Death March Webnovel 16-66

Posted



16-66. Para o Império Saga

Satou aqui. Na época do meu pai e do meu avô, quando você estava se transferindo de emprego, aparentemente era normal que seus colegas de trabalho o acompanhassem até mesmo na plataforma da estação Shinkansen. Parece um pouco falso, mas se isso acontece hoje em dia, as pessoas ficariam com a falsa impressão de que havia uma celebridade ou algo assim.


◇◇◇


— Oráculo?
— Un, Sete recebeu a notícia diretamente das mikos, ele disse
Hikaru me disse isso quando voltei para a sala do Palácio da Ilha Solitária.
Quando a aeronave estava a caminho do Império Saga, voltamos ao Palácio da Ilha Solitária para curar nosso cansaço da Terra Santa de Parion.
— Sete.. ah, você quer dizer o rei. Então, qual é o oráculo?
— Lorde Demônio fará uma aparição no Império Saga, ele disse.
Outro, huh.
O oráculo sobre o Lorde Demônio que ouvi da cabeça da miko na capital do ducado naquela época era de um que aparecia no final, depois que tudo tivesse sido esclarecido, de modo que este é provavelmente um caso completamente diferente.
— Não há oráculos a respeito da Terra Santa de Parion?
— Un, eu tentei perguntar a eles sobre isso, eles me perguntaram de volta, 'o que te fez perguntar isso?', eles disseram?
Fumu, a manifestação do Lorde Demônio Homonculus veio como uma surpresa para os deuses também, ou talvez os outros deuses além da deusa Parion não comunicariam seu oráculo porque aconteceu no local do Templo Principal de Parion, um pouco intrigante.
Como a população da Terra Santa de Parion parecia ter incorrido no descontentamento da deusa Parion, não parecia que a deusa Parion lhes deu um oráculo.
— Deixe-me dar uma olhada lá
Depois de dizer isso, cheguei ao Império Saga com o [Arranjo de Unidade], e fui atualizando as informações do mapa em todas as partes do império.
Nenhum Lorde Demônio foi pego no meu mapa até agora.
Na antiga capital do Império Saga... o lugar onde a miko da Terra Santa de Parion me disse para ir, encontrei um homonculo que possuía Habilidades Únicas.
Ele parecia um Canário em uma espécie de armadilha do tipo Mina de Carvão, portanto eu simplesmente coloquei um marcador no homonculo sem diretamente ver ele.
Depois que terminei com todas as verificações necessárias, volto ao Palácio da Ilha Solitária.


◇◇◇


— Como foi?
— Não há nenhum Lorde Demônio presente por enquanto
Depois de me reportar a Hikaru, contei a ela sobre o homonculus com Habilidades Únicas.
As outras garotas estão tomando banho, parece que vou ter que contar para elas depois.
— Sim, eu acho que é uma armadilha. O demônio superior verde muitas vezes monta armadilhas assim usando seu próprio Avatar
Meu instinto deu certo uma vez.
Mas, por alguma razão, o fato de estar certo me deixou desconfortável, pois talvez fosse o contrário.
— ... Ah, certo. Ichirou-nii, eu poderia te pedir para fazer outra coisa?
Hikaru fez um pedido com um olhar para cima.
— Claro. O que seria?
— Você vê, Sete disse que há um surto repentino de resfriado na cidade de Seryuu e na antiga capital
A antiga capital... é a capital do ducado de Oyugock.
— Devo fazer remédio para resfriado?
Hikaru sacudiu a cabeça.
— Não é isso. Você poderia verificar se é realmente um resfriado comum?
— Não ser um resfriado comum... você quer dizer como uma gripe?
— Un, espero que não tenha sido assim
— Entendido, eu vou olhar isso então
Eu cheguei na cidade de Seryuu com o [Arranjo de Unidade].
Depois de atualizar as informações do mapa, procuro por status anormal.
Não há gripe. Apesar de um surto, apenas cerca de 10% da população total pegou um resfriado.
... hm?
Alguma coisa não está certa.
Eu procuro por status anormal mais uma vez.
70% da população total aqui sofre de estados anormais.
Eles estão sofrendo de doenças fisiológicas únicas para este mundo, como [Síndrome de Culpa], [Síndrome de Impaciência] e [Síndrome de Raiva].
Como essas doenças não me eram familiares, procurei-as e descobri que essas são doenças peculiares que são transmitidas às pessoas quando seus corpos estão fracos devido ao frio e por meio de certos mortos-vivos, como Fantasmas Furiosos e Banshee.
Além disso, cada uma dessas doenças tem sido escondida como [Síndrome de Culpa: Ocultada], portanto, a habilidade de avaliação normal não pode ser usada para distingui-las, e assim os locais são levados a acreditar que o surto é apenas de um resfriado comum.
Ou talvez houvesse realmente um surto de resfriado e eles foram contratados para essas doenças durante esse tempo.
Estas doenças não são tão graves embora.
Se você pegar a [Síndrome de Culpa], você ficará inquieto e ansioso enquanto se fecha em uma sala, a [Síndrome de Impaciência] deixa você constantemente ansioso e nunca fica calmo. Com a [Síndrome de Raiva], você fica irritado o tempo todo, faz você querer bater nas coisas ao seu redor.
Aqueles que contraem essas doenças vão se recuperar naturalmente em cinco a dez dias, uma vez que sua condição tenha melhorado, não há tratamento específico para elas.
Não tenho certeza se a magia sagrada avançada [Purificação de Vírus] teria algum efeito sobre elas, mas é costume usar a magia sagrada de classe média [Remover Doença] e a magia da água [Curar Doença] naqueles que sofrem dessas doenças, e remédios mágicos como elixires devem ser capazes de curá-los completamente.
Acho que não preciso me preocupar com isso, mas como as fontes de infecção são os mortos-vivos, devo informar a autoridade de Cidade de Seryuu pelo menos.
Como não estou muito entusiasmado com a perspectiva de encontrar o Conde Seryuu, pedirei a sua filha, a Senhorita Ouna, que entregue uma mensagem.
O fato de a Senhorita Ouna estar dentro do quarto de seu noivo, Yukel-kun, o irmão mais novo de Zena-san, é intrigante, mas como eu não acho que eles teriam uma relação antes do casamento quando o sol ainda estava alto no céu, eu irei entrar depois de mudar para Kuro.
— Yukel
— O-ouna-sama, não podemos! Ainda estamos...
No destino do meu teleporte, uma cena da Senhorita Ouna empurrando Yukel-kun estava aparecendo diante de mim.
Tão apaixonados... não, espere.
— Volte a seu sentido
Eu uso magia da água [Curar Doença] na Senhorita Ouna.
Ela estava sofrendo da [Síndrome de Luxúria], que se origina de uma súcubos... o mesmo tipo de síndromes que vêm de mortos-vivos.
— Quem está aí... Kuro-sama!
— Yukel? O-o que eu estava...
Atrás de Yukel-kun, que a cobria, o rosto vermelho da Senhorita Ouna ficou pálido.
Eu terei Yukel-kun para cuidar dela e forcei seu senso de volta com magia mental [Campo da Calma] para acalmá-la.
— Escutem bem...
Uma vez que a ansiedade nos olhos da Senhorita Ouna havia desaparecido, contei a eles sobre as doenças transmitidas por mortos-vivos, que corriam desenfreadas na cidade de Seryuu.
— Eu sabia, então não era um resfriado comum
Ouna murmurou em frustração.
Parece que ela percebeu como a tendência incomum de infecção do resfriado estava.
Normalmente, as infecções iriam se espalhar do centro da cidade, onde muitos moradores não tinham resistência a doenças, mas essa infecção se espalhou de dentro da parede interna, onde viviam muitas pessoas ricas.
— Muito obrigada, Kuro-dono. Por favor, deixe o resto para nós
Eu dei uma afirmação para a extraordinariamente ansiosa Senhorita Ouna, e entreguei a ela 30 garrafas de panacéias e elixires, só por precaução.
Também fui ao escritório da Empresa Echigoya e entreguei panacéias e perfumes que poderiam estabilizar o estado mental das pessoas.


◇◇◇


— Satou, como foi?
Como todas terminaram com o banho e se reuniram aqui, Hikaru me chamou com meu pseudônimo.
— Realmente não era um resfriado normal
Eu disse a Hikaru e as garotas sobre minha experiência.
Além da cidade de Seryuu e da capital do ducado, as doenças também estão se espalhando na cidade de Muno e na Cidade de Brighton que administro.
Os sintomas também estão aparecendo na capital real e na cidade do labirinto, embora ainda não tenha se espalhado nesses casos.
Como a Cidade de Brighton tinha um excesso de mana, visitei a sala do Núcleo da Cidade e ativei uma magia ritual que parecia ajudar os cidadãos a lidar com a doença. Ele consome muita mana em relação ao seu efeito que aparentemente só ajuda a aliviar, mas é melhor do que deixar o mana transbordar.
Poderia ter sido uma coincidência se isso acontecesse apenas na Cidade de Seryuu, mas quando está acontecendo simultaneamente em muitos lugares, há uma grande chance de alguém estar agindo secretamente atrás da cena aqui.
— ... Ei, é definitivamente aquele Planejador que está por trás disso
— Sim, eu considerei isso, mas você não acha que o objetivo deles é muito aleatório se comparado à transformação em vampiros?
Eu respondi com isso à réplica de Arisa.
— Talvez ele esteja nos levando a pensar que eles não farão algo que não tenha significado
Soa plausível.
— Goshujin-sama, que tal você informar sobre as coisas que você fez em Brighton, e deixar outras cidades fazerem isso também?
— Espere, isso pode ser precisamente o que nosso oponente queria
Hikaru objetou.
— Você quer dizer que o objetivo deles é desperdiçar mana do Núcleo da Cidades?
— Un, um estrategista do Império Furu empregou uma tática similar para conquistar cidades inexpugnáveis ​​na época do Império Orc. Não é completamente o mesmo, mas ainda é realmente similar
Os Núcleos da Cidade são capazes de quase todos os talentos imagináveis, no entanto, cada um desses talentos requer uma enorme quantidade de mana para executar.
É muito plausível que seu objetivo seja nos fazer desperdiçar mana e diminuir as coisas que poderiam ser feitas com os Núcleos das Cidades.
— Tudo bem então. Vamos repassar essas informações para o rei e deixar todas as decisões tomadas para ele
— Tem certeza disso?
— Tenho certeza. Quero dizer, é um dever do rei ponderar sobre essas coisas
Além disso, o rei e o primeiro-ministro certamente escolherão a melhor solução, melhor que eu.
Também peço a ela que diga que estou aberto para consulta se precisar de ajuda.


◇◇◇


— Satou-sama, a antiga capital do Império Saga, será vista muito em breve da aeronave
— Entendi. Vou para a aeronave depois que terminar de me trocar
Dei aquela resposta a brownie em uniforme de piloto e voltei para o meu quarto.
Cinco dias se passaram desde então.
De acordo com Hikaru, o rei se absteve de usar a magia ritual do Núcleo da Cidade, em vez disso ele abriu o tesouro real e distribuiu rações de emergência e remédios para os pobres, o objetivo era aumentar sua resistência à doença.
As doenças transmitidas por mortos-vivos, cujo sintoma inicial começa com o resfriado, não se restringiram ao Reino de Shiga, espalhando-se pelo mundo inteiro.
Era obviamente um fenômeno criado pelo homem, mas as pessoas por trás dele eram bastante astutas, apenas algumas cidades, incluindo a capital do Duque Eluett e a capital do Ducado de Bishtal, conseguiram lidar com isso antes que as doenças se alastrassem.
Quanto ao oráculo sobre um Lorde Demônio, não há nada novo além do inicial.
Através de Hikaru, a irmã do Imperador, Maryest, e a princesa Trimenus, que estavam hospedadas na Capital Real, me pediram oficialmente para derrotar o Lorde Demônio no Império Saga. Também havia uma sugestão da Senhorita Ringrande na capital do ducado, ela queria me ajudar na subjulgação do Lorde Demônio, mas eu educadamente recusei sua oferta.
— Mestre, aqui está sua roupa cerimonial
— Obrigado, Lulu
Peguei as roupas cerimoniais que Lulu tirou do camarim.
— Permita-me ajudar
Arisa, em uniforme de empregada, suavemente e, naturalmente, mudou-se e estendeu a mão para mim.
— Lulu, cuide do botão do casaco, por favor. Eu estarei aqui tirando esse cinto do caminho...
Eu golpeei Arisa na cabeça enquanto ela tentava um assédio sexual enquanto respirava com dificuldade e a levei para fora do quarto.
Quando ela entrou de qualquer maneira, sheesh.
— Você também Lulu, não se preocupe comigo, eu posso fazer isso sozinho
— S-sim...
Ao vê-la parecer um pouco desapontada, estou ficando um pouco preocupado com o futuro de Lulu.
Depois de terminar, tirei vários itens do [Armazenamento] e os equipei.
Depois daquela pequena briga na Terra Santa de Parion, onde me isolei da Fonte, preparei um colete instalado com uma Fornalha de Pedra para a Árvore Sagrada portátil que faz uso das Moedas Carmesim.
Eu acho que meu [Armazenamento] ainda seria utilizável de qualquer maneira, mas desde que existem maneiras de inibir o uso de magia espacial e [Caixa de Itens], considero isso como um seguro.
Claro, eu dei este equipamento para as meninas também.
Liza estava esperando do lado de fora quando saí para o corredor.
— Goshujin-sama, por favor, permita-me acompanhá-lo em sua campanha de guerra contra o Império Saga
Campanha de guerra...
— Só vou para lá para enfrentar o julgamento de Parion, não vou lutar com ninguém, você sabe
— No entanto, não estaria o inimigo que empregou o Lorde Demônio que se prolifera no outro dia, esperando por lá?
Sim, ele provavelmente está me esperando lá.
Mas é exatamente por isso que estou indo sozinho até lá em primeiro lugar.
— Eu ainda não tenho utilidade para o Goshujin-sama?
Ela parecia fraca, você nunca imaginaria que ela é a mesma pessoa que ficaria firme frente a seu inimigo com a lança nas mãos.
— Você sempre foi uma grande ajuda para mim, Liza
O que saiu da minha boca, aparentemente, não era o que ela queria ouvir, seu olhar está voltado para mim.
— Liza...
Eu coloco minha mão no queixo de Liza e levanto seu rosto.
— ... A razão pela qual eu pedi para você ficar para trás não é porque eu não confio em você
De fato, ela provou ser capaz de derrotar até Lordes Demônios no Labirinto Fantasmagórico e na Terra Santa de Parion.
Os únicos inimigos que as garotas não podem lidar agora são casos excepcionais como os grandes Lordes Demônios, digamos, o Cabeça de Cão e o Rei Javali.
Eles poderiam até causar dano aos deuses se eles os pegassem de surpresa, como Arisa havia demonstrado.
— Eu não posso prever o que o nosso oponente desta vez tem em mente. Eu não sei que tipo de truques estão esperando por mim lá, então eu estou contando com você, Liza e Arisa para me protegerem
Liza me encara.
Parece que ela está verificando se estou dizendo a verdade ou se são apenas palavras de consolo.
— Você viria me ajudar se eu caísse em uma armadilha e me metesse em confusão?
— ... Sim, Goshujin-sama, vou ajudá-lo mesmo que isso me custe esta vida!
Liza hesitou um pouco antes de dar seu consentimento com uma voz poderosa.


◇◇◇


— Oh meu? Liza-san, aconteceu alguma coisa boa?
Arisa nos chamou quando Liza e eu entramos na sala de estar juntos.
— Sim, Arisa
— ... É sério?
— Mwu
Arisa e Mia se olham, aparentemente apanhadas de surpresa ao ouvir Liza.
— Mestre
Eu me viro para a voz de Nana.
Quase com um efeito esférico, eu estava envolto em suavidade.
— Aaa...!
— Culpado!
Observando a ainda inexpressiva Nana me abraçando, Arisa e Mia protestaram em voz alta.
— Qual é o problema, Nana?
— É um amuleto de boa sorte rezar pelo retorno seguro do Mestre, então eu informo
— Realmente, obrigado
Parece que eu tinha colocado um rosto severo que era diferente de mim, talvez por causa da minha conversa séria com Liza.
— Estou rezando também!
— Mesmo!
— Tama também~
— Pochi também quer brigar por segurança nanodesu!
A trupe de jovens vem se apegando a mim uma após a outra.
Em vez de ser abraçado, sinto-me como um poste de escalada no pátio de uma escola em um encontro esportivo.
— E-err, o que está acontecendo aqui?
Lulu e Zena-san, que trouxeram chá da cozinha com elas, expressaram sua surpresa em uníssono.
Eu tirei as garotinhas agarradas a mim e as coloquei no sofá.
— Satou, eu consegui terminar o Drone-kun No. 47, então aqui, leve com você. Eu tive a ajuda de Mito-sama desta vez e coloquei ênfase em sua furtividade e ação autônoma
— Satou-san, por favor, tome esta água sagrada também. É uma feita especialmente por mim e eu criei junto com a chefe miko-sama na capital do ducado
Eu peguei os presentes de despedida da Princesa Sistina e de Sera, que pareciam estar competindo.
Mestre Satou. Eu trouxe Bonecas tipo Bode Expiatório do núcleo principal para você
Núcleo No.2 entregou vários bonecas de aparência amaldiçoada.
Esse núcleo principal que ela mencionou é o Núcleo do Calabouço do Labirinto Phantasmal, onde eu presido como Mestre da Masmorra.
Estas Bonecas tipo Bode Expiatório não são como o item frequentemente visto em jogos que matariam os outros, mas é um item de dublê de corpo de alto nível cuja funcionalidade é similar a [Imagem Física Espelhada] instalada na armadura dourada de Pochi.
Não é como se eu precisasse disso, mas eles são itens descartáveis ​​de qualquer maneira, então eu pedi alguns pensando que eles poderiam ser úteis.
— Graças à Pedra Filosofal do Mal, temos uma abundância de pontos de alma e pontos de miasma, então, por favor, não hesite em pedir se o mestre precisar de alguma coisa, disse o núcleo principal
— Obrigado, Núcleo No.2
Eu dei a Pedra Filosofal do Mal ao Núcleo de Masmorra do Labirinto Phantasmal, com a intenção de que fosse um suprimento de miasma, já que eu não tinha outro uso para isso de qualquer maneira.
O fato de que ela forneceu pontos de alma junto com os pontos de miasma é um erro de cálculo afortunado.
— Masitaa
As seguidoras de Nana, as garotinhas wingkin, Shiro e Crow, vieram voando enquanto agitavam suas asas.
Pirirurururu
Chuii
O animal de estimação da Princesa Doris, o pássaro-deus Hisui, também veio voando junto com Shiro e Crow.
O rato sábio, Chuu Fat, está montado nas suas costas, adornado com uma coroa na cabeça e completando com um manto vermelho.
Parece que todo mundo está vindo para me ver.
— É como se você fosse um personagem principal no episódio final ou algo assim
Eu me virei para a direção da voz, e vi a ex-Lorde Demônio deprimida, que também é uma pessoa reencarnada, Shizuka, descansando em uma porta ao lado da porta da cozinha.
— Mito me contou sobre isso, você está lidando com os Lordes Demônios de novo, certo? Eu vou ficar aqui enquanto isso, sinta-se à vontade para me chamar se precisar de mim
Parece que ela veio aqui do subespaço em que ela se trancou para desempenhar seu papel de separar o [Fragmento de Deus] dos Lordes Demônios.
— Obrigado, isso realmente ajudará
— Por favor, não há necessidade disso. Eu estive dependendo de você afinal de contas, pense nisso como eu pagando minhas dívidas
Shizuka se virou sem um rubor na bochecha.
Ela não está cobrindo por constrangimento, parece que ela realmente pensa isso.
— Bem, então eu devo ir agora
— Se ficar perigoso, contate-me imediatamente através da Ligação de Familiar
— Eu definitivamente irei para você junto com Arisa-chan e as garotas!
Arisa e Zena-san alegremente declararam isso.
— C-Claro, eu e o Raka-san também entraremos em ação quando isso acontecer
Umu, vou me esforçar ao máximo
Chegando tarde para a festa, Lady Karina e Raka-san afirmaram isso.
Eu me dirijo ao portão que se conecta ao dirigível enquanto respondo às garotas que estão se despedindo.
Hikaru foi para o castelo real para se reportar ao rei, ela não está aqui.
A ex-Lorde Demônio da Espada, a raposa, está indo bem no seu próprio ritmo hoje também, ela está atualmente brincando com Heiron no subespaço.
— Mestre...
— Eu estou saindo
— ... Sim
Eu disse isso para a preocupada Liza e abri o portão.
— Satou-sama, isso é terrível!
— Ichirou-nii! Isso é ruim!
Do portão para a aeronave que acabei de abrir e do portão da mansão da Empresa Echigoya na Capital Real, a brownie em uniforme de piloto e Hikaru saíram correndo com expressões sérias.
Eu sinto que já vi esse padrão antes.

Elas não vão me dizer que o Império Saga entrou em colapso agora, não é?

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários