Isekai Maou Light Novel Online 5-5-3

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Renovar Seus Equipamentos – Parte 3]





Horun também levou sua roupa nova na mão e saiu correndo. Desta vez, não para usar o [Santo Graal] para alguma coisa, mas sim para mudar de roupa. Parece que Rem ainda estava mudando seu equipamento. Dizendo que iria ver como ela estava, Shera também se dirigiu o interior da sala do tesouro. 
Diablo voltou seu olhar em direção à Lumachina. Como não havia nada decente para servir de cama, eles empilharam mantos grossos e colocaram-na em cima disso. 
Ela ainda não havia acordado. 
— Fumu… bem, suponho que prepararei algo para ela. Tudo que resta é meu equipamento. Nn? Algo está errado, Rose?
Ela estava de cabeça baixa e seus ombros tremiam.
— …Não. Por estar obedecendo às ordens do Mestre, Rose está encantada. Entretanto... para dar tantos artigos valiosos para pessoas como estas...
— Não haveria sentido obtê-los se não fossem usados.
Quando Diablo jogava, ele reuniu todos estes itens valiosos meramente devido ao seu espírito colecionador. No entanto, ter alguém a quem dá-los, isso em si era divertido. Também era um fato que se essas meninas se tornassem capazes de se proteger, então o fardo sobre Diablo diminuiria. 
Rose assentiu. Sua expressão parecia um mix de chorar e rir.
 — Sim. Ser capaz de obedecer aos comandos do Mestre, Rose sente um prazer supremo. No entanto, ao mesmo tempo, ela sente que irá enlouquecer de ciúmes.
— E-ei...
— Mesmo que antes o Mestre fosse afetuoso única e exclusivamente com esta Rose!
Foi porque eu não tinha nenhum conhecido para trazer para o meu espaço pessoal depois de tudo.
Ele olhou para o passado pensando: "Eu tive uma vida solitária em que eu só falava com móveis?" Não havia boas lembranças. 
Balançando a cabeça, ele afastou suas memórias negativas. O importante era o presente e o futuro. Ele decidiu não ser fixado no passado. Porque o seu eu atual era o Rei Demônio Diablo. 
— Eu preferia solidão. Isso foi simplesmente tudo.
— É diferente agora?
— Não, isso não é realmente o caso.
É divertido quando Rem e Shera estão ao seu redor. É assim que se sente. No entanto, também era um fato que ele só poderia se acalmar quando estivesse sozinho. 
Rose sorriu. 
— Mestre, se você deseja silêncio, Rose deveria agora eliminar esse barulho desagradável?
— Pare com isso.  
— ...Como desejar.
Ela tinha um olhar insatisfeito, mas o bedeceu.
Diablo estava perturbado. Mesmo que sua própria mentalidade estivesse constantemente em seus limites, ele não conseguia acompanhar o coração de uma pessoa. Mesmo que ela lhe dissesse que estava com ciúmes e sentiu como se estivesse enlouquecendo, ele não sabia qual equipamento poderia conceder a uma empregada doméstica Magimata...
 De repente, Diablo teve uma idéia.
No MMORPG Cross Reverie, não havia armas equipamentos específicos para a classe de Rose. No entanto, este é outro mundo. O terreno pode ser mudado com magia ofensiva e é possível conversar com Dragões e Magimatas. O grau de liberdade é muito maior do que um jogo com um custo de produção de 7 bilhões de ienes comparado a uma outra realidade. 
Diablo pegou fita de cabelo de cor azul que estava em um pedestal próximo. 
Rose inclinou a cabeça em confusão.
— O que você gostaria de fazer, Mestre? Esta é a [Presilha d’agua], um equipamento de  nível N (Normal) sem qualquer restrição de nível e seu único efeito é reduzir 3% de dano de propriedade Água...
— Quando comecei o Game Cross Reverie— ah, você conhece estas palavras? Game e MMORPG Cross Reverie?
— …Eu não as conheço.
Então ela não conhecia esse vocabulário. Ao que parece, embora Rose entenda que —ela mesma e este labirinto pertenciam a um outro mundo, ela não estava ciente de que originalmente o outro mundo existia dentro de um jogo.
Ele mesmo era o único a saber disto.
Diablo mudou suas palavras. 
— Este foi o primeiro artigo que adquiri desde meu nascimento.
— ...
Diabo prendeu a fita no cabelo de Rose. 
Lamentavelmente,  ele não havia preparado nada de bom e apenas usou o que estava disponível, mas queria demonstrar gratidão por ela estar ali. Se Rose estivesse sentindo ciúmes por unicamente estar concedendo artigos a outras pessoas, ele ficaria feliz se com esse gesto pudesse apaziguá-la.
Diablo não era qualificado o suficiente com a boca para colocar esses sentimentos em palavras. É por isso que ele ficou em silêncio e ornamentou o cabelo dela.
Rose ficou imóvel. Com o nervosismo de quando você está tentando equilibrar uma moeda de lado em cima de uma mesa, Diablo separou-se dela.
Ele não sabia se o efeito da [Presilha D’agua] estava funcionando, mas ao menos ela não foi desconectado e caiu. Como ele pensava, este mundo tinha um alto grau de liberdade. 
— Com a sua força, provavelmente não será útil, mas...
— O Mestre deseja que Rose armazene este artigo em um local melhor?
Parece que ela não conseguiria entender apenas com ele aepnas ficando em silêncio e colocando a fita em sua cabeça. 
Ele passou pela dificuldade de pensar nas palavras certas.
— Errado, Rose. Isso não é algo para você gerenciar. Isso é … Se você não gostar, eu não vou forçá-la a aceitar, mas, para você, Rose, é um pr, pr, pres … Em outras palavras, o Rei Demônio está lhe concedendo isso!
Ele escondeu o embaraço com seu papel de Rei Demônio. 
— !!
Ela congelou por um instante.No jogo, ele não poderia ter uma conversa com ela, nem poderia lhe presentear. Foi um sentimento um pouco estranho. 
Os ombros de Rose estremeceram.
— O-O M-Mestra está… com-concedendo isso? P-Para R-Rose...?  
— É um item que não representa muito, mas é uma lembrança minha.
Provavelmente era difícil para um Magimata entender tal valor.
Ele poderia ter cometido um erro na escolha do item.
É por isso que aqueles com distúrbios de comunicação são tão ... Com isso, ele ficou desapontado consigo mesmo.
O olhar irritado desapareceu da face de Rose.
Ele voltou a ser inexpressivo como uma máscara.
— Muito obrigada, My, Master...... Rose sente muito por faze-lo se preocupar com ela.
— Eu vejo.
Rudy: Pode ser somente impressão minha, mas quando a Rose diz —My Master (Meu Mestre), eu sinto um calafrio como se fosse uma Yandere falando de sua pessoa (propriedade) amada.
Diablo deu um suspiro de alívio. Pensar que ele acabaria dando um presente para apaziguar a inveja de uma garota em um mundo semelhante ao MMORPG Cross Reverie... 
──Este tipo de coisa, não é um RPG de Fantasia, mas sim uma Simulação de Romance, não é isto? Além disso, é um daqueles nostálgicos onde o equilíbrio do jogo é estrito.
Ele estava cansado de fazer algo que não estava acostumado a fazer, mas desde que parecia ter consertado o humor de Rose, Diablo estava feliz. 
Trocando seus pensamentos, ele mencionou os nomes dos equipamentos que ele mesmo usaria. 
Rose quietamente curvou-se e saiu.
Ouvindo o som de algo se remexendo, Diablo olhou par ao lado.
— Mu? Então você acordou.
— … Hmmm.
Lumachina abriu os olhos. Tendo sido notada por Diablo,  tentou levantar-se rapidamente.

Ela cambaleou e acabou parecendo que entraria em colapso novamente. Diablo a apoiou em seus braços e a fez sentar um pouco. 
— Ainda é muito cedo para você se movimentar. Embora a doença da marca da morte tenha sido dissipada, você esteve em seu limite por vários dias, depois de tudo. É natural que esteja exausta. Além disso, ouvi dizer que você usou um poderoso milagre de Cura para fazer algo estupido.
Além disso, foi para salvar o inimigo que tentou matá-la... Ela realmente era uma pessoa de bom coração. Depois de Lumachina dar um pequeno aceno, ela obedientemente se sentou em cima dos mantos, segurando os joelhos. 
Ele recebeu uma impressão um pouco estranha disso, mas o povo deste país não tinha o hábito de se sentar no chão. Não havia uma cultura de sentar de pernas cruzadas ou sentar-se em seiza. 
A forma de abaixar-se enquanto ainda estava na posição de uma cadeira, era provavelmente que ela segurava os joelhos. Lumachina arrumou as roupas desgrenhadas e escondeu as coxas expostas. Suas bochechas estavam tingidas levemente vermelhas. 
— Sinto muito. Acabei mostrando a Kami-sama uma cena desagradável.
— Não, não é do meu desagrado a sua ca...
— Eh?
Ele acabou quase dizendo algo estranho. Diablo limpou a garganta e mudou de assunto.
— Ahem! Não se importe, isso tudo foi culpa da feitiçaria.
— Muito obrigada ... É reconfortante ouvir isso de você.
— Agora mesmo, eu havia concedido a Rem e as outras alguns dos meus tesouros. No entanto, parece que o seu caso é o mesmo que Shera, onde você já está usando artigos superiores.
— Eh? Se refere as minhas roupas? Esta foi algo que o Chefe dos Cavaleiros Paladinos Baduta preparou, mas… Acredito que sua aparência faria vergonha a mim como Alta Sacerdotisa Chefe.
Parecia ter uma Defesa Física e uma Resistência Mágica consideravelmente fortes aplicado às suas vestes. Até mesmo sua aparência era polida e refinada.
Dentro da sala do tesouro, há armaduras com habilidades muito mais altas do que as que Lumachina estava usando. Desde que seu nível como Sacerdotisa mostrava sinais de ter ultrapassado 100, ela provavelmente poderia equipá-los. 
No entanto, Lumachina tinha sua posição como Alta Sacerdotisa Chefe. Quando se tratava de roupas apropriadas, a atual veste sacerdotal que estava usando agora, era a mais adequada. 
Não importa o quanto as habilidades sejam maiores devido aos seus atributos mágicos, certamente haveria um problema com roupas que expusessem seu umbigo ou peito. 
Por alguma razão, quanto mais forte for o equipamento feminino, menos áreas do corpo ele protege. 
Diablo mostrou seus itens que ele havia preparado.
— Há também colares e pulseiras. Vá e pegue o que quiser. Se você ainda vai continuar sua luta para reformar a Igreja, eles deverão ser úteis.
— Para me dar que muitos … Muito obrigada, Diablo-sama.
Lumachina olhou ao redor. 
— Nn? Há algo lhe incomodando?
— … Não … Hum, onde está todo mundo?
Era natural que a incomodasse. Ele é que era o esquisito por falar primeiro sobre equipamentos antes da localização de seus comapanheiros— Diablo entendia isso. Parece que seu mal hábito se revela em momentos como esse.
Se não fosse por seu papel de Rei Demônio, seus sentidos teriam sido duvidados. Essa foi por pouco.
— Não há problema com eles. Eles estavam consideravelmente cansados e atualmente estão descansando no [Quarto do Rei Demônio].
— Graças a Deus.
A expressão de Lumachina suavizou. 
Depois disso, ela voltou a falar. 
— Hum, há algo que eu gostaria de receber.  
— Hou?
Foi um pouco surpreendente. Considerando sua personalidade, aquilo foi um pouco inesperado, mas...
Lumachina virou o olhar. 
— Eu poderia ficar com a [Estatueta da Vaca Branca]? Há muitas pessoas em Torre Zircônia que ainda sofrem com a Doença da Marca da Morte.  
— Entendo, isso é bem típico de você. Ao invés de pensar em si mesma, primeiro busca ajudar outras pessoas.
— Embora eu acredito que isso seja apenas normal, mas ... eu sou estranha?
— Sim, você é estranha. Mas continue assim pelo resto de sua vida. As faíscas que cairão disso, eu as limparei para você. Continue sendo a tocha que ilumina este mundo.
Monstros vagando sem rumo, discriminação racial correndo solta e a Igreja sendo corrupta. O fato de que há uma jovem irradiando pureza em tal mundo, Diablo acreditava que era algo precioso. Ele queria ajudá-la. 
Lumachina limpou o canto dos olhos.
— Isso me faz feliz…. Para ter isso dito para mim, por Kami-sama…
— Ah, não...
Venha para pensar sobre isso, Lumachina acreditava que Diablo era o próprio Kami-sama. Que, por certas razões, estava agindo como um aventureiro que afirmava ser um Rei Demônio na superfície, mas na verdade era o Deus misericordioso.
Além do mais, porque ele tinha visto o lugar mais precioso dela, se Diablo fosse uma pessoa das Raças, ela seria obrigada a se casar com ele! Isso parecia ser o que ela estava pensando. 
Lumachina era virtuosa e tinha uma beleza e não deixava qualquer queixa sobre sua figura.
No entanto, ele não acreditava que alguém com um distúrbio de comunicação como ele poderia ser o noivo da Alta Sacerdotisa Chefe. Isso era tão absurdo quanto uma minhoca voando pelo céu. Por causa disso, mesmo que fosse chamado de Kami-sama por ela, Diablo foi incapaz de negar isso. 
Mas, Lumachina é inteligente, então achei que ela notaria as minhas mentiras, não? 
Ele olhou de perto para ela. A outra parte olhou em sua direção sem sequer piscar. 
Ela era linda.
Ela era linda, mas...
Sendo ruim com os olhares das pessoas, Diablo sentia como se fosse instintivamente desviar os olhos. Ele se sentia como um sapo que estava sendo encarado por uma cobra. 
Lumachina abriu os lábios rosados como a flor de cerejeira.
— Hmm... Kami-sama… será que eu poderia ter a [Estátua da Vaca Branca]?
— Eh? Ah, a conversa sobre isso. U-Umu! Vá em frente e pegue. Não, desde que parece consideravelmente pesado, eu suponho que um carrinho seja necessário.
— Não, eu, farei o meu melhor. Tenho que leva-la de volta. Eu quero entregá-lo para a cidade até mesmo um minuto mais rápido.
— …Vamos ajudá-la também.
Com uma voz de repente chamando, Diablo se virou. Rem estava sorrindo alegremente para eles.
 — …Como de costume, você faz coisas precipitadas para ajudar outras pessoas, não é, Lumachina?
— Rem-san, pessoal!
Shera correu para ela. 
— Lumachina-chan, você está saudável agora! Isso é ótimo!
De repente ela a abraçou.
Lumachina também a abraçou de volta. 
— Muito obrigada. Shera-san também, você me ajudou muito.
— Está tudo bem! Companheiros ajudam uns aos outros!
— Companheiros ... Me faz muito feliz ser chamada assim.
Rem deu de ombros. 
— Isso é desrespeitoso, sabe Shera? Chamar a Alta Sacerdotisa Chefe de companheira ... Não, venha pensar nisso, você era da realeza, não era você?
— Coisas como posições não importam~. Rem, Lumachina-chan e Horun-chan ... Além de Diablo e Rose-san, somos todos companheiros!
Rem corou e os olhos de Horun se arregalaram.
— Eu também sou um companheiro, suka !? Sério, suka!? Ah, isso é só por enquanto, suka!?
— Não, não é~. Somos companheiros para todo o sempre. Quer dizer, nós fizemos o nosso melhor juntos em uma aventura.
Em um lugar um pouco separado deles, Rose fez uma expressão perturbada. 
— Rose não saiu em uma aventura.
— Então, que tal ter uma aventura juntos daqui em diante?
Rose demonstrou uma expressão confusa com as palavras de Shera. 
— Não… Rose ficará no décimo terceiro andar do Mestre como sempre.
De repente, Diablo estava interessado em alguma coisa.
— Por acaso uma Criada Magimata não consegue deixar o lugar a qual foi estacionada?
— Rose não sabe. Rose nunca saiu deixou o labirinto.
— Entendo. Nesse caso, devemos testá-lo. Nesse momento, nos dirigiremos para a Cidade de Torre Zircônia. Uma vez que há muitos infligidos com a Doença da Marca da Morte, nós levaremos a [Estátua da Vaca Branca]… Quero dizer, é isso que Lumachina deseja de mim.  
Um Rei Demônio que derramaria suor para ajudar os outros, isso era provavelmente um pouco diferente de sua imagem ideal. Não, se ele ia dizer isso, até mesmo cooperar com a Alta Sacerdotisa era estranho para início de conversa.
No entanto, se alguém perguntasse o seu real desejo, ele diria “quero ajudar o máximo de pessoas possível”. Seu eu interior era uma pessoa comum que foi criada em um país onde as pessoas se ajudamvam em momentos de dificuldade. 
Rose arqueou as sobrancelhas.
— A Cidade de Torre Zircônia? Mesmo se carregarem a estátua até lá, Rose não acha que haveria qualquer significado nisso...
— O quê? O que você quer dizer com isso?
Será que a Doença da Marca da Morte havia progredido mais rápido do que eles esperavam? 
Lumachina engoliu em seco. Rem e os outros endureceram suas expressões. 
Rose disse-lhes com um tom indiferente.
— Parece que o exército do Rei Demônio está avançando em direção a Torre Zircônia.

Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários