Isekai Maou Lightnovel 5-1-1

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5  

[Tentando Ir ao Labirinto — Parte 1]



Diablo deixou o altar que ele fez flutuar com magia nos arredores da Cidade de Torre Zircônia. Como estava um pouco distante dos portões da cidade, não havia figuras humanas ao redor.

Esta área foi principalmente um deserto. No máximo, havia pedregulhos de vários tamanhos espalhados aqui e ali. O sol já estava subindo no horizonte. 
Na noite passada...
Rem e Lumachina foram feitas prisioneiras pelo chefe dos Cavaleiros Paladinos, Baduta. Diablo marchou em sua instalação subterrânea, derrotou Baduta e resgatou as duas. No entanto, ocorreu um problema. 
Rem gritou alto. 
— Lumachina! Aguente firme !
— Não se preocupe, eu estou bem…
Sua voz claramente mostrava que ela não estivesse bem, mas de alguma forma, Lumachina conseguiu dar essa resposta. Em cima do altar que foi baixado até o chão, uma jovem estava completamente agachada. Ela era a Alta Sacerdotisa Lumachina Weselia. 
Ela estava usando roupas sacerdotais que tinham branco como cor básica, mas esse pano foi aberto e sua coxa estava exposta. Uma marca roxo-escura subiu à superfície de sua pele. 
A doença da Marca da Morte.
Diz-se que alguém chegaria à morte quando nove marcas surgissem na superfície da pele. Isto não foi uma doença, mas uma maldição. Uma maldição que Baduta, quem mergulhou em maldade, apesar de ter sua alta posição entre os Paladinos que protegiam a Igreja, produziu com um Ritual de Feitiçaria.
Dizem que isso só pode ser dissipado através dos [Milagres] criados pelos Sacerdotes.
No entanto, Lumachina foi um caso diferente. 
Esta jovem possui um poder extraordinário em criar milagres, mas por outro lado, ela mesma é incapaz de receber quaisquer bênçãos. Quer seja a cura de ferimentos, a recuperação da doença ou a eliminação de maldições... 
Como as coisas estavam agora, quando a nona marca surgisse, Lumachina certamente perderia a vida. 
Eu não vou deixar isso acontecer!
Foi o que Diablo pensou. 
Lumachina não era uma pessoa que poderia perder sua vida em um lugar como este. Por possuir essa habilidade especial que ela foi colocada na posição mais proeminente da Igreja.
No entanto, esta mulher proativa e honesta, fez o melhor que pôde para tentar seguir o caminho da fé. Aprendendo sobre a corrupção da Igreja, ela tentou controlar e regular. Lumachina fez a coisa certa. 
Como resultado, sua vida foi alvo daqueles na Igreja que se entregavam a desejos egoístas e agora estava afligida poruma maldição que a levaria à morte.
Isso não é um absurdo? É tão triste! 
Diablo conhecia apenas um método que poderia salva-la. 
Um item que poderia dissipar a [Doença da Marca da Morte] foi fornecido em um dos eventos de tempo limitado do MMORPG Cross Reverie. Apesar de que no jogo, esse item fosse inútil em batalha e servisse apenas para receber a gratidão dos NPCs da cidade.
No entanto, ele deve ser útil agora. As orações de um sacerdote não tiveram qualquer efeito sobre Lumachina, mas foi confirmado que itens como poções eram eficazes. 
Esse item é chamado de [Estatueta da Vaca Branca] e Diablo o guardou em seu armazém. 
De acordo com a configuração do MMORPG Cross Reverie, o armazém deve estar na [Sala do Tesouro] no fundo de um labirinto o qual ele criou em seu espaço pessoal. 
E então, de acordo com as informações do jovem Aventureiro Grasswalker, Horun, parece que o [Labirinto do Rei Demônio]de Diablo estava perto desta cidade. 
Não temos escolha a não ser ir. 
Ele queria salvar Lumachina. 
Horun levantou uma mão. Ele tinha orelhas de coelho, rabo de coelho e a aparência externa de um menino. A Raça chamada Grasswalker continuaria a ter a aparência de uma criança, não importa quantos anos eles tivessem. Eles eram uma raça ágil e se destacava em ações mágicas e secretas. No entanto, ficariam para trás em termos de robustez e força física. 
— Danna, de repente, decidindo ir explorar o labirinto. O que aconteceu, su ka? Quero dizer com certeza, isso me deixou muito feliz, su!
— Algo indispensável para Lumachina está dentro de um certo labirinto.
— P-poderia ser, a masmorra recém-descoberta, su ka? Acho que só pode ser sobre isso, su !
— Umu. Pelo que ouvi da sua história, seria apropriado pensar assim.
Rudy: Para quem estranha o final das palavras de Horum, lembrem-se de como a Shalltear de Overlord costuma falar. Parece ser uma forma arcaica japonesa usada pelas Geishas.
Lumachina fez uma pergunta.
— Diablo-sama, poderia ser algo relacionado a cura da [Doença da Marca da Morte] ?
Seu olhar era como se ela estivesse implorando a ele. 
Diablo foi incapaz de afirmar com total certeza de que estaria lá. No entanto, seguindo a história de Horun, Diablo foi capaz de adivinhar que foi a masmorra que ele criou em seu espaço pessoal. Se for esse o caso, o item do evento, a [Estatueta da Vaca Branca], também deve estar presente. E ela também deve ser capaz de dissipar a maldição.
Mas tudo era apenas uma possibilidade e ele não disse que estava certo. 
Mas tudo era apenas uma possibilidade e ele não disse que estava certo. Pode ser necessário falar honestamente sobre essas circunstâncias. 

No entanto, para dizer informações ambíguas sem qualquer confiança, isso não é parecido com um Demônio! Também não é assim que Kami-sama agiria!
—Acredite em mim! Se você deseja, então lhe concederei um artigo valioso que causará um verdadeiro milagre !
Lumachina se prostrou diante dele no chão. 
— Sim, eu acredito em você, Diablo-sama! Não há sombra de dúvidas minha fé!
Essas provavelmente não eram apenas palavras. Ela segurou imensa fé em direção a Kami-sama. Foi por essa razão que ela foi abençoada com um poder incomum em realizar milagres. 
Se realmente houver um Kami-sama, então não abadone uma garota tão boa assim e proteja-a adequadamente. 
Diablo suspirou em sua mente. A atual Lumachina está convencida de que Diablo é o [Kami-sama escondendo sua identidade]. Isso porque quando ela orou por salvação, Diablo apareceu acidentalmente.
Embora, na verdade, ele fosse apenas um [jogador hikikomori (recluso) que fingia ser um rei demônio]…
De qualquer forma, se fosse abandona-la assim, Lumachina seria morta pela maldição dentro de alguns dias. Mesmo que não houvessem quaisquer evidências, não havia outra escolha a não ser ir para a masmorra. E se eles fossem, seriam necessários preparativos. 
Talvez devido à longa viagem, ou talvez devido à Doença da Marca da Morte, a condição física de Lumachina parecia ruim. Pode ser melhor que ela espere na estalagem.
 — Por enquanto, acho que devemos voltar para a cidade e nos preparar.
Diablo quase não tinha experiência em mobilizar-se com um grande número de pessoas. Não era para ser uma consulta, mas ele falando para si mesmo.  No entanto, a jovem Pantherian, Rem, inclinou a cabeça. 
— ...Eu me pergunto sobre isso.
Os pantherianos normais possuíam cabelos avermelhados e orelhas e caudas com estampa de leopardo, mas ela era uma rara pantherian negra. Seu cabelo, orelhas e cauda eram todos de uma cor preta elegante. Estas duas coisas não estavam relacionadas, mas seu corpo fora desprovido das curvas exuberantes normalmente encontradas em uma fêmea patherian. Seu corpo de quatorze anos e era charmoso, embora reto.
— Eu permito isso. Diga o que você faria caso algo te incomodando
— ...Anteriormente, mostramos uma magia de maneira considerável e vistosa, surpreendedo os habitantes da cidade. Se fôssemos assim a Torre Zircônia, eu me pergunto se os moradores iriam nos reconhecer. Por acaso, podemos ser questionados sobre a situação pelo comitê de vigilância ou pelas forças armadas.
— Isso seria problemático.
— Eu acho que devemos relatar os crimes de Baduta, mas considerando a condição de Lumachina, agora, pode ser melhor se formos para o labirinto antes. Já que foi um incidente muito importante... Não sei dizer quanto tempo iria levar para investigarem tudo.
Rem foi intelectual. Ela também teve uma abundância de experiência como aventureira e houve muitas ocasiões em que suas propostas eram apropriadas. Certamente, Diablo era capaz de concordar com suas preocupações. 
* Pa * Aquela que levantou a mão foi Shera. 
— Eu concordo ~! Vamos nos apressar e salvar Lumachina-chan!
Shera L. Greenwood era uma Elfa. Além disso, uma princesa. Embora  agora, ela está buscando liberdade e meio que fugiu de casa. Sua beleza mística e suas curvas abundantes e atraentes, parecia até que ela havia sido esculpida, sendo mesmo possível sentir alguma divindade nela.
No entanto, sua capacidade de raciocínio era algo que deixava a desejar, sendo facilmente exposto quando ela falava.
Devemos ir imediatamente para o labirinto?
Isso provavelmente seria menos problemático, mas para Diablo, ele queria descansar. Devido sua batalha com o Líder dos Cavaleiros Paladinos Baduta, seu HP foi reduzido para 1.
Por causa do efeito da [Coroa Distorcida] que ele havia equipado, foi possível conseguiu se recuperar mesmo enquanto ainda estavam ali, mas isso fora algo demorado.
Mesmo que ele usasse todas as Poções de Restauração que tinha em mãos, provavelmente nem recuperaria metade de seu HP. Fazendo uso de alguns dos materiais que ele obteve na cidade de Faltra, seria possível preparar poções de classe R (raras). Se eles pensassem em tentar recuperar o HP de Diablo, uma poção feita de materiais SSR (Super Super Rara) seria necessária. 
Com seu equipamento atual, mesmo que tivesse uma semana, seria impossível obter uma recuperação completa. Foi surpreendente que ele estivesse vivo, mesmo tendo um braço praticamente decepado e seu coração atravessado... é verdadeiramente algo mágico.
Na perspectiva de um jogador, a prioridade seria se recuperar embora.
Normalmente em campanhas onde você termina uma batalha dura e segue imediatamente para próxima missão, é o padrão onde um inimigo razoavelmente forte estaria esperando e o jogador seria facilmente derrotado. Mesmo nos casos em que o desenvolvimento do conto foi [apressar-se para o próximo], fazendo corretamente cada preparação era parte do básico.
Ele estava preocupado com a situação de Lumachina, mas o número de marcas não deveria aumentar para nove em apenas um ou dois dias...
Venha para pensar sobre isso, Lumachina pode usar os milagres de cura. Além disso, ela provavelmente poderia usar o mais alto nível no Reino Lifelia. 
Dizendo “Não, não”, Diablo sacudiu a cabeça para a esquerda e para a direita.
O equipamento que ele estava usando, o [Anel do Rei Demônio], acabaria reagindo até mesmo a Milagres de Cura. Ele poderia receber a cura se tirasse o anel, mas... Rem e os outros deveriam ter a impressão de que a [Reflexão Mágica] é a habilidade especial de um Rei Demônio. Divulgar que na verdade era um efeito do anel seria muito vergonhoso. 
Além disso, um rei demônio sendo curado por um sacerdote foi contra sua imagem ideal de Reis Demônios. Claro, seria ainda mais contra isso se fosse Kami-sama fazendo isso. Como um jogador profissional que prioriza a eficiência, estaria tudo bem, mas…
Se ele fosse expor seu eu original sem fazer seu papel de Rei Demônio, Diablo seria incapaz de manter uma conversa decente. Era algo como desafiar uma montanha nevada enquanto nu. 
Isso está fora de questão.
Colocando isso de lado, havia também um ponto para a preocupação de Rem. Se eles voltassem para a cidade, parecia que os problemas desnecessários aumentariam. Em particular, acabariam tendo que encara o Senhor Feudal da Cidade de Torre Zircônia, Farnis Lamnites …
— Diablo, veja!
Rem apontou algo. Quando ele olhou, pontos pretos que pareciam sementes de gergelim aumentaram no horizonte. Ele notou que havia coisas que levantavam uma nuvem de poeira e se aproximavam. 
— O que é isso ?
— ... Parecem ser navios de areia do exército.
Rem, a Pantherian, tinha bons olhos. Embora ainda estivessem longe, parecia que ela podia identificar o brasão que foi desenhado nas velas dos navios de areia. Ouvindo a palavra exército, Shera e Horun fizeram expressões assustadas.
Rem fez um relatório de acompanhamento. 
— …… Nas velas do navio de areia especialmente grande, há uma crista com dois canhões cruzados... Isso seria, por acaso, o nave pessoal do Lorde Feudal? É o mesmo brasão que estava impresso em sua armadura.
— Hmph, aquela vadia louca.
Diablo mostrou uma atitude arrogante parecida com a de um rei demônio. No entanto, ele estava se sentindo abalado por dentro. Seu HP era menor que 10% e ir contra um [Atiradora Mágica] de alto nível, para dizê-lo concretamente, era relativamente ruim! Mesmo seu MP também estava escasso…
Se um mago fosse o oponente, a Reflexão Mágica era possível com o [Anel do Rei Demônio], mas não teve efeito nas balas de uma [Atirador Mágico]. No entanto, entrar em pânico e fugir aqui seria realmente desinteressante. 
De alguma forma, eu preciso evitar a batalha, mantendo a majestade de um rei demônio! 
Enquanto respirava pesadamente, Lumachina levantou-se. 
— Parece que Lorde Lamnites está vindo... Eu vou contar a ela sobre a situação.
— …Seria bom se ela entendesse.
Rem parecia preocupada. 
— Se eu fizer uma explicação sincera, não há dúvidas de que chegará até ela.
Lumachina não era estúpida, mas ela tem a tendência de acreditar em outras pessoas facilmente. Mesmo se ela fosse fazer uma conversa sincera com Lamnites, a possibilidade de uma bala repleta de magia sair voando em sua direção era alta. 
Ela era esse tipo de adversário perigoso.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários