Death March Webnovel 16-54

Posted



16-54. Torre dos Sábios (3)
  A próxima atualização do autor será no dia 08 de Julho.

Satou aqui. Lendo os mitos que existem na Terra, não é raro encontrar Deuses que eram venerados desde os tempos imemoriais, degenerarem até se tornarem divindades malignas. Talvez tal coisa não seja uma exceção mesmo em um outro mundo onde os Deuses são uma existência física, não é mesmo?


◇◇◇


“ Eh? Isso foi uma cantada? Você está interessado em mim? Kyaa~ você está me fazendo corar! É como se eu estivesse voltado a ser uma jovem donzela após muito tempo-ssu yo! ”
“ Quieta bruxa velha de 116 anos! ”
O homem jovem de boa aparência fez com que a mulher atraente, a qual estava fantasiando apaixonadamente, recobrasse os sentidos.
“— Não lembro de tê-lo visto por aqui antes e muito menos parece que você seja um inquisidor. Não pretendo lhe impedir se você realmente está querendo seduzir essa bruxa velha, mas eu te aconselho a desistir disso, antes que fique traumatizando quando a levar para a cama.”
O homem que estava entre mim e a mulher atraente, tinha um olhar indiferente em sua face.
“ Rakero, seu desgraçado! Vou contar tudo pra a Árvore-Congelada-chan, suuyo!”
“ Pode contar. Será você quem nosso mentor irá repreender de qualquer forma. E, por favor, pare de chamar a venerável [Bruxa da Floresta Nevada] com esses seus apelidos vulgares.”
“ Então comece a me chamar de [Bruxa do Campo de Neve] ao invés de [Você], ssu! ”
“ [Você] é mais que o suficiente para você.”
“ Maldado-ssu~. Mesmo assim, eu ainda sou aquela que governa sobre a [Fonte do Campo de Neve] ao invés de [Você]-ssu!”
De acordo com a leitura do [AR], o verdadeiro nome e título da mulher atraente é [Bruxa do Campo de Neve].
Se o que ela disse for verdade, ela é a Bruxa que governa sobre uma das Fontes de Mana da região. Estou um pouco intrigado sobre as regras que envolvem a posse de uma Fonte sem a presença de um [Núcleo].
“ Acha que essa comédia barata vai acabar logo?”
“ Provavelmente... não?”
Após responder a Arisa, quem está fazendo uma expressão entediada, eu peço a uma atendente alguns petiscos e bebidas, e decido interromper a performance teatral desses dois.
Com exceção de Arisa e Zena-san, as outras garotas estão aproveitando suas próprias refeições, sem prestar atenção no que está ocorrendo a volta.
“— Com licença. Ao invés de ficar de pé, que tal se sentarem e comerem conosco?”
Eu convido os dois para tomarem alguns assentos vazios enquanto oferecendo uma taça de vinha que a atendente nos trouxe.
“ Hehehe~ isso realmente me faz corar-ssu né~ ?”
Por alguma razão a mulher atraente— Digo, Bruxa-san está sentada no meu colo.
“ Mwu.”
“ CULPADO! ”
“ O assento de Tama~?”
Mais rápido que eu, Mia, Arisa e Tama levantaram os seus protestos.
“ Perde—.”
“ A coisa sobre a ‘Cantada” foi apenas um mal entendido.”
Antes que a Bruxa-san pudesse dizer algo que fosse complicar ainda mais as coisas, eu gentilmente a coloquei em uma cadeira próxima e clareei as coisas.
Se demorasse mais, Sera e a Princesa Sistina poderiam se juntar, fazendo com que a situação saísse do controle.
“ ... Sério?”
De alguma forma, a Bruxa-san parece desapontada.
“ Sim, eu gostaria de ouvir mais sua conversa sobre ‘ O Deus Demônio é o patrono da magia moderna’.”
“ Então foi isso que chamou sua atenção? Irei contar qualquer coisa que queira saber-ssu! Mas, eu adoraria se você adicionasse um [Sama] quando se referisse a respeitável Deus Demônio-sama-ssu! ”
Ela ficou incrivelmente feliz quando pedi sua opinião, a ponto de me abraçar pelas costas. Externamente ela parece uma jovem muito atraente, mas de alguma forma sua atitude me lembra a de um homem velho.
O homem de boa aparência, que está sentado na direção oposta à da Bruxa-san, tomou um gole de seu vinho após dizer, “ Que rapaz curioso”.
“ Uma noite não será o suficiente para falarmos sobre tudo-ssu. Por hora, há algo que gostaria de perguntar-ssu ka? ”
“ Poderia me dizer qual a base para a afirmação de que ‘O Deus Demônio-sama é o patrono da magia moderna’? ”
“ Hmm, há várias, mas a mais famosa de todas, foi uma tábua encontrada por um Sábio que detalhava como o Deus Demônio-sama ensinou magia aos seres humanos, nas ruinas da Dinastia Lalakie, localizada no Reino Tokiswolk-ssu ne?”
“ Hmph. Mas a Tábua de Larukeria deixada na antiga civilização que sucedeu Lalakie, na Era dos Deuses, e a Torre Dourada de Toro Kuro, definitivamente negam isso.”
O homem negou a explicação da Bruxa-san.
“ Como eles negaram a tábua de Lalakie?”
“ EM Larukeria foi escrito que, através dos subordinados do [Demônio Lorde Cabeça-de-Cão], o Deus Demônio massacrou feiticeiros por todo o mundo e então distribuiu skills mágicas e escritas mágicas para seus seguidores após a genealogia dos antigos feiticeiros ter sido exterminada. Já em Toro Kuro, ele tentou fazer o mesmo com os Sacerdotes, mas isso despertou a ira dos demais Deuses, que o selaram nas profundezas do submundo.”
O homem continuou habilmente narrado sua história.
Ele também parece ser do tipo que ama demonstrar o conhecimento que possui.
“ Pera aí-ssu! Eu tenho dito que o de Toro Kuro parece uma fraude de merda! Há passagens na autobiografia do primeiro Imperador do Império Saga sobre sua audiência com o Deus Demônio-sama ssu! O mesmo com Larukeria! O massacre de Sacerdotes em todo o mundo é um acontecimento muito grande para não haver qualquer menção ou escritura em qualquer uma das ruínas da mesma Era-ssu yo!”
Desta vez, foi a Bruxa-san que protestou.
A história é algo complicado.
Enquanto ouvindo ao caloroso debate, eu usei a Magia Espacial [Telefone].


◇◇◇


[Satou!]
[Já faz um tempo, Aze-san.]
Através da magia Telefone, uma reconfortante voz veio até meus ouvidos.
[Em minha viagem, acabei esbarrando com a afirmação de que ‘O Deus Demônio é o patrono da Magia Moderna’. O que você acha disso?]
[Magia Moderna? Aguarde um momento, acho que posso encontrar algo se me conectar a Árvore Sagrada. Espere por mim, ok?]
[Obrigado. Então, vou ligar novamente depois.]
Eu relutantemente interrompi a ligação.
Desde que o debate continua fervoroso, tentei chamar outra de minhas fontes.
[—Herói-sama!]
[ Como vai, Reiane?]
Reiane pertence a incomum raça [Meio-Fantasma] que encontrei quando foi até a [Ilha Flutuante de Deus] Lalakie, durante a Punição Divina. Ela é a última rainha da [Dinastia Lalakie] a qual apareceu em um dos tópicos da discussão entre esses dois.
 Eu prossigo para o assunto real após pergunta como ela tem passado.
[Deus Demônio-sama? Desculpe, eu tive alguma experiência com os Deuses dos Sete Pilares durante minha cerimônia de maior idade, no entanto, nunca me envolvi com o Deus Demônio-sama e o Deus Dragão-sama.]
Ela também não tinha qualquer informação sobre o massacre de feiticeiros quando a perguntei.
Tentei inclusive lhe perguntar sobre a transição entre Magia Primitiva para Magia Moderna, mas não obtive uma resposta favorável também.
[Uma coisa que sei é que, aparentemente, o Deus Demônio-sama iria frequentemente se misturar com as pessoas do mundo mortal.]
[Misturar?]
[Sim, ouvi dizer que ele foi enviado para aumentar o número de mortais com o objetivo de ofertar uma vasta quantidade de orações e súplicas para os Deuses.]
—Enviado?
[Por quem?]
[ Não faço idéia, mas acho que pode ter sido alguém entre os Sete Pilares.]
Parece que o Deus Demônio era tratado como um procriador pelos Deuses dos Sete Pilares. Agora que penso nisso, Aze-san certa vez me disse que “ Ele assumiu o projeto de construção dos Castelos Flutuantes em troca de divindade e autoridade pelos Deuses”, quando eu estava investigando o Castelo das Sombras no Reino Rumooku.
Acho que as pessoas de meu mundo iriam adorar assumir essa tarefa.
Depois de agradecer a Reiane, terminei a chamada e me conectei novamente com Aze-san.
[Perdoe-me, Satou.]
Ela imediatamente se deculpou.
Julgando por seu tom, parece ser a Aze-san modo Semi-Deusa.
[Informações sobre o pioneiro da Magia Moderna está classificada como confidencial pelos Deuses dos Sete Pilares, então não posso falar sobre isso com ninguém.]
[Por favor, não se desculpe, Aze-san.]
Pelo contrário, o fato de que os Deuses têm colocado uma restrição, significa que há chances reais de que o Deus Demônio seja realmente o patrono da Magia Moderna.
Agradeci a Aze-san e, embora seja muito doloroso, interrompi nossa ligação mais uma vez.


◇◇◇


“ Comush sheu dishi, Deush Demôniosh-shama é a encarnashão da genshilesha-ssuyo!”
“ Shua fanashica! Elesh é o Deush que eshpalha mishashma e medo atrashvesh de Demôniosh e Dermôniosh Lordesh! Quesh tipo desh genshilesha é essash!?”
A Bruxa e o Homem começaram a falar de forma arrastada conforme sua discussão chegou a um impasse. Apesar de terem avidamente aberto as garrafas de licor, nenhum deles parece ser um forte bebedor.
“ Ei, ei, Goshujin-sama. Ouvindo a discussão deles, não faz parecer que há dois Deuses Demônio?”
“ Bom ponto.”
Eu dei uma resposta meia-boca para Arisa, quem parecia estar seriamente considerando a possibilidade.
Não é incomum chegar a uma completa interpretação diferente de algo após analisar uma informação que passou através de filtros.
Afortunadamente não há qualquer sinal de que o Selo do Deus Demônio que está na lua esteja próximo de ser liberado tão cedo, então não preciso quebrar a cabeça com isso—.
—Espere.
É verdade.
O mito presente neste mundo é que [O Deus Demônio foi selado na Lua]. Eu sei que isso é baboseira, desde que eu já estive na lua, no entanto, isso não é um conhecimento comum. A ponto de que nem mesmo o Imperador Weasel ou os pesquisadores da BRAINS soubessem disso.
Ainda assim, eles disseram que o Deus Demônio estava selado no Submundo. Talvez estes caras tenha a verdadeira informação sobre o paradeiro do Selo do Deus Demônio.
“ Bruxa-dono—.”
Tentei fazer essa pergunta, mas a Bruxa e o Homem já estavam roncando em sincronia com suas faces vermelhas.
Eu poderia tê-los despertado usando magia, mas olhando para o sorriso em seus rostos me deixou com remorso de perturba-los apenas para responder a minha dúvida.
Pedi a atendente para reservar dois quartos e os carreguei até lá. Satisfazer a minha curiosidade pode muito bem ser feita após acordarem, mas, só por garantia, vamos adicionar uma marca neles.


◇◇◇


“ Muito bem, vamos agora dividir os trabalhos.”
Após terminar com nossos amigos embriagados, anunciei quais problemas sem solução decidi tentar completar e então nos dividimos em cinco grupos.
O primeiro grupo é composto por Mia, Princesa Sistina e Zena-san como guarda-costas. Elas estão indo desafiar o problema [Como obter a Magia Sem-voz?].
O segundo grupo é composto por Arisa e sua guarda-costas, Liza. Penso em adicionar Hikaru posteriormente. Elas irão pesquisar sobre [A transição entre Magia Primitiva para Magia Moderna e suas Variações]. Nossas duas conhecidas que mencionei antes, podem ser de grande ajuda para este problema.
O terceiro grupo será composto por Sera e Nana como guarda-costas. Elas estarão, ou melhor, Sera estará investigo sobre [Negando a irreversibilidade na transformação de um ser vivo para morto-vivo]. Se tudo ocorrer bem, poderemos ser capazes de tornar os Vampiros de Tokiswolk de volta em crianças normais.
O quarto grupo será composto por Lady Karina, Pochi e Tama.
As três estarão investigando sobre os melhores pontos turísticos na Cidade de Kariswolk. Lady Karina tem uma expressão hesitante em seu rosto, mas a cadete Pochi e a cadete Tama parece totalmente motivadas.
“ Hmm, você não acha que Liza-san seria melhor para gerenciar Karina-sama ao invés das meninas?”
Arisa sussurrou para mim.
Verdade, há 90% de chances de ocorrerem incidentes se forem apenas essas três.
Dito isso, deixar que Arisa vá sozinha sem qualquer segurança pesa bastante em minha consciência.
“ Ah, Goshujin-sama, você é demasiado protetor. Se qualquer coisa acontecer comigo, posso facilmente lhe chamar com o [Poder do Familiar]. Você virá correndo a toda velocidade por mim, certo? ”
“ Acho que isso é verdade.”
Por sugestão de Arisa, usei minha habilidade única [Alocar Unidades], movendo Liza para o grupo de Lady Karina. Apenas por segurança, entreguei a ela um equipamento com efeito de proteção contra mau estado.
Quanto a mim, irei investigar os tópicos [Por qual razão os labirintos existem?] e [Como o Mestre do Labirinto produz itens mágicos e monstros?].
Ambos podem ser relativamente fáceis de responder para um Mestre do Labirinto como eu. Embora, desde que preciso proteger minha identidade como um, não poderei anunciar publicamente a descoberta, mesmo se conseguir.
Plano me juntar aos grupos de Arisa e Sera, assim que terminar de investigar estes dois problemas.
  

◇◇◇


 “ [Por qual razão os Labirintos Existem?, é isso?] ”
Me reuni com a Núcleo2 no Palácio da Ilha Solitária e fui com ela até a [Sala do Mestre] na camada inferior do [Labirinto Fantasmagórico] da Ilha Dejima.
O único que falou agora foi o Núcleo do Labirinto, não a Núcleo2.
“ Exatamente. Alguma ideia?”
[É desconhecido.]
“ Entendo...”
Poderia ter sido muito simples se o Núcleo do Labirinto soubesse, mas parece que não existe modo fácil.
“ Masuta, você sabe a resposta para [Por qual razão os Seres Humanos existem?] ”
Respondi a Núcleo2, “Você tem um bom ponto, eu não sei.”
[ Goshujin-sama, a resposta para a pergunta anterior é “Desconhecido”, no entanto, é possível encontrar alguns indícios].
“ Realmente?”
[ Sim, o antigo Mestre havia murmurado “Fabricas de manufatura equipados com abundante mana, miasma e almas” e “Purificadores que coletam miasma da superfície”, podem ser as funções dos Labirintos].
Estou de acordo com o primeiro, mas nunca estive ciente do segundo.
“ Por acaso os Labirintos possuem a função de coletar miasma da superfície? ”
[Não, eles não coletam diretamente. Isto é apenas um efeito colateral de absorver grandes quantidades de miasma no interior do Labirinto. O antigo Mestre hipotetizou que os itens do Império Weasel, “Vazo Maligno” e “Pote do Rancor” pudessem ter sido criados com base nos Labirintos].
Eu afirmo as palavras do Núcleo do Labirinto. Se você puder fazer algo sobre a parte das almas, deve ser possível transformar os Labirintos em usinas, criando uma magia para coletar o miasma.
Um dos problemas, [Como o Mestre do Labirinto produz itens mágicos e monstros?], Pode ser explicado principalmente com o que o Núcleo me disse anteriormente, [Fábricas de manufatura equipadas com abundante mana, miasma e almas].
"Núcleo, você é capaz de explicar como um Labirinto produz monstros e itens fazendo uso de mana, miasma e almas?" 
[É possível].
"Então, me diga."
Isso foi surpreendentemente fácil. 
[Fornecendo uma ampla quantidade de mana, miasma e almas de acordo com as receitas contidas na “Fornalha de Criação” dentro do Circuito de Teoria do Núcleo do Labirinto, a fábrica virtual produzirá o item desejado. Se o Goshujin-sama deseja verificar o processo de produção, por favor consulte para o Circuito de Teoria, operando o painel de controle.]
Não é muito detalhado, mas deve ser simples assim que eu souber as palavras-chave de busca. Conforme ensinado pelo Núcleo, eu uso o painel de controle e leio o Circuito de Teoria.
Tento meu melhor para lê-lo. 
É bastante complexo.
E o mais importante, a área do circuito é tremendamente vasta. 
Sinto o desamparo de um estudante do ensino médio que acabou de soldar um rádio e tentou ler o esquema do último processador.
A escala é tal que, mesmo com o meu máximo de INT, lendo e compreendendo tudo levaria pelo menos vários meses ou até um ano. 
No entanto, vale a pena todo o trabalho, assim planejo analisar o esquema baixado sempre que tiver tempo. 



◇◇◇



"Então, acho que realmente não posso anunciar a resposta ..."
Acredito que a informação que a Núcleo me disse seria aceitável, mas há apenas um pequeno problema. 
Se o fato de os Labirintos precisarem de almas para criar itens seja conhecido, posso imaginar pessoas gananciosas sacrificando pessoas inocentes e Semi-humanos para atingirem seus desejos.
Mesmo que não ficasse tão mal, tenho medo da possibilidade de aumentar intencionalmente a taxa de mortalidade de exploradores iniciantes.

Deixei escapar um suspiro, então fui a Ilha Solitária buscar Hikaru e voltei para a cidade-estado de Kariswolk. 
Quando cheguei lá, pude ouvir a voz perturbada de Tama e Pochi abaixo de mim. 

" Grande problema, grande problema ~?" 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários