Death March Webnovel 1-03

Posted



Death March 1-3
O Início de Uma Vida Errante


Olá, Suzuki aqui. O meu personagem se chama Satou, mas meu nome verdadeiro é Suzuki e eu gostaria muito de falar com alguém ao invés de fazer este monólogo!


◇◇◇


Como o sonho continuou sem nenhum sinal de que iria acabar, decidi procurar por habitações humanas. Felizmente na borda deste enorme mapa, parece haver algum tipo de rodovia.
Três dias desde então. Andando dia e noite, e ainda estou apenas na metade do caminho.
A minha barra de resistência diminui gradualmente, mas ainda está em 2800/3100.
Diminuiu cerca de 100 por dia.
Se isto fosse um jogo, eu ficaria bem caminhando por 28 dias, mas já estou no meu limite.
Não tenho certeza se é por causa dos meus status ou se é porque estou em um sonho, mas não me sinto cansado. Apesar de ainda me sentir sonolento, ainda estava em um nível em que poderia aguentar.
Neste momento estou andando, mas, mesmo quando estou correndo, a taxa de diminuição da resistência não é realmente diferente. Se eu pular a resistência diminui mais rápido do que correr, mas honestamente, ainda está dentro daquilo que posso tolerar.
Então por que estou andando agora? Isso é porque estou entediado.
Você entende?
Mas é claro!
No começo eu estava cantando uma musica enquanto corria.
Originalmente meu repertório é pequeno, então fiquei sem músicas quase que imediato.
O cenário em volta é magnífico, mas infelizmente quase nada muda.
Então, decidi ler o meu loooonnnngooo [Relatório].
Não sou um maníaco por texto, mas como é chato caminhar sem fazer nada por uma estrada, sem qualquer objetivo, comecei a ler o registro desde a primeira entrada.
Claro, é difícil ler o texto enquanto corria, então comecei a andar. Absorvido com a leitura, acabei esquecendo meu propósito original de ir para a estrada.
O relatório começou com [Magia da Natureza: Exploração Total de Mapa foi usado], depois mensagens [Derrotados] por derrotar Lizardkins e Dragonkins até o Deus Dragão.
Depois há [Derrotado Todos os Inimigos no Mapa] e por último [Fonte: Vale do Deus Dragão Conquistada]. Fonte? O que é isso? Uma palavra misteriosa apareceu.
Em seguida, continua com os itens obtidos e o registro de ganho de leveis.
Os registros de itens ocupam 80% do [Relatório]. Desde ouro e equipamentos comuns, seguido então vários materiais de dragão como chifres, presas e escamas. Até aqui posso entender a quantidade e a qualidade dos minhas recompensas, mas em contraste, o restante é estranho.
Os cadáveres de Lizardkins e Dragokins estão no Inventário. É para o uso de Necromancia?
O resto são provavelmente produtos usados diariamente pela tribo, como alimento e combustível. Eu não posso usar esses itens embora... Além disso, todos eles são nomeados com [Quebrado] como prefixo. Isso não significa que é apenas lixo?
Como esperado, ler dezenas de milhares de detalhes de cada item seria problemático.
Felizmente, a janela do Inventário do W.W. permite pesquisar e classificar por tipo de item e marcas de usuário.
Eu o projetei como uma interface comum para diminuir as etapas necessárias. Estou um pouco orgulhoso de fazê-lo no mesmo nível que o mais recente arquivador do sistema operacional.
É claro que também há funcionalidade de pasta opcional, mas quando você toca no item armazenado dentro da pasta, uma tela com informações e ícones de [Usar], [Adicionar aos Favoritos] e outros aparece.
Claro que você também pode pegar o item o arrastando também. Além disso, também é possível colocar itens registrados pelo usuário na guia de favoritos.
Isso foi adicionado porque é irritante ter sempre que inserir palavras de pesquisa em um smartphone.
Bem, acabamos desviando um pouquinho do tópico principal e não é como se eu pudesse ficar tagarelando sobre os  esquemas do programa por muito tempo.
Abro duas janelas do Inventário para começar a organizar os itens. Primeiro, crio uma pasta para cada tipo geral e então vou adicionando subpastas para cada um dos subtipos dentro.
Na tela de configuração, ativei a opção [Empilhar automaticamente itens idênticos].
Nota: Imagine isto como um único item exibido sendo que você possui três deles, mas com uma marcação indicando a quantidade real.
Sem isso ativado, o número total de itens exibido seria demais.
Certamente, chamamos estes itens sobrepostos como empilhamento de itens em FFW e WW. O termo existe na maioria dos RPGs, então omitirei a explicação.
Gostaria de saber se a origem vem do empilhamento de peças no antigo jogo de tabuleiro de simulação?
De qualquer forma.
Ouro se trata principalmente de dinheiro.
A mais numerosa é a [Moeda de Ouro de Antigo Império Furu]. Uau, seu número chega a 1,001,2000. Eu tentei tirar uma e é bem grande e pesada. É tão grande quanto uma moeda de 500 ienes e tão pesada quanto cinco moedas de 100 ienes, tendo cerca de 30 gramas.
Como no mundo real, a moeda é de cerca de 4-7 gramas, esta é muito grande e pesada. Se calcularmos, o total é de 303 toneladas... Um peso absurdo. No mundo real, cerca de 2500 toneladas de ouro são extraídas por ano. Armazenar tanto ouro assim só poderia ser mesmo coisa de um Deus Dragão-sama.
O próximo numeroso é [Moeda de Ouro do Império Saga] de aproximadamente 40 mil. Estou interessado em saber se existem muitos impérios ou se foi um novo império construído depois que o antigo foi destruído pelo dragão.
Eu tentei tirar esta também, é um pouco menor que 500 ienes, mas o peso é de apenas 7 gramas.
E o terceiro é Tesouro Carmesim com 30mil. Ao tirá-lo uma moeda parecida com uma de um jogo de fantasia aparece! Tem cerca de metade do peso da antiga moeda de ouro com aparência de rubi.
Às vezes, ele solta um flash de luz do lado de dentro, criando uma sensação cibernética. Um pouco misterioso.
O resto são 10mil de prata [Antigo Império] e moedas de cobre.
Dos [Império Saga] e [Reino Shiga] tem moeda de prata, moeda de prata pequena, grande moeda de cobre, cobre e moedas de um centavo. Do [Reino Santo] grande prata, prata, cobre. E vários outras com o sufixo [Reino]. No total, são 7000.
Por enquanto, classifico por país.
Ainda assim, WW e FFW não tinham estas moedas... No WW ele se chamava Wol e no FFW é Kaane, não há outras moedas.
Essas várias moedas podem vir do quiz show que vi durante meu intervalo, deve ter impactando esse sonho.
Há também joias, ornamentos e obras de arte, além de dinheiro. Um simples anel de prata, um punho de esmeralda, uma coroa ornamental, uma figura de ouro em tamanho natural de um homem, uma espada curta decorativa e muitas coisas valiosas que aparentavam ser de cerca de 300 mil.
A maioria é apenas itens caros normais, no entanto, existem itens mágicos misturados cerca de 5% do total.
As informações detalhadas para os itens mágicos são longas, então eu economizei na leitura. Pense nisso como ler gírias da internet que você não entende o significado.
Não havia joias magicas em WW e FFW.
Entendo algumas das explicações, há algumas coisas que me chamam a atenção. Capaz de produzir 100 litros de água por dia, [Jarro de água do inferno (garrafa de água)].
Eu peguei o [Jarro de água do inferno (garrafa de água)] e bebi a água. Eu queria lavar meu rosto e cabelo com ele, mas desisti, já que a poeira da chuva de meteoros ainda está flutuando.
Outras coisas são; capaz de manter 1000 folhas de dinheiro, [Carteira Mágica], capas de conter 30 itens, [Saco Mágico].
Eu coloquei essas 3 coisas no favoritos.
Desde que eu tenho um Inventário infinito, não há nenhum ponto em usar uma bolsa mágica, mas eu gosto de ver uma espada longa sair de dentro da bolsa.
O segundo dia terminou comum bom sentimento depois de organizar o tesouro.


◇◇◇


Continuando com isto e aquilo no terceiro dia. O relógio marcou 00:00. Eu não tenho certeza se é realmente o terceiro dia desde que eu desligo o relógio a cada 4 horas.
Desde que eu não quero dormir neste terreno baldio, eu continuo andando em vez disso. Há uma lua cheia hoje à noite, então não há problema com a visibilidade.
Tendo o princípio de provar o melhor prato por último, é hora de verificar as armas e armaduras.
Eu classifico o tipo para mostrar materiais e cadáveres. De acordo com o log há apenas alguns cadáveres de Lizardkin e Dragonkin. Isto é provável porque o meteoro desintegrou a maioria. No entanto, há muitos cadáveres de dragão.
Registo Derrotado mostra que existem 2-3 vezes mais. Este lugar se tornou como uma versão de cemitério de  elefante só que de dragão. A maioria são materiais de partes do corpo.
Mas também há lingotes de ferro, plantas medicinais, madeira e pedra. Eles são provavelmente das coisas esmagadas pelos meteoros. Ha muitas partes aleatórias do corpo e escamas de dragões. Independentemente do tipo, existem 79, 600, 000 deles.
— Enorme! Se a escama é tão grande, imagine o tamanho do corpo...
Perdendo para a curiosidade, tirei uma escama de dragão adulto, é cerca de 50 cm. Enquanto isto, tirei a escama de um dragão menor para verificar, é do tamanho da palma da mão.
Itens [Quebrado] são colocados em uma pasta específica. Eu estava pensando em jogar fora, mas parei, pois poderia se tornar literalmente uma montanha de lixo.
Finalmente, os equipamentos.
Existem cerca de 30 mil coisas. As lanças da tribo Lizardkin são especialmente abundantes, as coisas que começam com [Tribo dos Lizardkin] estão em torno de 20 mil. Nem são itens mágicos, são todos itens normais feitos de cobre ou ferro.
Existem poucas armaduras mais todas são estranhas.
Eu tentei tirar a lança de uma tribo de Lizardkin. 2 metros de comprimento cabo de madeira com ponta de osso. Não pode perfurar quando eu tentei, então provavelmente não é uma lança de guerra.
Os itens mágicos são como [Armadura de Pele de Dragão] ou [Armadura de Escama de Dragão], parece que itens abençoados pela tribo dominante são em torno de 100. Esses são provavelmente armaduras da tribo de Lizardkins.
Os restantes 10mil são de itens feitos de ossos e chifres de [Dragão] baseados em espadas grandes, lanças e arcos. Estes são provavelmente legados das tribos de Lizardkin que venceram dragões.
Os itens com efeitos especiais são joias, mas eu não entendo os efeitos então vamos adiar por enquanto.
Existem várias coisas interessantes, especialmente [Espada Sagrada] e [Espada Divina].
Meu longo coração Chuuni perdido é estimulado.
Por que estas [Espada Sagrada] são nomeados com [Excalibur], [Durandal] e tal?
Há também katana's [Muramasa] e [Kotetsu].
— Agora estou ficando animado.
Eu gosto de empunhar a Excalibur. Deve ser bem pesada, mas eu a balanço facilmente. Lindos traços de luz  em saem, isto é popular em jogos chamativos.
Ah sim, não há um nome específico para a Espada Divina.
Eu esperava ter obter uma habilidade com espada quando segurei uma, mas isso não aconteceu. Provavelmente vou obter se eu derrotar um inimigo com uma espada.
Existem Coisas incomuns também. Canhões e balistas que geralmente são colocadas em um forte para combater inimigos voado no céu. Parece que estas armas não usa pólvora, mas sim poder mágico.
Outro, são armas!
São 100 Pistolas, 50 Rifles e 12 Armas Magicas. Só para constar, não há armas no FFW. Existem canhões em WW embora.
Eu tiro a menor arma mágica.
É uma arma do tamanho da palma da mão com ornamentos excessivos.
No mundo real, as armas têm travas de segurança, aqui é um interruptor com escala de 0, 1, 3, 10. Eu defini a escala para 1.
Eu aponto para uma pedra próxima com uma mão e puxo o gatilho.
Um som psshh sai, mas nenhum traço do tiro pode ser visto.
Quando eu confirmo a rocha, um buraco tão grande quanto uma moeda de 10 ienes nela. É uma rocha dura de 2 metros de espessura. Consumiu 1 MP. Não há recuo, da uma sensação de arma laser. Isso é totalmente SF ao invés de fantasia.
Defini para 10, a rocha foi completamente destruída. Isso mataria os demônios do nível Ogro em um único tiro. O consumo é de 10MP.
— É bastante eficiente.
É um item que quebraria totalmente o equilíbrio de um jogo. Ninguém iria querer usar magia.
Depois disso, brinquei com a arma enquanto me movia por 1 hora.


◇◇◇


Concluído a verificação de itens em geral, comecei a pensar em algo que me incomodava antes.
— Mas, o que é uma fonte, afinal?
Eu murmuro para mim mesmo.
É sobre o [Fonte: Vale do Deus Dragão Conquistada] do registro.
...Isso provavelmente não está relacionado à retenção de impostos.
Nota: Fonte = Gensen, gensenchoushuu = retenção de impostos na fonte.
Além do registro, não há menção a [Fonte: Vale do Deus Dragão Conquistada] em nenhum outro lugar.
Normalmente eu teria dito "É um sonho de qualquer maneira", mas algo está me incomodando.
Tendo uma mudança de ritmo ao pensar enquanto corro, sinto vontade de fazer algo, estou imerso em correr enquanto me sinto bem, sinto que tudo está bem.
Eu seria muito incoerente se disse isso.
Passar muitos dias sem nenhuma conversa afinal não é bom. Não sou adequado para isso.
Andei por 1 dia antes que soubesse, e finalmente cheguei quase à estrada.
Não há habitações humanas de acordo com o mapa. Eu posso ver a estrada que leva ao oeste a noroeste.
Aliás, não há nenhum ser vivo exibido no mapa.
Eu me pergunto se eles fugiram com medo daquela catástrofe também conhecida como Chuva de Meteoros, com estrondosos rugidos e terremotos.
Parei de correr e comecei a andar.
— Eu queria tomar um banho...
Como esperado, não ter um em 3 dias faz minha cabeça coçar.
Não é possível ferver a água, mas há água. Felizmente a nuvem de poeira diminuiu, é possível lavar a sujeira.
Guardo minhas roupas e sapatos no depósito, encontro uma pedra apropriada e despejo água do topo da minha cabeça.
— Está um pouco frio, mas agora estou de volta à vida.
Me sinto aliviado, pequei algumas roupas limpas do meu [Armazém].
Posso tirar uma soneca refrescante, pego uma cama adequada com dossel, que e a coloco no chão.
Naquele dia eu dormi pela primeira vez depois de 3 dias.
Na manhã seguinte, notei que podia pendurar roupa no dossel, por isso lavava as roupas com balde e as pendurava lado a lado.
Depois disso, eu me espreguicei na cama enquanto comia carne seca por meio dia.
Estou esperando que alguém passe na estrada, mas não há mudança no radar, mesmo à tarde.
— Se fosse um romance ou mangá, eu teria encontrado uma princesa sendo atacada por um ladrão.
Gosto do modelo como elas gritam “Kyaaaaaaa”.
— O serviço no meu sonho é péssimo.
Eu fecho os olhos para o fato de que eu facilmente obtenho tesouros e níveis significativos, amaldiçoando minha sorte.
Uma bandeira ocorreria se isso fosse um sonho ou conto, mas nada aconteceu.
Depois de trocar de roupas, comecei a andar na direção da estrada.

Nota do autor:
Um capítulo com muita exposição nerd e trivial. Por favor, tenha paciência comigo por um tempo.



Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários