Isekai Maou Lightnovel 1-Prólogo

Posted



Prólogo


O MMORPG[1] de fantasia Cross Reverie—
Havia somente uma pessoa capaz de ser temida como o “Verdadeiro Rei Demônio”. Este não era um monstro oficial, mas sim, um dos três milhões de jogadores.
Neste jogo, é possível criar seu próprio Labirinto e reinar sobre ele como seu mestre. Qualquer um poderia se tornar o chefão final. Porém, entre todos, tinha apenas uma pessoa conhecida como o Rei Demônio.
Ele criou um labirinto capaz de superar mesmo os cenários oficiais, seja em detalhes ou mesmo em qualidade. Seus equipamentos eram os mais poderosos e possuía a habilidade necessária para esmagar qualquer um que se atrevesse a desafiá-lo. A Verdadeira identidade desse Rei Demônio seguia sendo um mistério.
O fato de ser habilidoso suficiente ao ponto de assustar mesmo os jogadores populares de mais alta classificação, lhe transformou em uma lenda viva.
“Isso por que o Rei Demônio sempre pegava leve com os adversários.”
Quando ele ficava sério, seu poder era inimaginável, tanto que fazia com que as pessoas que o desafiavam desistissem da ideia de enfrentá-lo novamente.
Muitos dos jogadores bem ranqueados, seduzidos por estes rumores, desafiaram-no com o objetivo de fazê-lo jogar com tudo. Apenas para ver como ele era quando jogava a sério.
Em resposta aos seus anseios, o Rei Demônio respondeu com um espetáculo digno de uma batalha contra o chefão final. Como um cavalheiro, jamais esqueceu de entreter a seus convidados. E, então, os jogadores pensaram:
O que faria o Rei Demônio jogar a sério?”
A raridade dos equipamentos do desafiante?
Os Títulos que possuía?
A habilidade do jogador?
Todos estavam errados.
Havia somente UMA coisa que faria o Rei Demônio Diablo jogar a sério.
E seria...
— Ah eles são um casal, hein? Então tá na hora do massacre.
O Rei Demônio Diablo—
Outrora, Sakamoto Takuma, murmurou para si ao descobrir um certo “item” no inventário de seus adversários.
Ele endireitou-se na cadeira em frente ao computador.
Na tela do monitor, um Labirinto extremamente detalhado foi exibido. Nas paredes, que simulavam a imagem grotesca de órgãos, havia candelabros com formato de esqueletos e ossos brancos servindo como velas acesas. No longo salão com piso de mármore, uma tenebrosa batalha já tinha começado.
Vestido totalmente de negro, o homem, que estava em pé diante do trono, com chifres crescendo ao longo de seu crânio, foi chamado de “Rei Demônio”.
Seus desafiantes: um Feiticeiro e uma Sacerdotisa.
O rosto de Takuma contorceu-se criando uma expressão que só poderia ser vista na face de um Rei Demônio.
— Aos tolos o suficiente para trazer a impureza do mundo real, chamada de amor, para dentro do mundo dos jogos... Eu, o Rei Demônio, não tenho escolha senão lhes julgar!
Embora existam aqueles que não acreditam na existência de mulheres reais na internet, especialmente em jogos online, estava claro que estes dois eram um casal na vida real também. Se de fato um era homem e o outro uma mulher, no mundo real, isso já não importava mais.
Neste jogo tinha um item chamado [Anel de Casamento].
É dito que este item foi implementado devido aos apelos dos próprios jogadores. Algo que só poderia ser equipado com o consentimento mútuo, sem qualquer benefício aparente em seus parâmetros. A única razão para alguém ao menos pensar em obtê-los, seria que você e sua parceira fossem um casal no “mundo real”.
Takuma pressionou a tecla de atalho para modificar seus equipamentos
— Kukuku… Se vocês insistem em usar essa coisa inútil, devo fazer com que se arrependam de equipá-lo com um de meus próprios anéis...”
Tendo até seu coração se transformado no de um Rei Demônio, Takuma equipou Diablo com o item que deu origem ao seu infame título.
O [Anel do Rei Demônio].
Um dos itens mais poderosos do jogo, capaz de refletir qualquer tipo de Feitiço. Esse era um anel extremamente raro, obtido como recompensa por ser o primeiro a derrotar o Rei Demônio da Mente [Enkvaros] em uma atualização de dois anos atrás.
Seu efeito poderia refletir inclusive magias de suporte e recuperação, sendo necessário certo nível de cautela ao equipá-lo.
— Devemos começar o extermínio! Vocês, tolos, ousam desafiar a mim, o Rei Demônio, com um item que sequer melhora qualquer um de seus ataques ou defesas?! MMO não é apenas sobre jogos e diversão! Vocês Ryajuus[2], vivendo alegremente suas vidas no mundo real, deveriam apenas explodir! Serei aquele que fará com que isso aconteça, e de uma forma espetacular!
E, então, o som das gargalhadas de zombaria começou.
Usando os mais poderosos feitiços, ele explodiu seus inimigos em pedaços. Todos os Feitiços que os adversário empregaram em suas vãs tentativas de revidar retornaram contra eles.
Com isso, Takuma, mais uma vez, preencheu os corações de outro casal inocente com terror e medo de jogos online.
Nenhum outro jogador sabia.
A única coisa que faria o Rei Demônio Diablo ficar sério não tinha qualquer relação com o jogo.
“Matar TODOS os apaixonados.
Apenas esse desejo, foi isso que o tornou em um símbolo de terror e medo, conhecido como “Rei Demônio”.
Ele sequer sonhou, mesmo em seu sonho mais delirante, que seria invocado para outro mundo como um Rei Demônio de verdade.
NOTAS:
[1] - Massively Multiplayer Online Role-Playing Game. RPG online para encurtar.
[2] – Pessoas bem-sucedidas na vida real. Fonte de ódio e inveja para qualquer otaku =3

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Anterior | Índice | Próximo


Share on Google+

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários