Botsuraku Yotei Webnovel 63

Posted




Capítulo 63


Depois de ser energizado pela batata especial da Eliza, chegou a hora da minha disputa. Passei o tempo de espera me alongando apropriadamente afinal, você se machucaria caso de repente, começasse um exercício intenso. Eu me recusava a ter que conviver com dores por causa de uma irresponsabilidade.
Cruzando minhas mãos acima da cabeça e dobrando meu corpo para a esquerda e para a direita, avaliei meus oponentes e vi que nenhum deles realmente se destacava.
A corrida de 200 metros foi a que teve maior número de participantes, totalizando três rodadas: as preliminares, a semifinal e a final. Claro, isto é, se alguém fosse capaz de avançar. Nas preliminares, seria bom se eu conseguisse ficar em segundo ou acima, dentro do meu grupo. Enquanto pensava que seria capaz de avançar, os preparativos começaram.

Usando um dispositivo mágico de amplificação sonora, eles começaram a introduzir os atletas que vinham em cada linha. O nome do participante e claro o nome de sua família também foram introduzidos de maneira grandiosa. Não apenas os guardiões estavam aqui para observá-los, mas também era o momento ideal para que o herdeiro de cada família pudesse se destacar.
— Em seguida, na 5ª linha, temos o próximo herdeiro do agora próspero Território Helan!  KURURI~ HELAN~!
Eu fui apresentado, então acenei com a mão para cumprimentá-los. Foi então que percebi meus pais indiferentes enquanto a família de Iris acenava de volta. Inesperadamente, também houve muitos aplausos originados por jovens donzelas de famílias nobres. Mesmo que tenha sido realmente surpreendente, acho que era apenas a reação natural, já que meu território estava prosperando muito.
Bem, qualquer um ficaria feliz depois de ser aplaudido tanto, então agora estou ainda mais motivado!
Estava quase na hora de começar e meio que me arrependia de não ter praticado um pouco mais. O sinal disparou e meu começo foi perfeito, avançando para frente com força. Era uma corrida de 200 metros, então foi difícil avaliar a distância, mas dei tudo de mim sem pensar muito e como resultado, terminei em primeiro lugar. Enxuguei o suor, comecei a sentir minha respiração suavizar enquanto me sentia animado. Com isso, eu estava nas semifinais. 
Bem, acho que é o suficiente para manter o nome da família.

Depois da corrida, retornei à barraca do Toto, que vinha trabalhando com afinco em seus negócios depois de ser eliminado rapidamente.
— Assisti a corrida, você foi muito bem.
— Obrigado, mas mais importante, me deixe descansar aqui por um tempo.
— A vontade.
E assim, decidi descansar no interior da barraca, onde ele estava vendendo algum medicamento suspeito. Enquanto almoçava lá, o ajudei a lidar com os fregueses, que eram homens velhos também de aparência suspeita. Enquanto mastigava minha comida, perguntei ao Toto sobre as vendas de hoje.
— Bem, como você pode ver, o meu negócio está indo muito bem, quase ao ponto que sinto que ficarei sem estoque. Ah, ia esquecendo, alguns alunos veteranos abriram uma barraca de apostas para saber quem irá ganhar e eu estou apostando.
— Mesmo algo assim está sendo realizado, hein? Então, em quem você apostou?
— Obviamente em você. O fator de escala foi muito bom e eu também sabia que você era bastante atlético, então fiz a aposta.
— Quanto você vai receber se eu ganhar?
Honestamente, a soma que ele sussurrou em meu ouvido foi impressionante. Como esperado de uma escola para nobres, a escala era enorme mesmo em algo inescrupuloso.
— Você vai ganhar, não vai?
— …
Agora que o número de pessoas desejando a minha vitória aumentou em mais um, decidi dar meu melhor para as semifinais. Como já era esperado, os membros do meu grupo que avançaram estavam todos animados e vencê-los  não seria fácil. Ainda assim, o dinheiro me dava energia como nunca antes e eu também passei pelas semifinais. 
Infelizmente não seria eu quem receberia, mas apesar disso, acabei me esforçando ao máximo. Tudo o que restava eram as finais e agora que cheguei tão longe, parecia que Toto também estava ficando sério, aguardando ansiosamente o resultado da, inclusive ignorando seus outros negócios.

Nas finais, haviam pessoas que eu tinha esquecido completamente. Em primeiro lugar, a super elite, Rail, que estava escondido até agora. Ele seguiu o padrão mais legal de entrar sorrateiramente na competição e permanecer até as finais. De fato, os aplausos das garotas eram excessivamente altos. E então, é claro, o Príncipe também havia permanecido.

O padrão mais popular entre os homens apaixonados, para entrar com firmeza e permanecer até as finais com todas as suas forças! — Seus olhos ardiam em paixão, mas mesmo antes disso, ele provavelmente estava imaginando Iris celebrando sua vitória. Quanto mais rápido ele percebesse que isso era apenas uma ilusão, melhor para si. 
Você só é popular por ser rápido até o Ensino Médio, sabia? —
Ele estava recebendo ainda mais aplausos do que o Rail. A elegância que tinha e com um rosto queimando com espírito de luta, deveria ser uma cena irresistível para as suas fãs. Uma pena que aqueles aplausos não foram capazes de chegar até ele, pois sua única preocupação era com Iris agora.

— Príncipe Arc! Dê o seu melhor~ ! — Misturado com muitos outros gritos, os aplausos de Iris também podiam ser ouvidos. Acabei percebendo o sorriso que o Príncipe fez quando ouviu.
Acabo de encontrar uma brecha no coração do Príncipe. Apenas espere, Toto, o dinheiro acabou de chegar um pouquinho mais perto, agora.
Além deles, Ulsain-senpai, que era conhecido como o “Cavalo Ágil”, também seria um adversário difícil.
— Ei, Rail. Por que está permanecendo até as finais? Pensei que você não estivesse interessado em algo assim.
— Ah, Kururi-kun. Porque o Príncipe está sendo fanático sobre uma ilusão interessante, pensei em ganhar a corrida e ver que tipo de expressão ele fará.
Entendo, como esperado do homem de coração negro, ele estava soltando algumas coisas terríveis com um sorriso no rosto. Se bem que poderia ser benéfico ao país se o Príncipe caísse na real o mais cedo possível.

— Não perderei para ninguém! — Declarou o Príncipe, assumindo uma pose imponente ao nosso lado enquanto conversávamos sorrateiramente.

Quente! Gostaria que ele mantivesse alguma distância enquanto estivesse pegando fogo. — Eu, que corria por dinheiro; o Príncipe, que corria por amor; Rail, que corria por maldade. Eu não sei o que iria acontecer, mas provavelmente seria melhor ir com tudo assim que largasse.

Assim, nos alinhamos para o início da partida. Quando o sinal foi dado, todos dispararam com tudo. Mesmo entre nós, aquele que mostrou maior desempenho para atingir a linha de chegada, foi o Rail, com uma aceleração intensa que não mostrava sinais de que iria parar, ele planejava definir isso de uma vez.
Eu me pergunto que tipo de sentimento está passando em sua cabeça agora. Certamente uma sensação indescritível de euforia. Talvez o mesmo valesse para o Príncipe. Não posso deixar aquele com o desejo mais distorcido vencer!
Mais uma vez, cerrei os dentes e aumentei a marcha. Como esperado, porém, o Príncipe e o Ulsain-senpai também haviam se aproximado. No entanto, neste momento, Ulsain-senpai teve um colapso improvável! O mais popular havia caído!
O Príncipe e eu estávamos desesperadamente perseguindo o Rail e aumentamos ainda mais nosso passo. Havia muita coisa em jogo aqui e precisávamos dar tudo o que tínhamos para vencer a qualquer custo.

Gradualmente, a diferença entre o Rail e nós... aumentou!!! Aquele homem! Ele é absurdamente rápido em disparos!

◇◇◇

No final, ele ganhou por uma enorme diferença, enquanto Arc e eu terminamos ao mesmo tempo. 
O Príncipe desabou. 
Toto também.
Todos os ambiciosos foram vencidos. 
Apenas um homem permaneceu de pé, sorrindo e dizendo algo como “Haha, eu suei bastante ~”. Dessa forma, o festival de atletismo fechou suas cortinas com o homem de coração negro roubando o show.
— Vocês já estão indo? — Iris, com relutância, escoltou sua família até o portão.
 Atrás, o Príncipe e eu estávamos de prontidão.
— Sim, vamos sair agora. Apenas ser capaz de ver você tão animada por si só valeu a pena vir aqui. — Disse a mãe de Iris com um sorriso gentil.
Mikal e Asia também sorriam para sua irmã mais velha.
— Então, nós estaremos indo agora, ok? Iris, tudo bem voltar sempre que se sentir cansada, certo?
— Sim, mas vou ficar bem. Estou me divertindo bastante aqui.
— É verdade, parece que você tem ótimos amigos, então provavelmente ficará bem.
Depois de abraçá-la novamente, a família de Iris foi embora e ela permaneceu observando enquanto a carruagem gradualmente se afastava. O Príncipe e eu estávamos ao seu lado, mas meus pais passaram no meio do caminho dizendo, “O~i, Kururi! Foi muito divertido!”,  arruinando completamente o momento.

Príncipe, eu gostaria de ser perdoado, pois não tenho culpa se meus pais não sabem ler o clima.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!






Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários