Isekai Maou Lightnovel 9-4-2

Posted



O Solitário – Parte 2


Diablo preparou seu cajado.
Então Rem realmente havia sido tomada por Modinalaam. Era bem possível que sua decisão fosse a errada, mas... de qualquer modo, não dava a mínima para isso.
— Modinalaam, seu desgraçado. Vou te fazer se arrepender profundamente de por as mãos em minha propriedade. Irei lhe derrotar agora e tomar a Rem de volta!
— Impossível, agora que tenho superado a perfeição.
— Mu?
— Minha vergonhosa derrota de antes se deu por duas razões. A primeira foi à diferença em conhecimento. Meu conhecimento sobre vós era nulo, mas tu tiveste profundo entendimento a respeito de mim e de outros Reis Demônios.
De fato, este foi um fator decisivo na última batalha. Diablo tinha uma ideia das numerosas técnicas que Modilanaam possuía já que todos foram ataques usados pelos Reis Demônios que enfrentou em Cross Reverie.
Por outro lado, seu oponente nem imaginava que ele fosse capaz de usar [Reflexão Mágica]. Embora no acampamento inimigo estava Owlrou, que deveria estar ciente desta informação...
Poderia ser que ele omitiu isso por que acreditava na força do Grande Rei Demônio? 
Qualquer que fosse a razão, a informação não foi passada. Casos assim aconteceriam em jogos com fases que poderiam ser completadas sem qualquer tipo de estratégia mais elaborada, já que não havia necessidade de trocar ideias nem a criação de um site guia para jogadores.
— Tenho obtido o conhecimento a respeito de ti através desta Panteriana...
— Por que a Rem? Se era para tomar o corpo de alguém, não teria sido melhor evitar esse rodeio todo e vir diretamente para mim? Bem, não é como se eu fosse um desse Reis Demônios idiotas que você absorveu!
As asas negras que se estendiam das costas dela tremularam de leve.
— Esta Panteriana é um recipiente... uma existência rara capaz de suportar a alma de um Rei Demônio. O fato de estar vazia, foi muito afortunado para mim.
Há muito tempo atrás, Deus selou a alma de Krebskrum em um dos ancestrais de Rem, seja porque aquela pessoa já possuía a capacidade em receber a alma de um Rei Demônio ou o próprio Deus foi quem lhe deu tal habilidade.
Em todo caso, com Krebskrum sendo removida, o interior de Rem terminou ficando vago e, ao fugir para dentro dela, Modilanaam aprendeu sobre os métodos de combate usados por Diablo. Neste momento, ele não deveria ter qualquer esperança que Modilanaam lhe desse a oportunidade de disparar um Feitiço Supremo.
Modinalaam continuou sua explicação.
— A segunda razão, a diferença em subordinados. Não há Seres Demoníacos arrogantes o suficiente para se pôr na frente deste Grande Rei Demônio, mas   para as Raças é diferente.
— Hmph... Não existem soldados covardes sob a tutela de um grande general, é isso que está dizendo?
Diablo tentou provoca-lo de leve, mas a verdade era que se tratava de uma diferença cultural. Os Seres Demoníacos não interfeririam porque o senso de valor deles dizia que “tentar ajudar seria rude”.
Rem apontou para si mesma.
— De acordo com as memórias desta Panteriana... Sim, bons subordinados presentes, nenhum.
— Ha! Não seja idiota! Mesmo sem qualquer tropa, irei pessoalmente despedaça-lo!
Diablo não iria destruir a sua compostura, mas a verdade era que Sasala e Rose tiveram uma enorme contribuição na batalha de antes, sem sombra de dúvidas.
Vai ser difícil...
Até agora, Diablo sempre teve a vantagem de ser o único a conhecer o inimigo. Com seu vasto conhecimento de Cross Reverie e as informações obtidas de antemão, ele sempre garantiu sua superioridade, mas na presente situação, Modinalaam sabia tudo a respeito dele. Não só isso, ele não era como uma besta selvagem ou um simplista, mas um intelectual.
Em todas as batalhas que Diablo acabou sendo encurralado na parede, aconteceram porque o inimigo foi capaz de formular planos, como o Senhor Feudal Galfod e o Chefe dos Cavaleiros Paladinos, Baduta...
Oponentes que usavam a cabeça eram muito mais formidáveis do que aqueles que apenas possuíam parâmetros elevados.
Modinalaam fez uma declaração.
— Minha derrota, possibilidade inexistir! Obterei agora a inevitável vitória!
Rem estendeu sua mão direita para frente e uma espada larga de cor negra surgiu.
— [Destruidora de Deuses].
Ele planejava fazer uma batalha corpo-a-corpo. Já que qualquer feitiço seria refletia, esta era a escolha mais lógica. Mesmo enquanto Modilanaam falava, Diablo já se preparava para realizar seu próximo movimento.
Ele deu um comando.
— Em nome do Rei Demônio Diablo, eu te comando! Rem, não se mova!
Mais uma vez, o [Colar de Ferro] foi ativado, paralisando o corpo dela ainda com a espada em mão.
— Gah... o quê!?
Modinalaam, manipulando o corpo de Rem, estava pronto para cortá-lo com a lâmina negra, quando subitamente levantou uma voz de surpresa.
BOA! Nem mesmo o Grande Rei Demônio consegue se livrar do [Colar de Ferro] tão facilmente!
O corpo de Rem estava sob o controle de Diablo. Embora estivesse relutante em obriga-la a seguir suas ordens, já que ela estava sendo manipulada por alguém, a história era outra. Em adição a isso, Diablo fez questão de ridicularizar Modilanaam com todas as suas forças.
— Ku ku ku! Mesmo obtendo o conhecimento, qual o significado se essa sua cabeça de bode não é capaz de fazer uso!? Rem é minha propriedade, então enquanto estiver no corpo dela, você não será mais do que um escravo do Rei Demônio Diablo!
— Gugu... Como pode essas amarras serem tão fortes...!?
— Rem, não se mova. Irei pulverizar essa coisa desagradável das suas costas.
Diablo apertou a mão e formou um punho.
Eu deveria usar um feitiço de contato? Não, tanto [Matoi Izuna] como [Zero Absoluto] poderiam machucar não só as asas, como a própria Rem. Nesse caso, acho que o [Canhão das Trevas] será melhor.
Este era um feitiço que disparava um projetil com grande poder de penetração. Agora que Rem estava parada, ele poderia usá-lo a queima-roupa!
Decidindo qual tática seguir em um instante, ele fechou a distância até ela. As asas em suas costas mudaram de forma, assumindo o aspecto de um punho gigante.
— OBTEREI A VITÓRIA INVETÁVEL!
Foi possível restringir as ações de Rem usando o [Colar de Ferro], mas a parte exposta do corpo de Modinalaam era outra história. As asas negras, assumido o aspecto de um punho, vieram na direção de Diablo.
— AHAHA, ASSIM COMO PENSEI! ESSA ERA SUA ÚNICA ESCOLHA!
Tendo previsto que isso aconteceria, Diablo já estava preparado para desviar, mas ainda assim, o punho iria tocar raspando em seu ombro, com força o suficiente para jogá-lo para longe. Se não fosse pelo seu treinamento como guerreiro, a luta iria chegar ao fim no instante que o atingisse.
Na perspectiva de Modinalaam, algo assim teria apenas lhe parado, mas para Diablo, já seria letal. Se fossemos fazer alguma comparação, seria como se de repente um caminhão estivesse passando em alta velocidade a uma distância que poderia alcançar com a mão.
Vou conseguir resistir com meu equipamento atual!? Ou deveria bloquear com o [Tonnerre Empereur Libéré]!?
Essa era uma opção, mas o risco era muito alto. Caso falhasse, seria morte instantânea.
Das costas de Rem, a figura de um monstros negro surgiu. Ele tinha a cabeça de um bode e o corpo de um gorila, mas parecia diferente de quando lutaram durante o dia. O seu contorno não estava fixo, como se fosse formado por uma espécie de névoa ou aura.
Seria uma massa de poder mágico? Ou poderia ser chamado de corpo espiritual, ou algo do tipo?
Diablo tentou recordar de monstros com propriedades similares em Cross Reverie já que, pelo menos, nenhum Rei Demônio teria uma capacidade assim. No entanto, foram muitos os monstros capazes de assumir uma forma indeterminada e, nesses casos, golpes físicos funcionariam, mas, em geral o uso de magia seria mais efetivo.
Acho que seria melhor observar suas propriedades com alguns ataques menores.
— [Flecha Relâmpago]!
Um projetil de luz foi disparado.
Quando usado contra um Rei Demônio, seu poder seria insuficiente, mas a velocidade e a precisão eram elevadas.
Quando atingiu o punho gigante, a flecha foi golpeada e se dispersou. Vendo aquilo, a cabeça de bode estreitou os olhos.
— É verdade... tu não ousaria machucar esta Panteriana... Por tanto, vós não usarás um feitiço maior.
— Você tem se preocupado com um monte de coisas nesse cérebro de bode, não tem?
— Vitória é uma questão de supremacia!
— Umu, isso é algo com que preciso concordar!
Diablo pisou firme no solo e tomou alguma distância. Após um momento, ele assentiu com a cabeça.
— Modinalaam, você cometeu três erros graves.
— ...
Ele não era capaz de ler a expressão de um inimigo com a face de um bode, mas pelo menos seu oponente tinha parado de se mover.
Diablo então levantou um dedo.
— Ao pegar Rem como refém você provavelmente achou que assim iria me prevenir de um usar um feitiço supremo, mas... para início de conversa, para acabar com você, não é preciso usar nada de grandioso.
— Tais mentiras não...
— Espere até eu terminar, idiota! Outro engano seu é que não é como se eu tivesse mostrado a Rem todas as minhas táticas ainda.
— Mu!?
— Por causa disso, tive certeza de preparar este tipo de precaução!
Diablo tirou um tubo de dentro da sua bolsa. Isso lhe causou um certo nível de constrangimento, mas  ele cerrou os dentes e sorriu.
— Kuh... em pensar que eu teria... de contar com esse tipo de coisa...!
UM ITEM CASH!
O tubo se abriu e uma esfera luminosa saiu de dentro, iluminando os arredores com uma radiante luz azulada.
A cabeça de bode se inclinou para o lado.
— Luz... naruya?
— Assim como pensei, parece que Rem não sabe sobre isso.
Este foi um item de classe SSR, extremamente raro mesmo dentro do jogo. A chance de obter um item dessa classe era de apenas 3%, fora que a lista de possibilidade ultrapassava facilmente os 300! Só de pensar qual a probabilidade em pegar este item já fazia Diablo perder o ânimo.
A esfera de luz azulada flutuou no céu, causando a impressão de ser uma nova lua.
Diablo curvou os lábios em um sorriso.
— Modinalaam... Você foi o primeiro a usar um golpe sujo chamado “Manipular a Rem”. A essa altura, já é muito tarde para dizer que estou sendo desleal, entendeu? Bem, mesmo se disser isso, tudo que ganharia seria uma zombaria minha.
— Esta luz, o que é isso, naruya!?
— Ku ku ku... deixe-me dizer-lhe! Este é um item chamado [Bomba Customizada], um item mágico que irá aplicar certas condições a este lugar!
— Certas, condições?
— Preste bem atenção! A condição será [Restrição Física]! A partir de agora, qualquer dano físico será reduzido em 90% neste lugar!
— ...!?
A expressão de Modinalaam não poderia ser lida, mas considerando como ele tinha ficado sem palavras, sua agitação era inegável.
Diablo disparou para frente.
— E agora! O seu terceiro erro foi... ACHAR QUE PODERIA GANHAR DE MIM!
Mais uma vez, chegando a uma distância onde sua mão poderia alcançar, Modinalaam balançou seu punho gigante.
— UUUUUUUUUUOOOOOOOOOOO!!!
Ele deu um enorme rugido.
Diablo saltou e direção ao punho gigante e golpeou usando o seu próprio.
— [Canhão Vulcânico]!
A partir do seu punho, um fluxo de magma foi atirado pelo efeito da magia e ambos os ataques colidiram, competindo pela supremacia.
Sob condições normais, mesmo que Modinalaam fosse queimado pelo calor abrasivo, por causa de sua força absurda, teria soprado longe o fluxo de magma e esmagado o corpo de Diablo. Entretanto, seu poder agora tinha sido reduzido a níveis drásticos.
Diablo abriu bem os olhos.
— Ku ku ku... Modinalaam, eu não te disse que ataques físicos teriam seu poder reduzido? Você não tem qualquer técnica melhor do que jogar o punho para frente? Por que não tenta usar algum feitiço contra mim? Bem, ele seria refletido, embora, kukuku!
— GUH... DIAAAAAAABLOOOOOOOOOOOOO!!!
Modianalaam aplicou mais pressão.
Porra, em pensar que ainda teria tanta forço com apenas 10% sobrando! Mas agora é hora de colocar um fim nisso!
— [Canhão de...]!?
A figura de seu oponente subitamente sumiu do campo de visão. Por um instante, Diablo ficou confuso, mas não tinha como Modinalaam se mover tão rápido. A razão disso foi que suas pernas haviam se tornado as pernas de Rem e ela estava sob o comando de não se mover.
Uma sensação estranha flutuou no ar e então, trovões estrondosos, como se fosse causados por um tremor de terra se seguiram.

A MURALHA RUIU!?


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários