previamente instalada no [Núcleo do Labirinto] e imediatamente depois um terremoto aconteceu. Provavelmente foi o labirinto desabando depois que o núcleo foi destruído.
— PENDR… NANASHI-DONO, O QUE FOI ISSO!?
— Ah, eu acabei de destruir o labirinto. Não se preocupe, tomei todas as precauções para que nada acontecesse com a cidade.
Afinal, eu forçadamente fechei à fenda e a todas as rachaduras usando Magia da Terra.
— Agora sim, xeque-mate.
Em seguida, sai com uma espada sagrada em uma mão enquanto segurava uma espada de presa de dragão na outra, dando um fim aos Wagahais-kuns que sobraram.
— Essa barreira será o suficiente para proteger o Condado pelos próximos 10 dias. Agora vou indo cuidar do meu próximo serviço.
Depois de acenar para as pessoas que ainda estavam no meio de assimilar o que tinha acabado de acontecer, me dirigi de volta para a órbita lunar.

◇◇◇

— Ufaa… acham que isso foi o suficiente?
Já faziam um bom tempo desde a última vez em que precisei dar tudo de mim, então foi realmente cansativo. Bem, embora a causa principal disso tenha sido a limpeza do lodo negro.
Terminado o trabalho, voltei para a espaçonave onde estavam as meninas.
— Estou de volta.  Agora que fechamos o Portal do Labirinto e o Portal da Lua, o Submundo já não tem mais como corroer o mundo, certo?
Com isso, talvez agora o pedido da Deusa Tenion esteja terminado?
— Hm? Onde estão a Ringrande-sama e as outras? — Nesse instante percebi que elas não estavam mais a bordo.
— Onee-sama e o grupo dela saíram dizendo “Deixem as coisas na superfície para nós”.
De acordo com a minha lista de marcações, elas estavam  nas capitais de nações influentes como o Império Saga. Provavelmente ou usaram os portais no Palácio da Ilha Solitária, ou pediram ajuda a Arisa, ou Aze-san, para lhes enviar usando Magia Espacial.
Afinal, as pessoas estavam em pânico na superfície, como companheiras de heróis, elas eram as pessoas certas para acalmar os ânimos de todos ao redor do mundo.
— Irregular! Ainda falta salvar o meu lorde! — A menina de cabelo rosa pulou em cima de mim.
Ah, é verdade. Nós estávamos falando disso antes dessa confusão toda.


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody


Se gostou deste capítulo, Solucione o nosso CAPTCHA DE DOAÇÃO e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários