Death March Webnovel 17-29

Posted



Death March Web Novel Online 17-29

[Inferno Púrpura]

Death March to the Parallel World Rhapsody Ilustração Capítulo 17-29

Capítulo na perspectiva de Arisa.
— Bem-vindo.
Quando ouvi Mia falando, me virei na direção dela e vi que o Mestre tinha voltado.
— Hm? Bem-vindo de volta, Mestre.
Hoje cedo, ele tinha partido para algum lugar junto de algumas Ninfas pomposas da Deusa Tenion e já estava de volta. Eu tinha ido ao escritório cuidar de alguns documentos importantes para o Mestre enquanto ele estivesse fora, mas pelo visto não era mais necessário.
— Isso foi rápido.
— Sim. Eles só precisavam de mim para criar alguns modelos, hoje.
Guhehe, criar alguns modelos do Mestre? Eu estava muito interessada nisso.
Será que se eu pedisse um à Deusa Tenion através da Sera, ela me daria? Com toda certeza a demanda de figures de tamanho real do Mestre deve ser enorme.
Rudy: Figures, são os bonequinhos de personagens que os japoneses vendem. Tem de todos os tamanhos, desde 1/8 até em tamanho real.
Então, Pochi entrou no escritório da mansão da capital através do portal do Palácio da Ilha Solitária.
— Bem-vindo, nanodesu!
Uau, essas duas já sentiram a chegado do Mestre...hã? Espera, Pochi foi mais rápida do que a Tama, hoje?
Olhando para Tama que veio logo em seguida, ela estava inclinada para o lado, murmurando alguma coisa com “Nyu, nyu, nyu?”
Essa garota costumava fazer isso com frequência, geralmente quando tentando imaginar o que teria para o jantar, ou uma nova ideia para uma pintura, mas também quando detectava algum poderoso inimigo ou desastre se aproximando. Em fim, era muito difícil de se dizer qual deles.
Talvez quem sabe seja uma boa ideia dar uma olhada por aí com minha Magia Espacial?
— AQUI!
Quando Mia gritou, a imagem de uma porção da capital de Shiga passou pela minha cabeça, mostrando a presença de alguma entidade maligna pela região. Esse fenômeno só poderia ser o efeito da Habilidade Única que a Deusa Urion emprestou para Mia, o [Guardião do Santuário].
Rapidamente conectei a todas no feitiço espacial [Conversa Tática].
— [Más notícias!]
A voz de Lulu ecoou pela [Conversa Tática]. Ela supostamente deveria estar fazendo compras pelo mercado junto de Nana e Zena-tan hoje.
— [“Emergência”, assim reporto!]
— [O Deus Demônio apareceu!]
Desta vez tinham sido Nana e Zena-tan. Pelo visto, Mia tinha detectado a presença dele.
É, parece que o Deus Demônio saiu na frente do Pantheon.


◇◇◇


— Geh! É ele mesmo.
Na cobertura de uma cafeteria na rua principal, estava sentado o Deus Demônio, tomando graciosamente uma xícara de chá azul.
Nem sinal das meninas de cabelo rosa.
— Arisa, leve as garotas para o Palácio da Ilha Solitária.
O Mestre me passou uma ordem e deu um passo em direção ao Deus Demônio.
— [Mestre, espera!]
Tentei chama-lo através do nosso [Link Familiar], mas ele não me deu uma resposta. Talvez estivesse completamente concentrado no Deus Demônio.
Decidi então pedir à Tina-sama e as outras para evacuarem a população da capital através da [Conversa Tática].
Normalmente o Mestre iria primeiro levar a população para um subespaço por si mesmo sem a gente fazer nada, mas eu não queria colocar ainda mais peso no fardo de ter que enfrentar um inimigo tão forte ou até mais do que ele.
Nós precisamos apoiar o Mestre da melhor forma que pudermos.
— Isso foi bem depressa. Por acaso já se decidiu em tornar-se uma parte de mim?
— Isso não vai acontecer. Na verdade estou aqui para lhe perguntar uma coisa.
O Deus Demônio colocou a xícara de lado e se virou para o Mestre.
— Qual a sua intensão depois de me assimilar?
— Isso, heim? Por mais que você seja um [Item Inferior (Irregular)], continua sendo uma versão de mim em um mundo paralelo. Absorvendo você existe a possibilidade de aumentar o tamanho do recipiente de minha alma.
Existe?
Ele está tentando absorver o Mestre por uma razão duvidosa quanto essa? Eu segurei a minha raiva que estava crescendo e continuei abrindo portais para prosseguir com a evacuação.
— Uma vez que o meu recipiente se torne maior, conseguirei cobrir os passos finais para ascender como um Verdadeiro Deus.
— Isso tudo eu já tinha ouvido. O que quero saber é o que planeja fazer depois de conseguir atingir a sua meta.
O olhar no rosto do Deus Demônio era como se ele não esperasse que o Mestre fizesse essa pergunta.
— Obviamente, tirar as pessoas deste planeta do controle destes deuses estúpidos, garantindo a elas plena [Liberdade].
Liberdade?
Então aquele negócio de [Não sei o que da Liberdade] que todos os adoradores de Demônios amavam usar fazia parte da ideologia do Deus Demônio?
— Certo, acho que compreendo o seu objetivo agora. Então, uma vez que tiver abolido aos Deuses dos Sete Pilares, o que pretende fazer? Irá eliminar os [Invasores] que estão ameaçando a vida das pessoas deste planeta?
De acordo com o que o Mestre ouviu dos outros Deuses, o Deus Demônio desafiou esses [Invasores] uma vez e tomou uma bela surra. Após isso, o Deus Dragão eliminou os principais inimigos, mas os que sobreviveram tomaram o poder dos dragões para si, ficando ainda mais fortes, conseguindo inclusive destruir o mundo uma vez.
— Exatamente. Não vou dar a menor chance para que eles voltem outra vez. Quando me tornar um Deus Verdadeiro e abençoar os meus familiares com a Verdadeira Proteção Divina, vamos exterminar estas pestes de uma vez por todas do espaço.
O Deus Demônio anunciou com uma expressão triunfante e uma onda de raiva se manifestou sob a forma de uma ventania diabólica que paralisou a mim, os membros do time de prata e os de ouro. No entanto, logo em seguida este medo desapareceu.
Com toda certeza tinha sido o efeito da habilidade única de Liza-san, o [Coração Heroico].
— Agora, se você já não tem mais arrependimentos, venha até a mim. Ter de me fundir com alguém inferior é repugnante, mas não tenho o direito de escolha aqui.
O Deus Demônio deixou a xícara de lado.
Ele nem sequer se levantou, provavelmente para dizer que era muito superior ao Mestre, mas este descuido vai ser o que lhe trará a derrota.
A sombra dele oscilou levemente e, logo em seguida, o Mestre foi acorrentado por aquela sombra.
Geez, você acha que o Mestre vai cair no mesmo truque duas vezes? Espera só até ele destruir essa coisa com as mãos va...eh?
— Como esperado do Deus Demônio, mas não ache que vai conseguir me assimilar tão facilmente.
Ei, isso não é hora de contar vantagem! Essa deveria ser a cena onde você vira a mesa do jogo, fazendo o Deus Demônio dizer “n-não poder!!!”, em choque, não é???
— Resista o quanto quiser, mas no momento em que você fugir com aquele seu teletransporte, aniquilarei completamente a capital junto de suas companheiras.
— E será assim tão fácil?
— Será. Não ache que só porque você roubou algumas autoridades daqueles Deuses incompetentes e deu às suas subordinadas, conseguirá diminuir a diferença entre nós. Não importa o quão rápido se esforce para dominá-las, Autoridades que não foram cultivadas possui pouco poder.
...Cultivadas?
Não me diga que a razão pela quão o Deus Demônio fornecia suas autoridades para os reencarnados era...
— Bem, isso significa que não tenho muita escolha, não tenho?
— Sim, não tem. Se você realmente acredita em si, tente assumir o controle quando for absorvido por mim.
— N-NÃO, VOCÊ NÃO PODE! MESTRE ESQUEÇA A GENTE E A CAPITAL, FUJ...!
— < CALADA! >
O Deus Demônio me impediu de dar qualquer conselho ao Mestre e eu por reflexo saltei para longe.
— Ó criança que porta as minhas Autoridades e companheiras que servem ao meu outro eu. Fiquem quietinhas enquanto absorvo este homem e talvez quem sabe um outro dia as adicionarei ao meu harém.
Um arrepio correu pela minha espinha quando percebi no olhar do Deus Demônio algo que nunca senti vindo do Mestre antes, isto é, um olhar de desejo.
Sim, o Deus Demônio sente atração por crianças!
O que me lembra, quando nos encontramos pela primeira vez no Império Saga, ele se autoproclamou como o [Guardião de Todas as Garotinhas].
Mas ao invés de um guardião, sinto mais como se ele fosse o [Inimigo de Todas as Garotinhas].


◇◇◇


— [Arisa, terminamos de evacuar a população da capital para os abrigos.]
A voz de Tina-sama pode ser ouvida através da [Conversa Tática].
— [Ah, isso foi bem rápido.]
— [Foi porque o Sete nos ajudou com o poder do Núcleo da Cidade.]
— [Ele é um ótimo Rei, não é?]
— [Bem, também precisamos agradecer a persuasão de Hikaru-sama por isso.]
Entendo, a autoridade do Rei Ancestral, heim?
— [Arisa, estamos em posição. O Dragão Negro e o Dragão Celestial vão estar também em breve.]
Desta vez foi a Liza-san.
Eu não estava certa se era graças a Habilidade Única que a Deusa Tenion emprestou para a Sera, o [Eremita Escondido] ou se simplesmente o Deus Demônio não nos considerava uma ameaça, mas Liza-san e as outras conseguiram cerca-lo com sucesso.
— [Ok! Operação “Retomada do Mestre”, COMEÇAR!!!]
A verdade era que não tínhamos mais tempo sobrando. O Mestre estava resistindo, mas faltava pouco para ele ser absorvido pelo buraco púrpura-escuro que apareceu no peito do Deus Demônio.
[PERSISTÊNCIA!]
[PERSISTÊNCIA!]
[PERSISTÊNCIA]
[SOBRECARGA!]
Quatro luzes de cor púrpura envolveram o meu corpo.
Eu não sabia se as Autoridades concedidas pelo Deus Demônio funcionariam contra ele já que esse era um clichê bastante frequente.
MAS!
Vou tomar o mestre de volta!
— [APORTAR SAQUE!]
Não selar o uso de Magia Espacial só porque o Mestre tinha uma Habilidade Única do tipo teletransporte foi um grande erro e, tomando vantagem disso, o Mestre agora estava do meu lado.
— [PRESA DIVINA!!!]
— [APONTAR... FOOOOGO!!!]
Banhado pela Habilidade Única de Zena-tan, a [Presa Divina], o Deus Demônio cobriu o rosto em desgosto e, nesse exato momento, uma luz azul devastou o ponto exato aonde ele estava, transformando o chão e os edifícios em migalhas. Esse foi o [Canhão Acelerador] de Lulu.
Depois de ingerir uma poção de recuperação de mana, levei o Mestre e as garotas para uma zona segura, mas um raio de luz púrpura que parecia ser o contra-ataque do Deus Demônio, atingiu o local onde a Lulu estava. Felizmente o [Castelo Paladino] de Nana conseguiu bloquear.
— Mestre, nós precisamos partir para a ofensiva também!
Chequei quanta mana ainda me restava enquanto aguardava a resposta do Mestre, mas ela nunca veio. Quando me virei em confusão, a última coisa que vi foi o olhar melancólico dele  antes de me afastar com a mão.
—  ...Mestre?
Ele abriu a boca, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o espaço ao redor se rasgou e uma mão púrpura o agarrou, jogando para dentro da fenda dimensional.
Eu fiz de tudo para reabrir o espaço que tinha se fechado usando magia silenciosa, mas não consegui fazer nada contra o feitiço do Deus Demônio. Mais ainda, mesmo tentando ativar minhas habilidades únicas, sem me importar de acabar me tornando um Demônio Lorde no processo, nada aconteceu. O proprietário original dessas autoridades, o Deus Demônio, devia tê-las bloqueado.
O Mestre desapareceu dentro do corpo do Deus Demônio.
— MEEEEEEEEEEEESSSSSSSSTRRRRRRREEEEEEEE!!!


◇◇◇


O Mestre se foi...
Minhas mãos jamais irão alcançá-lo não importa o quanto as estique.
...Só pode ser um castigo.
Um castigo por ter cometido o mesmo erro que o Deus Demônio depois de ter rido dele.
— Perigo!
Tama deu um grito.
— [Castelo Paladino], [Castelo Paladino], [Castelo Paladino]!
— Armadura-san, emergência, nanodesu!
[Sistema Emergencial: Ativnado Phalanx!]
Nana ativou diversas camadas de sua habilidade única, enquanto Pochi e as garotas ativaram os seus sistemas de defesa descartável ao mesmo tempo.
Instantes depois, o Deus Demônio explodiu a partir de dentro e embora a maior parte das luzes multicoloridas tenha sido jogadas para o céu, a onda de choque produzida ainda destruiu toda a capital, transformando o palácio real em uma pilha de escombros.
Mesmo um triplo [Castelo Paladino] e todos os [Phalanx] estavam falhando em conseguir bloquear. Eu então limpei as lágrimas com a mão e ajudei a defender usando a [Super Barreira de Isolação (Hyper Deracinator)].
Este não é o momento para auto depreciação.
EU TENHO DE FAZER O QUE PRECISA SER FEITO!
— EU DEFINITIVAMENTE PROTEGEREI TODO MUNDO QUE É IMPORTANTE PARA O MESTRE!!!
— Afirmativo Arisa. “Combinação é justiça”, assim informo.
O corpo de Nana emitiu uma luz de coloração vermelha, a mesma luz do [Castelo Paladino] que ela recebeu da Deusa Karion. As luzes permearam entre as inúmeras camadas defensivas e a minha Super Barreira de Isolação, combinando-os em uma única proteção.
— “Combinação completa... novo sistema defensivo [Reino Paladino]”, assim o nomeio!
A nova barreira defensiva envolvida em luz vermelha conseguiu se defender contra a onda de choque.
Fala sério, Nana. Você agora está a imagem esculpida de alguma protagonista de lightnovel.
Agora era a minha vez.
Posso ter entrado em pânico por um momento, mas a minha confecção com o Mestre não tinha sido cortada por inteiro ainda. Eu definitivamente irei tomar ele de volta.
Vou mostrar para esse Deus Demônio o verdadeiro poder da primeira e única familiar do Mestre, Super Arisa-chan!


◇◇◇


Uma sombra tremulou no local da detonação.
— Um ataque suicida, heim... Então aqueles Deuses estúpidos pararam de se preocupar com as aparências.
O Deus Demônio estava em frangalhos. Partes do seu copo tinham sido carbonizadas, soltando partículas púrpura pelas pontas dos dedos e do cabelo.
— DEVOLVA O MEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSTREEEE!!!
A presença do Mestre estava distante, mas de alguma forma eu ainda conseguia sentir alguns traços dele estendo todo o meu coração.
A nossa conexão agora era tão fraca que poderia desaparecer a qualquer momento ao menor descuido que me levasse a perder a concentração.
— Fútil. Eu já assimilei até o último vestígio. Não importa o que você faça, é tudo inútil. Colocando em termos simples, Suzuki Ichirou... não, Satou, está morto.
— NÃO! ELE NÃO ESTÁ! — Liza partiu a uma velocidade que rivalizava o [Encurtar Terreno] do Mestre para perfurar o peito do Deus Demônio com sua lança de dragão.
— Ofucourse~(É claro~) ?
— Definitivamente o Mestre está definido vivo, nanodesu!
Tama e Pochi o atacaram em ambos os lados com as espadas de presa de dragão, mas o Deus Demônio sacodiu os braços, atirando as três para longe.
— Nn, definitivamente.
Usando esta oportunidade, o [Fenrir] de Mia causou um corte de cima para baixo no Deus Demônio, expondo algo que parecia um núcleo púrpura protegido por três anéis roxo-escuros.
Eu de alguma forma sabia que aquele era o verdadeiro corpo do Deus Demônio.
O buraco que absorveu o Mestre devia estar lá também.
— ESTAMOS TOMANDO O MESTRE DE VOLTA!
Uma das balas do Canhão Acelerador de Lulu partiu um dos anéis protegendo o núcleo.
— [Espada Retalhadora de Dragões!]
O longo feitiço que Hikaru entoou despedaçou o segundo anel.
— ...  [Impacto Sagrado!]
— ...  [Relâmpago Divino em Área!]
— ...  [Diamante Divino em Camadas!]
Rudy: Nesse último feitiço fiquei em dúvida no que colocar “Divine Diamond Stratos”.
Os três feitiços de Sera, Zena-tan e Tina-sama esmagaram o terceiro anel, mas senti que ainda precisava de mais golpe antes dele ruir.
— KUNGFUUUUUUUUUUUUU, KIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCKKKKKK!!!
Foi então que a Karina-tan atingiu uma voadora igual aos jogos de luta, dando o golpe de misericórdia no último anel.
Uma onda radiante de luzes cobriu os arredores.


◇◇◇


— Nós conseguimos, desuwa!
— [Ainda não, Karina-dono!]
O núcleo estava completamente exposto, só que ele continuava ileso, mas ainda não era a minha vez. Isso ficaria para depois que o núcleo fosse destruído.
— LIZA-SAN!
— AFIRMATIVO!
Liza-san correu com a lança em mãos para atingir o núcleo...!
— SUA PEQUENA IMPRUDENTE!
Um vento púrpura soprou, quebrando a lança de dragão em pedaços.
— AAAAAIIINNNNNNDDDDDDAAAAA NÃAAAAAAOOO!!!!
Ela soltou os pedaços e sacou sua amada [Lança Mágica Douma], almejando o núcleo do Deus Demônio, mas uma barreira invisível se manifestou em volta da ponta, bloqueando o caminho da lança. Aquela era a [Dança da Armadura Divina].
— Fracos.
O Deus Demônio reverteu completamente ao estado original.
— Meros mortais não devem ter a menor esperança de se opor a mim, que ascende a um Verdadeiro Deus.
Ele flutuou no ar o olhou para nós com desdém.
— No entanto, não importa o quanto inferior ele fosse, foi graças a ao sacrifício dele que atingi um novo patamar. Pela memória de Satou, deixarei que vocês partam. Vão e guardem a cripta de seu Mestre no mundo dos homens.
NÃO! Eu não me importo se algo der errado, mas não vou deixar que vocês vá para um lugar onde nós nunca poderemos alcançar!
— DEVOLVA!!! DEVOLVA O MESTRE AGORAAA!!!
Eu estendi as minhas mãos em direção ao Deus Demônio, tanto puxar freneticamente o Mestre de volta através do [Link Familiar].
— Não seja fútil, minha doce criança portadora dos fragmentos.
No instante em que o Deus Demônio disse isso, a fina conexão que eu ainda tinha com o Mestre escapou das pontas dos meus dedos.
— Adeus. E se algum dia desejarem vir se vingar, sintam-se livres para proceder até o [Submundo] através do andar mais alto das [Torres Púrpuras]. Se vocês conseguirem alcançar a [Torre da Sombra Púrpura], nas profundezas do submundo, então irei brincar novamente com vocês.
Apesar de estar sob o bombardeamento das outras, o Deus Demônio apenas acenou e desapareceu. Ele fez isso mesmo com eu tendo colocado um feitiço inibidor de teletransporte, sem qualquer resistência ou nada.
Nós, mais uma vez, provamos da diferença absoluta entre a gente e o Deus Demônio.


◇◇◇


— Arisa.
 — Eu sei. Nós vamos salvar o Mestre com toda certeza.
As garotas assentiram para mim.
— ...Só espere pela gente, Mestre.
Nós vamos buscar você de volta.
Fiz a minha jura de nossa reunião olhando na direção onde o Deus Demônio foi embora.
— Arisa, você chamou?
Eh?
Quando me virei, o que achei foi o rosto apático de sempre do Mestre.
Ele estava até acompanhado pela Aze-tan.
— Nós estávamos no Reino dos Deuses quando eu meio que senti você me chamando.
— MESTRE!
A Liza-san foi a primeira de todas nós a dar um enorme abraço no Mestre, só depois foi que todo mundo fez a mesma coisa.
Fala sério, Mestre! Eu pareço até uma boba depois daquela jura e tudo, não pareço?
Mesmo que reclamando em minha cabeça, eu ainda estava muito, muito agradecida em ter este Mestre tão roubado.

Notas do Autor:
Durante a primeira metade, quem estava presente era a Duplicata do corpo de Satou preparada pelos Deuses. No próximo capítulo, ele explicar sobre o que aconteceu para as garotas.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários