Isekai Maou Lightnovel 5-1-2

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Ir ao Labirinto — Parte 2]



Enquanto pensava sobre isso e aquilo, o exército de Torre Zircônia os cercou com os barcos de areia. O número de navios foi de 10, então havia cerca de 2000 soldados? 
Como esperado, no convés do navio de areia especialmente grande, a figura do Lorde feudal Lamnites estava lá. Equipado com um manto dotado de magia de vôo chamado [Asas de Profundo Carmesim] , ela usava uma armadura dourada. 
No entanto, houve uma diferença da última vez. Seu braço direito usava uma faixa imobilizadora. 
Ela ficou ferida? Aconteceu alguma coisa? 
Lamnites olhou para eles do convés do navio. 
— Houve um relatório informando que alguém surgiu do subsolo. Há muitos suspeitando que você seja o Rei Demônio. Responda sem qualquer mentira: Quem é você ?
Foi uma pergunta direta. 
Com um * fuh *, Diablo riu desdenhoso. Uma vez que ele foi questionado, a resposta já estava decidida. 
Se Diablo fosse capaz de replicar de forma inteligente, então ele não teria de fato um distúrbio comunicativo. Sua vida não se resumiria a jogos, um NEET incompatível com a sociedade e muito menos um jogador solo.
Acima de tudo, quando perguntado “Você é o Rei Demônio?”, Um Rei Demônio que responderia com “Não faço a menor ideia do que está falando” seria o mais baixo e mais desprezível. 
Ele corajosamente respondeu.
— EU SOU O REI DEMÔNIO DE OUTRO MUNDO, DIABLO! EU NÃO HESITAREI EM DIZER ISSO A NINGUÉM!
Mas internamente ele estava apertando a cabeça.
UGYAAAH! NÃO É BOM! ISSO NÃO É BOM! 
* Zawa * Os soldados nos barcos de areia fizeram uma comoção. Houve até alguns que sacaram as espadas. 
Rem fez uma expressão desconfortável. 
—D-Diablo? Está realmente tudo bem para dizer algo assim…?
Tudo bem uma ova! 
Shera inclinou a cabeça. 
— Por alguma chance, mesmo que seja um Rei Demônio de outro mundo, você não seria subjugado pelo exército, Diablo ?
Eu seria subjugado? 
Para esconder seu medo interior, Diablo deu uma gargalhada alta. 
— Fuhahaha! Não vou fugir nem me esconder! Aqueles que desejam morrer deem um passo à frente! Eu vou lhes ensinar o que é o verdadeiro medo!
— Awawa…
Horun estava tremendo e Diablo também estava tremendo por dentro. 
Lorde Feudal Lamnites levantou a mão esquerda para o alto. 
— Hmph… Você latiu bem. Assim como deseja, nós lhe traremos a ruína. Vá e retorne ao seu sono mais uma vez, Rei Demônio! Todas as armas, prontas!
Os soldados dentro dos barcos de areia apontaram seus Rifles Mágicos para ele. Diablo foi surpreendido. Atiradores Mágicos são uma alta classe de arqueiros. A menos que eles fossem bem treinados em magia além de serem Arqueiros habilidoss , ninguém se tornaria um Atirador Mágico. 
E como pode haver tantos deles !?  
Pensando bem, mesmo Invocadores eram muito mais populares neste mundo que no jogo. Pode haver algum tipo de razão que fez a maioria dos arqueiros seguirem essa classe.
Se ele fosse atacado de uma só vez por tantas pessoas, havia uma grande possibilidade de que ele cortasse o resto de seu HP atual. Isso dependeria do nível deles, mas...
Acho que vou ter que aniquilá-los antes que eu seja atingido !?
—Espere um momento!
Aquela que se adiantou foi, Lumachina. 
— Eu sou o mais proeminente da Igreja, a Alta Sacerdotisa, Lumachina Weselia! Embora essa pessoa se declare um rei demônio, ele não é um antagonista das raças e não é um oponente para o qual você deve apontar suas armas!
Lamnites olhou para ela. 
— Hahn! O chefe dos vigaristas, está sendo apoiado pelo Rei Demônio !
— Certamente não há como você não saber que esse cavalheiro havia repelido a Besta Demoníaca que se aproximava da Cidade de Torre Zircônia. Por que um antagonista salvaria a cidade ?
— Parece que a [Baleia da Areia] foi manipulado pelos Seres Demoníacos. Para começar, não é suspeito que ele tenha conseguido repeli-lo com a mera Magia Elemental !?
— Diablo-sama é um excelente mago. Salvando esta cidade, me salvando, agora e até agora, ele lutou para ajudar as pessoas !
— Nesse caso, por que ele usa o nome de Rei Demônio !?
É porque se eu não fizer isso, não serei capaz de falar nada além de “Ah~” ou “Uh~”!
Não haveria nenhum problema se dissesse isso, mas sempre que tentava falar com suas próprias palavras, sua voz não saía.
Se Diablo fosse expor seu verdadeiro eu, e então ser desdenhado, desprezado, ou repreendido... Quando pensasse nisso, ele iria congelar.
Se fosse um ato, mesmo recebesse tais respostas negativas, ele estaria convencido de que “não há o que fazer, já que estou apenas fingindo ser um Rei Demônio”.
Embora acreditasse que tudo isso apenas para conseguir falar normalmente com as pessoas fosse uma dor, não havia escolha. E não é como se simplesmente pudesse dizer algo como “na verdade, eu estava apenas agindo ser um rei demônio, tehepuu” neste momento. 
Não apenas Lamnites, as reações das pessoas que ele chamava de companheiros. Seu medo era tamanho que nem ousaria imaginar suas reações.
Embora minha vida seja importante, a vergonha também me mataria! Bem, não literalmente, mas mentalmente! 
Apenas pensando nisso, um suor desagradável desceu ao longo de sua espinha, seu corpo tremeu e sua visão se distorceu. 
Diablo apontou seu [Cajado de Tenma] para o navio de areia.
— Você deve sair do caminho, Lumachina. Se eles estão aqui nos obstruir, eu só tenho que aniquilá-los.
—P-por favor, perdoe-os! Essas pessoas estão apenas honrando seu juramento de proteger o país. Mesmo que pareçam ir contra sua vontade, por favor, não tire suas vidas.
Lumachina estendeu as mãos entre os dois lados. Esta pequena menina usou seu próprio corpo para proteger ambas as partes.
Isso é incrível.
Ele ficou sinceramente impressionado. Apesar de estar sofrendo de uma maldição que levaria sua vida depois de alguns dias, ela foi capaz de mover seu corpo apenas com o sentimento de querer proteger as pessoas. 
Se ele próprio estivesse em uma situação de vida ou morte... Provavelmente, ele não teria a compostura de se preocupar com outras pessoas.
Diablo abaixou seu [Cajado de Tenma].
— Você é demais inocente. Em sua consideração, perdoarei os atos de desrespeito mostrados a mim somente desta vez.
— Muito obrigada !
Lumachina abaixou a cabeça profundamente. Depois disso, ela então se voltou para Lamnites. 
— Lord Lamnites, você acredita que é possível para o Rei Demônio salvar a vida das pessoas? Eu fui salva por Diablo-sama várias vezes. E então, ele me disse que depois disso, iria me conceder um artigo valioso destinado a curar a Doença da Marca da Morte que se espalhou na cidade. Mesmo que esse cavalheiro seja um rei demônio, não há erro em dizer que ele é um Rei Demônio da Virtude !
[O Rei Demônio da Virtude], huh?
Muito provavelmente, Lamnites não aceitaria isso. Diablo pensou sobre quando o comando de ataque seria dado.
Rem também se adiantou ao lado de Lumachina. 
— … O Senhor Feudal da Cidade de Torre Zircônia, por favor, ouça a minha história também. A partir de agora, com a orientação de Diablo, a fim de obter o tesouro que curará a Doença da Marca da Morte, pretendemos ir em direção a um certo Labirinto.
Lamnites cuspiam com os olhos como se ela estivesse olhando para alguém com aparência suspeita. 
— Que absurdo você está...
— Portanto! Se não recuperarmos este artefato, não seria válido colocar suas suspeitas de que ele fosse um Rei Demônio mais uma vez naquele momento!?
— Eu não permitirei isso. Primeiro vamos investigar sua suspeita! Se você é inocente, então pode ir a qualquer lugar quando for libertado. Porém, isso é somente se forem inocentes.
—……Por favor, espere. Na verdade, um de nossos membros contratou a doença. Não temos muito tempo.
Lamnites estreitou os olhos. 
— Isso não é mentira ou mentira, é? Onde está sua prova ?
— ... A prova...
Rem hesitou em dizer isso. Naquele momento, Lumachina levantou a voz. 
—Está bem aqui !
Ela levantou a bainha de sua roupa sacerdotal, expondo até a base de sua coxa. Expondo sua pele diante de tantas pessoas, qualquer outra donzela provavelmente iria se opor a fazer isso, mas... Ela provavelmente estava séria em pensar em tentar parar a luta. 
Vendo a marca que surgiu em sua pele, Lamnites deu um suspiro. 
— Compreendo... Para pensar que até mesmo a Alta Sacerdotisa iria contrair isso...
— Eu acredito que isto é também uma provação dada a mim por Kami-sama. Ou, pode ser um oráculo a fim de trazer de volta o precioso artigo para salvar o povo.
A história se tornou mais pesada. 
O que devo fazer se o labirinto for algo diferente e a [Estatueta da Vaca Branca] também não estiver lá?  — Só de pensar nisso, Diablo sentiu um frio na espinha. 
Lamnites assentiu. 
— Eu não sou um imbecil. Entendo o que todos vocês têm a dizer. Certamente, parece que há um limite para o seu tempo. E então, se é realmente apropriado punir aquele sujeito que se propõe como o Rei Demônio... Há verdade em suas palavras e que ele deveria ser julgado em vista de suas ações.
Lumachina e Rem iluminaram suas expressões. Como seu jeito de falar era difícil, parecia que Shera não entendeu, inclinando a cabeça.
Horun ainda tinha um olhar assustado. 
Diablo não removeu sua vigilância.
Ele pensou que ela não tinha a personalidade que aceitaria completamente a proposta deles. E então, com certeza Lamnites disse algo inesperado.
— Muito bem, vá e traga de volta o artefato do labirinto! Com isso, vou reconhecê-lo como prova de sua inocência. 
— ... Muito obrigada!
Quando Rem agradeceu, Lamnites balançou a cabeça para os lados. 
—Espere. Há, no entanto, uma necessidade de provar que todos vocês definitivamente retornarão.
— Eh? Mas desde que nós vamos adentrar um labirinto...
A pergunta de Lumachina foi devido a sua falta de experiência como aventureira. Naturalmente, isso era algo que precisava ser levado em consideração.
Lamnites foi astuta. 
— A possibilidade de haver uma saída diferente deve ser levada em consideração, não deveria? Deixe um de seus companheiros para trás. Vejamos, se você não voltar dentro de sete dias, eles serão decapitados caso você não traga de volta o artefato. Se você tiver a resolução para fazê-lo, vou acreditar em suas palavras.
Para um inflexível Lorde Feudal, esse foi um compromisso adequado. 
Mas, na pior das hipóteses, há também a possibilidade de que o artefato não esteja lá. 
Diablo fez uma pergunta em voz baixa.
— (Horun… Em qual direção é o labirinto ?)
— (Eh? Ao norte da cidade, su.)
— (Ótimo, uma vez que eu der o sinal, comece a correr.)
— (U, ussu!)
Rem e Lumachina fizeram rostos surpresos.  Diablo bateu no chão com seu cajado.
— [Tremor de Terrra] !!!
Esta foi a primeira vez que ele usou na areia, mas... Assim como no jogo, a tela, não, o chão tremeu. Um tremor de terra ocorreu e a vista subiu e desceu. Foi Magia de Atributo Terra. 
Os navios de areia que os soldados estavam embarcados, também balançavam para cima e para baixo.
— U, uwah! O que está acontecendo !?
— Está tremendo… tremendo… alguém está movendo o navio !
— Quem deu a ordem para movê-los!?
— O chão está se movendo!
— Poderia ser mágica? Quão temível !
Os soldados levantaram gritos. Ao morar no Japão, alguém se acostumaria a pequenos terremotos, mas parecia que os habitantes daqui eram inexperientes.
Por um instante, Diablo perdeu a consciência. Ele queria deitar-se na areia... esse desejo brotou dentro dele.
Então ele ficou sem MP. 
Seu corpo ficou pesado, com letargia. No entanto, ele sentiu que queria salvar Lumachina. Então não poderia se permitir ser capturado pelo Lorde Feudal em um lugar como este. 
Diablo começou a correr. 
— Não se separe de mim! O chão tremerá devido à magia!
Não houve efeito de [Tremor de Terra] dentro de um raio de três metros do lançador. Quando separado mais do que isso, o chão tremeria, e seria difícil até andar corretamente. 
Obedecendo a suas instruções, Rem, Shera, Lumachina e Horun o perseguiram com firmeza.
Com esse tremor, provavelmente será impossível mirar em nós com suas armas. 
Apenas Lamnites que possuíam as [Asas de Profundo Carmesim] tinha o potencial de atacá-los sem qualquer preocupação, mas... 
Parecia que ela havia machucado seu braço direito, sendo provavelmente incapaz de exibir seu poder habitual. Acima de tudo, se ela flutuasse sozinha, então seria um alvo fácil. Ele jogaria nela uma magia com um vasto alcance e inescapável. 
Pensando nisso, Lamnites olhou com raiva.  Sem perturbar, ela olhou e observou Diablo de cima do navio de areia tremendo. 
Ela estava calma. 
Era como se houvesse antecipado que Diablo causaria uma desordem com magia e fugiria deste lugar.
O que ela está pensando? Foi apenas um impasse por causa de sua lesão? Ou poderia ser... 
Ela tinha algo em sua mente. Prendê-lo porque ele é um rei demônio e matá-lo depois que se opôs... Não pode ser esse tipo de plano tão ingênuo.  Passando pelas brechas do exército desordenado, o grupo de Diablo escapou do cerco.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários