♪♫ Player Rádio J-Hero ♫♪

- Revisado Capítulo 6-2

Acompanhe os capítulos de [WN] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Revisado Capítulo 6-2 traduzidos para o português brasileiro (PT-BR) aqui na Anime X Novel. Os capítulos podem sempre ser acompanhados em Anime X Novel. Visite nosso site diariamente Anime X Novel para não perder nenhuma atualização e não se esqueça de compartilhar com os seus amigos.

[Reportar Erros de Visualização / Dificuldades de Acesso / Links Vazios]

Publicidade







Death March Web Novel Online 6-2
[Vamos Treinar]




Web Novel Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Death March To The Parallel World Rhapsody Ilustração Arco 6

Satou aqui. Certa vez, alguém falo que preparar uma receita de bolo era igual fazer um experimento de química na escola, mas pessoalmente, acho isso uma grande mentira. O pessoal que trabalha nas confeitarias já nasceu com um dom especial para fazer doces.



◇◇◇



Passado alguns dias desde o começo da nossa viagem, decidi que era hora de colocar alguns pontos nas minhas habilidades novas. Embora maximizar todas elas não gastaria nem metade dos meus pontos, como algumas das habilidades me pareciam redundantes, enquanto outras, como [Avaliar], já cobriam o efeito de diversas habilidades menores, resolvi filtrar apena aquelas que faziam mais sentido.

Primeiro, foram as habilidades relacionadas com o uso de armas. Escolhi as que pareciam mais interessantes e coloquei as outras numa lista de esperar para quando fossem necessárias, pois as minhas habilidades de combate corpo-a-corpo já me proviam autodefesa o suficiente. Dentre as escolhidas, [Proficiência em Adagas] me parecia mais útil por causa dos vários usos fora de combate que li em lendas e romances, por isso a ativei imediatamente.

Entre as atividades de Combate Corpo-a-Corpo, ativei quase todas elas, mas algumas achei melhor manter desligadas até que fossem precisas. Isso porque, na maior parte do tempo, habilidades como [Coragem Destemida] pareciam ter mais deméritos do que méritos na minha vida. Outra que eu não sabia o quanto me seria útil foi [Golpear com Escudo], por tanto coloquei apenas 5 pontos e, caso se mostrasse relevante, maximizaria o resto.

Habilidades táticas eram outras que eu não conseguia discernir qualquer diferença de imediato, mas ativei mesmo assim por recomendação da Arisa. Segundo ela, comandos precisos e a coordenação correta poderia abrir um leque de combos de ataques. Essa informação tinha vindo do herói, e não uma experiência pessoal da Arisa, então ela não sabia exatamente como funcionaria.

Ei, ei, ei, como é que você recomenda uma coisa que nunca viu por conta própria?

Ainda assim, ela disse “Quando a gente chegar no labirinto e começar a ganhar alguns leveis, vai dar tudo certo”, então não tem como dizer agora se funciona ou não.

Eu já tinha um monte de habilidades relacionadas com força física, então bastou ativar a última restante [Força Hercúlea]. Por causa do meu level, eu conseguia entortar uma barra de ferro como se fosse feita de argila portanto não me senti particularmente forte depois de ativá-la. Vamos botar fé de que, no dia em que me encontrar um inimigo realmente forte, isso fará alguma diferença.

Quanto ao ramo de habilidades relacionadas a magia, nada de novo por aqui. Não fazia sentido colocar pontos em habilidades que eu não poderia utilizar até ter aprendido a entoar os encantamentos de magia.

Habilidades de produção como [Carpintaria], [Trabalho com Couro], [Criação de Armas] e [Ferraria] aumentei até o nível 10. Desse modo, eu seria melhor que a média dos artesãos em volta, mas não tão bom quanto um especialista. O mesmo não valia para a [Criação de Poções], pois consumir uma poção meia-boca colocava em risco a vida das meninas, por isso essa foi a única que decidi maximizar. Dessa forma, eu poderia resolver a maioria dos problemas que surgissem ao longo do nosso caminho.

Outras habilidades de caráter científico como [Experimento], [Avaliar] e [Educação] também maximizei, enquanto [Língua Demoníaca], [Língua da Tribo dos Ratos-Cinzentos] e [Língua da Tribo das Escamas Verdes] coloquei no level 1, vai que venham a calhar? As outras habilidades de língua que ganhei não me pareciam úteis.

No ramo de habilidades artísticas nada me parecia servir, então consultei a Arisa. Ela me disse que a habilidade [Cantar] tinha nenhuma influência sobre o ritmo de entoação, apenas faria com que fosse mais fácil de transmitir os seus sentimentos e intenções através da música, tornando o público mais sucinto a ser movido pela sua voz. Eu nunca me interessei por música, por isso, mesmo que eu quisesse refutá-la, a minha opinião carecia de qualquer argumento.

Mas já que não tenho nada a perder mesmo, que tal se eu arriscar?

As minhas habilidades voltadas ao comércio, como [Poker Face], [Persuasão], [Suborno] e [Adulação] elevei até chegar ao nível 5, especialista. Em Seryuu, não precisei subornar ninguém para nada, mas, de acordo com o meu guia de viagem, em algumas cidades era recomendável pagar um suborno para facilitar as coisas. Algo lamentável de se dizer.

Para habilidades servis, nada de muito diferente. Maximizei [Vigília] e [Captura], mas [Comando] foi uma coisa que achei melhor colocar no nível 5 apenas.

Habilidades úteis para o labirinto, [Caixa de Itens] como sempre, enquanto [Armadilha] foi até o level 5, enquanto as outras resolvi maximizar. Em um mundo de fantasia, era óbvio que mais cedo ou mais tarde eu acabaria me envolvendo de novo com algum.

As mais difíceis de decidir foram as habilidades especializadas. Umas eram visivelmente úteis como [Leitura Labial] e [Ouvidos Atentos], os quais maximizei na hora, mas outras que envolviam o lado obscuro da sociedade como [Manipulação] ou [Assassinato] me davam calafrios, por isso coloquei pontos em coisas que envolviam escolta e combate. Durante alguns minutos fiquei num dilema, mas acabei de qualquer forma colocando em [Conspiração], [Acusação] e [Falsa Acusação].

Se tem uma coisa que eu não mexi foi nas habilidades para uma diversão noturna. Qual seria a graça de trapacear na hora do lazer, não é mesmo?

Mesmo depois de tudo isso, cheguei nem a usar 30% dos meus pontos disponíveis. Magia era algo bastante conveniente para muitas coisas e, como eu precisaria de um número considerável de pontos depois, não tinha necessidade em me preocupar com habilidades de processamento de ingredientes ou de transporte.

Eu até experimento usar o [Avaliar] nas minhas habilidades únicas inutilizáveis, mas a informação permaneceu [Desconhecida] como sempre. Seria ótimo ter algum tipo de tutorial ou manual de instruções e, embora a opção existisse no [Menu], o ícone não era clicável. Só lamento.



◇◇◇



Concluído meu tour pelas minhas habilidades, meu trabalho agora aprender quais habilidades minhas companheiras tinham.

As habilidades delas que eu não tinha eram [Etiqueta], [Estocada], [Desossar], [Golpe Pesado], [Localizar Inimigos], [Cozinhar], [Coletar], [Arte da Natureza] e [Visão Espiritual].

Entre essas [Arte da Natureza], assim como as Habilidades Únicas da Arisa, eu não poderia aprender mesmo se fosse atingido por ela. De acordo com os livros que consegui no laboratório do Trazayuya-shi, homúnculos tinham um órgão especial que lhes permitia usar essa habilidade, algo como uma habilidade racial específica.

A [Visão Espiritual] da Mia lhe permitia ver espíritos, mas como exatamente aprender isso era o problema, então desisti. Claro, tentei consultá-la sobre o assunto, mas as respostas que recebi foram “Consigo ver”, “Você não?”, “Por quê?. Talvez fosse melhor perguntar a algum elfo adulto quando chegássemos na floresta Boruenan.

Rudy: O Satou parece achar que a Mia é uma criança élfica. Ele é burro ou o autor não tinha decidido ainda que elfos seriam lolis e shotas? É estranho a Arisa não ter ido a loucura por causa disso.

Sendo assim, a habilidade que eu mais precisava no momento era [Localizar Inimigos]. O meu [Mapa] e o [Radar] eram excelentes para investigar grandes áreas, mas não eram tão bons em locais pequenos ou que estejam muito tumultuados. Até mesmo para detectar o familiar do zen antes eles não foram de muita ajuda.

Seguindo a lista, tínhamos [Estocada] e [Golpe Pesado]. Esses dois poderiam aumentar meu poder de ataque em combate.

Os remanescentes eram [Coletar], [Desossar] e [Cozinhar], mas com Liza e as meninas em volta, eles não seriam necessários. [Etiqueta] também não parecia particularmente importante, mas se eu pudesse combinar com [Educação], talvez fosse de alguma utilidade.



◇◇◇




No fim, decidi aprender [Desossar] e [Cozinhar] com a Liza na nossa próxima parada.

A ideia inicial era pedir ajuda com [Estocada] e [Golpe Pesado], mas, sem inimigos por perto, foi o jeito. O mesmo era verdade para [Localizar Inimigos]. Se eu tentasse praticar com a Liza, podia acabar machucando-a. Sei que poderíamos tratar qualquer ferida com poções ou a magia da Mia, mas, ainda assim, fiquei relutante.

Por sinal, estávamos a ponto de sair do território do conde Seryuu e chegar no território vizinho desde ontem. O terreno era cheio de depressões e bacias hidrográficas ao longo do percurso. Havia monstros no território, mas nenhum deles se encontrava nas proximidades das estradas, aparecendo no radar nas regiões montanhosas mais profundas, em sua maioria alcateias de lobos ou ursos hibernando.

Entre os lugares aonde passaríamos amanhã, um em especial era cheio de criaturas nas redondezas, por isso achei interessante fazer um pequeno treino de batalha quando fôssemos acampar hoje.

Eu não tinha nenhuma razão em particular para querer aprender a [Desossar] primeiro. Apenas coincidiu de comprarmos alguns peixes que as crianças de uma vila ribeirinha, a qual passamos, nos ofereceram. Me ocorreu que a ideia de desossar um mamífero me parecia repugnante, mas, como eu já tinha limpado peixes antes no Japão, praticar com eles não seria problema.

Uma faca afiada era melhor para o serviço do que uma cega, então olhei no meu [Armazém] se não teria algum item mágico que fosse útil. Entre eles, a [Matadora de Trolls (Troll Slayer)] era a única sem nenhum outro encantamento além de [Corte Afiado]. Seu poder de ataque era assustador comparado à outras facas, embora não chegasse aos pés de uma espada sagrada. Na lâmina, uma inscrição [RAZ] tinha sido colocada. Talvez fosse uma assinatura?

Seguindo as instruções, cortei o peixe em três partes sem qualquer resistência. Feito isso, joguei fora a cabeça e as entranhas por conta própria, apenas para receber um sermão da Liza.

> Habilidade [Cozinhar] foi adquirida.

> Habilidade [Desossar] foi adquirida.

> Habilidade [Dissecar] foi adquirida.

Coloquei o máximo de pontos em [Desossar] e [Cozinhar] e ativei as duas habilidades. Em seguida, preparei os peixes em dois tipos: um simples apenas com sal e outro com sal e miso.

Como eu não tinha nada parecido com espetos no meu [Armazém], relutantemente peguei alguns galhos de árvore e preparei alguns para colocar na fogueira. Na hora em que os peixes ganharam alguma cor, os banhei em sopa miso.

Tirando a Mia, todo mundo ficou atentamente esperando em volta da fogueira até eu achar que estavam prontos e distribuí para as meninas.

Delícia~?

Delicioso, nanodesu!

Sublime… Faz um bom tempo que não como peixe, mas esses são incomparavelmente melhores dos que nós comíamos na minha vila.

Está muito, muito gostoso, nodesu!

OH-MY-GOSH~! Sério, isso aqui não está estranhamente absurdo de bom?!

Foi mais popular do que imaginei.

Eu particularmente não era fã de peixe de rio, mas esses ficaram muito bons mesmo. A suculência da carne, ou melhor, a gordura do peixe na medida certa exacerbava o gosto natural da carne branca. Não esperava que maximizar a habilidade fosse ser tão efetivo.

A parte ruim era que não tinha arroz cozido para acompanhar. Eu até tinha um saco de arroz de três litros, mas como nunca preparei arroz antes, não sabia a temperatura certa para preparar. Se me perguntassem, eu diria que tinha confiança para fazer um mingau de arroz muito gostoso, mas para preparar arroz cozido com uma textura saborosa você tinha que saber ajustar a altura do fogo no fogão.

Rudy: Acho que no Japão eles costumam cozinhar o arroz com uma panela elétrica que já vem com as configurações necessárias instaladas.

Agora era a vez de provar o peixe com miso.

Gostoso… mas tem alguma coisa faltando…

Como esperado, o peixe com miso também foi bem recebido, mas, assim como eu, a Arisa achou que tinha de diferente.

Sem dúvida está delicioso, mas diferente do peixe com apenas sal, sinto que alguma coisa faltando…

Mesmo com a habilidade no máximo, sem ter a receita apropriada não tem jeito, hein?

De algo modo eu conseguia saber que as dosagens dos condimentos e o método de preparo estavam corretos, e nem a receito do miso estava errada. A minha ideia era depois preparar um prato de Peixe Grelhado Sawara Miso, mas eu não tinha o hábito de fazê-lo no Japão, então sem chance de dar certo aqui.

Perguntei a opinião da Arisa, mas ela me disse “É, eu sei que o sabor não é o mesmo, mas não faço ideia de como corrigir também”, com as mãos na cintura agindo como o chefe de um departamento que não sabe como ajudar os funcionários. Ela ficou realmente ressentida, hein?

Infelizmente, nenhum dos livros que comprei em Seryuu tinha receitas culinárias. Próxima vez em que parássemos em uma cidade, eu procuraria por algum.



◇◇◇



Depois do jantar, pedi para a Liza que me mostrasse como fazer [Estocada] e [Golpe Pesado]. Eu antecipei os planos porque vi no [Radar] que algumas criaturas de porte grande estavam se aproximando do nosso acampamento.

Mestre, eu começarei mostrando uma estocada normal, em seguida usarei as habilidades [Estocada] e [Golpe Pesado] em sequência.

Liza informou e em seguida fez três ataques perfeitos com a lança negra em mãos. Sua postura era elegante e bonita, e seus ataques tinham mais força do que um soldado padrão do exercício territorial.

Eu prestei atenção no som da lança rasgando o vento em cada golpe e, enquanto os dois primeiros não me parecia diferentes, o último era notavelmente mais forte.

O corpo dela se torceu para trás, como a corda de um arco sendo arqueada até o limite, em seguida, a lança se projetou para frente em golpe direto e poderoso. Resumindo, um único golpe colocando a potência de cada fibra do corpo. Ele lembrava muito o ataque que ela usou para trespassar os besouros-rinocerontes no labirinto, só que ainda mais polido que antes.

Hm? Espera um momento…

Liza, perdão, mas poderia repetir o último ataque novamente?

Sim, senhor!

Ela assumiu a mesma postura de antes e lançou o ataque fazendo o chão reverberar com a força do golpe. Percebi que não tinha sido apenas impressão minha quando uma fina linha tracejada em vermelho partiu da ponta da lança e desapareceu em seguida.

Olhando para os status da Liza, não apenas a estamina, mas o poder mágico dela diminuiu um pouco. Isso podia ser um dos efeitos adicionais do [Golpe Pesado].

Decidiu usar a lança dela emprestada para testar por mim mesmo.

Primeiro, fiz um aquecimento com golpes normais. Para a minha tristeza, os sons foram notavelmente diferentes do da Liza, talvez porque eu estava tomando o cuidado de não rachar o chão com a minha força desumana.

Que movimentos esplêndidos, Mestre.

Liza me elogiou, mas como eu não estava realmente colocando peso atrás das estocadas, me senti embaraçado com o excessivo elogio.

Em seguida, experimentei a [Estocada], mas alguma coisa não parecia correta.

Mestre, se o senhor me der licença…

Incapaz de se manter em silêncio vendo o meu fracasso, Liza abraçou-me por trás e colocando suas mãos sobre as minhas, começou a explicar sobre a técnica.

Para realizar a [Estocada], o senhor precisa semi-rotejar o pulso na hora do contato com a lança, mestre. Afrouxe um pouco o seu punho e aperte concisamente no instante do movimento. Veja, eu guiarei as mãos do senhor lentamente. Por favor, note a forma como moverei os meus dedos e o pulso.

Ela fez como disse e realizou o movimento enquanto guiava o meu corpo.

Entendi. Realmente não é algo que se consiga explicar direito com apenas palavras.

Liza se separou de mim e comecei a praticar como ela demonstrou.

Isso! É exatamente assim!

Como esperado do senhor, Mestre. Levou apenas uma repetição para dominar a técnica.

Você que é boa em ensinar, Liza.

Eu estava sendo sincero no meu elogio, mas provavelmente o meu [Manejo com Lança] no level 10 me permitiu absorver mais rapidamente.

Continuei repetindo o movimento até memorizar a sensação. Apesar disso, não consegui a habilidade, talvez porque fosse necessário utilizá-la em um inimigo para adquirí-la. A mesma coisa com o [Golpe Pesado].

Agora, me pergunto se por causa da falta da habilidade o meu poder mágico não tinha decaído, mesmo ativando o movimento.

Eu queria muito poder soltar aquele brilho vermelho que nem o ataque dela. A luz azul que saia das espadas sagradas era bonita, mas acredito que a luz vermelha combinava mais com a Liza.



Tags: [WN] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Revisado Capítulo 6-2 [WN] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Revisado Capítulo 6-2Revisado Capítulo 6-2 online, Revisado Capítulo 6-2 [WN] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Revisado Capítulo 6-2 [WN] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, Rudeus Greyrat

Recomendação

Comentários (0)

Apoie

Se gostou do capítulo, considere apoiar os nossos projetos. Sua doação é livre e nossas traduções inteiramente gratuitas. Você também pode ajudar visitando todos os dias a nossa página gerando visualizações e adquirindo produtos que sejam do seu interesse de nossos anunciantes. Muito obrigado pela atenção e tenha uma ótima leitura!