Death March Web Novel Online 6-32
[Mortal Kombat com o Demônio]




Ler Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku | Death March to the Parallel World Rhapsody Web Novel Arco 6 Capítulo 32 traduzido para o Português Brasileiro (PT-BR) pela Anime X Novel. Acesse: https://www.animexnovel.com/

Satou aqui. No meu emprego, eu às vezes que tinha que pegar roteiros de jogos descartados pelos outros e dar uma repaginada por falta de ideias, mas depois de um tempo, passei a conseguir criar um roteiro próprio do zero em menos de 10 segundos. Os novos recrutas ficavam surpresos ao ver aquilo, mas depois de um ano já conseguiam fazer o mesmo. Isso se ainda estivessem por lá após esse tempo.


◇◇◇

— Onde as meninas estão agora?
— Logo atrás das muralhas, fora da cidade. Parece que estão cercadas por zumbis.
— Sério? Precisamos ajudá-las!
— Ah, não vamos conseguir chegar lá correndo. Vou apoiá-las com as [Flecha Teleguiadas] daqui mesmo.
Diznedo isso para a Arisa, fui até a varanda voltada para a cidade e usei a magia. Como precaução, caso houvesse algum observador, mudei para o traje de Herói com Máscara Prateada.
— Geh, se transformou? Habilidade de transformação?
— Não, só uma habilidade para trocar de roupa rápido.
Será que ninguém nunca usou uma habilidade assim?
Enquanto me sentia meio desconfortável com a estranha empolgação de Arisa, preparei uma varinha curta. Embora pudesse fazer isso sem ela, provavelmente ficaria com mais aparência de mago usando uma assim.
Disparei três vezes seguidas, com 50 flechas em cada disparo. Por algum motivo, senti uma batida na minha cabeça por trás.
— O que foi, Arisa?
— Magia não é algo que você pode disparar rapidamente. Quando estiver na frente das pessoas, mantenha um intervalo de cerca de 10 segundos entre cada disparo.
Entendi. Aprendi algo novo com a Arisa-sensei.
Por ora, precisava tirar Liza e as outras da enrascada. Normalmente eu deixaria que enfrentassem a multidão de monstros de nível baixo, perto dos 20, para ganharem experiência, mas a segurança delas era prioridade.
Porém, uma preocupação seria os cavaleiros à serviço do Duque de Oyugock que estavam próximos a elas, mas ele provavelmente nunca imaginaria que o feitiço fosse disparado do castelo do barão, então parecia seguro.
Também não tinha mais ninguém vagando pela cidade, exceto por alguns ladrões que apenas marquei no meu [Mapa] por enquanto. Mesmo que eles acabassem entrando em perigo, eu não interferiria.
Aparentemente, as pessoas que não correram para os portões do castelo, tinham se refugiando em suas casas.
Os zumbis que entraram na cidade estavam indo diretamente para castelo.O Barão e os outros felizmente conseguiram se mover para a fortaleza do castelo. Embora o falso herói e o Ossan parecessem feridos, já que estavam vivos, não havia problema.


◇◇◇


— Ei, que roupa é essa? Cosplay? Se você tivesse dito algo, eu poderia ter feito fantasias muito mais legais do que essa tão sem graça! Algo como um cosplay do Cometa Vermelho* ou da Tropa Negra Nobre*. Posso te fazer vestir um montão de coisas~
Rudy: Cometa Vermelho é uma referência a Char Aznable do anime original de Gundam. O outro não faço ideia, mas conhecendo a Arisa, talvez o Tuxedo Mask de Sailer Moons?
Para mim, contanto que escondesse minha identidade, já estava ótimo, mas não quero me tornar o brinquedo da Arisa. Ela estava dizendo algo como: "Um garotão mascarado fica ótimo, guehehe", mas ignorei.
— A floresta está estranha, nano desu.
Pochi puxou a barra da minha roupa.
Era verdade. Eu tinha deixado isso de lado porque estava preocupado com a segurança de Liza e das outras, mas os gigantes na floresta estavam em apuros.
Felizmente, como poucos gigantes estavam afetados pela confusão, não parecia que havia fogo amigo. Como esperado, quanto maior o seu nível, mais fácil era resistir aos efeitos dos feitiços.
Agora, enquanto eliminava os inimigos que estavam dando trabalho para Liza e as outras com as [Flechas Teleguiadas], tirei a Espada Sagrada de madeira da [Caixa de Itens].
Eu gostaria de testar o quão útil essa arma seria contra o demônio em um combate real. Na verdade, queria experimentá-la contra um demônio menor, mas, como esta arma era muito chamativa, desisti devido ao número de pessoas presentes no momento.Se não funcionasse, poderia simplesmente usar outra espada sagrada.
— Você... não me diga que vai usar essa espada de madeira?
— Eu vou sim, por quê?
Respondi ao olhar de desistência de Arisa com uma expressão séria. Se dissesse a ela que tinha outra carta na manga, certamente me repreenderia com um "Lute com a arma mais forte desde o começo, baka!”.
Usei a espada sagrada mais poderosa quando lutei contra o Wagahai-kun. No entanto, como o inimigo desta vez não era do tipo que lutava de frente, mas alguém que joga sujo, tinha receio das consequências se atacasse com algo muito forte.


◇◇◇


Pedi a Pochi para observar as áreas urbanas e o portão do castelo, enquanto fui para a varanda que dava para a floresta. Arisa também queria me acompanhar, mas eu a impedi.
— O que foi?
— Há alguém na floresta com a habilidade de [Avaliar]. Não sei o quão poderosa é essa habilidade, então quero evitar uma situação onde possamos ser vistos.
— E você está seguro sozinho?
— Sim, escondi meu nome, então está tudo bem.
— O quê?
Depois do incidente com o Zen, eu estava verificando as habilidades e aproveitei para explorar mais o menu, então percebi que também podia alterar meu nome na coluna de social.
Não era algo que eu pudesse fazer livremente, sem limites. Assim como os Títulos, eu só podia mudar para nomes que já possuía. No meu caso, eram [Satou], [Ichirou], [Ichirou Suzuki] e [Sem Nome (Namae Nashi)]. Decidi usar [(Namae Nashi)] quando mudava para a máscara prateada.
Rudy: Nanashi, para resumir.
— Seu menu é mesmo uma trapaça, hein?
— É mesmo?
Embora ela tivesse dito que era algo simples, parecia que sua avaliação estava melhorando.
Acho que dá para fazer algo parecido com Magia Neutra, e provavelmente existissem habilidades como [Ocultar Nome] ou [Apelido] por aí. No [Mapa], os indicadores que representavam demônios começaram a sair da floresta rapidamente.
Não me diga que é um ataque surpresa?
Imediatamente preparei a habilidade [Flechas Teleguiadas].
— O que está acontecendo?
— São os demônios, estão saindo da floresta.
Ao ouvir isso, Arisa pegou sua varinha no meio do cômodo.
Não, parecia que não era isso. Os demônios não estavam saindo por vontade própria, mas sendo jogados para fora por alguém. Como prova, as divisões eram destruídas no instante em que saíam da floresta.
O corpo verdadeiro do demônio foi jogado para cima e ficou flutuava no ar, encarando a floresta. Eu não conseguia vê-lo direito por estar muito longe, mas parecia estar flutuando com poder mágico.
Quando olhei com atenção, algumas habilidades ficaram disponíveis. Resolvi ativá-las.
»Habilidade: [Visão Telescópica] foi Adquirida.
»Habilidade: [Olhos de Águia] foi Adquirida.
»Habilidade: [Visão Além do Alcance] foi Adquirida.
Qual seria a diferença entre as habilidades de Visão Telescópica e Visão Além do Alcance?
Depois, quando perguntei à Arisa, ela explicou que Visão Telescópica permitia ver coisas de longe, mas ainda pequenas, enquanto Visão Além do Alcance fazia com que objetos fora do alcance da visão parecessem mais próximos. Aparentemente, a primeira permitia ver detalhes à distância, enquanto a segunda estendia o campo de visão.
— Ah, minha magia teria alcançado se estivesse mais perto.
Acho que estava a cerca de dois quilômetros de distância.
— Não alcançaria se você usasse a [Sobrecarga]?
— Nem pensar. Eu até alcançaria, mas a essa distância, o poder ficaria muito diluído.
Tive uma ideia.
Tirei uma besta e uma seta da [Caixa de Itens]. Sobre a besta, eu havia desmontado uma vez para entender como funcionava, mas como achei chato remontá-la do jeito original, resolvi modificá-la. Liza não conseguia puxar a corda porque exagerei na modificação.
— Espere, se usar uma flecha comum, mesmo que alcance, não causará muito dano, sabia?
— É mesmo?
Cortei a seta ao meio usando a adaga [Troll Slayer]. Senti que Arisa me repreenderia se usasse uma espada sagrada casualmente para isso, então escolhi a adaga.
Gravei o mesmo padrão da espada sagrada na metade restante do corpo da seta e despejei o líquido azul que tinha usado para fazer a espada sagrada de madeira. Como o tinha guardado no [Armazém], continuava fresco.
Depois de terminar de despejar o líquido, coloquei a seta na plataforma de encantamento mágico e concluí o processo. Talvez por já ter feito isso uma vez, terminei tudo em menos de 30 segundos.
— Está parecendo que alguém tem uma trapaça de habilidade de produção, hein?
Passei cola na seta e anexei uma fina peça de metal a ela.
Estava pronto.
Uma Flecha Sagrada havia acabado de ter sido concluída.
O custo foi cerca de 20% do custo de uma espada sagrada. Talvez fosse mais prático do que ela.
Imbuí poder mágico na flecha.
Como Arisa tinha colocado 100 MP na espada sagrada sem problemas, comecei colocando cerca de 50 MP.
Estava tudo bem.
Continuei, aumentando para 100 MP.
O demônio aparentemente notou a luz que vazava pela janela e se virou na nossa direção. Para contê-lo, fiz as [Flechas Teleguiadas] que estavam em espera cercarem-no.
— Demônios não são algo que você pode derrotar com magia de nível iniciante.
— É só para contenção.
Oh?
Embora tivesse dito que era apenas para conter, notei que a barra de vida do demônio diminuía gradualmente na medida em que as flechas o atingiam. Parecia que ele não possuía uma recuperação instantânea como o Rei Sem Vida. Talvez fosse inesperadamente possível derrotá-lo com disparos rápidos das [Flechas Teleguiadas].
Quando coloquei 200 MP na Flecha Sagrada, ela começou a tremer. Era o mesmo padrão que ocorrera com a lança de Liza. Provavelmente explodiria se colocasse mais.
Agora, me pergunto quanto dano causará?
Como as Flechas Teleguiadas de contenção estavam envolvendo o demônio como num casulo, ele já fazia tudo o que podia apenas para evitar os ataques mágicos.
Decidi o alvo e disparei.
E então, alguns centenas de metros após o disparo, houve uma pequena explosão.
— Ah.
— Acho que é impossível algo feito às pressas assim.
A partir daí, ela acelerou rapidamente e voou. Desenhando rastros de luz azul, sugou o demônio e...
Eh?
Voou para além do espaço, deixando vários círculos que pareciam uma névoa negra.
Foi um fim anti-climático, mas como o registro exibiu, [Demônio de Chifre Curto Derrotado!], eu realmente o havia derrotado.
Observei a névoa negra desaparecer enquanto batia na espada sagrada dourada de madeira que não havia sido usada.
— Ei, e o demônio? Ele está vindo para cá?
Do ponto de vista de Arisa, parecia apenas uma pequena explosão.
— Acho que o derrotei~♪
Fiz uma palhaçada por um momento, mas aquilo não combinava comigo. Arisa ficou confusa. Foi muito bom que eu não tenha acrescentado um "Tehee".
— Armas sagradas realmente funcionam bem contra demônios, hein?
Disfarcei com um rosto sério.
— O quê!? ESSE MALDITO ROUBADO~~ E O MEU MOMENTO DE BRILHAR???
Arisa desabou no carpete, exausta, mas eu não disse a ela que, como uma pessoa reencarnada com habilidade única, éramos iguais nesse aspecto.
Os gigantes estavam deixando uma pessoa, que parecia ser a outra filha do barão, no topo da passagem da muralha da cidade. Não consegui ver a ferramenta mágica com a habilidade de detecção chamada [Raka-san] ou algo assim. Provavelmente podia se tornar pequena ou transparente.
Tive um pressentimento de que isso seria problemático. Levei Arisa e os outros para longe daquele lugar rapidamente.
Achou algum erro? Avise a gente!
Este site tem como objetivo divulgar obras e incentivar a compra de materiais originais.
Não hospedamos, distribuímos ou promovemos links para cópias não autorizadas.
Adquira a obra original para apoiar os autores.
Comments

Comentários

Exibir Comentários