Botsuraku Yotei Webnovel 64

Posted




Capítulo 64


— Esta é a ferraria que funciona dentro da escola?
— …Desculpe, deve ser engano.
Apenas quando pensei que finalmente alguém bateu na minha porta de forma educada, o tema da conversa foi estranho como de costume. Não lembrava de ter aberto uma ferraria e, ainda por cima, eu era apenas um amador, então fechei a porta.
— Por favor, espere um minuto! Estou aqui para solicitar uma encomenda! Ouvi dizer que neste lugar havia um ferreiro habilidoso!

“Ferreiro habilidoso!? Tudo bem, acho que vou ouvir o que ele tem a dizer.”

A pessoa que permiti entrar em meu quarto foi Jeremy Toariz-senpai, um terceiranista dessa escola. Ele era uma pessoa muito simples e sociável, no mínimo, tive uma boa impressão sobre ele. Eu sempre recebia visitantes bem peculiares, então acabei desenvolvendo esse mal hábito de estar em guarda. Como se tratava de um veterano, para não ser rude da minha parte, lhe servi um pouco de chá preto. Definitivamente, não foi porque fui elogiado.
— Prazer em conhecê-lo, ouvi dizer que havia um estudante que forjava espadas no dormitório.
Ele disse isso, parecendo ainda em dúvida e quando olhou a decoração em volta, senti seu ceticismo diminuir. Na verdade, eu só fazia isso como um hobby, então ele provavelmente estava entendendo mal alguma coisa.

— Parece que o boato é verdadeiro. Pela aparência da sua oficina, você tem trabalho duro todos os dias.
— Sim, embora ainda seja apenas um hobby.
— Um hobby? Ah, entendo…
Jeremy-senpai pareceu um pouco envergonhado depois de saber a verdade, provavelmente porque percebeu que estava sendo impertinente. Ele parecia um cara com bom senso, o que me deixou aliviado.

— Mas ainda assim, há muitas testemunhas oculares que me disseram haver alguém muito bom em criar espadas neste quarto. Depois de ouvir tais rumores, também fiquei bastante ansioso em encontrá-lo e posso dizer que, mesmo para olhos destreinados, você demonstrar ser muito habilidoso. 

Parece que minha avaliação entre os veteranos já estava em certo nível. Embora isso me deixava muito feliz, eu sentia que ainda estava passando pela fase de treinamento, então a idéia de aceitar oficialmente uma solicitação, me deixava nervoso.
— Eu sou Kururi Helan, primeiro ano. Muitas coisas aconteceram e acabei estudando ferraria, mas ainda estou na fase de treinamento e acho que não posso me considerar um ferreiro de verdade. Meu professor pode ter me aprovado, mas ainda é cedo demais para aceitar solicitações de clientes.
— Mesmo? Apesar disso, você é bastante popular. Não estou sendo apenas lisonjeiro, há outras pessoas além de mim interessadas em seu trabalho.
— É assim mesmo…? — “Oh, meu Deus, eu realmente gosto de ser elogiado. O que devo fazer?” — Por enquanto, escutarei seu pedido, mas tudo vai depender da situação.
— Fico feliz em ouvir isso! Por favor, ouça!
Tudo indicava iria demorar, então servi outra xícara de chá a ele. Definitivamente, não era porque fui elogiado.
O Jeremy-senpai tinha um irmão mais velho, que era um cara bastante teimoso e realmente apaixonado por seu trabalho a serviço no Palácio Real na Capital. Seu irmão era alguém que não tinha hobbies ou interesses em particular, nem mesmo o Jeremy-senpai, sabia o que ele esperava da vida.
“Pessoas assim tendem a apreciar o seu dia-a-dia em si, mas, bem, acho que isso era irrelevante.
Esse irmão de repente, escreveu uma carta para ele depois de anos sem falar. Ele não tinha um senpai confiável, nem um kouhai bonitinho, nem amigos próximos, então não teve escolha senão escrever uma carta para seu irmão mais novo. Jeremy, pensava que não ter notícias de seu irmão mais velho era uma prova de seu bem-estar, não conseguiu esconder a surpresa depois de receber uma carta. Quando ele a abriu com pressa, lá dentro encontrou conteúdos que nem ele, o irmão mais novo, compreendia.

Em primeiro lugar, a carta começou com a seguinte frase:
— “Recentemente, sinto uma dor no peito (...)”
Jeremy cobriu o rosto com as mãos. Depois de ler a carta, sentiu-se envergonhado, lamentando a falta de jeito de seu irmão. Também foi uma surpresa ao mesmo tempo, mas como seu pai também era uma pessoa teimosa, ele pensou que a felicidade também viria para seu irmão teimoso. E assim, seu sentimento de vergonha ultrapassou o de sua surpresa.

Sendo uma pessoa teimosa, seu irmão que estava trabalhando nas linhas de trás, apaixonou-se por uma mulher na linha de frente na Ordem dos Cavaleiros. Essa mulher era bastante famosa por possuir uma personalidade selvagem e ser uma cavaleira habilidosa, uma pessoa que era dita não ser, de forma alguma, ideal para uma esposa, suficiente para que um dos outros membros da Ordem dos Cavaleiros, tenha se gabado que:
“Se há um homem disposto a levá-la para o altar, vou tratá-lo com 100 barris de álcool, pois é óbvio que vai precisar, guahahahah!”

Aqueles dois, tendo personalidades muito contrastantes, encontraram-se em um lugar surpreendente.
Tarde da noite, enquanto o irmão de Jeremy estava no banheiro público, localizado na Capital Real, aquela mulher da Ordem dos Cavaleiros entrou. Claro completamente nua e acima disso, não mostrando sinais de constrangimento, como se fosse dona do lugar.
— E-este é o banho dos homens, na verdade...
— Ah? E daí?
A mulher então lavou seu corpo, não se importando com o irmão mais velho de Jeremy. Foi assim que ele se apaixonou…
— EH!? — Deixando escapar minha surpresa daquele jeito, fiquei aliviado ao ver que Jeremy-senpai não havia notado.
Fiquei chocado por existir alguém que se apaixonaria de uma maneira tão incomum. Ao que parecia, seu irmão normalmente esconde as partes importantes com uma toalha, mesmo quando entre homens. Talvez, em vez de olhar para essa situação como sendo algo erótico, o impacto da atitude dela tenha sido forte o suficiente para mudar sua visão de mundo.

Quando eu disse isso, Jeremy-senpai também concordou.
— Ele provavelmente mantém uma linha muito forte quanto a privacidade, eu acho. A carta do meu irmão descreve sua opinião sobre ela.

— “Ela não sentia vergonha em expor seu corpo. Para mim, foi como estar diante da Deusa da Guerra. Ah, não consigo esquecer disso. Ah, não consigo parar de pensar nela. Ah, o mundo parece meio nebuloso. Eu provavelmente peguei uma doença grave. Mesmo os médicos mais famosos da Capital Real deram risadas forçadas e não me disseram o nome da doença. O que devo fazer, meu amado irmão? Por favor, salve seu irmão mais velho.
— Hmm, de fato, seu irmão tem uma doença muito séria.
— Eu sei, certo? Nunca imaginei que chegaria o dia em que aquele irmão teimoso me chamaria pelas palavras “meu amado irmão”…
Depois de me dizer o que queria, Jeremy-senpai tinha uma expressão como se estivesse frente-à-frente com um monstro desconhecido. Certamente, estando exposto a todo um novo lado de seu irmão, não teria dúvidas de que o choque que recebeu foi grande.
— E então, como você acabou vindo para cá? Não consigo ver a relação.
— Ah sim, quase esqueci. Eu aconselhei o meu irmão a dar à ela algum tipo de presente. No entanto, é sobre o meu irmão que estamos falando, ele certamente hesitará até mesmo em cumprimentá-la. Como não conseguiu pensar em uma desculpa para dar um presente, ele continuou a me mandar cartas todos os dias. — Jeremy-senpai continuou, parecendo todo exausto.
— “Oh, não, e se ela não gostar de mim depois que eu lhe der uma flor? E se houver um outro cara que ela gosta?”.  Cartas com conteúdo como este continuam sendo entregues à mim todos os dias.
— ...Você também tem passado por muitas coisas, não é?
— Haa, e então, eu disse a ele, “Pergunte à alguém que esteja bem informado sobre ela o que você deveria dar”. Assim, ele ficou sabendo que ela queria uma espada. Pedi então que encomendasse uma, mas mesmo depois de olhar todos os produtos da Capital, ele não conseguiu achar uma adequada e foi assim que decidiu me pedir para buscar uma espada adequada.
— Você tem um irmão complicado.
— Bem, mesmo assim, eu sou muito grato a ele. Além disso, sei muito bem como é difícil lidar com seu temperamento e ele provavelmente está passando pela fase mais cansativa de sua vida agora. Quero pelo menos ajudá-lo um pouco dessa vez.
Vendo o quanto Jeremy-senpai gostaria de ajudar seu irmão, de maneira tão aberta e gentil, o sentimento de fazer uma espada para essa pessoa bondosa encheu meu coração. Bem, para o irmão, na verdade. Eu gostaria de demonstrar as habilidades que aperfeiçoei até hoje para essas pessoas de coração puro.
— Entendo, mas, está tudo bem em me pedir algo tão importante? Provavelmente há mais artesãos qualificados na Capital.
— Não, até mesmo de uma pessoa em quem confio bastante, ouvi dizer que as espadas que você forjou são excelentes. Pode estar errado de minha parte em dizer isso quando sequer vi por mim mesmo, mas, se estiver tudo bem para você, poderia por favor aceitar este trabalho? Eu realmente quero ver sua espada terminada.
Tomando um gole do chá, pensei no pedido novamente. Eu já havia forjado várias espadas, mas esta seria a primeira vez para um cliente. Essa pessoa seria meu primeiro cliente, certo? Sinto que não seria tão ruim como meu primeiro trabalho.
— Muito bem, eu aceito.
— Entendo, estou muito feliz! Tudo bem se eu te pagar mais tarde? Infelizmente, não tenho muito dinheiro em mãos agora.
— Claro, tudo bem. — Apertando as mãos uns aos outros, concluímos a negociação.

Acredito que esta será a melhor forma de aceitar os trabalhos de meus clientes no futuro. Em pensar que eu conseguiria um cliente antes mesmo de abrir uma loja…”
Jeremy-senpai me deu o prazo de uma semana e, com todo esse tempo, poderia fazer uma espada excelente para o meu importante primeiro trabalho. Eu deveria usar o metal que estive guardando por todo esse tempo, retirado do melhor minério de Kudan. Localizado no coração do reino, aquele minério estava em abundância e o país começou a investir pesadamente para extraí-lo. Seu nome foi Irumine, um metal abundante, leve e de boa qualidade, perfeito para ferraria.
A muito tempo, o meu Mestre disse que, “A habilidade de um artesão é melhor vista dos trabalhos que ele faz com o Irumine.”
O metal que tenho usado sempre para praticar não era ruim, mas eu provavelmente poderia demonstrar toda a minha habilidade com o Irumine.
Depois daquele dia, exceto durante às aulas, isolei-me em meu quarto para fazer espadas. Despendi todos os materiais que tinha e os reconstruí diversas vezes, no entanto, não usei mais do que receberia. Meu lucro deverá ser equivalente a 30% do valor da espada já que o meu objetivo era de fazer isso profissionalmente, seria natural me impor esse tipo de limitação.

Usando todas as minhas habilidades, construí uma espada tão balanceada e reta quanto possível e no final, fiz uso do conselho que recebi do Rail, esculpindo meu nome no corpo da lâmina. Enquanto fosse um artesão, deveria sempre lembrar de me promover.
Depois de uma semana, Jeremy-senpai veio como prometido. Como de costume, ele era um homem educado e tentou me pagar antes mesmo de eu entregar o produto. Essa era a ordem errada de se fazer as coisas, então pedi desculpas e trouxe a espada primeiro.
— Não há qualquer desequilíbrio nos lados, na frente, na largura ou na linha. Despejei toda a habilidade que pude nisso.
O Senpai pegou a lâmina, aproximou-a de seu rosto.
— Excelente artesanato. Está brilhando como se água estivesse caindo sobre ela. Além disso, ouvi que espadas com grande equilíbrio parecem leves à mão e esta espada é exatamente assim. Como é um presente, não posso testá-la, mas estou extremamente satisfeito com o trabalho.
— Muito obrigado.
— Não, eu deveria ser o único a lhe agradecer. Você fez bem em criar algo tão bom em um período de uma semana. Com isso, posso empurrar meu irmão para presenteá-la com confiança. Mais uma vez, você tem meus agradecimentos.

Deixando o pagamento, Jeremy-senpai saiu imediatamente para enviá-la ao seu irmão o mais rápido possível. Você podia observar seu bom caráter ao ver o quanto ele ficava feliz em poder ajudar o próprio irmão. Dessa maneira, eu tinha lidado adequadamente com meu primeiro cliente oficial.

Naquela noite, relaxei demais e fiquei na cama por muito tempo. Talvez eu tivesse acumulado muita fadiga esses dias. O prazo, a despesa, habilidade, experiência e também a enorme expectativa do cliente. Sentia como se houvesse criado algo completamente diferente, mesmo que já tivesse forjado tantas espadas até hoje.
Posso estar avançando através de uma estrada muito mais difícil do que imaginava, mas mesmo assim, se eu quiser um futuro repleto de felicidade, vou precisar trilhar este caminho.”
Pensando que não deveria desperdiçar meu primeiro pagamento, fechei os olhos terminando o dia.

E também, irmão do Jeremy-senpai... Espero que sua vida amorosa também caminhe…”

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários