Isekai Maou Light Novel Online 5-4-1

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Salvar Seus Companheiros – Parte 1]



Mesmo Diablo, quem criou o labirinto, não sabia para onde o fluxo do rio que atravessa o andar, os levaria. Tudo que ele fez foi configurar uma [hidrovia]. Coisas como de onde a água veio ou para onde vai, jamais havia se preocupado com esse tipo de coisa. 
Não ficaria surpreso se simplesmente a água surgisse do nada desaparecesse no final do andar. No entanto, parecia que a água do córrego era a coisa real e continuou a fluir.
Isso é uma cachoeira?
Eles cairiam juntos na água.
Uma queda alta o suficiente para pensar que não sobreviveriam se houvesse uma pedra ou algo assim no lugar onde eles estivessem caindo.
Se Diablo se separa-se de Horun novamente, ele poderia nunca mais encontra-lo outra vez. Por isso era melhor segura-lo firmemente em seus braços. 
Incapaz de segurar duas coisas ao mesmo tempo, o [Cajado de Tenma] se soltou e foi arrastado pela correnteza. 
Diablo perdeu a noção de onde ficava para cima ou para baixo.
Girando ao redor, ele não sabia mais nem se sua cabeça estava acima ou abaixo dele. 
Estou me afogando!? 
A ansiedade foi lentamente tomando conta de seu espírito, mas... A skill [Movimento Subaquático] foi altamente eficiente. Ele não sofreu com a privação de ar e imediatamente recuperou seu senso de equilíbrio. 
Enquanto segurava Horun em seus braços, Diablo se dirigiu para a superfície da água, nadando com todas as forças.
— Puhah!
Sua cabeça saiu para a superfície da água. Então a cachoeira desaguava em um lago subterrâneo.
Nesse momento, eles estavam no fundo de uma caverna verticalmente longa com formato de um frasco, a água se acumulava no fundo desse frasco — Onde eles havia sido jogados. 
A correnteza se tornou calma. Usando [Movimento Subaquático] mais uma vez, ele nadou até a margem do lago. Levando Horun, que carregava debaixo do braço, até uma pedra, ele se levantou da água.
— Ufa~… Ei, Horun, você está vivo?
Quando Diablo o deitou em cima da pedra seca, Horun não respondeu. Como ele começou cuspir água, significa que ainda estava respirando. 
— Ei, me responda!
Diablo tentou chamou-o outra vez.
Embora estivesse agindo calmamente, seu coração estava acelerando. Uma sensação desagradável fez seu peito doer.
Ele aproximou a mão dos pequenos lábios de Horun.
Sua respiração - ele podia sentir isso. 
— Ele está vivo!
No entanto, parecia que estava inconsciente. E quanto ao pulso dele? Diablo agarrou seu pulso. Mas devido sua própria agitação, não podia dizer com certeza.
Tentando várias vezes, finalmente conseguiu sentir o pulso.
Em outras palavras, seu coração estava batendo! Ele está vivo!
Horun era um aventureiro de nível 20.Assim como o título indica, ele era uma pessoa com alguma tenacidade. Mesmo sendo um pouco leve mesmo em comparação a outros Grasswalker, essa poderia ser a razão que o salvou. 
Neste momento, ele estava desmaiando do choque. Diablo deu um tapinha em seu próprio peito.
— Ufa …… Graças a Deus ……
Como Horun estava desmaiado e não havia mais ninguém por perto, Diablo deixou escapar o seu eu original. Ele até mesmo espontaneamente rompeu com a sensação de alívio.
Em seguida, ele verificou o ombro de Horun, que havia sido cortado por Geibalt.
— Fumu, fumu... Há algum sangramento, mas é superficial. Se for assim, o sangue pode parar mesmo se eu o deixar em paz, não é ? 
Seria simples se tivesse alguma Porção sobrando, mas ele usou todas antes de entrar labirinto.
Diablo possuía a [Coroa Distorcida] tem o efeito de recuperação de HP, mas havia uma restrição de Nível 140 para equipá-lo. Foi impossível emprestar isso a Horun.
De repente, ele deu um espirro.
— Frio… Isso é ruim… Eu estou bem desde que eu tenho a [Cortina de Nuvens Negras] mas…
Seu manto a [Cortina de Nuvens Negras], o protegeu contra qualquer tipo de condição ruim, portanto, provavelmente não pegaria um resfriado. Mas o mesmo não se aplicava a Horun.
Ele recordava ter lido um artigo que dizia algo sobre isso.
Quando a parte profunda de uma pessoa (o reto) fica abaixo dos 35 graus, ela fica com hipotermia. E quando essa condição continua, é possível entrar em óbito. Dizia-se que, ao fazer algo como dormir usando roupas molhadas, mesmo durante o verão, se a temperatura do corpo cair demais, existe o risco de morte.
Rudy: Mas que merda o Diablo estava lendo? A temperatura do rabo? Quando eu era pivete e voltava todo queimado da praia, eu só conseguia dormir com uma camisa molhada nas costas.
— Hmm, já que eu também tenho que tratar suas feridas, acho que vou ter que tirar a roupa dele... E também preciso fazer uma fogueira, huh? Erm… há algo que eu possa usar como lenha…?
Ele olhou em volta, mas havia apenas uma pedra. Tudo ao redor era rocha. Nas partes onde a água estava tocando, havia um musgo que emitia um leve brilho.
Graças a isso, ele poderia enxergar, no entanto, isso provavelmente não iria queimar. Diablo foi capaz de produzir fogo com magia, mas sem algo para queimar, seria difícil sustentá-lo. 
Desde que eles entraram no calabouço, ele continuou consumindo MP. Os tempos de descanso foram curtos e a recuperação foi insuficiente. Quando ele perdeu o foco, sentiu que iria adormecer ao lado de Horun. 
Ah, minha motivação está...
Mesmo pensar estava se tornando um aborrecimento.
— …Acho melhor ir dormir um pouco…
No entanto, se Diablo permanecesse assim e não agisse, Horun morreria diante de seus olhos. 
— Não não não! Eu não posso deixar isso acontecer! Não importa o quanto de um bastardo de merda eu seja... Isso é muito terrível.
Ele deu um suspiro. Tentou procurar por algo que poderia queimar. 
— Droga… Parece que esta é a única coisa.
Diablo tirou o seu manto, a [Cortina de Nuvens Negras].
Isso poderia prevenir condições de Status Ruim e impedir a morte instantânea — Era um equipamento de classe SSR que foi reforçado até o limite. 
Dizia-se que itens assim seriam de classe EX (Extra) ou mesmo de —Sétima Camada. Isso porque o número de vezes que um equipamento poderia ser fortalecido era de sete vezes.
Ele pôs a mão sobre a [Cortina de Nuvens Negras]. 
— …Eu gostei bastante, mas… Bem, eu acho que não há outra escolha. 
Uma vida não pode ser substituída. 
Diablo murmurou. 
— …[Chama].
Naturalmente, o equipamento que foi retirado de seu corpo não estaria sujeito à Defesa Mágica de Diablo, não sendo muito diferente agora de um mero pano molhado.
Enquanto estava aquecido elo fogo, as partes que foram secando começaram a queimar.
Rudy: Porra Diablo, nunca assistiu CDZ? Fazia que nem o Shun, só que de forma menos afeminada, sem cosmo cor de rosa, armadura também rosa e com peitos, e sem dizer que irá queimar com todas as suas forças por ele.
— Haa... É quente.
Depois disso, ele tirou sua armadura, a [Escuridão do Vazio].
Havia o perigo de hipotermia se ele usasse roupas molhadas. Além disso, o manto sozinho era insuficiente para uma fogueira. 
Sua armadura tinha o efeito de [Redução de Dano Físico] e bônus em diversos atributos.
Como esperado, ele manteve apenas as calças. Era porque seria ruim se ele estivesse nu quando se juntassem a Rem e aos outros. Sua dignidade como Rei Demônio não o permitiria fazer isso.
— Hmm, ainda não é o suficiente… Horun, eu vou tirar suas roupas também, ok?
Ele estava relutante em tirar a roupa de outra pessoa. 
— Bem, já que somos os dois homens, ele vai me perdoar, certo?
Quando imaginou as queixas que sofreria uma vez que Horun recobrasse a consciência o fez sentir seu coração pesar, mas...
Vou superar isso com minha atuação de Rei Demônio — Foi o que ele pensou, então tirou as roupas de Horun.
Primeiro, ele queimaria a capa. Era uma capa normal que não tinha dotes mágicos. Além disso, era bastante antiga e desgastada. Ele sentia muito se fosse uma lembrança, mas não havia nada mais importante que a vida... ou assim esperava. 
Em seguida foi o cinto da bolsa na cintura e a armadura dos braços e das pernas. Diablo não sabia dos detalhes no jogo, mas, neste mundo, no lado oposto da armadura havia um cinto de couro com um gancho para mantê-lo no lugar. 
Como Rem usava equipamentos que tinham uma construção semelhante, ele aprendeu ao observa-la trocando de roupa.
O próximo foi a camisa molhada e fria. Estranhamente o corpo de Horun não tinha qualquer musculo e era bastante arredondado e macio.
— Hmmm... Horun, não seria melhor se você tivesse um pouco mais de músculo? Mesmo que seja um Grasswalker, você é do tipo combatente, certo ?
Diablo torceu a camisa e a jogou na fogueira.
Ele também tirou a calça. 
As meias se transformarem em combustível para fogueira.
No entanto, uma vez que seria cruel queimar até as roupas de baixo, provavelmente seria melhor apenas retirá-las. Parecia frio estar nu, mas era muito melhor do que usar roupas molhadas. 
— …… Huh ?
Diablo acabou acidentalmente virando o olhar para o abdômen de Horun. Ele tentou não olhar muito, mas ... 
Huh?
Sumiu.
— Ah...
Horun deu um pequeno gemido e então levantou-se enquanto esfregava os olhos. 
“Graças a Deus, então você estava vivo!" é algo que ele não poderia dizer nessa situação. 
Horun estava nu. Nas mãos de Diablo estava a roupa de baixo que estava em falta. Além disso, esse cara não era um "cara", já que uma parte fundamental estava , ou melhor, não estava lá.
Em outras palavras, — ele era "ela".
Será que os Grasswalker machos não têm um anexado? Ele nunca tinha ouvido falar de tal história. 
Suor frio escorreu ao longo de sua espinha. Parece que o perplexo Horun finalmente entendeu a situação. Seu rosto ficou vermelho rapidamente.
— UAHH!? O-O-O... QUE ESTÁ...!?
Diablo levantou-se enquanto ainda segurando a calcinha. Ele agiu de forma egoísta e arrogante.
— Hmph! Então você finalmente recuperou a consciência, seu fracote! Você deve me dar sua maior gratidão, pois sua vida foi salva por este Rei Demônio! Bem, foi apenas um mero capricho embora!
— Eh!? Eh!
— É porque se uma pessoa magra das raças continuasse a usar roupas molhadas, ela morreria! Fazendo isso e torcendo as roupas... ASSIM !
Diablo torceu a calcinha de Horun. Fazendo som de salpicos, a água caiu no chão. Ele então jogou-a na fogueira. Talvez porque era um pano velho, queimou muito bem. 
Ah! 
Agora ele tinha feito isso. Mesmo que ele pretendesse seca-las! Escondendo sua aflição, ele persistiu em seu papel de Rei Demônio. 
— Hmph! Certamente, você não vai estar dizendo que as roupas são mais importantes que sua vida, você vai !?
Horun estava sobrecarregada e ficou em silêncio, mas sendo um pouco tarde, ela acenou timidamente.
— Eu não direi, su... A vida é... importante, su.
— Tudo bem, desde que você entenda!
Eu consegui superar isso! 
Seu rosto estava vermelho e ela escondeu seu corpo magro com as mãos.
— Mas... fiquei um pouco surpreso, su.
Rudy: Vou continuar mantendo a fala de Horun no masculino.
Eu também fiquei!
"Não me importo. Sou um rei demônio. Saiba que  não me importo com detalhes tão pequenos e tênues.
— …I-isso é verdade, su yo ne? Para Danna, se eu sou um homem ou uma mulher é ...... *Kushun* (Espirro) !
— Mu. Parece que seu corpo ainda está sentindo frio. Venha se aconchegar. 
Diablo sentou-se em um lugar perto da fogueira. Desde que ele havia perdido a [Cortina de Nuvens Negras], ele estava ansioso sobre sua própria condição física, que poderia pioraria caso fosse descuidado.
Foi a fogueira que ele passou pelo problema de queimar seu equipamento da mais alta qualidade e até a calcinha de Horun para fazer— No mínimo, teria que aquecer seus corpos.
Horun estava vermelho até as orelhas.
— Um …… está realmente …… tudo bem, suka?
— O que você está hesitando? Se eu não tivesse a intenção de salvá-lo, por que eu teria pulado no rio por você ?
—É verdade, não é, su? Realmente, obrigado, su ... por me salvar.
Ela se levantou e se aproximou. Quando ele pensou que ela certamente se sentaria no lado oposto da fogueira. 
Ela se sentou ao lado dele. 
Huh? 
Agora que ele pensou nisso, certamente suas palavras foram "Venha se aconchegar", mas nunca disse "perto da fogueira".
Mas o normal não seria se aproximar da fogueira? Mesmo parecendo tão envergonhada, por que ela levaria seu corpo para tão perto!? 
Além disso, completamente nua. Bem, quem tirou suas roupas foi o próprio Diablo, mas... 
— Às vezes, quando está frio, é mais quente quando nossos corpos estão aconchegados um no outro, não é mesmo, su? No passado, eu fiz isso com a minha família, su.
— B-bem, certamente.

Como um Rei Demônio, ficar aflito por causa de uma pequena Grasswalker de corpo infantil, ele sentiu que era um pouco diferente de seu ideal. Não, não importa que tipo de companhia seja, um Rei Demônio nunca seria abalado. Ele precisava estar confiante. 
Horun trouxe seu corpo ainda mais perto. 
Frio. 
— Parece que você está com muito frio.
— Ah, por acaso Danna ficou aborrecido, su ka?
Quando Horun tentou se levantar para sair, ele a garrou.


Ele sentiu que o corpo dela, que era como gelo, estava lentamente recuperando sua temperatura corporal.
Diablo também estava ficando quente. 
— Fuu ……
De alguma forma, parece que eu consegui salvá-la.
Horun colocou sua pequena mão sobre a mão de Diablo, que estava colocada em seu ombro. 
Ela murmurou.
— Papa…
— …EH!?
Diablo estremeceu e respondeu apenas com isso. Parecendo ter percebido o significado da palavra que ela vazou um pouco tarde, Horun apressadamente ficou de pé. 
— Ah! Hum, isso é, respeito! Tinha o significado de respeitá-lo como um aventureiro, su! Então você entendeu errado, su!
Balançando as mãos de um lado para o outro, ela ficou inquieta. 
Diablo agarrou seus ombros e acalmou-a.
— Compreendo! Eu entendo, então não desperdice suas energias!
— Sim!
Horun ficou vermelho até as orelhas e se enrolou nos braços de Diablo. Apenas o pulsar do coração dela passou pele-a-pele e foi transmitido para ele. * Tokutokutoku *…
Diablo não disse mais nada. No entanto, sua mente estava realmente um caos.
Papa!? 
Quando ele se tornou o pai de uma criança? Não, não, era porque ela o respeitava como um aventureiro, então ... Mas por que ela o chamaria de "papa"?  Naturalmente, essa foi a primeira vez que ele foi chamado assim desde que nasceu. 
Isso significava que ela se aproximou dele com uma confiança muito especial! Espere, espere... Na verdade, pode ser apenas um mero erro na maneira como ela o chamou. Para começar, mesmo seu pai, um Grasswalker adulto, teria a aparência externa de uma criança. 
Não havia como chegar a um físico tão grande quanto o de Diablo. Mas, se fosse pelo ponto de vista de uma criança, mesmo que fosse um Grasswalker, a mão de um pai não seria grande?
Ou talvez, a palavra — papa teria algum outro tipo significado especial? Não, não havia como esse tipo de cultura existir neste outro mundo ... 
Sua cabeça fervia. 
Com os dois rostos tingidos de vermelho, o tempo corria enquanto eles estavam abraçados.

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários