Death March Webnovel 16-74

Posted



16-74. Império Saga, 
Batalha na Capital Imperial (4)

Este capítulo não segue na perspectiva do Satou.
— Ugeeh, é um enorme. 
Um terremoto abalou a Capital Imperial. Os edifícios balançaram, como se fossem feitos de barro. 
— Rock’n ro ~ ll ~?
— É perigosamente perigoso, assim informo!
— Arisa, Tama-chan, Nana-san! Por favor, se abriguem aqui.  
Lulu chamou as garotas para dentro do [Forte Flutuante]. 
Nana carregou Arisa e se juntou a elas, enquanto Tama suavemente garantiu um lugar na ponta do Forte. As casas nas redondezas, começaram a desabar na direção delas. 
— Vamos partir!
— Entendido!  
Depois de receber a confirmação de Arisa, Lulu moveu o forte para a frente.
— Nana, por favor, proteja o Forte Flutuante. Eu colocarei barreiras de isolação e...
— Ordem aceita, assim reporto. 
Nana e seus Escudos Flexíveis empilhados, bloquearam todos os pequenos objetos em queda e a nuvem de poeira, enquanto Arisa destruía os maiores detritos com Magia Espacial [Barreira de Isolação (Deracinator*)].
Rudy: Literalmente “arrancar algo pela raíz” 
— Desmoronando~?
— Oh não! O Palácio!  
Tama apontou à frente e o Palácio Imperial no centro da capital, estava desmoronando. 
— Vou ver o que está acontecendo lá.
— Entendido. Tama-chan e eu vamos cuidar dos destroços maiores. Está tudo bem, Tama-chan?
— Aye!  
Lulu usou a artilharia antiaérea do [Forte Flutuante] para quebrar enormes blocos em pedaços e Tama usou sua técnica de [Liberação de Vento] para sopra-los longe. Normalmente, essa técnica seria usada para girar areia, criando no máximo uma distração em batalha, mas esse efeito deve ter sido possível graças à habilidade inigualável da Gata Ninja, Tama. 

◇◇◇


— Te-terremoto?
— Nem o Japão chegou a ter um tão intenso!  
Os heróis Seigi e Yuuki olharam em volta enquanto gritavam alto. A muralha em que eles estavam, ondulou fortemente, parecendo que iria desmoronar a qualquer momento. 
— L Y U R Y U Y U U U.
— Algo está vindo nanodesu!
Pochi acenou com a cabeça ao aviso dado por seu Dragão. 
— Alguma coisa?
— Nn, escapar.  
Mia deu um tapinha nos pés da inquieta Liza antes de jogar-se ao vento, pousando atrás de Pochi, nas costas do dragão branco menor, Lyuryu.
— Lyuryu, va~mos lá, nanodesu!
— L Y U R Y U Y U U U.
O dragão branco voou ao comando de Pochi. Liza também saltou e agarrou-se ao braço que o dragão estendeu. 
— Siga-me.  
A voz de Mia foi varrida pelos sons estrondosos dos prédios em colapso, mas ainda conseguiu alcançar seu espírito artificial, o Fenrir Menor. Habilmente saltando sobre os destroços em queda, ele seguindo atrás dela. 
— Vocês também, voem.  
Tendo suas mãos puxadas por Hikaru, que estava flutuando no ar, os Heróis Seigi e Yuuki, lembraram das Botas Aladas que usavam e colocaram seu poder mágico sobre elas. A muralha desabou quando eles alcançaram o céu, junto com várias outras estruturas no local. 
— Geh, o Palácio está-! 
O volume do grito de Seigi foi abafado pelos sons estrondosos. No centro da nuvem de poeira, o Palácio estava afundando. 
— Seigi, olhe aquilo! Abaixo, no chão!  
O herói Yuuki apontou para uma enorme sombra humanóide que surgiu em meio aos destroços.

◇◇◇

— Es-está tremendo!
— Nós temos que sair daqui!
— O-O Castigo Divino veio cair sobre nós!?
— Ei! Pare com esse absurdo!
— De fato! Tal coisa como a Punição Divina é impossível no amado e estimado pela Deusa Parion, Império Saga!
Ministros e servos não conseguiam se levantar devido ao violento tremor, caindo no chão, entrando em pânico, e agarrando-se a pilares e pessoas próximas. 
— Su-Sua Majestade! Com o poder da Capital Imperial, o terremoto...!
— Agora que o Demônio Lorde pereceu, em vez de defender a capital...!  
O lugar tremeu verticalmente, enquanto os ajudantes diziam alguma coisa. As pessoas gritaram quando foram jogadas do chão, batendo contra ele com força. 
Apenas o Imperador e seus Conselheiros protegidos pelo trono e Cavaleiros que se seguravam nos pilares, estavam a salvo. 
— O-O que está...  
Antes que pudesse averiguar a situação usando o [Núcleo da Cidade], todo o lugar afundou na vertical.
Todos na sala de audiências, gritaram vergonhosamente sem se importar com sua reputação, já que o chão afundava a uma velocidade que enganava até a sensação corporal, como se estivesse experimentando uma queda livre enquanto tremiam violentamente. 
— Oh, Espírito Guardião do Império Saga...  
Enquanto tentava não morder sua própria língua, o imperador agarrou o [Sino do Monarca] em sua mão e gritou em voz alta. 
— Proteja aos meus súditos leais! [Defesa Absoluta]!  
O chão de repente parou de afundar, talvez eles tivessem atingido o fundo. Antes que as pessoas caíssem no chão, a magia [Núcleo da Cidade] que o Imperador usou, foi ativada e todos no auditório ficaram protegidos por esferas de luz azul.
O feitiço só protegeu as pessoas; paredes; tetos e uma enorme quantidade de ornamentos, desabaram devido ao intenso recuo. Esferas de luz azul protegiam as pessoas aqui da maior parte do impacto da queda e de destroços. 
— L W U H U A M Z I E E A.
— Uuugh...  
Um rugido que parecia espalhar todos os horres das profundesas do inferno, despertou o imperador de sua momentânea perda de sentidos. 
Gemidos e soluços de pessoas, misturadas com um som de baixa frequência vindo de longe, informaram ao Imperador de sua sobrevivência. 
— A-Alguém!
Nenhum dos assessores estava aqui para responder-lhe. 
Com um som enorme rugido, a parede da sala de audiências foi rompida e a metade superior de uma mulher nua com chifres de touro, apareceu de lá. A mulher não poderia ser humana, mesmo desconsiderando os chifres. Havia uma raça de touros bípedes carnívoros chamados Minotauros, mas esses possuíam cabeças de touro. 
O Imperador não tinha idéia sobre a raça deste humanoide feminino com chifres na frente dele. Além disso, ela era muito grande, apenas sua metade superior quase alcançou o teto do sala de audições. Não havia necessidade de números precisos, mas considerando que o salão possuía mais de 30 metros de altura, essa coisa era claramente maior do que a Raça dos Gigante, famosa por seu tamanho. 
Os olhos dela emitindo uma luz púrpura, capturaram a atenção do Imperador. Havia apenas loucura refletindo neles. 
— De-Demônio Lorde... — O Imperador murmurou como se estivesse gemendo.
Ele não tinha qualquer base nisso, mas podia sentir a identidade da mulher, a paritr loucura, juntamente com o esmagador terror, que emanava dela. 
— Oh, Espírito Guardião do Império Saga.  
Ele apelou para o [Núcleo da Cidade] com uma voz trêmula. 
— L W U H U A M Z I E E A.
Partículas roxo-escuras circularam no corpo da mulher, convergindo para seus longos cabelos, que se dividiram em três tranças e depois se levantaram, como se fossem cobras. As três pontas em formato de bocas, dispararam a luz roxo-escura para frente.
— Leve-me para a segurança do Santuário! [Retornar à Sala do Mestre]!
Após o imperador desaparecer, a luz engoliu todo o auditório.
O imperador foi salvo por um fio de cabelo, mas se ele usasse qualquer outra magia do [Núcleo da Cidade], que fosse diferente do [Retornar à Sala do Mestre], para salvar seus ajudantes, ele teria sido transformado em cinzas junto a eles, ou talvez acabasse como as cinzas enegrecidas que permaneciam no chão. 
— Ah, ele fugiu, Lamiko-san. Preciso fazer alguma coisa sobre suas roupas antes de irmos atrás dele. Sou o único que possui permissão para olhar o seu corpo nu, Lamiko-san.
Um garoto vestindo um roupão surrado, estava perto da orelha da mulher com chifres de touro. 
— He-Herói Fuu! Por que um herói está-!  
— Hee~, você sobreviveu ao [Raio da Serpente] da Lamiko-san, hein? Impressionante. 
O comandante dos Cavaleiros Imperial conseguiu sobreviver, mesmo depois de perder um dos braços e com sangue escorrendo de sua cabeça. Foi um milagre provocado por seu corpo rigorosamente treinado para proteger ao Imperador e o armamento sagrado deixado para trás pelas gerações de heróis, que estava em seu corpo. 
— VOCÊ NOS TRAIU! TRAÍU O IMPÉRIO SAGA! TRAÍU A DEUSA PARION!
O comandante ferido, acusou o herói Fuu. As palavras provocaram a sua ira. 
— ... TRAÍ!? NÃO FODE COMIGO!  
Os olhos de Fuu, que pareciam os de um peixe morto, foram tingidos por intenso ódio.
— NÃO FODE COMIGO, NÃO FODE COMIGO, NÃO FODE COMIGO! EU NUNCA FUI SEU ALIADO, NUNCA! ME MANDE DE VOLTA! MEUS JOGOS! MEUS MANGÁS! MEUS ANIMES! MINHA VIDA NEET COM TRÊS REFEIÇÕES E UMA SONECA POR DIA!
O enfurecido herói Fuu gritou seus sentimentos mais profundos. Mesmo que o conteúdo pudesse ser um pouco questionável como um ser humano, esses eram seus verdadeiros sentimentos como alguém que foi convocado para outro mundo, sem o seu consentimento. 
— VOCÊS TODOS TIRARAM ISSO DE MIM! LEVEI CINCO ANOS EM TEMPO REAL PARA ERGUER O MEU PERSONAGEM! EU ATÉ CONSEGUI CONSTRUIR UM CASTELO DEPOIS DE DAR TUDO DE MIM JOGANDO SOLO! MAS NENHUM DELES PERMANECE MAIS, TENHO CERTEZA! GRAÇAS A VOCÊS ME SEQÜESTRANDO, EU NÃO PUDE MAIS ATUALIZAR O MEU CASTELO E JÁ DEVE TER CAÍDO AGORA! DEVOLVA OS MEUS CINCO ANOS! DEVOLVAM-ME PARA O MEU MUNDO! 
— Mas do que raios você está...
O cavaleiro imperial que não conseguia entender o que o herói Fuu estava falando e murmurava rudemente, “Ele ficou louco?”.  
— Vocês são todos iguais! Negam qualquer senso de valor que não conseguem entender! É divertido desprezar as pessoas de cima do seu cavalo? Eu aposto que é! Não, tenho certeza que é!
— Ei, pare de divagar!  
O Comandante sacou a Espada Sagrada [Blutgang], pendurada em sua cintura. Foi algo deixado para trás por um herói do passado, após retornar para casa. 
— Em nome do nome de Sua Majestade Imperial, suplico ao Espírito Guardião do Império Saga! 
O terminal do [Núcleo da Cidade] embutido em sua armadura sagrada, ficou coberto de luzes azuladas. 
— Dê-me poder para derrubar este Demônio devorador de homens! [Lâmina Sagrada Artificial]!
Rudy: Traduzi como artificial, pois, diferente do Satou, essa habilidade é provida pela armadura, e não uma dele.
— << ANUNCIE >> Blutgang!  
A luz azul da espada sagrada cintilou intensamente, depois que o comandante recitou o verso sagrado. 
— Vou colocar tudo que tenho nesse ataque. ARTE SECRETA!  
O comandante do cavaleiro coloca ainda mais mana na espada como se estivesse queimando sua vida. 
— [Lâmina Cintilante]!  
Uma lâmina de luz ofuscante disparou da Blutgang, quando o Comandante a balançou com todo o seu ser. Essa era a técnica finalizadora da qual o herói Hayato Masaki se orgulha. 
— Lamiko-san.
― L W U H U A M Z I E E A.
Um gigantesco círculo mágico roxo-escuro surgiu à frente da mulher com chifres de touro. Um momento depois, a lâmina de luz colidiu com o círculo mágico, enchendo a sala de audiência com faíscas e sons estrondosos. 
— Idiota.
A voz do Herói Fuu foi abafada pelo som estrondoso, sem atingir aos ouvidos de ninguém. A palavra dele foi dirigida ao Comandante dos Cavaleiro Imperiais, que estava deitado no chão dividido em dois por sua própria técnica, que foi refletida pelo círculo mágico.
— Uma “Mancha Suja”, hein?  
Fuu olhou para o rosto da mulher, enquanto fazia algum tipo de citação, como se buscasse a aprovação dela. 
— Aah, você ainda está nua. Vamos procurar algum uniforme de empregada por aí.
A mulher com chifres de touro, não objetou a proposta de Fuu e estendeu seu cabelo de cobra em direção ao corpo de uma empregada que não havia sido transformada em cinzas, apesar da diferença óbvia em seus tamanhos.
O uniforme desapareceu do corpo depois que foi envolto em uma luz roxa-escura na ponta do cabêlo de cobra e de repente, ela  estava equipada com o mesmo. Parecia que a diferença de tamanho havia sido revisada. 
Usando a mesma seqüência, a armadura de um cavaleiro se fundiu com o uniforme de empregada dela, transformando-o em um uniforme de empregada de combate, visto em várias histórias de fantasia. 
— Hee, evolução de equipamento, hein? Isso é muito interessante. Parece ficar bem em você, Lamiko-san.  
― L W U H U A M Z I E E A.
A mulher com chifres de touro e o Herói Fuu estavam olhando um para o outro antes de repente, ela agarra-lo e se virar. 
Não, não foi isso.
Ela o escondeu em seu decote enquanto girava o corpo, então estendeu a mão na diagonal, na direção oposta de onde as meninas apareceram, e produziu três círculos mágicos gigantes em linha reta. 
Uma chuva ofuscante de pilares de luz, vieram perfurando o teto, colidindo contra um dos gigantescos círculos mágicos. Após a chuva, as conflagrações azuis e vermelhas varreram o local. 
Assim como com a lâmina de luz do comandante, os pilares de luz e as conflagrações azuis e vermelhas foram refletidos para trás, destruindo o teto inteiro do Palácio, junto com o solo que o havia enterrado. 

◇◇◇

— Fechar chamada~?
— Ufa, nós teríamos sido exterminadas se não enviássemos o drone preto para explorar à frente.
Oito sombras apareceram com o sol poente em suas costas.
— Quem está aí!? — Perguntou o Herói Fuu. 
O cavaleiro de Ouro Vermelho, Arisa, levantou os canto de sua boca, enquanto esperava por essa pergunta. 
— Escute bem!
Arisa fzz uma pose frequentemente vista em shows de Super Heróis. Juntando-se a ela, Amarelo, Rosa, Branco e também Verde, alegremente tomaram as suas poses de ação, que haviam praticado. Preto, Laranja e o Herói Nanashi, pareciam um pouco embaraçados. 
Rudy: O herói Nanashi aqui é na verdade a Hikaru disfarçada.
O Herói Fuu pareceu entender a grandeza daquilo e ficou aguardando, sem tentar abrir fogo. 
— NÓS SOMOS-!
― L W U H U A M Z I E E A.
A mulher com chifres de touro, não percebendo a obrigatoriedade em assistir aquilo, disparou um feixe roxo-escuro de seus cabelos de cobra. 
— Não permitirei, assim informo!
O Cavaleiro de Ouro Branco, Nana, ativou o modo [Castelo Impregnável] de sua armadura e bloqueou o feixe. Escudos Flutuantes feitos com Magia Espacial pararam o ataque, espalhando faíscas intensas por todos os lados. 
*CRACK* 
Esse pequeno som, misturado ao barulho estridente da colisão, alcançou os ouvidos de Nana. 
— Todo mundo, evacue a área, então informo!
— Geeh, sério?  
Arisa teletransportou todos para uma zona segura usando Magia Espacial. A esquerda, atrás dos Escudos Flutuantes do [Castelo], se transformou em materiais parecidos com pedras, antes de caírem. 
— Bem, acho que irei participar. Parece que métodos ordinários não funcionarão contra esse Demônio Lorde.
— O [Castelo: Modelo de Instalação] possui péssima afinidade esse golpe, assim reporto.
— Não precisa mais se conter, pode usar o [Trono Absoluto].
— Afirmativo, Vermelho. Executando a troca de peças.  
Arisa fez uma avaliação da mulher com chifres de touro, enquanto conversava com Hikaru. 
— Herói-sama, consegue ver as informações dela?
— Só que está no nível 95 e que o nome é Lamiko. Sua raça é desconhecida.
— Então você também ... Supostamente a Habilidade [Avaliar] concedida pelos Deuses, deveria ser capaz de ver mais do que isso.  
Tanto Hikaru, que foi convocado como um herói, quanto Arisa, que obteve os [Fragmentos Divinos] como uma pessoa reencarnada, conseguiram obter informações detalhadas sobre essa mulher. 
Seguindo Arisa e as meninas, que estavam flutuando no ar depois de serem teleportadas para longe, o laser disparado pelos cabelos em formato de cobra foram em direção a elas. 
— Opa!
Arisa usou um teletransporte de curto alcance para protege-las.
— Acha que é outro item da série do Deus da Trapaça?
— Bem, eu não ficaria surpresa se houvesse outros além dos três [Cintos do Deus da Trapaça]. Há também a Camuflagem de Mana, mas esse tem um consumo muito alto.  
As duas não tinham dúvidas de que a mulher com chifres de touro era um Demônio Lorde, afinal, ela claramente estava utilizando Habilidades Únicas. 
— Talvez seja da raça dos Minotauros ou dos Gigantes do Chifres de Touro.
— Mino-chan é menor que isso e eles têm a cabeça completamente de touro, então eu não acho seja isso. Quanto a uma Bullhornkin... não acho que existam.
Rudy: Bullhorn, chifre de touro.  
A mulher vveio escorregando por entre os destroços do Palácio. 
Sua metade inferior era coberta de escamas em forma de cauda de serpente ao invés de pernas. 
— Ah, acho que já sei.
— Que coincidência, eu também.
Arisa e Hikaru deram um palpite sobre a raça dela. Nem mesmo neste mundo, havia tantos seres com cabelos de cobra e metade inferior de serpentte. 
— Unbiri ~ vibol ~ (Unbelivible)!
Rudy: Inacreditável  
— Oh não, oh não, nanodesu!  
Tama e Pochi deram um aviso quando viram incontáveis círculos mágicos aparecendo ao redor da mulher. Calculando todos os possíveis ângulos de ataque, não havia lugar seguro para o qual pudessem se afastar usando o teletransporte de curto alcance. 
— Um ataque de todos os lados está vindo! Branco!
— Afirmativo, Vermelho. Ativando [Trono Absoluto], assim informo!  
Nana, que acabou de trocar seu equipamento, fez essa declaração com um rosto frio. 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários