Isekai Maou Light Novel Online 5-Intermissão-2

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Intermissão 2]





Calendário do Reino de Lifelia, Ano 164, mês 7, dia 27, tarde…
No topo do convés de um navio de areia— Sentados em um trono que estava instalado em um pedestal, Lamnites olhou para o horizonte.
Um soldado veio correndo até ela.
— Um relatório! A evacuação da população já foi parcialmente concluída, é o que diz!
— Portanto, ainda resta metade. Está indo muito devagar...
— Estou terrivelmente arrependido! Como não sabemos o paradeiro do Líder dos Paladinos, Baduta , houve dificuldades inesperadas em nossa coordenação com a Igreja, fazendo com que o transporte dos doentes e feridos não progred…
— Por acaso eu já não havia instruído medidas para contornar isso?
Embora o pobre mensageiro não tivesse culpa pela incompetência de seus homens, Lamnites não pode evitar de esconder seu descontentamento.
Desde o ataque do Ser Demoníaco que se intitulava comandante do exército do Rei Demônio, Vanaknes, ela já avia previsto que esse tipo de situação ocorreria. Por isso, diversos preparativos foram arranjados para combinarem com a próxima lua cheia. 
Ela estalou a língua. 
Ainda faltam três dias até a lua cheia!

Ela odiava homens que faziam barulho por causa de pequenos detalhes, mas odiava ainda mais aqueles que agiam de forma imprevisível e não cumpriam suas promessas. 
Um mensageiro diferente veio correndo à sua frente. 
— Distância do Exército do Rei Demônio… 5000 meld! Eles foram avistados! Seu número, aproximadamente 300! Existem também figuras de grandes bestas demoníacas!
300 huh?
Se fossem pessoas das raças, seri um pequeno grupo que não vale a pena mencionar. Um único navio de areia seria suficiente para lutar contra eles. 
Em seu lado, Lamnites reuniu 40.000 soldados e aventureiros neste curto período de tempo. Ela também preparou cerca de 200 Navios de areia de vários tamanhos. Foi um poder de luta em larga escala. 
No entanto, era foi suficiente. 
O inimigo era o Exército do Rei Demônio. Era uma força mista de Seres Demoníacos e Bestas Demoníacas. O potencial de guerra individual de cada um diferia bastante. Mesmo que fosse 40.000 contra 300, eles ainda não tinham a certeza da vitória. Foi assim que ela pensou.
Lamnites fez um comando.
— Apresse-se em agarrar a formação de batalha do inimigo. O exército inimigo também deve ter espécies capazes de voar, por isso seja rigoroso em monitorar os céus!
— Entendido!
Os relatórios foram trazidos para ela um após o outro. O Exército do Rei Demônio não diminuiu sua velocidade e estava se aproximando. 
A linha de frente era formado por Bestas Demoníacas de tamanho médio. No centro da força, havia uma Grande Besta Demoníaca que parecia uma tartaruga e a figura de alguém que parecia ser o oficial comandante estava confirmada em suas costas. 
O Ser Demoníaco Vanaknes.
Um jovem bonito que possuía asas de um morcego. Eles se aproximaram a uma distância em que todos e cada um dos exércitos inimigos podiam ser vistos até a olho nu.
Estava perto o suficiente para que qualquer um com habilidade suficiente com um [Rifle Mágico] poderia alcançá-los, mas mesmo se eles atacassem um ou dois tiros à sua frente, isso só perturbaria o ritmo de todo o exército. 
Em vez disso, ela queria criar a frente de guerra aqui e prolongar a luta pelo maior tempo possível. Ela precisava que a evacuação de Torre Zircônia fosse completada durante esse tempo... 
Para deixar escapar o maior número possível de cidadãos. Para não esgotar os soldados. Para se certificar de que ela mesma sobrevivesse... Aqueles eram os objetivos dos Lamnites nessa batalha. 
Ela não poderia vencer com a atual diferença na força militar. Torre Zircônia certamente cairia. No entanto, se os danos humanos foram mantidos no mínimo, uma chance de contra-ataque deve ser criada. Um soldado de vigilância que estava olhando para o campo inimigo com binóculos levantou a voz. 
— O Exército do Rei Demônio, apenas a Besta Demoníaca de tamanho grande está saindo! Acredita-se que o oficial comandante inimigo esteja a bordo!
— O que disse?
Como parte da teoria tática, o oficial comandante era algo que estaria no centro da força ou estaria esperando atrás para ser protegido. 
No xadrez, não havia ninguém que mandasse o rei para a primeira fila.  No entanto, o inimigo saiu.
Lamnites ficou perplexa. 
Foi certamente uma provocação.Seria bom que ela desse aos soldados o comando para abrir fogo, mas o fato de Vanaknes ter invadido seus aposentos já se tornara um boato e se espalhara. 
Então, se eu recuasse aqui, o moral diminuiria.
Se os soldados suspeitassem que "Lamnites, o comandante, temia os Seres Demoníacos", seria difícil manter a frente de guerra. 
Ela estalou a língua. Pensar que os seres demoníacos começariam com a guerra psicológica... 
Lamnites gritou. 
— Capitão, avance este [Golkalios] para a frente! Não há necessidade de quaisquer atendentes!
Para responder à provocação, ela deu a ordem para que apenas a nau capitânia que Lamnites estavam montando, os [Golkalios], avançassem.
O Capitão era alguém experiente, mas para desafiar o Exército do Rei Demônio com um único navio, ele mostrou um momento de hesitação. Mas mesmo assim, obedeceu honestamente.
— Desenrole a terceira e quarta velas! Veleje a meia velocidade!
As grandes velas que foram sopradas com magia de vento. O pesado navio de areia de grande porte deixou os outros navios para trás e avançou até a Colossal Besta Demoníaca.
O aumento da tensão da unidade podia ser sentido. 
Muito menos [Pistolas Mágicas] e Arcos , eles se aproximaram do inimigo a uma distância onde até suas vozes poderiam alcançar um ao outro.
Bem no centro da área onde os dois exércitos se encaravam…
Vanaknes, que montava na gigantesca Besta Demoníaca e Lamnites, que montavam um navio de areia, olharam um para o outro. 
Vanaknes estava vestindo um smoking semelhante ao que ele usou naquela noite, há alguns dias. Sua figura lembrava assemelhava-se mais a de alguém que estava indo a uma festa à noite, em vez de um campo de batalha. 
Ao redor dele, havia cerca de quatro mulheres que possuíam cauda de lagarto ou asas de corvo esperando por ele. 
Pensando bem, ele havia dito algo sobre "meu harém", não disse?
Lamnites o encarou.
— Você vem acompanhado por mulheres no campo de batalha! Você acha que esta guerra é alguma piada!? Vou faze-lo pagar por sua arrogância!
— Fufufu... Essas mulheres são minhas amadas esposas e oficiais do Exército do Rei Demônio. E então, Lamnites, eles também são suas irmãs noivas.
Lamnites endureceu ainda mais seu olhar.
— O que diabos está dizendo!? Irmãs Noivas?
Vanaknes fez um sorriso malicioso. Ele levantou o dedo anelar da mão esquerda. 
— Significa que se você for adicionada ao meu harém, essas mulheres se tornarão suas irmãs. Por favor, se dê bem com elas. Eu não quero vê-las brigando por mim.
Um anel de prata estava em seu dedo. E então, as mulheres ao redor dele exibiram orgulhosamente seus anéis também. 
Lamnites cuspiram. 
— É impossível para mim ter seres demoníacos como meu noivo ou irmãs! Malditos imbecis!
— Eu preparei um anel para você, sabe? Até me certifiquei de que se adequaria ao seu tamanho. Desejo rapidamente coloca-lo em você. Assim poderemos imediatamente fazer amor.
— Maldito idiota... Se é sobre coisas que queremos dar um ao outro, eu também preparei especial para você.
— Oh, estou ansioso por isso!
Vanaknes abriu seus braços braços. Lamnites agarrou o [Rifle Mágico] que foi colocada nas proximidades. Era um rifle muito comprido, com cerca de sua altura. 
— Aceite de Coração!
Ela se preparou para atirar com as duas mãos. A lesão em seu ombro direito já havia sarado. 
— Deixem meu território, malditos monstros! [Munição Relâmpago]!
A fim de aumentar o poder, ela carregou (Conjurou) uma magia. E então puxou o gatilho. No centro do campo de batalha, onde ambos os exércitos estavam olhando um para o outro, apenas o primeiro tiro ressoou. 
A bala que foi fortalecida por múltiplas magias…
Perfurou o peito esquerdo de Vanaknes.
Uma onda de choque se espalhou. 
Um buraco aberto no peito esquerdo do oponente. 
Ele olhou para baixo. 
— Magnífico…
Dizendo apenas isso, ele de repente caiu.
UOOOO──── !!
O exército das raças levantou gritos de alegria. Eles levantaram vozes de louvor dizendo: —Rei! Rei! Rei!
Lamnites curvaram as extremidades de sua boca na resposta definitiva que aconteceu. 
Se o comando do exército inimigo se tornasse desordenado, uma chance de vitória poderia nascer. Com um olhar de pânico, uma de suas noivas do harém correu para ele. Não, era questionável se a expressão "correu" estava correta ou não ... A metade superior do corpo dela era de uma pessoa, mas a metade inferior dela era de um peixe.
Quando aquela Sereia o tocou…
Vanaknes levantou lentamente seu corpo. Um buraco estava aberto em suas roupas, mas não havia sequer um arranhão em sua pele. 
Ele expressou um sorriso contente.
— Fufu… fiquei surpreso. Eu não tinha recebido tanto dano assim desde fui abençoado com o poder do Rei Demônio-sama. Farnis, minha amada... Eu juro por esse seio esquerdo que absolutamente a desposarei.
— Um Curador, huh. Como astúcia.
— Esta garota em breve se tornará sua nova irmã. Como ela é tímida, por favor, trate-a gentilmente.
Quando Vanaknes a apresentou, a Sereia parecia tímida e escondeu o rosto com as duas mãos. 
* Giri * Lamnites rangeu os dentes.
* Tan Tan Tan * Ela bateu no chão com a ponta do sapato três vezes.
Com esse sinal, o capitão levantou a mão. Sem ordens verbais, os marinheiros começaram a operar as velas. As velas pegaram vento.
O Navio de Comando [Golkalios] levantou a areia. 
Ele rapidamente se virou e se separou do inimigo.  Ao mesmo tempo, Lamnites deu o comando…
— Todas as tropas, Avançar! Vanaknes, não lhe daremos tempo para fugir!
Como se estivessem esperando por ela, os navios de areia começaram a avançar. Primeiro, os navios de guerra pressionariam duramente o inimigo. E então, eles lançariam os aventureiros.
Essa foi a estratégia. 
Com o oficial comandante inimigo encurralado, se eles pudessem levá-lo para uma batalha corpo a corpo, ele não deveria ser capaz de fazer qualquer comando apropriado.
A grande besta demoníaca que parecia uma tartaruga não mostrava sinais de fugir.  A mulher que possuía a cauda de um lagarto, que parecia estar se aconcheganda ao lado de Vanaknes, levantou-se. 
— Está tudo bem, certo? Posso realmente... destruí-los?
— Sim, faça como quiser. Foi por essa razão que atrai Farnis até aqui, afinal.
O que ele disse!?
Um arrepio percorreu a espinha de Lamnites. A mulher-lagarto abriu as duas mãos e levantou a voz. 
— AAAAAAAAAAAAAA────────────────────── !
O ar tremeu.  Ao mesmo tempo, uma gigantesca fenda correu pelo chão.
À frente de onde os navios de guerra estavam avançando, um penhasco surgiu. Junto com uma enorme quantidade de areia, os navios de guerra caíram.
Inúmeros gritos foram ouvidos. Vários navios foram capazes de evitar cair na fenda devido à direção hábil, mas muitas das elites que alinharam a primeira fila foram perdidas. 
Lamnites apertaram firmemente seus punhos. 
Em pensar que havia alguém que poderia usar essa magia em grande escala!
Suas forças caíram no caos. Era difícil até mesmo entender o número de navios de guerra perdidos. E então, o Exército do Rei Demônio não teve a gentileza de continuar apenas como espectadores.
Erguendo gritos estranhos que não pareciam ser de criaturas deste mundo, o grupo de Seres Demoníacos e Bestas Demoníacas entrou em ação.
A Besta Demoníaca de Vanaknes, de tamanho grande, que deveria ter saído artificialmente de solo, não se moveu. - E como resultado, acabou assumindo a forma de ter tomado a posição perfeita para dar comandos de um pouco atrás da linha de frente. 
Lamnites rangeram os dentes. 
Então tudo, estava na palma de suas mãos! 
Vanaknes sorriu. 
— Fazer com que a linha inimiga caia no caos com magia em grande escala, então ter o exército inteiro investindo. Essa estratégia foi um dos princípios básicos da Grande Guerra anterior, sabe? As pessoas das raças realmente envelhecem com facilidade e são rápidas em esquecer... Essa efemeridade e tolice, eu não as odeio. Agora, veja um esplêndido pesadelo e durma em paz.
O campo de batalha estava cheio de rugidos e gritos furiosos. 
Lamnites foi derrotada. A frente de guerra entrou em colapso sem levar sequer um único dia, muitos dos soldados foram perdidos… E então, nem ela mesma poderia ser salva.

— Kuh… Se para ser estuprada por um Ser Demoníaco… eu poderia muito bem...
Lamnites carregou mais uma bala. Ela gritou instruções para os soldados que olhavam para ela. 
— Mesmo se eu me afundar na derrota! Mesmo que esta minha vida termine! Eu nunca irei mostrar minhas costas! Pois eu sou o Rei do País das Areias!
Os soldados ergueram os punhos no alto. 
Ela fez um comando. 
— O alvo é o oficial comandante inimigo! Vire em direção a Besta Demoníaca de grande porte e avance!
O capitão guiou o navio. 
— [Golkarios], a toda velocidade! Os artilheiros se concentram na frente! Abra uma saída!
Os soldados que carregavam [Rifles Mágicos] se reuniram na proa do navio de areia e dispararam contra os Seres Demoníacos e as Bestas Demoníacas que se aproximavam. 
Não era como se todos eles fossem robustos como Vanaknes. Ele era muito forte. Se as balas dos Magos atingissem, o dano normalmente seria dado.
Lamnites olhou para a sede do inimigo.
— …Então o problema são os seguidores de Vanaknes. Com esta tendência, não há erro que as outras mulheres também possuam habilidades longe da norma.
— Exatamente ~ ♪
De muito perto, uma animada voz feminina fez Lamnites arregalar os olhos. Imediatamente depois disso, uma dor aguda correu pelo seu lado.
— Gahah !?
Quando ela percebeu… Já havia caido no convés.
Seu lado estava quente como se estivesse sendo queimado. Uma grande quantidade de sangue estava fluindo. E então, ela viu uma coisa preta sair e criar uma figura humana a partir de sua própria sombra. 
Ela apareceu de dentro da minha sombra! 
Foi a mulher que possuía asas de corvo. 
A mulher balançou os cabelos negros encaracolados e olhou para os Lamnites que desabara. 
— Eu estou indo, eu estou indo. Tchauzinho ~ ♪
— V-você é…!?
— Nfufu ~, embora eu tenha vindo apenas porque Vanaknes-chan me disse para [parar este navio] ~? Eu realmente odeio mulheres com peitos maiores do que os meus, sabia? É por isso que não quero deixar você entrar no harém. Você poderia morrer para mim? Poderia simplesmente morrer para mim?
Os soldados da guarda que estavam monitorando os arredores acabaram percebendo neste último momento. Ao levantar gritos, eles balançaram suas espadas. 
No entanto, o Ser Demoníaco pegou suas espadas com apenas uma mão. No lugar de suas mãos, ela possuía garras de corvo.
Não terminou com ela apenas atacando furtivamente pelas sombras. Ela era um Ser Demoníaco adequadamente forte. 
Lamnites usou todas as forças para gritar.
— F-fujam ...!
Antes que essas palavras pudessem ser ouvidas, * Pan! * * Pan! * Sons estranhamente claros aconteceram em sucessão. Era o som das garras da mulher demoníaca esmagando as cabeças dos soldados junto com seus capacetes. 
Os soldados que eram sua guarda pessoal foram transformados em cadáveres em um instante. Eles caíram em uma poça de sangue. 
Uma sensação de desespero oprimiu o coração de Lamnites. 
O que no mundo seriam esses mosntros? 
Um oficial comandante que não morreria mesmo que seu coração fosse atingido. Um curandeiro que pode curar uma ferida grave em um instante. Um mago forte o suficiente para esmagar uma frota. Um Assassino que aparece das sombras das pessoas...
Foi um pesadelo.
Está me dizendo que as pessoas das raças realmente venceram esses caras na Grande Guerra anterior?
Impossível.
Sua elite nem sequer foi capaz de arranha-los.
Lamnites murmurou.
— Como isso poderia ser chamado de guerra…?
— Vejamos ~, as pessoas das raças podem até chamar de guerra, mas para nós Seres Demoníacos, hm... isso seria: Um Espetáculo com o massacre dos seres das raças!
Aquele Ser Demoníaco feminino zombou. Ela segurou as garras molhadas de vermelho profundo. 
— Tchauzinho ~ e ♪ Vocês, às raças, são tão fracos que é até chato.
— ... Alguém.
— Nn?
Lamnites soltou uma voz enquanto ainda estava agachado no convés do navio. 
— Alguém… Por favor, salve-os… os soldados… o meu povp…
— Você é tão estúpida ~. Se não quer morrer, então teria sido melhor que não tivesse nascido em primeiro lugar ♪
Seu campo de visão foi envolvido em um flash de luz.
No campo de batalha que fervia na loucura, incontáveis ​​raios choveram. 
Com o rugido do trovão, o ar tremeu. A pele da Mulher Demoníaca mudou e ela examinou os arredores. 
— O que está acontecendo!?
— …Isso, agora foi?
O tempo deveria ter sido claro. 
Era um fenômeno que Lamnites não conhecia. 
Um soldado de algum lugar levantou a voz. 
— As forças de ataque do inimigo foram reduzidas pela metade! Eles estão desordenados! Relâmpagos  estão caindo!
Uma surpresa diferente da que receberam da magia em grande escala e a carga do Exército do Rei Demônio se espalhou entre os soldados.
[ ──Por favor, retorne. A situação mudou.]
A voz de Vanaknes foi ouvida.
Sua voz saiu do brinco que estava ligado ao ouvido da mulher Demoníaca. 
[Você pode me ouvir?]
[Voltar !? Por quê!? Deixe-me matar mais!]
[Isso não lhe serpa permitido. Seria perigoso para você ficar isolada nas linhas inimigas, afinal. Eu não quero perder você.]
[Eu, isolada !? O que você quer dizer com isso!?]
Ela inspecionou os arredores. 
Lamnites também levantou seu corpo. E então, ela descobriu alguém flutuando no céu. 
Quem é aquele?
Um homem vestido com armadura negra como breu apontou seu cajado.
— [Meteoro de Raios]!
Quando o homem desceu seu cajado, incontáveis ​​raios choveram do céu.
Era Magia Elemental.
A atmosfera tremeu, numerosos Seres Demoníacos e as Bestas Demoníacas foram aniquiladas. Isso foi claramente magia que ultrapassou os limites do que o povo das raças poderia lidar.


Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dore Majutsu / How NOT to Summon a Demon Lord Ilustração Light Novel Online Vol 5


Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários