Isekai Maou Light Novel Online 5-6-2

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Usar as Novas Armas — Parte 2]




Provavelmente não há necessidade em dizer isso, mas a transferência foi um sucesso. 
Eles reuniram informações em pela cidade e, com Rem e os outros usando um navio de areia, Diablo foi para a frente de batalha com [Magia de Voo].
No momento em que ele chegou, as hostilidades já haviam começado. Além disso, as forças armadas das raças estavam à beira da aniquilação. 
Vários dos navios de areia tinham caído em uma fenda que parecia ter sido criada com magia e os gritos de guerra do Exército do Rei Demônio poderiam ser ouvidos, o exército das raças estava incapaz de oferecer resistência.
Do céu, Diablo olhou para baixo e conjurou uma magia.
— [Meteoro de Raios!]
Incontáveis ​​raios queimaram a força de ataque do Exército do Rei Demônio. Quando eles estavam amontoados, o efeito foi enorme. 
Em lugares onde a batalha havia se tornado corpo-a-corpo, era difícil de se usar magia. No jogo, o dano seria dado apenas aos inimigos, mas neste outro mundo, ele acabaria soprando-os com magia, independentemente de serem amigos ou inimigos. 
— Suponho que devo deixar essa área para eles.
Uma Besta Convocado revestida por uma aura branca, investiu contra o exercido dos seres demoníacos. Era um gigantesco touro de três chifres. Devido ao equipamento de seu Invocador, ele foi drasticamente fortalecido. 
— Vá em frente, [Aslau]!
Rem gritou e ele se lançou contra os Seres Demoníacos no campo de batalha.
— Gohah !?
Um ser demoníaco com cabeça de leão e grande porte foi enviado voando. Com apenas isso, não houve dano suficiente para matá-lo, no entanto, isso raio de esperança para os soldados das Raças que estavam ao redor. 
Contra o Ser Demoníaco que caiu no chão, eles balançaram suas espadas e machados como se estivessem arando os campos com uma enxada.
— Gah! Seus bastardos! Como ousam, seus fracos humanos!?
— É isso mesmo, somos seres humanos fracos! É por isso que estamos nos unindo assim contra um Ser Demoníaco que está caído!
— Ah… gah… PAREM… !?
Devido a um golpe que quebrou sua cabeça, a figura do Ser Demoníaco transformou-se em inúmeras partículas de luz.
Quando seres demoníacos e bestas demoníacas morrem, eles se transformam em luz e desaparecem. Essa era a diferença deles em relação aos animais selvagens. 
Rem gritou. 
— Vamos ao próximo! Um Ser Demônio de aparência de urso está chegando!
— Sim senhora! — Os soldados responderam. 
Ela era uma Aventureira que apareceu do nada e, além disso, ela era uma mulher Pantheriana, mas ... Devido suas decisões e instruções precisas, os soldados circundantes naturalmente se estabeleceram sob seu comando.
Toda vez que ela trouxe resultados para a guerra, o número de soldados que obedeceu suas ordens aumentou.
A existência de seus Familiares fortalecidos, que poderia dar um duro golpe até mesmo em Seres Demônios de grande porte e as várias Poções de Recuperação de MP que ela carregava consigo, eram grande valor.
Dentro da linha de frente que estava cheia de caos, os arredores de Rem recuperaram o controle apesar disso.
Do céu, uma Besta Demoníaca que parecia um pássaro carnívoro deu um rasante. A largura de suas asas abertas estava perto dos 10 metros. 
— Kishaaaaaaaah !
— Aqui está um [Disparo Triangular] para você!
A voz estridente de uma jovem ressoou. Três flechas foram disparadas quase ao mesmo tempo. Além disso, todos elas eram [Flechas Espirais] que podiam penetrar na poderosa Defesa Física da Besta Demoníaca. Se o dano foi feito, havia a possibilidade de [Petrificação]. Além disso, como houve três disparos, a chance de isso acontecer também aconteceu três vezes maior.
A gigantesca Besta Demoníaca rapidamente se transformou em uma estátua de pedra, caiu e se despedaçou, se transformando em partículas de luz. 
Shera continuou atacando usando flechas especiais. Ela se moveu pelos mastros do navio de areia, como se fossem árvores de uma floresta. Com sua excelente habilidade e o mais poderoso arco, ela derrubou várias Bestas Demoníacas.
Além disso, sua figura era linda a ponto de ser divina. Os soldados que foram resgatados do dilema espalharam rumores de que eles foram "salvos por uma Deusa".
Na parte de trás, um grande número de soldados entrou correndo como reforços. 
— Ei, nós vamos emprestar-lhe a nossa força!
— Isso realmente ajuda! Espere você!? Você não se machucou e foi trazido para trás agora a pouco!?
— Ouça isso e fique surpreso! Por incrível que pareça, fomos capazes de ser curados pela Alta Sacerdotisa Chefe!
— Uma lesão enorme como aquela foi curada !? Isso é incrível!
Os Milagres de Cura não apenas trouxeram soldados feridos de volta para a batalha. Isso também os transmitiu uma sensação de segurança dizendo que — mesmo que se machuquem, poderão ser curados. 
Na Cidade de Torre Zircônia, a capela foi fechada e a desconfiança contra a Igreja se espalhou devido à expectativa de grandes doações, mas... 
Mesmo assim, para muitos dos soldados, a religião era um pilar de apoio espiritual. A pessoa mais proeminente da Igreja– a Alta Sacerdotisa Chefe viera correndo em sua ajuda. Não houve apoio tranquilizador maior do que isso. 
Seu medo contra o Exército do Rei Demônio desapareceu, e o aumento do potencial de guerra devido aos reforços recuperou a situação na área local.
Em apenas um ponto, havia um lugar estranho. As forças do Exército do Rei Demônio que lá existiam desapareceram de repente. Qualquer coisa que poderia ser chamada de batalha não ocorreu.
Seres Demoníacos e Feras Demoníacas tiveram seus corpos transformados em luz e desapareceram. Por causa disso, nem mesmo vestígios de um fenômeno permaneceram. 
Uma jovem estava caminhando por lá. Ela era uma jovem em roupas que parecia ser um uniforme de empregada, com suas costas amplamente abertas e expostas.
Em seus olhos cor de esmeralda, refletiam a figura de um homem no céu. Esta jovem era a Empregada Magimata Rose.
— Ahh, Mestre… Como você pode ser tão maravilhoso? Sua grande figura no céu chovendo raios contra os seres inferiores é verdadeiramente digna de um Rei Demônio! Todos os tolos que rastejam na terra, olhem para cima! Isso é um Rei Demônio! Ele é o Mestre desta Rose!
— O que... essa mulher? Pequena, parece fraca… quero comer…
Um Ser Demoníaco possuindo a cabeça de um anfíbio se aproximou. 
Havia também cerca de três outros seres demoníacos lá. Como se estivesse fazendo uma coleção deles, eles penduraram várias cabeças das pessoas das raças que haviam matado, em suas cinturas. 
Se ela fosse uma jovem normal, não seria estranho gritar de medo agora. Entretanto, sendo incomodanda enquanto ela se regozijava com a imagem de seu Mestre, Rose fez uma expressão claramente descontente.
— Como você pode ser um sapo tão tolo? Para interromper Rose ela estava dando louvores ao Mestre...
Uma língua grossa esticada da boca do anfíbio. Em um instante, Rose foi envolvida pela língua e teve seus movimentos selados. 
— Esta menina, comer!
— O que fazer sobre isso? O fedor vulgar de um Ser Demoníaco pegou as roupas que o Mestre concedeu a Rose. Só você, não será morto instantaneamente, entendeu? [Asterismos]!
Nas costas de Rose, uma gigantesca espada de duas lâminas apareceu. Os Seres Demoníacos congelaram de medo — Algo assim não aconteceu. Em tempos de batalha, Seres Demoníacos, não hesitariam, eles entrariam em frenesi e não jamais sentiriam medo. Vendo a gigantesca mão mecânica segurando uma espada de duas lâminas, os quatro seres demoníacos fizeram um contra-ataque. 
Rose fez o seu moviemnto. 
— Fufufu … Ahahaha! Então você quer desafiar esta Rose com habilidades tão ruins? Contra seres demoníacos cujos corpos são apenas grandes e sem cérebro, Rose irá ensina-los sobre o que é o verdadeiro medo! Agora venham e morram! [Didymoi Gêmeos]], [Karkinos (Câncer)], [Leon], [Parthenos (Virgem)]!
Como se ela estivesse recitando um poema, ela anunciou as constelações. A gigantesca espada girou no ár e traçou a posição das estrelas de cada constelação.
A espada cortou a pele dos Seres Demoníacos, que não poderiam ser refiras pelas armas das pessoas das raças, cortou sua carne e esmagou seus ossos. Eles foram incapazes de perseguir sua espada com os olhos, que poderiam ver até mesmo uma mosca em pleno voou. Seus corpos possuíam a capacidade de regenerar membros mesmo se fossem cortados ou arrancados, mas, ainda assim, acabaram se transformando em partículas de luz antes que essa habilidade pudesse ser exibida. 
Neste lugar, Qualquer coisa que poderia ser chamada de batalha não ocorreu. Foi apenas uma pequena limpeza realizada pela Empregada Magimata, Rose.
Contra ela, que podia oprimir até mesmo um Dragão Enorme, Seres demoníacos de grau inferior, seriam nada.
Naquele lugar onde, mais uma vez, havia se tornado pacífico, Rose deu um suspiro.
— Ah, o que essa Rose fez… Embora prometesse puni-lo, mais uma vez, ela os matou em um instante. Oh Mestre, já que Rose é um pouco desajeitada... por favor, dê uma punição a ela.
Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dore Majutsu / How NOT to Summon a Demon Lord Ilustração Light Novel Online Vol 5

A situação no campo de batalha sofreu uma grande reviravolta. Falando de qual lado matou mais, o Exército do Rei Demônio matou esmagadoramente mais pessoas das Raças. No entanto, os números eram diferentes em mais de 100 vezes para começar. 
O Exército do Rei Demônio, que tinha cerca de 300 pessoas, ficou próximo a metade desse número. Em contraste com isso, as raças foram 30.000 em boa saúde. 
O caos se dissipou e o controle foi recuperado. Fazendo coisas ao menos resgatar soldados que haviam pulado dos navios de areia antes que caíssem na fenda, a reorganização das forças continuou.
Diablo desceu sobre o navio de areia que estava na liderança das forças. Suas botas recém-equipadas, chamadas de [Dança no Céu Vazio], possuíam um efeito de Voo Mágico, mas consumia MP usa-las e ele queria evitar seu consumo desnecessário. No entanto, havia um rosto familiar no navio de areia que ele desceu. 
Então este era o navio dela! 
Diablo escondeu sua agitação interna e falou como se tivesse chegado sabendo que ela estava aqui. 
— Então você ainda está vivo, Senhor Feudal de Torre Zircônia.
— ...É Lamnites.
Ela estava no meio de seu tratamento de emergência. Mesmo se uma poção de recuperação de HP fosse usada, o sangue que ela perdera não retornaria. Por causa disso, sua aparência estava bastante anêmica.
Diablo achava que a força de vontade dela para falar com ele assim mesmo enquanto suava frio, era louvável.
Lamnites apontou para o acampamento inimigo.
— Você tem a minha sincera gratidão por sua ajuda … No entanto, não perca o foco! As coisas começarão a partir de agora!
— O quê?
— O oficial comandante do inimigo é o comandante-em-chefe do Exército do Rei Demônio, Vanaknes. Ele não morre, mesmo que seu coração seja atingido. E então, parece que entre seus subordinados, há um poderoso Mago e um poderoso Curador. Tenha cuidado com o Ser Demoníaco que sai das sombras das pessoas também.  
Diablo assentiu. 
— Não se preocupe, isso foi antecipado. Bem, se eu acertar uma Magia Suprema neles, provavelmente se retirarão…
Ele virou o olhar para a direção que Lamnites apontou. Era uma Besta Demoníaca de tamanho colossal com aparência  de uma tartaruga.
No sofá que estava instalado na sua concha, um jovem de smoking estava sentado. Ele tinha as asas de morcego e estava abraçando um Ser Demoníaco feminino que tinha asas de corvo. 
Eh? 
Diablo endureceu. Além disso, uma Ser Demoníaca com cauda de lagarto aproximava seu rosto o suficiente para parecer que ela o beijaria a qualquer momento. 
E o Ser Demoníaco feminino que parecia uma sereia ao lado dela tinha o rosto tingido de vermelho. Deus, a mão de Vanaknes estava agarrando seu imenso seio. 
A cabeça de Diablo recusou-se a compreender isso. Ele não podia acreditar.
Ele vazou uma voz rouca que parecia não ser sua própria voz. 
— Tá de brincando né…?
Ele está esfregando os p-pe-peitos dela! Diablo notou os anéis de prata nos dedos dos Seres Demoníacos masculinos e femininos. 
ANÉIS DE CASAMENTO!? 
Foi um casal. 
Sem dúvida, foi um casal.
Eles estavam flertando e sendo amorosos. 
O interior da cabeça de Diablo ficou em branco. 
Ele podia ouvir risadas.
Quem estava rindo? Depois de um tempo, ele percebeu que era ele quem estava rindo. 
— Fuha, fuha, hahaha … Fuhi …
— O-O que f-foi isso? O que está errado, Diablo?
Lamnites se afastou. 
Ele estava fazendo aquela expressão surpreendente? Diablo não sabia. No entanto, das profundezas do seu peito, uma emoção negra estava surgindo. No meio de sua inconsciência, ele retirou uma poção especial de sua bolsa. Foi uma poção do tipo [Reforço] que aumentou seu poder mágico. 
Ele bebeu tudo. 
Seu poder mágico foi fortalecido até o limite. 
Diablo comandou o cajado em sua mão, [Tonnerre Empereur (Trovão do Imperador)] — para se transformar. 
O cajado preto se abriu como uma tesoura. Um relâmpago roxo atravessou a abertura do bastão que estava dividido à esquerda e à direita e uma lâmina de plasma se estendeu. Tornou-se uma grande espada de luz. 
Devido à sua atmosfera estranha, Lamnites fez sua pergunta mais uma vez. 
— Eu perguntei o que está errado, Diablo!
— Ahh … Não há problema.
— Não é o que parece, embora?
Ele não tinha ideia de que tipo de expressão estava fazendo agora. Simplesmente, ele informou sua intenção, àquele que lhe fez uma pergunta.
— É hora de um massacre.
— O QUÊ!?
Derramando seu MP sobre a [Dança no Céu Vazio], ativando a [Magia de Voo]. 
Talvez devido ao seu poder mágico ter sido fortalecido, era uma velocidade que ele não tinha antes. Como uma bala, Diablo correu na direção da Grande Besta Demoníaca.
 O jovem Ser Demoníaco, Vanaknes, levantou-se. 
— Oya, você é surpreendentemente agressivo, não é? Além disso, embora seja um Mago puro, para você vir me desafiar em combate próximo...
Ao redor da Grande Besta Demoníaca que agia como o quartel-general, as Bestas Demoníacas do tipo voador estavam protegendo-a. Diablo balançou a grande espada de luz, [Tonnerre Empereur Libéré (Trovão do Imperador. Liberado)]. Ao mesmo tempo, ele conjurou uma magia.
— [Seta Relâmpago!]
Devido ao efeito da espada, a magia foi ativada sete vezes.
Com o consumo do Vôo Mágico, a grande espada de luz e a magia sétupla, seu MP foi completamente esgotado. Por isso que, Diablo tirou uma poção de recuperação de MP de sua bolsa e reabasteceu-se.
Ele não pensou em eficiência. 
Coisas como custo desapareceram de sua cabeça. A maior quantidade de destruição! A magia mais forte! Aniquilação total e completa! 
A [Seta Relâmpago], que foi disparada sete vezes, transformou todas as Bestas Demoníacas que cobriam a área em partículas. 
Um forte arrepio atravessou Vanaknes. 
— Quem diabos nesse mundo é… Este Mago...!?

Se você gostou deste capítulo, Solucione o Captcha de Doação e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários