Death March Web Novel Online 17-36

Posted



Death March Web Novel Online 17-36 

[Batalha nas Torres Púrpuras — Parte 3]


Death March Kara Hajimaru isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody Ilulstração Web Novel Online Capítulo 17-36 Arisa e Mia

Satou aqui. Por muitas vezes me vi apertando a cabeça em agonia, depois de descobrir algum erro inesperado de programação na etapa final de um jogo e ter de tomar conta dele com o pingo que me restava de força de vontade. Do contrário, teria de gastar uma quantidade muito maior de tempo e esforço para corrigí-los, caso fizesse vista grossa e fingisse não tê-los notado. Não me restava alternativa a não ser  mergulhar de cabeça neles com lágrimas nos olhos.

◇◇◇

— Ho-horda de Dragões Malignos…
Diante da vasta caverna inimaginável para um labirinto, uma vasta horda de [Dragões Malignos de Vanguarda] se aproximava. Os membros do time de prata e as seguidoras de Hayato estavam tremendo depois de passarem por maus lençóis contra apenas um Dragão Maligno.
— Pochi está morrendo de vontade de lutar, nodesu!
— Uy, uy~?
Pochi e Tama começaram a girar os braços assim que avistaram os inimigos vindo.
— Parece que valerá a pena derrotar este dragões.
— “Oponentes adequados”, assim informo.
— Tudo bem, vamos dar o nosso melhor!
— Nn, aniquilá-los.
Os outros membros do time de ouro também estavam ansiosos para ir.
— Vo-vocês vão realmente enfrentar aquilo!?
— Exatamente. Vocês podem deixar tudo em nossas mãos.
Liza tomou posição com sua estimada lança mágica Douma.
Pelo visto ela ainda estava pensando em deixar de lado a nova Lança de Dragão que dei a ela. Embora a lança Douma tenha recebido uma série de melhorias, seu poder de penetração e ofensivo estava muito abaixo da lança de dragão. Falando de maneira lógica, essa não era a melhor escolha para enfrentar inimigos muito poderosos, mas a decisão era dela.
— Eu também vou ajudar!
— [Acalme-se, Karina-dono. Nós iremos apenas ficar no caminho.]
A nossa Hiena ávida por batalhas estava pronta para se juntar a Tama e Pochi quando o seu parceiro, o [Item Senciente: Raka] a impediu.
Rudy: Não sei o que tem a ver uma hiena com batalhas =/
— Vocês podem deixar isso nas mãos das garotas. Aproveitem o tempo para descansar um pouco e se prepararem para o próximo combate.
De acordo com o meu mapa, assim que terminássemos com a horda de dragões, o único lugar com inimigos perigosos seria bem na frente do portal para o Submundo. Até chegarmos lá Lady Karina e as outras teriam muitas oportunidades para entrar em ação.
— Liberar exoesqueletos de batalha!
Ao comando de Arisa, os membros do time de ouro equiparam os seus exoesqueletos de batalha armazenados num subespaço adjacente. Eles se pareciam bastante com aqueles uniformes de reforço físico que comumente aparecem em histórias de ficção científica ocidental. A diferença era que também havia unidades extras para proteger o time da retaguarda, que foram baseados no [Forte Flutuante] de Lulu. Estes últimos eram bastante inferiores aos navios de combate, mas serviam muito bem para lutar dentro das torres.
— < Cavaleiro de Ouro Vermelho (Arisa) >,por favor libere o < Asa Amarela (Lyuryu) > de sua jaula, nanodesu!
O pedido de Pochi foi ligeiramente alterado pelo sistema instalado na armadura de ouro dela.
Rudy: Isso porque a Pochi não conseguia decorar os codinomes e ficava entregando a verdadeira identidade do povo XD
— OK, < Liberar jaula! >
Arisa libertou o Dragão Menor de dentro do subespaço que ela normalmente usava para levar o Lyuryu para dentro das torres. Ele estava usando uma armadura que combinava perfeitamente com a de Pochi, deixando a identidade deles bastante óbvia, mas agora já era muito tarde para me preocupar com isso.
— Unidades ao redor, se preparem para ir com tudo contra os inimigos a frente!
Arisa apontou para a horda de dragões com sua varinha feita com uma ramo da árvore sagrada. Acompanhando os seus movimentos, as unidades de suporte baseadas no forte flutuante se combinaram ao exoesqueleto de batalha dela e apontaram em direção aos Dragões Malignos.
— [Queda Mitológica: Versão Menor]!
— [Extinção Mitológica: Versão Menor]!
Arisa e Hikaru dispararem os seus feitiços Anti-Rei Demônio simultaneamente. 
Um turbilhão de luzes soprou para longe os Dragões Malignos, acompanhados por um som estrondoso e uma onda de impacto que atingiu o meu corpo pouco depois. As duas propositalmente desfocaram a magia para obter o maior alcance possível, atingindo a maioria dos dragões, sendo que pelo menos a metade deles recebeu dano massivo.
— YOOSHAAAAAAAA!!!
Conforme eu assistia os pontos de luz desaparecendo no meu mapa, Arisa deu salto e começou a gritar de alegria.
— EU PASSEI DE LEVEL!
Heim? Sério?
Ela finalmente conseguiu superar o chamado [Limite da Humanidade], atingindo o 100. Agora Arisa tinha um título que eu não possuía, [Aquela que superou as limitações humanas].
Todo mundo parou de lutar para poder parabenizá-la e, apesar de não saberem do que se tratava, as atendentes de hayato também começaram a aplaudí-la mesmo sem entender nada.
Obviamente os Dragões não iriam esperar até que terminassem com aquilo, então eu secretamente usei a Magia Espacial [Labirinto] para ganhar tempo.
— [Parabéns por superar o limite, Arisa.]
— [Eheheh~ obriga. Agora eu só preciso dar o meu melhor para alcançar o Mestre.]
É bom saber que isso vai lhe custar ainda uma quantidade absurda de pontos de experiência.

◇◇◇

— Eles devem chegar a qualquer momento agora.
 Assim que as garotas assumiram suas posições de batalha, os Dragões Malignos romperam o Labirinto.
— Acho que abatemos mais ou menos uns 20% deles, não é?
— É, algo assim.
A função delas era de romper as grossas camadas de barreiras que protegiam os dragões e exaurir sua exuberante vitalidade, o que acabaram fazendo com grande louvor.
— É a vez de Lulu-oneesama agora!
Arisa passou o bastão para Lulu.
[Múltiplos alvos, travados. Modo de Detonação em espera.]
— Disparar ataque saturado!
Lulu pressionou o gatilho que se estendia desde o seu exoesqueleto de batalha até a unidade extra.
No instante seguinte, todos os 24 canhões de aceleração [Railguns] e canhões mágicos instalados neles,lançaram uma barragem de tiros. Uma chuva de balas sagradas hiper-aceleradas por círculos mágicos de aceleração caiu sobre o corpo dos dragões, causando inúmeros buracos no chão.
Graças à ação de Hikaru e Arisa, havia menos deles que o esperado.
— Exterminando os alvos!
Uma luz azulada saiu do corpo de Liza e percorreu através do campo de batalha, envolvendo as garotas em seu brilho. Esta provavelmente foi a Habilidade Única [Coração Heróico] emprestada pelo Deus Garleon.
Claro, a magia de reforço que eu havia colocado nelas continuava ativa também.
— Em frente, nanodesu!
— Aye, aye~
Tama e Pochi, montadas em Lyuryu, foram atrás dela em seguida. Os dragões dispararam os seus sopros todos ao mesmo tempo após se sentirem ameaçados por elas.
— Branco (Nana), manobra defensiva!
— Afirmativo, Laranja (Liza)! “Dragões repulsivos, eu serei a sua oponente”, assim declaro!
No instante em que Nana gritou sua habilidade de [Provocação], uma luz vermelha inundou para fora do corpo dela, ativando a junção da Habilidade Única [Escudo Paladino] e [Trono Absoluto] para formar o [Reino Paladino].
O fluxo lamacento criado pelo sopro roxo-escuro dos Dragões Malignos engolfou as meninas, colidindo contra a barreira vermelha de Nana. Sendo bloqueadas, as chamas colidiram contra o teto, transformando-o em um rio de lava.
— Esse é um poder ofensivo e tanto.
— Não é? Mas a barreira de Nana é ainda mais incrível por conseguir resistir a aquilo.
Assim como Arisa disse, as chamas que transformaram o chão e o teto em lava não conseguiam romper a barreira defensiva da habilidade única de Nana.
— As chamas são tão intensas que Pochi não consegue ir para cima, nanodesu!
— Carona~?
— Vamos com isso então. Você pode colocar a saída na sombras daquelas estalactites logo acima?
— Ofucourse (Of Course, é claro) ~?
As garotas beastkin montaram sobre Lyuryu e entraram no portal das sombras que Tama abriu com seu Ninjutsu, ressurgindo acima da horda de dragões.
— Os dragões malignos estão exaustos. É o momento perfeito de abatê-los.
— Aye, aye~
— Entendido, nanodesu!
Tama desapareceu na sombra do teto, ressurgindo logo abaixo dos dragões.
— Abertura~? < DEVORADOR DRACÔNICO! >
Ela criou incontáveis clones de si mesma que cortaram sem misericórdia a barriga dos dragões usando o par de adagas de dragão gêmeas nas mãos dela. Os dragões que conseguiram reagir a chegada dela viraram os seus sopros e sua direção, mas Tama já havia desaparecido de vista. Ninjas vem e vão através dos lugares mais inesperados, nas horas mais inesperadas.
— Acelerando a toda combustão!
Liza fez disparos de lâmina mágica para aumentar ainda mais sua velocidade dentro dos círculos mágicos de aceleração.
— < PENETRAÇÃO DRACÔNICA! >
Ela pousou nas costas de um Dragão Maligno com seu finalizar ativado à imensa velocidade, saído do outro lado, pelo abdômen. Com o impacto, o chão afundou, levantando uma nuvem de poeira.
Normalmente ela teria se machucado com isso, mas graças a Magia da Natureza [Controle de Inércia], instalado em seu exoesqueleto de batalha, toda a energia foi convergida horizontalmente. Desse modo, Liza continuou atravessando o abdômen indefeso dos inimigos, enquanto mantinha uma velocidade que superava ao do [Movimento Oscilante].
— Liza parece um raio, nanodesu!
A forma como ela ziguezagueava por entre eles lembrava a um raio a partir da posição acima, onde Pochi se encontrava.
— Pochi e Lyuryu não vão ficar para trás, nodesuyo!
Assim que o dragão virou o nariz e foi por de trás dos inimigos, ela gritou.
— LYURYU, VELOCIDADE MÁXIMA A FRENTE, NANODESU!
— L Y U R Y U R Y U U U U!
Os enormes apetrechos de aceleração atados as asas de Lyuryu o fizeram atingir a uma velocidade supersônica, rivalizando até mesmo o avanço de Liza contra os dragões malignos.
— < ACELERAÇÃO DRACÔNICA > nanodesu!
 Ela agarrou firme Lyuryu e assumiu sua pose com a espada de presa de dragão na mão. Sendo acelerada pelos círculos mágicos criados pelo exoesqueleto de batalha, ele saiu perfurando diversos dragões de uma única vez.
Outros dragões malignos se viraram para Pochi e começaram a lançar os seus sopros.
— Não vou deixar~?
Uma voz vinda de lugar algum pode ser ouvida e então linhas surgiram na superfície dos pescoços dos dragões. Instantes depois, chamas púrpuras escorreram para fora dessas linhas.
Foi Tama.
Ela correu por entre eles com seu ninjutsu, decapitando cada inimigo na medida em que passava.
No instante seguinte, uma torrente de mana soprou por trás de mim.
— … [Criar Fenrir Menor].
Mia finalmente concluiu o seu longo encantamento, manifestando o Espírito Artificial Anti-Rei Demônio, o Fenrir Menor.
— Vá.
Ele correu em direção ao restante dos dragões malignos que haviam sobrevivido ao ataque das meninas.
— Omitir é injusto.
— Foi mal, Mia. Eu mesma concordo, mas essa é uma das funções da minha habilidade [Auto Status], então a culpa não é minha, sabe~?
Hmm?
Quem sabe, seja possível criar alguns [Orbs] para aprender [Auto Status] usando o sistema do Labirinto Fantasmagórico? Eu iria me sentir mal se acabasse sendo uma falsa esperança, então decidi deixar para contar a Mia somente após confirmar que a criação fosse possível, assim que tivessemos lidado com o [Portal Para o Submundo].
Graças aos esforços das meninas, eu pude pensar numa série de coisas novas enquanto as assistia eliminando a horda de dragões malignos.

◇◇◇

— Hyahhaa, nanodesu!
— Caçar cabeças~?
Após o extermínio da horda de [Dragões Malignos de Vanguarda], nós estávamos passando por uma escadaria espiral sob a liderança de Pochi e Tama. Inicialmente, as garotas estavam competindo para lidar com qualquer monstro de vanguarda que aparecia, mas agora tínham combinado que os membros do time de ouro cuidariam dos [Dragões Mutantes de Vanguarda], enquanto o time de prata e as seguidoras de hayato ficariam com inimigos de classe mediana, como Hidras e Manticoras de Vanguarda.
Quanto a mim, estava cuidando de recarregar a mana das meninas assim como fazer a navegação.
— [Castelo Paladino], assim informo!
A barreira de Nana bloqueou o sopro que veio da passagem à nossa frente.
— Mestre, um [Escamas Metálicas] selvagem apareceu!
Rudy: Referência a Pokémon XD
Arisa estava correta, o sopro que Nana bloqueou com sua barreira veio de uma subespécie de dragão maligno com escamas metálicas. A leitura do [AR] indicava que se tratava de um [Dragão Maligno Apóstolo], que emitia uma aura púrpura de seu corpo. De início achei que ele tivesse alguma habilidade única, mas no final se tratava apenas de um inimigo que precisava ser morto diversas vezes até ser destruído, então não houve qualquer perigo real.
Já que era só isso não tinha problema, mas…
— Esse apareceu do nada também?
Acenei com a cabeça afirmativamente para a pergunta de Hikaru.
Esse dragão apóstolo não estava no meu radar até instantes atrás. Eu considerei a possibilidade dele ter usado [Camuflagem de Mana], mas essa habilidade não aparecia na sua leitura do [AR].
— [Arisa, você poderia fazer uma varredura no espaço ao redor da área?]
— [Ok, pode deixar isso nas mãos da sua profissional em Magia Espacial, Super Arisa-chan!]
Eu já sabia que tinha diversos pontos onde o espaço estava distorcido, mas não tinha certeza do motivo por trás disso.
— [Então, você disse que o portal para o submundo fica mais ou menos por aqui, certo?]
— [Sim, exatamente.]
Enviei para Arisa a imagem do meu [Mapa] por meio do nosso [Link Familiar]. Após uma séries de experimentos, descobrimos que era possível mandar imagens simples um para o outro.
— [É, eu acabei de confirmar que o portal é a raiz das distorções. Fica difícil de dizer por causa das interrupções ao longo do caminho, mas se você conectar os pontos aqui e aqui, forma um caminho que leva até aqui, está vendo?]
De fato, os pontos que a Arisa conectou levavam direto para a localização do portal.
— Satou.
De repente, Mia puxou a manga da minha camisa.
Hm?
Uma fina camada de luz azul-índigo estava ao seu redor. Pelo visto ela havia usado a habilidade única que a Deusa Urion lhe emprestou, o [Guardião do Santuário].
— Perigo à frente.
No instante em que ela disse isso, o perigo ficou visível para mim. Só poderia ser a capacidade de [Detectar a malícia se aproximando e torná-la conhecida] do Guardião do Santuário.
— Isso é…
Eu pude sentir uma presença similar àquela que surgiu durante o incidente com a [Invocação Incompleta do Deus Demônio] na Capital do Reino Shiga. Também era a mesma que vinha do Deus Zaikuon quando ele foi possuído pelo [Poder Proibido].
A origem desta presença era a mesma que a das distorções no espaço.
— Parece que este portal é mais perigoso do que imaginei.
Dito isso, não é como se eu pudesse colocar o rabo entre as pernas e deixar ele do jeito que está.
— Vamos parar aqui para fortalecer as nossas defesas.
Tama e Mia ficaram de guarda em adição a Arisa com sua Magia Espacial e Zena-san com sua magia do vento na vanguarda a medida em que íamos avançando através das passagens.
— Está ficando cada vez mais forte…
Conforme íamos prosseguindo, a presença da invocação incompleta do Deus Demônio foi se fortalecendo e os dragões malignos foram ficando mais poderosos. As distorções no espaço também estavam piorando e nós inclusive encontramos partes de dragões, como cabeça e caldas crescendo pelas paredes.
O portal estava logo a nossa frente, mas talvez fosse melhor levar as garotas para fora por segurança.
— Nanashi-sama!
Sera estava curando os membros do time de prata quando me chamou.
— Acabei de receber um oráculo da Deusa Tenion!
Mais problemas eu aposto.
— O Po-portal para o Submundo está correndo o mundo humano! Tenion-sama disse que a este ritmo, os dois mundos podem acabar se tornando um só!

Céus, definitivamente isso é um GRANDE problema.


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March to the Parallel World Rhapsody


Se gostou deste capítulo, Solucione o nosso CAPTCHA DE DOAÇÃO e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários