Isekai Maou Light Novel Online 5-5-1

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Renovar Seus Equipamentos – Parte 1]




O Décimo Terceiro Andar: [Quarto do Rei Demônio]
Diablo vasculhando os arredores com um sentimento de nostalgia. 
— Umu.
Rem fez uma careta. 
— …É nojento. Parece que entramos nos órgãos internos de uma criatura imensa.
Isso era verdade. 
Shera também parecia assustada e Horun não tentou se separar de Rem e dos outros. Agora, ela tinha um pano enrolado em volta de seu corpo. Isso foi algo que costumava carregar consigo para quando fosse hora de dormir.
Desde que Diablo estava nu da cintura para cima e Horun estava completamente nua, eles tiveram dificuldade em explicar as circunstâncias. 
Além disso, foi uma grande surpresa quando descobriram que Horun era na verdade uma garota...
Se não fosse pelo fato de que o lugar era a camada mais interna de um labirinto, somado ao pouco tempo que restava para curar a Doença da Marca da Morte de Lumachina, elas poderiam ter feito uma enxurrada de perguntas sobre isso e aquilo. 
Como Lumachina havia realizado um grande milagre, ela estava consideravelmente exausta e precisou do apoio de Shera para poder andar.
Há um limite para ser bem-humorado. Parecia que ela salvou o Paladino Geibalt, quem havia atentado contra sua própria vida, quando ele estava à beira de morrer. 
Aquele Geibalt, ele desapareceu enquanto todos estavam fixos na luta entre Rose e o Dragão.
Será que esse canalha foi realmente reformado?
Havia a possibilidade que ele visasse a vida de Lumachina mais uma vez. Provavelmente seria bom ficar vigilante. Aquela que liderou o caminho até foi Rose. Ela docemente sorriu para Rem e as outras.
— Exatamente agora, Rose imaginou ter ouvido palavras de desagrado quanto aos gostos do Mestre, mas… que não poderia ser o caso, poderia?
— …Por [Mestre], você quer dizer Diablo?
— Obviamente não existe mais ninguém neste mundo digno de tal título.
— …Este lugar é do gosto de Diablo?
Rem ficou intrigada. Por isso, era difícil manter este segredo escondido para sempre. No entanto, como ele deveria explicar? Se pudesse dar uma boa resposta, já o teria dito a muito tempo.
Rose abriu a boca. 
— Este labirinto já existiu em um mundo diferente. Parece que, devido a algum tipo de poder, ele foi transferido para este espaço.
— …Esse tipo de coisa é ao menos possível?
— Certamente é possível, pois foi isso que ocorreu, afinal. E assim, quando existia naquele outro mundo, aquele que o criou foi ninguém menos que o próprio Mestre.
— EHHHHHHHHHH!!!!?
Rem e as outras olhoram para Diablo. 
Suor escorria ao longo de sua espinha. Fazendo um olhar triunfante sobre a captura de seu próprio labirinto foi meio embaraçoso. 
Elas estavam exasperadas com ele?Iriam ridicularizá-lo?Ele seria considerado um ídolo-otaku? 
Rem assentiu com uma expressão séria. 
— …Entendo. Então é por isso que você estava tão bem informado sobre os mecanismos. Eu entendo agora.
— Diablo, você quem criou este labirinto!? Isso é incrí~ vel!  
Os olhos de Shera brilharam. 
Estas foram reações inesperadas. 
Horun inclinou a cabeça.
— M-mas, Danna parecia estar perdido mais cedo…?
A facada finalmente veio!
Enquanto Diablo mantinha uma aparência calma, seu coração estava acelerado. 
Rose respondeu. 
— O que o Mestre havia dirigido era o design dos interiores e o mecanismo de cada andar. É natural que não conheça os pequenos detalhes e os caminhos. Para começar, normalmente, Rose é quem deveria ír até o portão de entrada para trazer o Mestre ao andar mais baixo por meio de transferência mágica...
Ela abaixou a cabeça e cerrou os dentes. 
— …Mesmo que o Mestre tenha retornado, para não ser capaz de perceber que. Esta Rose é uma boa-para-nada. Por todos os meios, por favor, castigue Rose até que o Mestre esteja satisfeito!
— Esqueça disso.
Diablo respondeu de todo coração. Este outro mundo era diferente do MMORPG Cross Reverie. Como a tela de login e os itens do menu não eram exibidos, não havia meios de retornar ao seu espaço pessoal. 
Rose alegremente virou seu corpo. 
— Quão incrivelmente gentil! No entanto, tudo bem. Se isso acalmaria a raiva do Mestre, se Rose fosse ordenada a arrancar um braço ou dividir sua cabeça, ela o faria... Rose iria...
Enquanto dizia esses absurdos, ela estava expressando um olhar de êxtase e sua respiração havia se tornado áspera.
Diablo foi pego de surpresa, mas desde que replicar sobre a conduta pervertida de sua empregada não era algo que combinava com o seu ideal de Rei Demônio, ele fingiu compostura e deu de ombros. 
— Eu acredito que já lhe disse para esquecer.
— Sim, sinto muito, Mestre! Castigue violentamente o corpo de Rose como quiser!
ELA QUER TANTO ASSIM SER PUNIDA!?
Rem virou um olhar duvidoso para Diablo.
— Ho~, Diablo... Que tipo de relacionamento você teria com essa pessoa? Não que eu esteja tentando me intrometer...
Sua voz estava sutilmente fria. E então, enquanto pensava em como deveria responder, Rose estendeu o dedo indicador e respondeu-lhe. 
— Ufufufu... Obviamente, Rose existe unicamente para servir o Mestre. Desde os dedos, este corpo, inclusive cada fio de cabelo. Tudo existe com o único propósito de servir ao Mestre!
 — ...Eu entendi que sua lealdade é cheia de vigor. No entanto, eu fiz essa pergunta ao Diablo.
Ele achava que a força emocional de Rem era muito forte para conseguir competir com Rose sem qualquer hesitação, apesar de ter visto a incrível batalha de mais cedo.
As duas se encararam. 
Rose murmurou. 
— Apesar de que Rose já teria feito picadinho de você com os [Asterismos (Constelações)] há muito tempo se você não fosse uma convidada do Mestre…
— …Você é uma serva de Diablo, eu sou uma companheira dele. Você entende que uma de nós está em uma classificação mais alta, não é?
— Tsk.
Os [Asterismos] mencionados por Rose estão relacionados a gigantesca espada de antes.
Seu manejo possuía doze tipos de ataques que seguiam os signos do zodíaco — ou pelo menos isso era o cenário descrito para ela, apesar de não ter sido implementado no jogo.
Embora foi o suficiente para derrotar um Grande Dragão Negro, se suas habilidades de batalha fossem implementadas, o equilíbrio do jogo em termos de captura dos labirintos provavelmente teria sofrido uma reviravolta.
De repente, Diablo lembrou-se como Rem e Shera não faziam nada além de brigar a princípio. Apesar ainda brigarem até hoje, não eram nada além de brincadeiras triviais. 
Diablo se interpôs entre Rem e Rose, enquanto eles se encaravam, e as separou.
— Dêm um descanso já. Neste momento, existem coisas mais importantes a se fazer. Rose, meu tesouro está seguro?
Parecia que Rem e as outras queriam várias explicações e algumas perguntas a fazer, mas não o interromperam. Foi porque eles entenderam o que Diablo estava priorizando. 
Eles precisavam dissipar a Doença da Marca da Morte que estava afligindo Lumachina. Se não pudessem obter aquele Artefato, então não havia o menor sentido toda sua jornada até aqui. 
Rose apontou para o interior. 
— Claro. A proteção do tesouro é perfeita. Por aqui.
Além da porta que estava atrás do trono, havia um vasto espaço que parecia infinito. Era inacreditável que algo assim estivesse abaixo do deserto.
Parecia similar à bolsa que Diablo possuía e estava magicamente conectada a um lugar diferente, ou talvez o espaço em si tenha sido criado com magia. 
Inúmeros pedestais de pedra estavam alinhados. O suficiente para pensar que eles continuariam para sempre. Vários artigos foram colocados em cima dos pedestais. 
Rem estreitou os olhos. 
— …É quase como um cemitério.
— Diablo, isso também é algo que você criou?
Sendo questionado isso, ele balançou a cabeça de um lado para o outro.
— Eu apenas indiquei aquilo que desejava e tudo isso foi preparado para mim. No outro mundo é claro.
— Waah~ é como se você fosse um Rei.
— Naturalmente. Eu sou um Rei Demônio afinal.
No jogo, tudo que Diablo precisaria fazer era selecionar o item que quisesse da lista, mas mesmo que ele explicasse isso, elas provavelmente não entenderiam. 
Observando os inúmeros artigos, Diablo teve um sentimento extraordinário. Uma função de classificação para tipo e raridade… Ele adivinhou que não haveria maneira de haver algo assim. 
— Hmm …
— O que estaria buscando, Mestre?
— A [Estátua da Vaca Branca]
Foi uma recompensa de evento de tempo limitado, e sua classificação foi [Item Importante].
Rose assentiu. 
— Nesse caso, por aqui.
Ooh, então você memorizou! Rose é tão capaz! Me desculpe por achar que você não passava de uma Roomba quando lhe implantei no jogo!
Rudy: Romba são aqueles robôs de limpeza vendidos pela Polishop.
Escondendo sua gratidão interna, Diablo assentiu como um rei demônio. 
— Lhe dou minha permissão. Guie-nos até lá.
— Certamente, Meu Mestre!
Curvando-se graciosamente, Rose começou a andar. Em pouco tempo, ele reconheceu algo sentado em cima de um pedestal. 
Era a estátua de um bezerro branco. 
Estava escuro e brilhava fracamente.
Ele quase começou a correr em reflexo, mas...
Não, não, isso não seria apropriado para um Rei Demônio. Acalme-se.
Diablo estava fazendo um papel de Rei Demônio. Isso porque se ele não o fizesse, seria impossível conversar com outras pessoas. Sempre que tentava se comunicar com seu eu original, acabava incapaz de dizer qualquer outra coisa além de “Eh~” e “ah~”. Os erros desagradáveis ​​do passado se amontoaram em sua mente e os pensamentos normais não durariam muito, desaparecendo em seguida.
Este eu atual era o Rei Demônio Diablo. Sua performance foi essencial. Encontrando o tesouro que era seu objetivo e correndo até ele — Esse tipo de coisa era algo que apenas um Aventureiro novato faria. Ele deu seu melhor para agir de uma forma mais digna.
Ele riu com uma voz cavernosa da mesma forma que um Rei Demônio faria.

— Kukuku… Isso certamente nos tomou algum tempo. 
— ...É isso, Diablo?
Ele acenou com a cabeça na pergunta de Rem. 
— Umu, é a [Estatueta da Vaca branca].
Gritando — É isso! , Rem e as outras levantaram suas vozes. 

Shera e Horun estavam com os olhos faiscantes e Lumachina ajoelhou-se e juntou as mãos. 

Rem fez uma pergunta. 
— … De que maneira isso é usado?
— O que, você não sabe?
 Na verdade, eu também não.
Em Cross Reverie, a estatueta simplesmente iria brilhar. A tela ficava branca e cortava a cena, era uma performance que acontecia frequentemente no jogo. 
E então, iria transmitir apenas para a conversa onde ele seria agradecido pelos NPCs recuperados.
Lumachina deu um passo à frente. 
— Hmm… É vago, mas eu acho que sei como.
— Como esperado de você. Eu lhe permito que a use.
Enquanto se esforçava para não deixar vazar uma expressão de surpresa, Diablo permitiu que ela fosse na frente da estátua de pedra. 
Lumachina tocou a cabeça da [ Estatueta da Vaca Branca]. 
— Eu sinto isso... o calor de Kami-sama...
Ela fechou os olhos. Ele não sabia que tipo de coisas ela estava passando dentro de seu coração. 
A estátua de pedra começou a brilhar.
— Wawa…
Os olhos de Shera brilharam e ela se inclinou para frente. Por outro lado, Rem recuou, e ela parecia estar em guarda.  Horun covardemente se escondeu atrás dela. 
Diablo reprimiu sua ansiedade e olhou para a cena com um ar de compostura.
Eu acho que vai ficar tudo bem, mas estou nervoso. Esta estátua de pedra exibirá o mesmo efeito que no jogo? 
— Fu~ …
Lumachina soltou um suspiro. Suas bochechas estavam vermelhas e gotas de suor subiam para a superfície de sua pele. 
— Haa… haa… nn… kufuu… haa… haa…
Com uma contração muscular, seu corpo estremeceu. Com a mão que não estava tocando a estátua de pedra, ela pressionou seu próprio abdômen. 
— Nn… ku… hafuu…
— Você está bem?
Lumachina acenou com a cabeça na pergunta de Diablo. 
— Sim. Eu senti… Kami-sama... bem ao meu lado...
— Entendo.
Então ela estava sentindo isso. Uma neblina negra escapou do corpo de Lumachina. 
— AH, NN!
Do por baixo de sua saia, uma névoa particularmente espessa se derramou.
Lumachina murmurou de forma doloroza.
— É... quente...
— Você está bem, Lumachina-chan!?
Shera correu até ela, pegou sua saia e a puxou para cima. A Doença da Marca da Morte influenciou a vida da pessoa. Isso era uma emergência e não se poderia dizer que isso foi indecente. 
Diablo se preparou para a súbita mudança de situação e ficou olhando para as meninas. 


Shera enrolou a saia de Lumachina e expôs a base da coxa onde as marcas haviam surgido.

— Ah, ficou um pouco mais claro.
— Haa… haa… sim… Nesta estátua de pedra… o poder de Kami-sama é… Nnn!
Com uma contração muscular, Lumachina torceu seu corpo. Parecendo que ela ia desmoronar, Shera a apoiou de volta. 
— Aguente firme!
— Sim, sim.
— Olhe, ficou mais claro. Tenho certeza de que será curada muito em breve.
Shera acariciou as marcas. 
Lumachina reagiu com uma contração. 
— Afuu… Th, aquele lugar… se tornou… sensível, então…
— Wawa… Desculpe.
— Mas, pode ter ficado um pouco mais confortável… talvez?
— Sério? Assim, dói?
Shera gentilmente acariciou sua pele. Lumachina ofegou. Como se ela tivesse focalizado sua consciência naqueles dedos, Lumachina prendeu a respiração.
— Kuhah … nkuh … haa … haa … kufuu …
— C-como é, Lumachina-chan?
— Haa … Quando sou tocado por você … Shera-san, ele vibra e sente como se eu estivesse entorpecido ...
— Então é semelhante a quando poder mágico é inserido em alguém.
— É porque … haa … Eu estou recebendo, o poder de Kami-sama … nnu …
— Un, eu posso dizer que há uma luz constantemente indo dentro de você, Lumachina-chan. A estranha coisa negra está sendo empurrada para fora.
Shera podia ver o fluxo de poder mágico. Embora sua fala e conduta desproviam de qualquer esperteza, em verdade, ela era um gênio dotado de grande talento.
As pontas dos dedos dela acariciaram sua pele. Toda vez que ela fez, Lumachina levemente gemia. 
— Eu não aguento mais...
Parecendo ter perdido a força em seus joelhos, Lumachina parecia que entraria em colapso. 
Shera abraçou a cintura e segurou-a nos braços. 
— Muito em breve, Lumachina-chan! Com um pouco mais, as coisas ruins vão desaparecer! A partir daqui, desaparecerá!
Os dedos brancos e delgados de Shera agarraram a parte interna da coxa onde as marcas da Doença da Marca da Morte estavam localizados. 
Colocando força neles e apertando, suas unhas pressionaram contra a pele. Lumachina inclinou a coluna para trás gritou com uma voz especialmente aguda. 
— AH! NNAHH! NHAAAaAaAa ~~~~~ !!



Diablo também foi capaz de ver isso claramente. Uma massa de poder mágico negro saiu de seu corpo como se estivesse sendo expulso pela luz branca. Esse poder mágico sinistro foi sugado em direção à [ Estatueta da Vaca Branca ]. O brilho da estátua diminuiu gradualmente. 
Acabou? 
Lumachina estava exausta. Jogando as mãos e os pés, até mesmo Shera, que estava apoiando-a, parecia que entraria em colapso.

Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários