Death March Webnovel 17-25

Posted



Death March 17-25
[
Deus Demônio – Parte 2]

Death March To The Parallel World Rhapsody Capa Capítulo 17-25

Satou aqui. Em antigos mangás de Idols, frequentemente se via cenas onde a heroína principal conversava com o protagonista enquanto telões de TV exibiam uma outra e ele precisava comparar as duas para saber qual era a verdadeira. Hoje isso pode ser algo clichê, mas sinceramente adoro esse tipo de cena.


◇◇◇


— [Entendido! Estarei aí em um segundo!]
Após receber a mensagem de Arisa avisando sobre o aparecimento do Deus Demônio no céu da capital, fiz contato visual com a Deusa Tenion para receber a permissão dela antes de usar Magia Espacial para ir onde as garotas estavam. Olhando em volta do lugar de destino, todas elas estavam ilesas, então suspirei de alívio.
Aparentemente, esta era a ponte de uma nave estacionada no jardim da Mansão da Duquesa Mitsukuni na capital. Do lado de fora da janela, a imagem do Deus Demônio estava sendo projetada no céu.
Arisa acabou murmurando uma bandeira perigosa, “A vitória está garantida agora”, mas já que foi algo não intencional, decidi deixar isso de lado.
— [Permitam-me reintegrar.]
Ele está usando a linguagem da Era dos Deuses?
— [Estes Deuses sem misericórdia decidiram trazer a aniquilação sobre vós. A fim de salvá-los da ruína, arriscarei tudo para resistir aos Deuses Malignos. Se desejam escapar desta tragédia, não rezem para os Sete Pilares e sigam para as torres caso desejem lutar ao meu lado. Concederei a vós a minha Proteção Divina.]
Olhei para as garotas e elas pareciam estar entendendo o discurso dele.
— Arisa, o que houve com o seu anel de tradução?
— Está guardado na minha armadura de ouro. Quer que eu tire?
A respondi que não precisava.
Pelo visto o Deus Demônio usou algum tipo de feitiço ou [Autoridade (Habilidade Única)] para fazer suas palavras entendíveis a qualquer um que as ouvir.
— Proteção~?
— De fato. Precisamos ir para as torres agora.
As palavras de Tama e da Princesa Sistina soaram um pouco estranhas.
— O que houve Tama, nanodesu?
— Elmo.
— Pochi, coloque o elmo de Tama na cabeça dela! Nana, o véu da Tina-sama!
Enquanto Pochi e Nana faziam o seu movimento, ativei a Magia Psíquica [Resistir: Controle Mental] nas garotas.
— Não me diga que foi Controle Mental?
— É o que parece.
Depois de responder a pergunta de Arisa, verifiquei a informação no meu [Mapa]. Milhares de pessoas na capital começaram a se mover em direção à Torre. Entre eles, apenas alguns poucos sofriam de controle mental apesar de que mesmo Tama e a princesa, que possuem alto nível, tenham sido afetadas. Talvez tivesse algum tipo de condição especial para isso, mas não era um bom momento para uma investigação mais profunda.
— Mestre!
— Eu sei.
Retirei do meu [Armazém] uma varinha feita com os galhos de esmeralda da [Árvore Sagrada]. Ainda não era hora para usar o feitiço proibido [Destruição Divina], mas sim para o feitiço proibido de Magia Psíquica [Domínio Psíquico em Massa]. Este era o mais baixo e vil entre os feitiços proibidos, desenvolvido originalmente por um ditador para manter o controle de sua própria população.
— [Não sejam enganados pelo Deus Demônio.]
Fiz um apelo à população através da magia e então vária pontos luminosos no meu [Mapa] começaram a se mover em outra direção.
Olhando em volta, Tama e a Princesa, que ainda estavam inquietas mesmo depois de colocarem os seus equipamentos encantados com proteção contra controle mental, finalmente se acalmaram depois que usei o feitiço proibido. Tama foi desesperadamente abraçada por Pochi enquanto a princesa recebeu um sermão de Mia “Descuidada”.
Bem, acho que não tinha nada que pudesse ser feito já que o inimigo era o Deus Demônio.
É hora de dar uma volta ao redor do mundo usando o [Alocar Unidades]...


◇◇◇


Quando voltei do meu pequeno passeio, as garotas tinham se deslocado para o jardim da mansão. Talvez fosse difícil olhar o que estava acontecendo no céu de dentro da nave.
— [Ao que parece, o exército dos Deuses está aqui.]
O Deus Demônio murmurou enquanto olhava para cima. Rachaduras surgiram no céu e, a partir delas, anjos saíram, ou melhor, esferas brancas com anéis de luz ao redor.
— Essa não, estão atirando contra a superfície!
— Não se preocupe, eles estão em outro plano.
Acredito que o Deus Demônio estava fazendo a sua transmissão de algum lugar no solo, mas não consegui encontra-lo em nenhum lugar em redor do mundo.
Os disparos feitos pelos anjos esferoidais foram bloqueados por uma barreira de cor púrpura.
Preciso dizer que foi uma transmissão bastante impressionante e quase me abaixei por reflexo. Era quase como um filme 4D, onde jatos de ar quente e tremores seriam feitos para se combinar com a imagem na tela de vídeo. Qualquer um desavisado com toda certeza confundiria essa transmissão com a realidade.
— [Demônios! Protejam o mundo!]
Diversos círculos mágicos se manifestaram ao redor do Deus Demônio e a partir deles, uma tropa de Demônios se manifestou.
— Aquilo é só uma imagem também, não é?
— Ao que tudo indica.
Na minha opinião, aquilo provavelmente estava acontecendo em algum tipo de subespaço criado pelo Deus Demônio.
De repente, luzes vívidas de cor laranja e verde emergiram de dentro da fissura.
— [SEU CRETINO!]
— [VOCÊ OUSA SUJAR O NOME DOS DEUSES! SAIBA O SEU LUGAR!]
 Nossa, então os Deuses resolveram enfrenta-lo diretamente.
O Deus Heraruon disparou um relâmpago de cor laranja e o Deus Garleon lâminas crescentes de cor verde. A intensidade que senti destes ataques rivalizavam até mesmo o feixe de luz amarelo que Zaikuon usou antes contra mim.
As camadas da barreira do Deus Demônio os bloquearam quando se aproximaram do solo. A tela tremeu de leve quando os ataques pulverizaram a montanha que estava em um ponto distante.
— [Não demonstram um pingo de hesitação em causar danos aos seres vivos abaixo, ainda assim se consideram Deuses!]
— [SEU MÍSERO DEUS LADRÃO, NÃO OUSE FALAR EM NOME DOS DEUSES!]
— [Por que vocês não entendem que é a sua própria interferência que faz com que os fiéis caiam em desordem!?]
Rudy: Sempre traduzi “Deus Ladrão” como “Deus das Trapaças”, mas vou deixar ladrão aqui porque se trata justamente de uma ofensa.
Enquanto ignorava a troca de ofensas entre eles, ouvi de Arisa um resumo do discurso que o Deus Demônio havia feito. Tinha várias partes que eu adoraria dizer uma coisa ou duas, mas, mais importante...
— Por que ele decidiu fazer isso justamente agora?
Havia oportunidades bem melhores se o objetivo dele fosse destronar os Deuses.
— [É graças ao idiota do Zaikuon por ser um inútil.]
Uma voz igual àquela transmitida na live respondeu a minha pergunta.


◇◇◇


— ...Deus Demônio.
Quando olhei para cima, o Deus Demônio estava diante de nós usando uma máscara de aparência maligna.
— [É Deus Demônios-sama para você! Quer que eu te jogue uma praga para fique careca, hãaa!?]
— [É isso aí! Se não mostrar respeito ao Lorde-sama, vou te jogar uma praga para que fique com reumatismo, hmph!]
Um grupo de meninas com cabelo cor-de-rosa apareceu segurando foices de cor púrpura ao lado do Deus Demônio. Vendo isso, as nossas garotas assumiram a posição de batalha, mas seria péssimo se acabasse virando um confronto direto no meio da capital, por isso, dei um sinal para que esperassem e me coloquei na frente.
— [Teoricamente não era para você estar enfrentando os Deuses agora?]
Pelo que senti quando me encontrei com os Deuses logo antes de vir aqui, não acho que as imagens exibidas na tela tenham sido uma gravação.
— [E os Deuses, de fato, estão sendo combatidos. Aquele é meramente dos meus Espíritos Divinos.]
O Deus Demônio também deu um passo em direção a mim.
— [Há alguma coisa que queria discutir comigo?]
— [Por que não tenta adivinhar?]
Experimentei perguntar a ele o porquê de ter deixado um simples clone enfrentando os Deuses enquanto vinha até a mim, mas ao invés ele me disse para dar um chute.
A primeira coisa que ele falou quando chegou aqui foi “É graças ao idiota do Zaikuon por ser um inútil”, não foi?
— [Você está aqui para se vingar?]
— [Hmph!]
O Deus Demônio respondeu com uma bufada.
Mas isso nem confirma, nem admiti, certo?
— [Pode ser que o seu plano ao dar o poder proibido para Zaikuon fosse que ele me derrotasse e então você iria intervir na hora em que ele começasse a alvejar os países ao redor do mundo?]
A expressão do Deus Demônio permaneceu inalterada, mas as crianças em volta dele começaram dar risinhos.
— [Puff, errado!]
— [Não era o Lorde-sama quem deveria intervir!]
— [O abestado do Zaikuon iria colidir com os outros Deuses!]
— [Aí quando eles estivessem exaustos, nós iríamos nos aproximar da situação!]
Aquelas meninas estavam fazendo um enorme deboche, mas tenho a impressão de que confundiram “Aproveitar” com “Aproximar” durante a explicação.
Bem, tanto faz.
Pelo que pude entender da fala delas, o objetivo era fazer com que os Deuses lutassem entre si e ficassem incapacitados, mas como eu interferi, acabei jogando os planos deles para o ralo?
Quero dizer, cheguei até ao ponto de melar com a lavagem cerebral nas pessoas ao redor do mundo, então é apenas natural que ele esteja com rancor contra mim. Um rancor injustificado, se posso dizer.
— Então ele veio aqui para se vingar, afinal.
O murmúrio de Arisa atraiu a atenção Deus Demônio para ela, por isso usei o [Encurtar Terreno] e me coloquei na frente para protegê-la do seu olhar.
— [Ao que parece, acabei deixando uma imagem realmente lastimável.]
O Deus Demônio murmurou para si com desgosto.
— [Mas meus negócios hoje são apenas com você.]
Ele então apontou para mim.
— Não me importa que você seja um Deus, não vou permitir que ameaçasse o meu Mestre.
Liza colocou sua Lança de Dragão em guarda enquanto fazia uma expressão determinada. Ao lado dela, Pochi e Tama assumiram posição de batalha com suas Espadas de Presa de Dragão. Nana também se preparou ativando o estágio final do modo [Castelo Impenetrável] ao mesmo tempo em que a retaguarda passava suas armas e varinhas para o modo ativo.
Vendo a reação das nossas garotas, as meninas ao lado do Deus Demônio entraram em modo de batalha com suas armas também.
— [Recuem.]
Com uma única palavra do Deus Demônio, as meninas de cabelo cor-de-rosa cancelaram suas posturas de batalha.
O meu [Relatório] exibia que a habilidade [Coerção (Geass)] havia sido resistida. Bem, supõe-se que este tanto de poder seja apenas o esperado de um Deus...
— [Fumu, opondo-se às palavras de um Deus, hein?]
O Deus Demônio olhou curioso para mim e as garotas.
Embora ainda estivessem em suas posições de batalha, ao que parecia elas estavam sofrendo uma enorme pressão mental. As Armaduras de Prata e Ouro foram equipadas com funções de resistência ao controle mental, mas mesmo assim não eram capazes de resistir completamente a uma [Coerção] lançada por um Deus.
— [Interessante.]
A pressão emitida por ele desapareceu e uma forte intensão assassina foi emitida em seu lugar.
nanodesu!
~?
!!!
As meninas beastkin liberaram sua própria intensão assassina e avançaram contra o Deus Demônio.
Pochi passou através do círculo de aceleração criado por sua armadura de ouro e entrou no estado hiper-acelerado, enquanto incontáveis clones de Tama alvejavam o Deus Demônio por todas as direções.
Liza, que estava equipando seu exoesqueleto de batalha, partiu um pouco depois para cima do Deus Demônio, mas com o dobro da velocidade de Pochi.
Para dar suporte às garotas, eu estava para ativar o [Encurtar Terreno]... Mas uma espada apareceu de repente atrás de mim.
Tentei pará-la sacando uma espada sagrada do meu [Armazém] só que a minha lâmina se partiu assim que a encostou.
Droga!
Consegui evita-la usando o [Encurtar Terreno], mas a espada continuou a me perseguir se movendo que nem a minha [Espada Mágica Flexível] e conseguiu cortar os meus equipamentos de Nanashi como se fossem papel.
Essa coisa é perigosa!
Provavelmente se tratava da [Espada Laceradora de Dragões] mencionada pelo Demônio Lorde Cabeça-de-Cão.
Fazia um bom tempo que eu não precisava entrar no estado de pensamento acelerado.
Coloquei toda a minha atenção em dar suporte às garotas enquanto despistava a [Espada Laceradora de dragões] que continuava me perseguindo, com o uso do feitiço [Espadas Mágicas Flexíveis] e Espadas Sagradas de minha autoria.
No entanto, as armas de presa de Dragão de Pochi, Tama e Liza foram bloqueadas por uma serie de escudos flexíveis que se manifestaram na frente do Deus Demônio.
— A lança que [Atravessa Tudo] foi bloqueada!?
— É trapaça, nanodesu!
— Umbalibabo (Unbelievable, Inacreditável)~?
Não, não é como se não atravessasse.
Novas camadas de escudo eram rapidamente empregadas no momento em que a lança de dragão ou as espadas de presa de dragão atravessavam. Esta provavelmente era a [Dança da Armadura Divina].
Rudy: Tomei a liberdade de mudar um pouco o nome porque “Armadura Divina Dançante” não me parecia certo XD
 — Au~!
Diversos clones de Tama conseguiram passar por entre os espaços nos escudos, mas acabaram sendo empurrados de volta pelas novas camadas que surgiram.
— [Escudo Gigante]!
— [Super Barreira de Isolação (Hyper Deracinator)]!
Hikaru e Arisa tentaram bloquear a [Espada Laceradora de Dragões] com suas magias defensivas, mas elas foram atravessadas instantaneamente.
— Alvo travado... FOGO!!!
Lulu tentou me proteger desviando a direção do ataque do Deus Demônio com seu Canhão Acelerador (Railgun), mas a bala foi destruída antes que pudesse atingir a ponta da lâmina.
— “Não permitirei que machuque o Masuta”, assim informo!
Nana trocou o modo estacionário de Castelo para o móvel e se colocou entre mim e a espada.
— “Emergência, o trono atingiu o limite”, assim reporto.
Ela imediatamente ativou os [Phalanx] descartáveis um atrás do outro, mas eles não ofereceram a menor resistência. Se continuasse assim, a [Espada Laceradora de Dragões] iria apunhalar Nana.
Se é assim...!
Troquei de lugar com ela usando o [Alocar Unidades] e usei um dos trunfos que tinha preparado de antemão.
— [A ESPADA LACERADORA DE DRAGÕES!?]
Eu repeli o ataque do Deus Demônio com um feitiço de minha própria autoria que desenvolvi a partir da magia do Falso Demônio Lorde Shin [Matador de Dragões (Dragon Slayer)].  
No entanto, a minha versão da [Espada Laceradora de Dragões] era mais fraca.
Embora tenha conseguido repelir a magia do Deus Demônio, isso foi à custa do meu próprio feitiço, que acabou em pedaços. Infelizmente, não possuo uma versão da [Dança da Armadura Divina] e mesmo o [Karisfel, Escrituras de Sabedoria] que obtive da Deusa Karion não se comparava ao arsenal dele.
— [Você aprendeu isso através do [Mago Mestre], hein...]
O palpite dele estava certo.
A Espada Laceradora de Dragões retornou para o lado do Deus Demônio e desapareceu. Ao mesmo tempo, as meninas beastkin que estavam dando o seu melhor para superar a Dança da Armadura Divina, foram arremessadas para longe por uma onda de choque.
— [Humanos e sua capacidade ilimitada de crescimento.]
Assim que o Deus Demônio murmurou com um olhar satisfeito, as meninas de cabelo rosa voltaram para o seu lado. Aparentemente, elas tinham sido impedidas pelos membros do time de prata.
— [Muito bem, vocês entenderam agora a diferença entre nossos poderes?]
Eu só podia concordar com o que ele disse. Mesmo podendo bloquear um dos seus ataques, o Deus Demônio sem sombra de dúvidas possuía a mão maior.
No entanto, ainda tenho alguns truques para lidar com ele.
Embora [Espada Laceradora de Dragões] e [Dança da Armadura Divina] fossem dois feitiços extraordinários, tive a impressão de que a Espada Divina poderia fazer alguma coisa, mas não era uma boa ideia depender apenas dela. Caso acabasse a perdendo no meio do combate, teria de usar outros meios para lidar com ele.
Quero dizer, ainda possuo a [Chuva de Meteoros] e uma ampla gama de Feitiços Anti-Divinos, tudo que preciso fazer é atraí-lo para um subespaço vazio.
— [Muito bem, voltemos ao nosso tópico de discussão, mas antes...]
O Deus Demônio tirou a máscara de seu rosto e o rosto que se revelou sob a máscara foi...

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários