Isekai Maou Light Novel Online 5-4-5

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Salvar Seus Companheiros – Parte 5]



Dentro de sua cabeça, uma voz profunda ressoou. 
[Pequeno! Em imaginar que você ousaria me atacar, apesar de haver tão poucos feitiços mágicos capazes de me ferir... Você resolveu abandonar sua curta vida, não foi !?]
Era a telepatia do Grande Dragão Negro. Diablo ficou surpreso em sua mente. 
Incrível! Então é essa a sensação de se comunicar via telepatia. É que nem da vez em que comecei a ouvir coisas quando fiquei acordado por cinco noites devido a um evento. 
Deixando alucinações de lado... 
Embora ele tivesse tentado provocá-lo, sua condição atual era a pior. Primeiro de tudo, ele não tinha equipamento. Tanto sua armadura e suas armas, eram quase nada. Além disso, tanto seu HP quanto seu MP foram drasticamente reduzidos. 
Lutando contra um monstro de nível 140 como este, ele estava sutilmente em desvantagem…
Diablo continuou a encarar o dragão. 
Isso é algo que não deveria ser dito.
Foi um milagre que Rem e os outros conseguiram sobreviver. Quando ouviu os sons da batalha, ele quase entrou em desespero. O [Grande Dragão Negro] implantado no décimo segundo andar, além de ser nível 140, sua configuração de personalidade era [Super Agressivo].
Sempre que descobria aventureiros, os matava com toda a força. Era um monstro onde eventos extraordinários, como ter a sorte de encontrar quando estava dormindo, ou simplesmente não sentir vontade de lutar, não aconteciam.
Rudy: Acho que ele está fazendo uma referência ao Charizard do Ash XD
Com os níveis de Rem e os outros, era muito bem possível que elas tivessem sido aniquiladas com o primeiro ataque do Dragão. Já que houve sons bem altos de batalha, pode ser que outra pessoa tenha se juntado a elas? Ele não sabia quem, mas desde que foi capaz de ganhar algum tempo, seria bom agradecer-lhe depois.
De onde Diablo estava, não era possível enxergar a figura da pessoa que estava caída ao lado de Lumachina.
Da sombra da porta atrás dele, Horun espiou para fora.
— Fue~! Da, Danna …… É um Dragão, su! Esta é a primeira vez que vejo um Dragon, su!
— Se você entrar nas profundezas do território do Rei Demônio, não são tão raros de se encontrar. Eles só têm um pouco mais de habilidades do que as bestas demoníacas.
— Isso é, terrível, su!
"Não entre em pânico. Se você acha que é perigoso, feche a porta. Vou lhe chamar assim que estiver tudo terminado. Sua Respiração Ácida terá efeito mesmo se você tiver se protegido. Apenas respirar o ar misturado com ácido vai queimar seus pulmões.
— Hii !?
Assim como ele havia instruído, Horun fechou a porta. 
Bem, até eu estaria em perigo se fosse atingido por isso. 
Diablo acrescentou isso em sua mente. 
Magos Elementais especializados em poder de fogo eram fracos contra ataques de grande alcance. Se fosse mágica, então ele seria capaz de refletir com o [Anel do Rei Demônio], mas um ataque de respiração era considerado atributo Neutro. Contra esse tipo de adversário, a maneira de lutar de Diablo foi decidida.
— Fu ~... Estou com um pouco de pressa, então não tenho intenção alguma de deixar você realizar um espetáculo à parte ... sua forma de vida inferior da Tribo do Dragão.
[Hou? Então você me insulta? Nesse caso, assim como você deseja, eu lhe darei a morte.]
Foi surpreendente que ele tenha respondido à sua provocação. Foi porque todos os monstros implantados nos outros andares agiram de acordo com suas configurações. Havia também casos em que eram sutilmente diferentes — como ficar entusiasmado com o canto de Shera. 
Talvez porque a Tribo do Dragão possa se comunicar, tenha sido uma reação atípica da Inteligência Artificial.
Diablo apontou a Foi de Guerra para ele.
— Oh luz, oh luz se reuna. Rasteje da escuridão para aquele que vai contra a providência divina.
[Aprenda sobre sua própria arrogância, pequenino!]
O dragão bateu as asas, flutuou um pouco e se aproximou rapidamente.
Avançou com impressionantes garras gigantescas. Uma vez que o atual Diablo não tinha o efeito da redução de encantamento provida pelo [Cajado de Tenma], sua magia era mais lenta que o normal.
Faça a hora, chegue a tempo, deve chegar a tempo! Yosh!
—[Lança de Hércules]!
Uma lança de luz com cerca de cinco metros de comprimento foi criada na mão de Diablo, e então ele saltou para frente. Diablo se encontrou com o Dragão que estava mergulhando em sua direção. Com seu físico imenso, era impossível errar.
O valor da Resistência Mágica do inimigo era alto, mas seu nível era maior. Foi possível compensar isso com poder mágico adicional. Ele já havia confirmado a eficácia pelo dano causado no ataque de antes. 
A magia de nível 120 de Atributo Luz [Lança de Hércules] era uma lança feita de luz, mas conseguiu atravessar o torso do Grande Dragão Negro. 
O ar tremeu. 
Diablo curvou as pontas dos lábios. 
— Fu... Então seus gritos não são transmitidos pela da telepatia.
[Que incrível poder mágico... Pensar que iria penetrar minhas escamas tão facilmente…?]
— Certamente, eu sou forte. No entanto, não poderia ser que você é muito fraco? Tenho certeza de que era para você ser um pouco mais forte, não?
Os monstros implantados neste calabouço estavam exatamente no nível em que Diablo os colocou.
Não havia algo como terem enfraquecido devido a falta de combates neste novo mundo. Nesse caso, o Grande Dragão Negro deveria ter sido muito mais forte. 
Ameaçando-o com a [Lança de Hércules], criaria uma abertura a qual ele poderia atacar com tudo. Esse era o plano, mas… Com o atual equipamento de Diablo, o fato de que uma grande quantidade de dano atingiu o Dragão foi um erro de cálculo. 
Ele chegou a uma certa possibilidade. 
Por acaso, eu evoluí acima do nível 150!? 
Mesmo enquanto pensava nisso, devido aos hábitos que foram profundamente marcados em si através do jogo, não havia nem um pequeno desvio no posicionamento que ele tomava nem na ativação da magia.
Mantendo um ângulo onde Rem e os outros não seriam atingidas, ele lançou a mágica do atributo Light. Já que os Dragões Negros pertenciam ao atributo Trevas, o dano era aproximadamente cinco vezes mais que o normal.
Devido à forte emoção que corriam nela, a voz de rem tremulou. 
— …V-você é incrível... D-Diablo!
Shera e Lumachina se abraçaram. 
— Ele conseguiu! Ele consegiu!
— …Kami-sama… Como eu pensei, você veio para nos proteger.
Lágrimas surgiram naqueles olhos.
As escamas do dragão se quebraram e sangue marrom escuro jorrou.
[Impossível… Impossível… Um dragão… sendo esmagado… por um pequeno, por uma pessoa das Raças… Que… não deveria… Se ele tivesse se juntado aos conspiradores, seria melhor… mas sozinho...!]
— Kukuku, você ainda não entendeu? Você não está lutando, contra alguém das raças!
[Q- quem é você…?]
— Eu sou Diablo! Um Rei Demônio de Outro Mundo!
[Ugh !? Esse nome... Diablo? Você diz? Eu conheço... Eu... No passado, por essa pessoa, certamente...]
— Hou?
Diablo ficou surpreso. Por acaso, será que este Dragão possui memórias de ter sido implantado por Diablo? Memórias do jogo?
— Você… tem memória de ter ouvido falar dessas palavras antes? [MMORPG Cross Reverie].
[Gukuh !! Eu, eu não quero… morrer…!]
— Mu.
Quando Diablo perguntou isso, ele imediatamente disparou um [Machado Relâmpago] cortando uma das asas do Dragão para que este não fugisse.
O adversário se afastou para trás e começou a recuar, instável.
[…Não posso morrer… Eu… não devo… morrer, ainda. ]
— Hmph, não foi você mesmo que todo arrogante disse a pouco que [A vida de vocês, pequenos, é ínfima. Mesmo que terminasse agora, não seria nada mais do que um pequena diferença] ?
[Eu não tenho ainda… deixado para trás… um… para suceder minhas memórias…]
— Você…
Diablo abaixou sua arma.Ele não perseguiu o Dragão que virou as costas para ele e fugiu. Ele deu um suspiro.
Entendo, então você também é um virgem, huh?
Como a Tribo do Dragão é pequena em número, parece que não  encontrar uma parceira tão cedo. Diablo acabou pensando em algo assim. 
Enquanto encharcava o chão com sangue marrom escuro, o dragão escapou para dentro de uma caverna. Já não podia voar depois de tudo.
À frente de onde se dirigia, havia uma jovem imóvel. 
Diablo ficou perturbado. 
— O QUÊ!? DROGA!
Ele não sabia quem era, mas ele estava atrasado em percebê-la antes de deixar o dragão partir.
O Grande Dragão Negro virou para a jovem que estava ali vagando como se estivesse em seu caminho.
[Não me atrapalhe! Eu… não posso morrer ainda! Não posso morrer!]

A jovem roçou os cabelos arroxeados. Essa expressão dela, nem mesmo um leve traço de medo poderia ser visto.
— Quem, deu-lhe permissão para fugir? Você é o guardião do décimo segundo andar ... Como ousa ignorar o comando do Mestre? Esta blasfêmia é digna de morte.
Diablo abriu os olhos arregalados. Ele reconheceu essa figura. 
Poderia ser que aquela garota é—?
O dragão a ameaçou. 
[Saia do caminho! Se me atrapalhar, eu irei extinguí-la!]
A névoa negra vazou dos buracos que se abriram em sua garganta e torso. Parte de seu poder foi reduzido, mas sua respiração ácida foi disparada contra a jovem. 
A jovem brandiu a ferramenta que segurava nas mãos. Uma espada de lâmina dupla com diversas pontas ao longo das extremidades do cabo. Eles eram motosserras que possuíam lâminas brilhavam a luz. Tal arma cujo aparência externa se desviava de qualquer coisa neste outro mundo, que assemelhava-se a Idade Média europeia. 
— Suponho que vou começar a limpeza.
Logo antes que a Respiração Ácida pudesse tocar a jovem, ela rapidamente desapareceu. A névoa de ácido não a alcançou.
O dragão rugiu.
[Você mera... mera ferramenta de limpeza!]
— Entendo, então você chama esta Rose de [ferramenta]. Isso é tão… As razões para se livrar de você aumentaram. Mesmo que único que permitido a me tratar como sua ferramenta seja o Mestre!
A jovem que se auto nominava Rose, enfiou a arma no chão. O Dragão, que teve seu hálito defendido, ergueu suas gigantescas garras.
[Você deveria se arrepender de ter se oposto a mim! Sua boneca inútil! ]
Rose, quem até agora não havia mostrado qualquer expressão, mordeu seus lábios.
— Não… me chame de boneca !
Em um espaço onde nada deveria estar lá, uma espada gigantesca apareceu de repente. Era uma espada de duas lâminas, que parecia uma versão de ficção científica do que a moça segurava em suas mãos. 
A mão que segurava o cabo era feita de metal, mais parecendo com uma armadura, mas as dobradiças podiam ser vistas nas articulações.
Canos como artérias passavam por ele, caracteres e símbolos, parecidos com os usados ​​em formações mágicas, estavam gravados neles. Esses caracteres e símbolos irradiavam desde o braço até as pontas dos dedos. Era como se a energia estivesse sendo enviada.
A mão mecânica se moveu com a gigantesca espada de duas pontas e parou as garras do dragão.
E assim, o empurrou de volta. 
[Oh oh oh…!?]
— Fufu… fufufu… Ahahaha! Para desafiar esta Rose em uma disputa de força, quão insensato é um lagarto!
A mão gigantesca que flutuava atrás dela era parte de si. Quebrando as garras do Dragão, ela cortou a pata dianteira que estava coberta de escamas duras. 
Uma grande quantidade de sangue encharcou o chão. Mais uma vez, seu grito de dor fez a caverna tremer.
[Ser capaz... de infligir... uma lesão deste nível, em mim... ]
— Apesar de se gabar delas, essas escamas são inesperadamente frágeis. Embora o verdadeiro ataque de Rose comece daqui!
[O-O QUÊ!? ]
— Agora então! Expiar pelo pecado que cometeu ao Mestre, com a sua morte! [Krios (Aries)]!
A mão gigantesca que se estendia atrás dela fez um golpe lateral com uma velocidade que ninguém esperaria de seu tamanho. Foi rápido o suficiente para ser difícil acompanhar o movimento da arma com os olhos.
O vento soprou.
Ao mesmo tempo, as escamas se romperam, a carne foi dilacerada, os ossos foram cortados e o sangue espalhado. A cabeça e o tronco do Grande Dragão Negro foram divididos em partes separadas. 
[ Guoh!]
— …Fique queito.
Como um golpe finalizador, ela esfaqueou a cabeça que caiu com sua espada. Com isso, a telepatia do dragão não podia mais ser ouvida.
Rose voltou seu olhar para Rem e os outros. 
— Vocês ainda estão aqui? Proteger o décimo segundo andar não é o dever de Rose, mas ela precisa limpar este...
Seus olhos esmeralda avistaram Diablo. 
Como havia imaginado, ele reconheceu aquela figura. Quando Diablo criou o Labirinto do Rei Demônio no MMORPG Cross Reverie, uma certa peça de mobília foi anexada ao andar mais baixo, o décimo terceiro andar o [Quarto do Rei Demônio]. 
Entre os móveis que poderiam ser comprados com a moeda do jogo, havia a [Magimata]. Sua aparência externa parecia a de uma pessoa, mas se tratava de uma automata que se movia por meio de magia – Foi essa a descrição.
De acordo com o cenário, sua força de luta era alta e tinha várias opções, mas sua implementação no jogo não progrediu. Já que era apenas uma mobília que vagava por aí com um limpador na mão, era chamada de *roomba em sites de passo-a-passo. Relembrando quando isso foi introduzido, Diablo achou que era nostálgico.
Rudy: Um robô em formato de disco que sai limpando a casa. Custa entre 2 mil a 3 mil R$ na polishop. Eu queria ter um =/ Ainda mais uma tipo a Roll da série animada de Megaman =D
 — Rose, você tem memórias do outro mundo?
— …Mes… tre...
— Meu nome é Diablo …… Não, suponho que para você, seria melhor dizer que é @Diablo-13.
— !
Rose ficou congelada em surpresa. 
Sua espada de duas pontas caiu de suas mãos. Deixando cair no chão, um som * ko n * ressoou. A gigantesca mão mecânica que estava atrás dela desapareceu. Era uma existência semelhante às bestas evocadas deste mundo?
Desde que não foi implementado no jogo, embora estivesse no cenário, ele realmente não sabia. Era certo que sua força não era normal. 
Provavelmente era bom pensar que ela não tinha mais nenhum espírito de luta. 
Diablo se aproximou dela. 
— Tadaima, Rose.
Os ombros dela tremeram e seus olhos se abriram. Grandes gotas transparentes saíram de seus grandes olhos e escorreram ao longo de suas bochechas rosadas.
Sua voz tremia levemente. 
— O… okaerinasaimase… My Master...
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dore Majutsu / How NOT to Summon a Demon Lord Ilustração Light Novel Online Vol 5


Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários