Death March Webnovel 2-01

Posted



Death March 2-1
[Operação de Resgate e a Sacerdotisa do Templo]

Ilustração do capítulo 2-1 da webnovel Death March to the Parallel World Rhapsody


Satou está aqui. Me Sinto como um guerreiro veterano, mas afinal sou apenas um cidadão comum, Satou. Embora seja difícil chamar isso de vitória, a luta acabou, mas agora começa a batalha de salvamento e reconstrução. Já é hora de uma candidata ao harém aparecer, certo?

◇◇◇

Eu tiro o manto, a peruca e a mascara em um beco vazio, verificando bem o radar para ter certeza de que não há pessoas por perto.
Bem, é apenas uma peruca e uma máscara...
Coloquei o conjunto de disfarce e o manto na pasta [Proibida] dentro do meu [Armazém].
Qual roupa devo usar agora?
Eu pego um manto berrante do Inventário.
Este deve estar bem.
Depois de tê-lo vestido, retorno para a rua principal e, claro, usando uma rota diferente.
Há o cadáver de um soldado preso no galho da árvore no caminho. Para ter sido jogado até aqui... Junto minhas mãos para orar por ele.
Por enquanto vamos voltar para a praça depois de realizar uma oração obrigatória.
— Err... Pessoa espalhafatosa ai.
...De alguma forma, uma voz está vindo de cima da árvore.
Confirmando no radar, o cadáver não é um cadáver, mas uma pessoa bastante viva.
Eu olho para cima.
— Sinto muito, mas poderia chamar os outros soldados? Não tem problema fazê-lo depois que a batalha na praça tiver terminado.
A primeira impressão é bastante favorável devido à ausência de “me ajude”. No entanto, mesmo que o soldado esteja preso nos galhos da árvore... suas mãos e pés estão torcidos em uma direção estranha.
Agora, tem algum andaime que posso usar para ajudar o soldado?
...Acho que vou ter que pular ate aquele galho.
Eu pulo para o galho perto dele e com cuidado para não agravar suas fraturas, aterrisso enquanto tentava não balançar muito o galho.
— Vou te levar para baixo, então não se mexa.
— Eh, como você chegou aqui? Por favor, não exagere e chame os outros soldados!
Eu silenciosamente carrego o soldado em meus braços. Se o soldado fraturou um osso, pular no chão pode ser perigoso... Desde que há pelo menos 4 metros até o chão, salto para um telhado ligeiramente mais alto próximo ao galho.
— Apesar de que tive o cuidado de não sacodir muito, você está bem?
— ...Sim, isso me surpreendeu, mas estou bem.
Vou me movendo de telhado em telhado em busca de uma casa com saída para o telhado. Tem muitas roupas espalhadas pelo caminho, provavelmente ficaram para trás após o ataque do Demônio.
Depois de verificar as pessoas no radar, saio de casa para o beco e carrego o soldado como uma princesa até a praça.
— Ei, eu tenho uma pequena pergunta...
— Sim, o que seria?
— Mesmo que tenha sido lançada pelo Demônio, isso não foi um pouquinho longe?
Este não é um mangá de comedia. Da praça até aqui há mais de 10 metros de distância.
— Eu fiquei surpresa com o ataque daquele demônio e teria morrido se não usasse um feitiço para desacelerar minha queda, mesmo que já tivesse ficando sem poder mágico. Eu teria morrido se não por aquela árvore árvore.
Magia parece ser útil mesmo que não seja para ataque ou defesa...
Há uma estação de socorro temporária na praça. Um pouco mais longe da área de atendimento, macas estão sendo colocadas e várias “pessoas”  estão alinhadas... Não é para os feridos, mas para os cadáveres, huh...
— Pessoas que foram resgatadas dos destroços, por favor, se reúnam aqui.
Uma mulher de jaleco branco grita para que os feridos se reúnam ali, então sigo para lá.
— Para quem estiver carregando um paciente, por favor, mantenha uma pequena distância dessa pessoa.
Então ela diz, eu estico meu braço para fazer uma lacuna no meu peito.
— Vou limpar a sujeira de todos, pode ser surpreendente, então por favor, não os deixe cair.
■■■ ■■■■ ■■■■■ [Lavagem Suave].
O soldado e eu ficamos encharcados, mas certamente a poeira e o sangue que estavam no meu manto sumiram.
> Habilidade [Magia Cotidiana] foi adquirida.
É certamente um feitiço muito útil. Se existe esse tipo de magia, então me pergunto se uma casa de banho é realmente necessária.
— Vou secá-los imediatamente.
■■■ ■■■■■ [Secar].
— Está completo. Bem, agora esperem dentro do círculo desenhado com giz acolá. Esse é o lugar onde nós juntamos os feridos.
O jaleco branco dirige-se para a próxima pessoa.
Esta é a primeira vez que ouço alguém conjurar uma magia, mas em vez de palavras, o que ouço é um som irregular, como se fossem as notas musicais de um software DTM.
Embora não estejam em perigo de morte, as pessoas que quebraram os ossos estão reunidas ali e ficou cheio assim que entramos. Eu não tenho qualquer lesão, mas estou aqui para aprender novas habilidades.
Duas garotas com roupas de Sacerdotisa e com uma atmosfera amável, aproximam-se silenciosamente, cada uma acompanhada de seus assistentes.
— Agora a donzela do Santuário de Parion lhe concederá seu milagre. Todos, por favor, fiquem em silêncio.
O assistente com um grande porte físico gritou para os feridos e, do nada, outro assistente de pequena estatura disse para as pessoas tensas: “Por favor, relaxe o corpo”.
Depois que todo mundo se acalmou, a donzela do santuário começou o canto mágico.
■■■■■ ■■■■ ■■■ ■■■■ ■■■■ ■■■ ■■■■■■■
(É muito longo, sacerdotisa-san.)
■■■■■ ■■■■ ■■■ [Cura em Área].
>Habilidade [Magia Sagrada: Crença em Parion] foi adquirida.
A maioria das pessoas parece ser curada pela mágica de agora. Os dois assistentes vão dar uma cura adicional para aqueles que ainda precisam de ajuda.
A grande assistente disse: “Como é uma fratura óssea, por favor, descanse ate mais tarde”, enquanto dava os primeiros socorros ao soldado que eu carregava.
Ah sim, isso não é um BL, entenderam? Mesmo que o soldado que estou carregando ainda não tenha um corpão desenvolvido, ela é uma mulher real.

◇◇◇

Agora, aprendi várias magias, mas não conheço o encantamento delas. Existem livrarias que vendem livros de magia na praça, mas as lojas foram destruídas, então provavelmente estão fechadas agora...
— O bem que você faz para os outros é o bem que você faz por si mesmo.
Vamos  ficar popular com os donos da livraria e da loja de magia, ajudando-os com motivos egoístas em mente.
Uma carruagem está meio enterrada sob a loja de magia e depois de confirmar que não há sobreviventes perto da carruagem, a retiro.
...Pensando bem, estou muita chamando fazendo isso, não estou?
Há um cadáver em péssimo estado preso na carruagem, o que me deixou com náusea... Sou fraco quando se trata de sangue, então por favor me perdoem.
O interior da loja de magia foi destruído, mas parece que as pessoas lá dentro estão bem por causa de uma porta dos fundos. Já que vejo os pontos das pessoas no radar além da porta dos fundos, achando que estão bem, vou em direção à livraria.
A parede da frente da livraria está destruída e parece que vai desmoronar a qualquer momento. Quando olho lá dentro, várias estantes de livros foram derrubadas e os livros estão espalhados.
Pelo mapa, parece que há duas pessoas espremidas sob as estantes, que estão alinhadas de ponta a ponta e por serem feitas com madeira maciça, são muito pesadas.
Eu levanto as estantes de livros derrubo os livros da prateleira os livros ficam no caminho me impedindo de erguer a próxima estante. Por causa disso, o trabalho leva algum tempo e também em parte porque tenho medo de que a prateleira se quebre caso aplique muita força nelas.
Depois de uma hora é que consigo resgatar uma pessoa.
Se trata de um menino com cerca de dez anos de idade.
Ele está inconsciente, mas respirando e seu HP está na metade. Eu paro o trabalho e o levo para a estação de tratamento. Não esqueci de dizer a eles que o menino foi resgatado da livraria.
Quem estava lá não era a mesma sacerdotisa de antes, mas sim uma pessoa que parece ser um Mago que trata dos ferimentos dos outros usando Magia da Água. Aparentemente, a [Magia de Cura] pode ser feita com muitos elementos.
Há mais sacerdotes agora, mas todos se vestem de maneira diferente, talvez porque existem outros tipos de religiões.
Agora, vamos voltar ao trabalho. Porque o único precisando de resgate é certamente o dono da loja!
Eu continuo o trabalho de levantar as estantes e guardar os livros, até que finalmente consegui ajudar o velho comerciante que estava enterrado na montanha de livros.
Ele não foi atingido pelas estantes, mas parecia ter sido esmagado pelos livros caídos, seu HP esta bem baixo, mas ainda consciente.
— Muito obrigado por me ajudar...
Sua voz era bastante forte, adequada para ser um seiyuu. Ele é um homem de cabelos grisalhos e bonito, provavelmente tendo sido popular no passado.
Fora da loja, a velha e a filha voltaram. Parece que as duas foram fazer compras além do portão oeste, que estava fechado até agora.
Eu carrego o velho para a estação de tratamento e a velha também segue. A filha permanece na loja para limpar as coisas.
Na estação, os feridos que vieram aumentaram ainda mais. Como esperado, o curador não pode dar conta de todos e os dois atendentes da sacerdotisa de antes, estão sentados em um sofá sem qualquer MP.
Eu procuro no [Armazém] e... está Lá.
Tiro 3 frascos de recuperação de MP do bolso e dou para os dois atendentes. É um agradecimento para a habilidade que obtive anteriormente.
No início, o atendente grande estava desconfiado, mas depois que soube que era um remédio de recuperação, me agradeceu.
...Mas, por favor, pare de beber em um gole enquanto está com uma mão no quadril. Você esta parecendo um velho.
A sacerdotisa está em silêncio com um rosto pálido olhando para baixo. Eu me pergunto se ela está cansada de usar muita magia.
Deixo o lojista para ser tratado e volto para ajudar na limpeza da loja, já que tinha me esquecido de um assunto muito importante.
É sobre a filha do lojista. Seu nome é Semone-san e ela na verdade é a neta com seios enormes! Pode estar escondido sob as roupas, mas é inconfundivelmente um busto de tamanho E! Com um longo cabelo loiro e um par de olhos azuis, ela tem quase a mesma idade que a Nadi-san!
Estou arrumando as estantes enquanto converso calmamente com ela. Adoro este trabalho de conversar com uma beldade enquanto coloco os livros que perderam a capa dentro de uma caixa..
Organizar livros é maravilhoso!
Durante a organização dos livros, aproveito para marcar aqueles que me parecem interessantes. Varias marcas de setas podem ser vistas em abundância através do [AR].
Quando o dia está prestes a acabar, o lojista e sua esposa voltam.
Eu recuso educadamente o convite para o jantar e compro 3 livros que me chamam a atenção, indo para casa logo em seguida. Eles queriam dar eles como um agradecimento, mas aceito apenas um pequeno desconto.
Os livros são [Guia Turístico da Capital Real], [Livro Introdutório à Magia Cotidiana] e [Livro de Magia Cotidiana], que custavam 2 moedas de ouro e 3 moedas de prata, se tornando duas moedas de ouro com o desconto.
...Infelizmente, a filha deles já é casada. O marido é um mago...
> Título [Quem Ora pelos Mortos] Adquiridos
> Título [Resgatador] Adquirido
> Título [Aquele Que Protege Livros] Adquirido  


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários