♪♫ Player Rádio J-Hero ♫♪

[Drama CD] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Vol 02
Bookmark

[Drama CD] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Vol 02

Assistir Drama CD Online Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku / Parallel World Rhapsody Volume 02 [A Colméia das Abelhas-Fadas] em PT-BR!

Se gostou do capítulo, considere APOIAR nossos projetos Clicando Aqui. Sua doação é livre e nossas traduções inteiramente gratuitas. Você também pode ajudar visitando todos os dias a nossa página gerando visualizações e adquirindo produtos que sejam do seu interesse de nossos anunciantes. Muito obrigado pela atenção e tenha uma ótima leitura!

Read [Drama CD] Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku Vol 02

Título: Marcadores: Descrição da Pesquisa: ====================================================================================================================================
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku. Death March To The Parallel World Rhapsody Drama CD Vol 02


Tipo: Drama CD
Autor: Ainana Hiro
Arte: Shri
Editora: Kadokawa
Tradutor: Rudeus Greyrat

Sinopse:

Em uma de suas frequentes visitas à Floresta Boruenan, Satou ficou sabendo que a Cólmeia das [Abelhas-Fadas] que vivem na Árvore Sagrada de Boruenan, acabou sendo destruída numa tempestade. Para ajudar sua amada Aze-san em apuros, ele oferece ajuda na reconstrução e, junto de Zena, Karina e as irmãs da Nana, além de é claro, o restante das meninas, eles adentram mais uma vez no Labirinto de Selibira. Em busca dos materiais necessários para o trabalho, explorando novas áreas ainda desconhecidas! Será que Satou e sua turma conseguirão cumprir essa missão de emergência no territorio natal dos Elfos? Descubra em Death March Drama CD [A Colméia das Abelhas-Fadas].




Rekomendasi

Comentários (0)

Apoie

Se gostou do capítulo, considere apoiar os nossos projetos. Sua doação é livre e nossas traduções inteiramente gratuitas. Você também pode ajudar visitando todos os dias a nossa página gerando visualizações e adquirindo produtos que sejam do seu interesse de nossos anunciantes. Muito obrigado pela atenção e tenha uma ótima leitura!