Death March Webnovel 16-67

Posted



16-67. Para o Império Saga (2)

Satou aqui. Lembro-me de ler a linha [Prática Geral Internacional é para nunca fazer um acordo com os terroristas] de um mangá.
Felizmente, nunca estive em tal situação, mas mesmo que me encontre em uma, estou confiante de que não tomarei a ação ideal. Eu adoraria jogar toda a responsabilidade para os figurões que dirigem o país.


◇◇◇


— Um Lorde Demônio apareceu na capital do Império Saga!
— A antiga capital do Império Saga foi totalmente engolida pelas chamas!
Hikaru e a brownie, uniformizada como piloto, gritaram juntas.
Meu medo de que o [Império Saga tenha entrado em colapso] foi infundado, mas ainda é uma situação e tanto que temos aqui.
— Um Lorde Demônio e fogo em uma cidade inteira né...
O mentor provavelmente iniciou seus esquemas.
— Goshujin-sama, vamos cuidar do Lorde Demônio! Vamos acabar com esse chamariz super óbvio!
— Satou, eu vou com Arisa e as garotas desta vez. Eu pedi a Ten-chan para proteger a Capital Real
De fato, salvar uma cidade inteira que foi submersa em chamas e pessoas sofrendo de queimadura é mais adequado para minha magia.
Os membros de prata vão ficar no Palácio da Ilha Solitária como uma força de reserva.
Pode ser muito cedo para elas lutarem contra um Lorde Demônio, mas elas deveriam ser mais do que sufuciente contra um demônio maior e sozinho.
— Eu entendi. Cuidem desse lado. Concentrem-se em defender se o inimigo for mais forte do que vocês podem aguentar. Vou correr para vocês imediatamente
Além disso, o Império Saga tem lutado contra Lordes Demônios por gerações, com certeza eles têm pessoal, equipamento e material necessário para lidar com um.
Embora eu não ache que eles poderiam vencer um Lorde Demônio sem um Herói, mas eles deveriam ter instalações e abrigos mais do que suficientes em casos de invasão de um Lorde Demônio.
Nós estaríamos indo imediatamente para ajudar uma vez que tivéssemos decidido sobre a nossa política.
— Por favor, espere
A princesa Sistina me chamou e me parou.
— Nosso adversário tem alguém que é capaz de teleportar Pochi da Cidade de Seryuu para o Império Weasel do seu lado. Talvez seu verdadeiro objetivo seja enviar suas principais forças para a Capital Real do Reino de Shiga e para o Condado de Muno depois de atrair Satou e outros para a capital do Império Saga e a antiga capital?
— Isso soa provavelmente certo. Goshujin-sama, como está indo a Rosto Liso-chan?
— Não tem problema com ela no momento
A moça reencarnada de rosto liso e o Estrategista Touya embarcaram em uma jornada de uma cidade provincial onde administram uma loja de alquimia para o pequeno grupo central do país.
No começo eu estava cauteloso com eles tentando reiniciar o esquema deles, mas vídeos tirados pelo monitoramento dos golens drones mostraram a animada garota reencarnada de rosto liso alegremente fazendo planos para sua lua de mel enquanto Touya relutantemente dava seu consentimento.
No entanto, como a garota reencarnada de rosto liso poderia instantaneamente ir a qualquer lugar com seu tipo de Habilidade Única de teleporte, o fato de que eles estão mostrando um ato que me alertaria assim pode ser uma tentativa de desviar minha atenção da coisa real. A princesa e Hikaru parecem concordar com a minha conjectura.
— É isso mesmo... Então, esse incidente é realmente o evento principal?
— Não, eu não penso assim
Normalmente você acha que eles estão agindo por trás da cena para ressuscitar um Lorde Demônio, mas se considerarmos o Lorde Demônio descartável multiplicador que lutamos na Terra Santa de Parion, podemos jogar fora essa suposição.
Afinal de contas, esse Lorde Demônio era originalmente um homonculus... um organismo artificialmente criado.
Existe a possibilidade de ele ser uma pessoa reencarnada apesar de ter sido criado artificialmente, mas desde que eu não senti nada que se assemelhasse a uma vontade de uma pessoa reencarnada nele, ele provavelmente não era uma.
Ah, geez! Guardem a discussão para mais tarde! Vamos lidar com o problema uma coisa de cada vez! Tina-sama, por favor, continue a considerar todas as possibilidades! Goshujin-sama, por favor, tome conta da Conversa Tática. Meu alcance não pode cobrir aqui e o Império Saga completamente
— Entendido
Ativei a magia espacial [Conversa Tática], mandei Arisa e as garotas que tinham se transformado em sua armadura de ouro para a capital imperial, e eu mesmo fui à antiga capital com o [Arranjo de Unidade].
Eu secretamente atualizei o mapa da capital imperial para as informações mais recentes por trás das costas das meninas e confirmei que o Lorde Demônio que apareceu lá não seria um oponente que Arisa, Hikaru e as garotas não aguentariam.
Já que Arisa está ligada a mim como uma familiar, ela deveria me informar se algo inesperado acontecesse.


◇◇◇


— Estes estão completamente em chamas...
Chamas e fumaça preta estão subindo das casas ao redor, você não pode ver toda a antiga capital do Império Saga, mesmo a partir de uma aeronave a uma altitude grande o suficiente.
Meu [Mapa] me informa que cerca de 90% dos sobreviventes já se refugiaram em abrigos subterrâneos da cidade.
Os restantes 10% acima do solo consistem em cavaleiros, soldados e aqueles que estavam atrasados ​​para fugir.
... Dito isto, ainda há centenas de pessoas que precisam de salvamento.
Não há como eu conseguir chegar a tempo, salvando-os com magia espacial aqui.
Eu considerei fazer uma cópia de toda a cidade com [Outro Mundo] e levar todos para dentro como eu fiz durante a punição divina no Império Weasel, mas se eu fizer isso, os incendiários da cidade também serão levados para dentro junto com a população.
Embora não seja sem um pouco de risco, vou apagar as chamas com uma magia para extinguir fogo destinada a incêndios em grande escala.
— Área Ampla [Extinguir Fogo]
Após a ativação da magia composta avançada, as chamas que estão consumindo a totalidade da antiga capital desaparecem repentinamente, as fumaças negras também estão desaparecendo rapidamente.
Como é uma magia que extingue o fogo retirando oxigênio e baixando a temperatura, eu peguei aqueles cujas vidas estavam em perigo -- embora alguns já estivessem morrendo devido aos incêndios -- usando teleporte e [Flash Drive], e curei todos eles com magia de cura e poções mágicas.
MWOLLLLUUUUU
Um monstro flamejante, que parecia um pneu, pulou sobre escombros e veio me atacar.
— [Lâmina Brilhante]
Um corte de luz, reminiscência do herói Hayato, dividiu o monstro em dois, logo depois, um cavaleiro do Império Saga vestindo uma armadura preta apareceu.
— Você parece suspeito... não, eu me lembro dessa figura. Presumo que você seja o Herói Nanashi do Reino de Shiga. Eu sou...
— Guarde a introdução, devemos lidar com os incendiários primeiro
— Você está exatamente certo. Vou me despedir aqui
Eu pesquiso no meu mapa por incendiários depois que o cavaleiro sensato foi embora.
A maioria são monstros [Rodas de Fogo] como o anterior, mas há grandes monstros, [Salamandras Malignas] e [Hidras Flamejantes], perto do castelo no meio da cidade e do Templo de Parion, e também demônios menores liderando as Rodas de Fogo na frente abrigos.
Atirei várias rajadas de [Multi Javelin] e [Flechas Remotas] para aniquilar todos os monstros, exceto aqueles que poderiam ser derrotados pelos cavaleiros imperiais de alto nível e cavaleiros do templo sem que eles perdessem ninguém.
— Ufa, esse lado deve estar bem agora, eu acho?
Eu verifiquei a condição de Arisa e das garotas com magia espacial [Clairividência].
Este Lorde Demônio parece ser habilidoso, mas elas estão lutando com segurança. Não deve haver problema em deixar esse lado para Hikaru e as garotas.
... hm?
Pontos de luz, que significam os soldados do Império Saga, estão desaparecendo rapidamente.
Eu fui lá usando o [Arranjo de Unidade] baseado na visão.


◇◇◇


— ... [Lâmina Brilhante]
— O que você está fazendo!
Eu bloqueei a habilidade de espada que um cavaleiro do Império Saga lançou em sua própria unidade com magia de força [Escudo Flexível].
— Saia do caminho! Eu tenho que cumprir o comando de sua majestade!
Eu me perguntei se o Imperador de Saga emitiu alguma ordem estúpida por um instante, mas as leituras do [AR] me disseram que não era o caso.
— Ele está encantado, huh...
Eu prontamente ativei a magia da mente e a magia de luz para desfazer o feitiço, liberando o cavaleiro de seu efeito.
Adiando o tratamento do cavaleiro imperial, eu curo outros cavaleiros sobreviventes com magia de cura.
— O-o que eu tenho... eu vi um pesadelo...
No meio de seu discurso, o cavaleiro imperial testemunhou o espetáculo resultante de sua ação e soltou um grito esmagador de alma.
Como ele está sendo barulhento, eu o derrubei com [Campo da Calma] e [Forçar Sono].
Deixando desse jeito, abro e vejo o mapa.
... Está acontecendo em outro lugar também.
Eu me mudei para lá com magia de teleporte.
Como havia vários cavaleiros imperiais e cavaleiros do templo que estavam encantados e fizeram outros massacrar, dei a volta e os libertei de maneiras semelhantes.
— Senhor, isso é uma habilidade absurda essa que você tem aí.
Depois de liberar o encantamento dos cavaleiros do templo, que estavam cortando os sacerdotes do alto escalão do templo de Parion, um homem pequeno que está escondendo o rosto em um capuz - o Lorde Demônio Goblins se mostrou por trás de um pilar.
Outro Avatar hein...
— Bem, sim, claro. Como eu vou mostrar meu verdadeiro eu quando não tiver nenhuma minima chance no inferno de derrotar você
Eu sondei por uma [Teia de Mana] o avatar, que deve estar conectado ao corpo principal.
É inútil, este Avatar é um tipo autônomo... é o que eles chamam, ficar sozinho, sim
Eu só podia ver sua boca, mas sei que ele está fazendo uma cara triunfante dentro do capuz.
A razão pela qual ele saiu do seu caminho e apareceu aqui.
— ... Um chamariz para ganhar tempo, hein
— Correctoooooo... Whoa aqui, não vou deixar você
Sob os pés do Lorde Demônio Goblin... uma sombra se espalha e cobre todo o interior do santuário que está cheio de buracos.
— Então, o relatório diz que você se afastou de uma Barreira da Classe Seladora de Deus e tudo mais, mas se você fugir daqui, eu vou transformar todos aqui nessa sombra em completas e agradáveis poças de sangue, capiche?
— Reféns eh...
— Sim, agora, por que não me mostra o poder da sua magia...
Busca no Mapa... um sucesso.
Eu marquei a área onde consegui o sucesso.
Ativando magia espacial [Transportar um Objeto] da minha lista magias.
— ... tão orgulhoso de... o que diabos você fez?!
Eu ignoro o chocado Lorde Demônio e bato no chão sob meus pés com o pé.
O espaço totalmente negro voltou a suas cores originais.
Usando o ninjutsu, eu acabei de quebrar o domínio das sombras que esse Lorde Demônio havia espalhado.
— Como, sério, eu não sou páreo para você... encontrar todos os humanos escondidos dentro do labirinto de sombras em um instante e resgatá-los todos assim
O Lorde Demônio murmurou como se quisesse que alguém o ouvisse.
— Bem, todos os preparativos feitos agora est-
O Lorde Demônio apontou para além da parede do santuário desmoronando.
Uma luz ofuscante de uma das torres.
— ... Tch
Quando eu cliquei minha língua, eu pulei para a torre com o [Flash Drive], nocautei um homonculus tipo fêmea segurando uma ferramenta mágica que soltava a luz ofuscante e a arrebatei para longe dela.
De acordo com as leituras do [AR], é um item mágico do tipo bomba chamado [Bomba Mágica Anti-pessoal] que faz uso de relâmpago e pedras preciosas de fogo.
Mais luzes entram na minha visão uma após a outra.
As outras sete torres estão emitindo luzes ofuscantes semelhantes.
Passei por todos as Torres usando o [Arranjo de Unidade] baseado na visão, derrubei os homúnculos e arranquei seus itens mágicos.
... Eu não vou fazer isso.
Eu não consegui chegar a tempo com o último, e uma explosão ocorreu em uma torre.
Eu ativo a magia de força [Escudo Flexível] para bloquear todos os fragmentos que foram lançados para fora da explosão.
... fraco?
[Escudos Flexíveis] conseguiram bloquear todos os fragmentos de tiro que eram mais fracos do que eu pensava.
Embora o homonculus que usasse a bomba mágica tivesse morrido de uma forma horrível e provavelmente apareceria em meu sonho, e os telhados e o interior da torre haviam sido pulverizados em pedaços pelos fragmentos de tiro.
É tão brutal quanto uma Mina Claymore para uma arma antipessoal, mas não é algo que um Lorde Demônio usaria como armadilha.
— Um truque né...
Verificando no mapa, o Lorde Demônio se mudou para outro lugar.
Eu desci na frente do Lorde Demônio com o [Flash Drive].
— Oh, você está aqui cedo
Na frente do Lorde Demônio, ou atrás de mim, está um dos abrigos onde as pessoas da antiga capital se refugiaram.
— Só estava pensando em destruir o telhado deste abrigo, e reabastecer algum miasmas em falta...
... Isso deve ser falso também.
Enquanto me concentro na conduta do Lorde Demônio, eu uso a habilidade [Pensamento Paralelo] e verifico várias coisas no Mapa.
Homonculus disfarçados de soldados estão indo em direção a abrigos enquanto carregam bombas mágicas dentro de mochilas.
Este é provavelmente falso, mas não posso desconsiderar isso.
Eu produzo espíritos artificiais [Cavaleiros Grifos] com magia espiritual.
No momento em que os [Cavaleiros Grifos] apareceram da minha magia, o Lorde Demônio Goblin fez seu movimento.
Ele deve estar alvejando para a janela de tempo antes que eu pudesse usar outra magia depois de ativar um feitiço.

Eu instruo os [Cavaleiros Grifos] a impedir que os homúnculos realizem seus atos de terror e pulei na sombra onde o Lorde Demônio desapareceu.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários