Botsuraku Yotei Webnovel 01

Posted




Capítulo 01


Se eu ao menos tivesse parado naquele momento… Mesmo se quisesse uma maçã, um gorducho jamais deveria subir em uma árvore, mas agora já era tarde. Eu caí do topo da árvore direto no chão.
E mais, minha cabeça foi a primeira coisa a bater no solo, antes de sentir qualquer dor, minha consciência sumiu. Em pânico, os criados me carregaram de volta ao meu quarto.
Surpreendentemente, em apenas um dia saí do coma.
— Kururi, você está bem? — a mulher chorando em minha frente era minha mãe, Aisu Helan.
Tendo batido com a cabeça no chão, deve ter sido horrivelmente preocupante. Parecia que ela tinha cuidado de mim o tempo inteiro. No entanto, havia algo ainda mais importante com o que me preocupar.
Bem, depois de bater a cabeça, lembrei de todas as coisas de minha vida passada:
Eu era um estudante, mas tudo ficou em branco após um acidente de trânsito. Provavelmente morri após aquele acidente. E, agora, nesta vida, eu era Kururi Helan. Um jovem de 12 anos de idade, sucessor de uma família nobre. Tendo sido muito mimado, atualmente estava meio rechonchudo. Mas, por sorte, minha aparência em si era muito boa, então se eu perdesse algum peso, poderia me tornar bastante atraente.
Também tinha uma família saudável e, ainda por cima, fui abençoado com certo potencial.
Enquanto pensava em como era bom estar vivo, lembrei de um nome de minha vida passada: Kururi Helan.
“Academia Fantástica”, um RPG de simulação que eu havia jogado, onde uma protagonista mulher buscava por um romance enquanto aprofundava suas conexões com a realeza e outros nobres. O principal componente da história era sua rival, que considerava a personagem principal desagradável, obstruindo o seu caminho.
O jogo possuía elementos de batalha e treinamento, então mesmo um cara como eu acabou sendo atraído. Enquanto o jogo retratava a vida de um personagem plebeu rumo ao sucesso, em qualquer um dos finais possíveis, eu, Kururi Helan, apareceria no final da história. Cada rota terminava mostrando o que acontecia tanto com a vilã quanto com a protagonista.
Geralmente, após o final feliz da protagonista, o casal formado pela vilã e Kururi Helan se tornava miserável, aparecendo em uma cena onde estavam indo trabalhar na roça.
Além disso tudo, o personagem Kururi Helan aparecia em uma única cena no jogo. Ela o mostrava chafurdando na cafeteria, igual a um porco, enquanto a vilã comentava sobre sua aparência: “Nojento”.
Mesmo se nada mais estivesse escrito, por alguma razão, Kururi caía em miséria junto à vilã.
NENHUM DETALHE FOI DADO!!!
Kururi Helan foi cruelmente usado. Isso não era nada mais do que simples bullying por parte da staff! Em todos os finais eu vi a face dele. O lamentável Kururi Helan.
A face refletida no espelho era, indubitavelmente, a daquele gorducho da “Academia Fantástica”.

— E agora, o que eu faço? — disse Kururi.
Mesmo tendo renascido na nobreza, fui colocado, sem saber a razão, em uma rota de declínio.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Anterior | Índice | Próximo


Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários