Isekai Maou Light Novel Online 5-4-3

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Salvar Seus Companheiros – Parte 3]



Décimo Segundo Andar...
[Aqueles que valorizam suas vidas devem partir]
Lendo a mensagem no portão, Rem engoliu em seco. 
— ...Até aqui, mesmo que fosse um andar onde monstros de alto nível fossem implantados, o conteúdo do aviso não era tão direto. Parece que é necessária uma quantidade adequada de determinação.
— Vamos em frente! Agora que já chegamos até aqui, não há como voltar atrás!
O modo de pensar de Shera era extremamente simplista. Assim como ela disse, já era muito tarde para desistir.
— …Naturalmente. No entanto, isso significa que precisamos estar preparadas e ainda mais vigilantes.
Lumachina assentiu. 
— Darei apoio com todas as minhas forças. Neste ponto, questionar se devemos desistir seria extremamente rude de minha parte.
— Obrigado por acreditar em nós... Lumachina, vamos levá-lo para o andar mais baixo. O item que irá dissipar a Doença da Marca da Morte deve estar lá... Além disso, tenho certeza de que Diablo e Horun virão também. Vamos em frente e esperar os dois lá.
— Sim.
— Vamos fazer nosso melhor! Rem! Lumachina-chan!
As três trocaram olhares entre si. Eles fortaleceram sua determinação. 
Rem colocou as mãos na porta e a empurrou.  * Gou * O vento sprou, liberando um cheiro azedo.
Era uma caverna vasta e espaçosa. O teto não podia ser comparado com os outros andares e continuava sem parar. O que poderia ser visto vagamente era ... 
Um céu azul? 
Por acaso, poderia ser um poço profundo e gigantesco, e continuaria da superfície até aqui?  Não teria sido mais rápido se descêssemos por este buraco? Ao mesmo tempo que Rem achava isso, Diablo deveria ter um motivo para não fazê-lo— é o que Rem pensava. 
As paredes eram grandes e tinham se tornado lisas como se fossem polidas. O chão sob seus pés era o mesmo, e embora não fosse nivelado, nem mesmo as ervas daninhas estavam crescendo ali. No entanto, ela não teve tempo para aprofundar suas especulações, pois havia algo vindo em sua direção.
Uma certa coisa acabara de derrotar um monstro. O que desmoronou no chão foi um monstro do tipo humanoide. Rem não tinha visto em nenhum outro lugar senão em livros, mas...
Provavelmente, era um [Dançarino da Morte]. Era um esqueleto que possuía vários braços e sua técnica assassina chamada [Dança Sangrenta] instantaneamente cortaria Aventureiros em pedaços. 
No livro havia um aviso severo que dizia: — Um monstro terrível que você definitivamente deveria fugir ao se encontrar com um.
Aquele monstro foi derrotado e transformado em um mero cadáver. O homem que derrotou estava vestido de armadura azul. 
Ele escovou o cabelo comprido. 
— Arara? Vocês estavam atrás de mim, queridas? Oh, por favor, eu estava tão apressada para alcançá-las que acabei as deixando para trás.
Apesar de sua forma afeminada de falar, definitivamente era um homem. 
Lumachina se afastou. 
— Pa-paladino Geibalt…  
— Parece que nos encontramos mais uma vez, não é mesmo, Lumachina-desuwa? Bem que você poderia apenas morrer de uma vez, não concorda? Já que estarei lhe enviado para seu mado Kami-sama, eu gostaria que você não segurasse-desuwa.
Rem se aproximou para proteger Lumachina. 
— ....Você é o Paladino que nos atacou no nono andar, não é mesmo ?  Não vou deixar que você ponha uma mão na Lumachina!
— É isso mesmo!
Shera colocou uma flecha no arco. 
Geibalt preparou sua espada com uma mão.
— N fu fu ...... Eu te vi usando essa coisa Elfa-chan. Uma flecha que causa [Petrificação], é um pouco ruim-desuwa ne? Mas você não é páreo para mim, sabe?
Ele jogou um cristal. Um incontável número de pequenos insetos voadores surgiu. Eles eram [Abelhas de Fogo].
O poder de luta deles individualmente não era alto, mas sua afinidade com o arco de Shera foi a pior possível. Mesmo se ela fosse atirar no enxame, isso só derrubaria alguns deles. Foi o mesmo para os Familiares de Rem. Ela não tinha feito contrato com uma Besta Convocada que possuía ataque em área. 
— Kuh ...... Nesse caso, nós apenas temos que derrotar o Invocador! [Aslau]!
Ela também jogou um cristal.  O que foi convocado foi um gigantesco touro de três chifres. No entanto, isso por si só provavelmente não funcionaria contra um Paladino. Ela sabia muito bem disso. Afinal, Aslau havia sido facilmente esmagado por um outro Paladino, Saadra.
A habilidade de Aslau seria a par de um Guerreiro de nível 40, mas os Paladinos estavam em torno do 100. Não seria possível vencer sozinho.
Rem convocou outros Familiares. 
— [Presas de Pedra*], assim como [Dragão Alado], saim!  
Rudy: Originalmente Wan de Pedra, pois a onomatopeia japonesa para o latido é Wan wan.
[Presas de Pedra] foi um lobo de atributo Terra de nível 25.
Seu nível pode ser consideravelmente baixo, mas sua mordida era poderosa e seu ataque de investida rápido.
E então, o [Dragão Alado]. Seu nome é chamativo, mas em verdade se tratava de uma libélula gigantesca de atributo Vento e Nível 20. Era insuficiente em termos de ataque e defesa, mas possuía a vantagem de poder voar e seus movimentos eram muito rápidos.
Tendo convocado três deles de uma só vez, o gasto de MP era impressionante. 
Rem enxugou o suor em sua testa e ordenou-lhes. 
— Bestas Convocadas, ataquem! Shera, faça isso agora!
— Sim!
Ela fez seus três Familiares atacarem Geibalt em alta velocidade. Além disso, o verdadeiro ataque foi o arco de Shera. Provavelmente o Paladino não seria capaz de lidar com tudo isso utilizando uma única espada.
Geibalt curvou seus lábios vermelhos.
— Ahan, o rosto desesperado de mulheres fracas ... isso estimula meu senso de superioridade-desuwa! Não.Me.Can.So.Dis.So! ohohohoho!!!
O inimigo convocou mais um familiar.
Desta vez foi uma videira verde. Rosas vermelhas floresceram e ocultaram sua figura, repelindo as Feras Convocadas de Rem e a flecha de Shera. 
—  O QUÊ!?
— O QUE ACONTECEU!?
Geibalt expressou um sorriso cheio de orgulho e alegremente explicou seus feitos.
 — Fufufu, esta é uma rara Besta Invocada chamada [Rosa Guardiã], sabe? Embora eu não possa me mover, seus ataques não passarão por ela-desuwa. Ao tornar-se um espectador aqui, tudo que me resta é apreciar minha pequenas [Abelhas de Fogo] cuidarem de vocês. Hohohoho!
Um Familiar cujo poder de luta individual era baixo, mas capaz de formar um enxame e um Familiar especializado em defesa. Cada um claramente tinha suas falhas, quando juntos, não havia ponto fraco. 
Forte!
Rem cerrou os dentes. Porque ela também era uma Invocadora, sentiu a clara diferença em suas forças.
— …Paladino, apesar de ter tanto poder, por que você escolheu o caminho do mau !?
— Fufufu... Não é o contrário? Por que você viveria de forma honesta mesmo possuindo tamanho poder? Não entendi a razão de sua pergunta. Agora, então, a conversa termina aqui - eu vou matar a todas vocês!
O enxame de Abelhas de Fogo deu um rasante. Rem se colocou em guarda, mas ela não conseguiu encontrar um meio de se opor a eles. 
Naquela época, uma rajada de vento soprou. 
Forte. 
Devido à rajada repentina, tragadas. Elas caíram no chão e se transformaram em um cristal. 
— Minhas [Abelhas de Fogo] !?
Geibalt gritou.
Magia de Atributo Vento!
Poderia ser Diablo! Mas essa esperança de Rem foi rapidamente esmagada.
A fonte do vento forte, que parecia capaz de soprar uma pessoa longe, foi produzida por algo com uma grande fisionomia, que estava descendo do céu. 
Com a luz ofuscante logo atrás disso, não se podia dizer ao certo qual a identidade desta criatura. Da mesma forma, olhando para o céu, os olhos de Shera se arregalaram.
 — O quê!? É... um Dragão !?
Forrado com escamas pretas. De sua cabeça, onde cresciam diversos chifres, até a ponta de sua cauda de aparência dura, era provavelmente cerca de 30 metros. 
Os lábios de Rem tremeram.
— …Um Grande… Dragão Negro.
Havia muitas variedades de —Dragões, inclusive alguns entre as Bestas Demoníacas, assim como aqueles que não eram. Dragões Negros não eram Bestas Demoníacas, já que seus cadáveres não se transformariam em partículas de luz, sendo então classificados como animais selvagens. 
No entanto, muitos os consideravam como uma terceira tribo, que não pertenciam ao povo das Raças nem aos Seres Demoníacos— eles foram tratados como a Tribo do Dragão. 
Quanto ao porquê, eles…
[Eu concederei igualmente a morte aos pequenos que invadiram meu território!]
Uma voz ressoou dentro de suas cabeças.
Foi telepatia.
Embora não possam pronunciar palavras, eles entendem a fala humana. Não se sabe como aprenderam, mas diz-se que Dragões possuem um bom domínio da fala humana. 
Shera começou a tremer. 
— O-O-O q-que n-nós f-faremos Rem!?
Parece que o grande perigo do Décimo Segundo Andar não era o [Dançarino da Morte], mas sim, o [Grande Dragão Negro] que tornado este lugar seu domínio.
— Kuh... Se você valoriza sua vida, fugir imediatamente seria a coisa mais sensata a se fazer. No entanto…
Se elas não passarem por aqui, Não poderão obter o artefato para salvar a vida de Lumachina.
— Parece que não temos escolha a não ser lutar, não é !?
Cerrando os dentes, Shera preparou seu arco.
Ela disparou uma flecha. Sua flecha quebrou uma escala do dragão.
No entanto a [Petrificação] não ocorreu. 
Os olhos de Shera se voltaram. 
— Por quê!?
[Hou? E pensar que eu sentiria o poder do Rei Demônio vindo de um pequeno. Que interessante. No entanto, não é o bastante para me enfrentar.]
Rem limpou o suor da testa. 
— …Provavelmente, você não pôde superar Resistência Mágica do Dragão com o poder mágico que Krum concedeu à sua arma.
Os dragões foram classificados pelo seu tamanho. Quando chegou a classe Grande, era o rei dos dragões nessa região.  Com o poder mágico que Krum concedeu em nome da autoproteção, era natural que não o derrubasse.
O dragão que desceu do céu pousou lentamente. 
[Oh pequenos! Se vocês se oporem a mim, então usem todas as forças ao seu dispor! Afundem no desespero, até aceitarem a morte!]
Ao redor do centro da caverna, estava Geibalt. 
— Só pode estar de sacanagem comigo-desuwa !
Ele cancelou a convocação da [Rosa guardiã] e tentou apressadamente fugir, evacuando para perto da parede. 
— P-por favor, espere um pouco! Sairei de vosso território imediatamente-desuwa! Para começar, não tenho interesse neste labirinto! Aquelas vadias que estão ao redor da entrada estavam apenas no meu caminho-desuwa!
O gigantesco globo ocular do Dragão voltou-se para Geibalt.
[Se você não se opuser a mim ...... Então será abatido com apenas um golpe!].
Rem lembrou-se de uma descrição de um livro. Dragões Negros usam Respiração Ácida. Em outras palavras, era ácido. Se era uma espada ou armadura, mesmo que fosse uma pessoa, ela seria derretida. 
Geibalt jogou um novo cristal.
—TSC! Não vá se empolgando tanto, seu lagarto bastardo! Eu mesma vou fazer espeto de você-desuwa! Venha, [Ifrit] !
Rem ficou chocada. Aquele era um Familiar do mais alto grau o qual ela só tinha ouvido boatos a respeito, sem jamais ter visto algum. 
Ela sentiu que havia grandes problemas com as personalidades dos Paladinos, mas suas habilidades eram sem erro perto dos limites das Raças. 
Aquele cristal que brilhou com a cor de arco-íris quebrou. Um pilar de chamas se estendia até os céus. 
Parecia que elas seriam tragadas pelos ventos quentes. Era um Majin de chamas vermelhas brilhantes. Parecia que lava tinha tomado uma forma humana. Em termos de altura, não havia muita diferença do Dragão. A área sob seus pés derreteu devido ao calor. 
Rem ergueu as mãos e protegeu o rosto do calor que soprava. 
— ...Kuh… Aquele Paladino… Então estava escondendo um trunfo como este!
Se ele convocasse um Ifrit desde o começo, o grupo de Rem teria sido eliminado no mesmo instante. 
Por que ele não usou? O motivo foi simples.
Geibalt colocou a mão em seu próprio peito e respirava com dificuldade e repetidamente chiava. Parecia que, mesmo para uma pessoa tão forte quanto ele, convocar o Ifrit tinha um fardo que não era normal. 
Shera olhou para os dois e ficou abalada. 
— Uwaawaa… para qual deles eu deveria estar torcendo, Rem !?
— …O Grande Dragão Negro pretende nos matar. Se Ifrit for derrotado, então não há erro que a nossa vez será a próxima.
— Isso é verdade! Então, por enquanto, nós deveríamos torcer para aquela pessoa da Igreja, certo !?
— ...No entanto, se Ifrit permanecer, também será a nossa vez.
— Hii!?
— …Se for um empate ou algo próximo disso, então será conveniente para nós. Vamos ajudar aquele que está em desvantagem.
Rem segurou um cristal na mão e esperou por uma chance de aproveitá-lo. 
Shera assentiu. 
— V-vamos fazer o nosso melhor !
Lumachina juntou as mãos. 
— Kami-sama… eu te imploro, por favor nos proteja…

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários