Isekai Maou Light Novel Online 5-1-4

Posted



Isekai Maou Light Novel Online Vol 5 

[Tentando Ir ao Labirinto — Parte 4]



Lorde Feudal Lamnites retornou à Torre Zircônia. 
Devido ao abalo sísmico repentino, uma parte dos navios de areia foi danificada e vários dos soldados também ficaram feridos. Embora fosse apenas ao nível deles caindo do navio ou caindo no convés devido a estarem nervosos. 
A proficiência dos soldados não era baixa. No entanto, quando se tratava de oponentes que possuíam habilidades sobre-humanas, era difícil fazer o melhor uso da força militar. 
Sentando-se em uma cadeira espaçosa, Lamnites deu um leve suspiro.
Com seu atual poder de luta, ela não poderia vencer contra Diablo. E então, na próxima lua cheia, aquele Ser Demoníaco Vanaknes, viria novamente. Mesmo fazendo preparações para a batalha, ela poderia ganhar? 
É difícil.
Mais poder de luta era necessário.
 Alguém aproximou-se em um ritmo acelerado. Ele parou diante de Lamnites e fiz uma saudação em boa forma. Foi o Henrick. 
— Lamnites-sama, fomos capazes de fazer uma conjectura sobre o paradeiro dos aventureiros fugitivos.
— Hou?
— Entre a companhia deles, havia um Aventureiro de Torre Zircônia chamado Horun. No registro da Guilda, ele foi listado como Rastreador a cerca de um ano. Foi dito que, recentemente, ele não tem feito nada além de ir a um certo labirinto que fora descoberto recentemente.
Neste antigo território do Rei Demônio, havia ninhos de Besta Demoníaca, antigas bases de Seres Demoníacos e vários labirintos. Uma vez que eles eram frequentemente descobertos, Lamnites não estava curiosa pelo fato de ser um novo labirinto, mas ela estava interessada em como Henrick disse que o aventureiro não estava fazendo nada além de explorar aquele lugar. 
— Há algo de diferente nesse lugar ?
— De acordo com as histórias dos Aventureiros, alguns monstros excessivamente poderosos o habitam, mas parece que armas e ferramentas dotadas de magia ultrajante foram descobertas.
— Hou…?
— Coisas como uma espada que emite chamas e um escudo que intercepta o frio, dizem que há armas que nunca foram vistas antes.
Lamnites pensou a respeito. 
Se tivéssemos esses equipamentos, não poderíamos aumentar o poderio de nosso exército?
— Fufufu, isso não é interessante? Henrick, persiga o fugindo Diablo e seu grupo. Ao mesmo tempo, investigue esse local e se houver alguma dessas armas especiais, recupere-as.
— Entendido!
O jovem cavaleiro saudou mais uma vez. Então, um soldado anunciou um novo visitante. 
Lamnites permitiu sua entrada.
Em pouco tempo, um único homem entrou na sala elegantemente.
Ele tinha uma estatura alta, um protuberante corpo músculos e uma espada longa pendia de sua cintura. Sua armadura azul continha o brasão da Igreja... Era um Paladino. 
Ele fez uma reverência respeitosa. 
— Sou conhecido como Paladino Geibalt. Lorde feudal Lamnites-sama, sua fama chegou até a capital real e para colocar meus olhos em você.
— Chega de puxa-saquismo, estou cansada disso. Não tenho tempo para ouvir as exigências da Igreja, então volte de onde veiuo. Essa é a única coisa que tenho a dizer a um cão da capital real.
— Não, não venho comunicar as exigências da Igreja... Ouvindo que a Alta Sacerdotisa havia chegado a esta cidade, vim para escoltá-la. Ohoho.
O verdadeiro objetivo de Geibalt era diferente. Ele foi contratado para “assassinar Lumachina”. No entanto, antes que ele pudesse realizar seu objetivo, ele foi esmagado por Diablo. 
Se ele voltasse para a capital real assim, o castigo por seu fracasso, bem como para selar sua boca, seria a morte. Como alguém que conhecia seu segredo além de ser inútil, não havia como a Igreja deixá-lo viver. 
Ele deve terminar este trabalho para provar o seu valor.
Geibalt havia perseguido o paradeiro de Lumachina até aqui, mas a propriedade que pertencia ao líder dos Paladinos, Baduta, onda a Alta Sacerdotisa deveria estar alojada, foi parcialmente destruída. Agora seu paradeiro era desconhecido. 
Neste ritmo, eu é que serei morto! O diabo que eu vou deixar aquela putinha escapar!
Suprimindo e apagando a chama escura de seus pensamentos internos, Geibalt fez um sorriso insincero. 
— A segurança da Alta Sacerdotisa que anuncia os oráculos de Kami-sama, Lumachina-sama, é de maior prioridade para a Igreja. Lamnites-sama, com o seu poder como o senhor feudal desta Cidade, poderia por favor ordenar que procurassem o seu paradeiro?
Lamnites olhou-o com raiva. Normalmente, se a Igreja criasse um debito em forma de favor a qualquer Senhor Feudal, este cooperaria de bom grado. Sua autoridade em Lifelia era muito grande.
No entanto, Lamnites era diferente. Ela nutria sentimentos desagradáveis ​​em relação à ideia de alguém possuir uma autoridade maior do que a dela em seu território.
Este lugar era o território do antigo Rei Demônio e a menos que o poder do povo estivesse concentrado, eles seriam engolidos por um perigo insuperável. Algo que tem a possibilidade de se opor à opinião do Lorde Feudal, ela não podia permitir que isso existisse.
— Hmph… Um Paladino, hein ?
Lamnites tinha um pensamento. 
Seria bom mandá-lo embora, mas....
Dizem que os Paladinos são compostos de pessoas que estão por volta do nível 100, possuindo habilidades sobre-humanas. Nesse momento, ela queria reunir o maior número possível de pessoas com elevado poder de luta.
Dito isto, se ela dissesse a Geibalt “desde que os Seres Demoníacos estão chegando, nos empreste sua força”, ela não poderia esperar sua cooperação. 
Parece que seu objetivo é a proteção da Alta Sacerdotisa Lumachina. 
— Fumu… Se é sobre o paradeiro dela, nós já temos uma ideia.
— Ho, e onde seria isso ?
— A Alta Sacerdotisa está junto a um Mago estranho e parece estar a caminho de uma certo labirinto.
— Um mago... É um demônio chamado Diablo, não é mesmo desuwa?
Geibalt usava um jeito não-masculino de falar, mas tendo uma disposição que não se importava com os pequenos detalhes, Lamnites ignorou isso. 
— Então, como esperado, você o conhece.
— Essa pessoa, ele enganou a Alta Sacerdotisa e a levou embora !
Geibalt fez com que a história se tornasse assim. Para Lamnites, ela não se importava com as circunstâncias da Igreja. 
— Parece que há armas que nunca foram vistas antes no labirinto para onde eles estão se dirigindo. Eu tenho interesse nelas. Se você cooperar em sua recuperação, enviarei os meus subordinados como guias.
— Ooh! É claro que vou cooperar !
Geibalt juntou as mãos com um olhar de profunda emoção. Em sua mente, ele estava pensando “desde que eu a encontre para que se preocupar com o resto?” 
Para Lamnites, ela não achava que o Paladino cooperaria completamente. No entanto, ela estava desconfortável em despachar seus subordinados. Apenas Henrick e alguns outros para apenas mostrar o caminho seria suficiente. 
— Não me importo se você priorizar a proteção da Alta Sacerdotisa, mas coopere com meus subordinados até então. Se você prometer isso, lhe concederei o resultado que deseja.
— Muito obrigado! Juro em nome de Deus !
Geibalt desenhou o símbolo sagrado na frente de seu peito.
Lamnites assentiu. 
Desde que a discussão terminou, Henrick estendeu a mão direita. 
— É reconfortante ter assegurado a assistência do famoso Paladino Geibalt-dono. É um prazer servi-lo.
— Ara, surpreendentemente um homem atraente.
— Eh ?
— Não, não, mesmo aqui, é um prazer trabalhar com você.
Geibalt segurou firmemente a mão direita de Henrick.
Três dias depois...
— [Explosão]!
Dentro do deserto, essa construção existia como se fosse adicionada artificialmente. Na estrutura triangular que parecia uma pirâmide, uma porta de pedra estava presa. E o que parecia ser o seu guardião era uma estátua de leão.
A magia de Diablo o fez explodir. 
As chamas se espalharam e a estátua de pedra em movimento, que estava estacionada na frente do prédio foi surpreendida e se despedaçou pela areia. Como possuía as asas de uma águia e sua cauda era uma serpente, era uma quimera. 
Usava a respiração petrificante e Magia Relâmpago, essa era sua configuração, mas não foi dada a chance de contra-atacar. A estátua de pedra tornou-se incapaz de se mover. 
Horun bateu palmas.
— Uhyoh ~ ! Danna, isso é incrível, su!
— Naturalmente. Não foi nem mesmo um aquecimento.
— Da última vez, eu vim para cá com os guerreiros mais fortes da cidade e o derrotamos com um pouco de dificuldade, suyo!
— Quando você diz os melhores da Cidade de Torre Zircônia, em torno do que nível eram eles ?
— Eu acho que eles estavam próximo ao nível 80, su.
— Fumu…
Isso não foi de forma alguma um nível baixo. Possivelmente, suas armas eram ruins. As que circulavam por este outro mundo eram de baixa qualidade quando comparadas ao jogo. O labirinto de Diablo ajustou a força dos monstros para combinar com os jogadores.
Ele não entendia a teoria por trás disso, mas basicamente, o labirinto que Diablo criou era o seu espaço pessoal.
No jogo, ao se coletar os itens especiais, [Fragmentos de Mapa do Tesouro], outros Jogadores obteriam o direito de desafiá-lo.
Como atualmente o grupo de Diablo não possuía os [Fragmentos de Mapa do Tesouro], parece que o cenário estava restrito ao jogo.
O resultado da captura de um labirinto de propriedade do jogador era ser um meio de lutar contra o seu criador. Neste caso, contra Diablo. Aliás, enquanto o item especial era necessário, os jogadores que capturassem o labirinto uma vez seriam capazes de solicitar uma revanche a qualquer momento. 
Em qualquer caso, no MMORPG Cross Reverie, cenários onde derrotar monstros em grande escala cooperando com um grande número de pessoas era o padrão. Houve eventos de batalha pessoais também, mas não foi um jogo que fez disso a parte principal.
Normalmente, era raro que os desafiantes aparecessem, mas ... Desde que Diablo fez um papel de Rei Demônio, ele se tornou uma pessoa famosa, e ele foi frequentemente desafiado para batalhas no jogo. 
Para pensar que eu mesmo teria que capturar o meu labirinto...
No jogo, ele foi capaz de entrar e sair livremente de seu espaço pessoal, sendo capaz de entrar na área mais profunda em um instante. 
No entanto, neste outro mundo, mesmo depois de chegar aqui, nada aconteceu. Não, se algo parecido com uma tela de terminal de status ou um diálogo dizendo “Qual andar você vai?” aparecesse de repente, isso seria mais surpreendente.
Diablo ficou desconfortável. 
Esta é realmente a minha base? Bem, acho que não há escolha senão tentar entrar.
A estátua do leão queimada retornou instável ao seu ponto original.
Sua crina uma vez esplêndida foi quebrada.
Se fosse no jogo, a estátua de pedra esperaria pelo próximo adversário em pouco tempo, mas neste mundo, compreensivelmente, tinha exaustão. 
Seria eventualmente completamente destruído? Ou havia algum meio de recuperar a estatua?
A estátua de pedra ficou em silêncio.
Shera dirigiu-se para as portas da entrada.
— Então, é este o lugar, certo? Finalmente chegamos ~
— Me desculpe, tudo porque eu sou lenta, levamos quatro dias...
— Ahaha! Não é culpa da Lumachina-chan. Tudo bem, tudo bem. Tudo vai dar certo, mesmo que demoremos um pouco mais !
Shera, tentou encorajar Lumachina.
Uma visão pragmática era necessária, mas Diablo reconheceu que havia um significado em palavras como essas. No mínimo, o humor das garotas não piorou. 
No entanto, as marcas que surgiram na pele de Lumachina aumentaram para cinco… apenas mais quatro até o fim. 
Enquanto se dirigia para as portas do portão do labirinto, Rem conversou com Horun. 
— …Isso foi inesperado.
— Hoe, o que foi, su ka ?
— Com todo o respeito... Nestes últimos dias, eu estava pensando que suas habilidades, na melhor das hipóteses, estariam em torno do nível 20.
— Eh !? Ah, bem, como um guerreiro …… É assim que é. Eu sou, um Rastreador depois de tudo, su!
— …… Colocando isto sem rodeios, eu pensei que você seria inútil em qualquer outra coisa além de ser um guia. Estou profundamente arrependida.
— Ugh!? Ha, haha ​​…… O, oh por favor ~, eu, eu sou super útil, sabe?
— Sim. O fato de você ter se agrupado em uma equipe com guerreiros de nível 80, significa que eles reconheceram que você tem alguma habilidade. Espero grandes coisas de você. Se houver qualquer coisa que precisar, por favor, diga sem hesitação.
— Ah, uh ... O-obrigado, su.
Horun mostrou um sorriso forçado. Diablo tinha lembranças desse tipo de expressão. 
Esse é rosto de alguém que recebeu grandes expectativas sem ter a autoconfiança necessária para atende-las e nem ao menos a coragem para recusar as palavras de encorajamento dos outros.
Provavelmente, as habilidades de Horun não passam do level 20.
Então ele se lembrou de algo. Na cidade, Horun teve uma briga acerca da recompensa da captura do labirinto. Ele foi acusado de ser um —inútil— pelo Guerreiro Pantheriano, considerado como omelhor guerreiro da cidade, com nível em torno dos 80. 
Diablo pensou em tais coisa enquanto caminhava atrás de todos. Shera empurrou as portas do portão de pedra. 
— Eiyah~ !!!
Enquanto faziam um rangido, as pesadas portas de pedra se abriram.
Rem deu de ombros.
— ...Você já pensou na possibilidade de haver armadilhas ?
— Hie!?
— ...... Foi só uma piada. Como Horun já veio aqui uma vez, ele teria dito se havia uma armadilha.
— Jeei, não me assuste assim!
— ...... Seja cautelosa a partir de agora. Eu não quero ser arrastada para algo desastroso.
— Uu~
Shera gemeu. 
Lumachina deu um sorriso amargo. 
— Embora ela diga assim, Rem-san realmente se preocupa com Shera-san, não é ?
— Eh? Isso é verdade ?
— Fufu, com toda certeza.
— Entendi~
Rindo * Ehehe *, Shera expressou um sorriso. Rem fez uma careta desagradada e passou ao lado delas. 
— ...Lumachina, por favor, não diga coisas tão estranhas. Eu realmente não quero ser arrastada para os erros desse Elfo estúpido. Horun, eu poderia te pedir para ser o guia ?
— Entendido, su!
Deixando para trás os quatro que estavam conversando, Diablo entrou e desceu a escada de pedra. Era um lugar onde o teto estava mal iluminado, mas não era escuro o suficiente para que não se pudesse ver.
Rem e os outros correram para segui-lo. 
— P-por favor, espere, Diablo… Por que você foi na frente?
— Mu? Não é como se houvesse algum inimigo que seria particularmente problemático embora?
— Isso é… Eu entendo perfeitamente que você é forte. Mas, não são labirintos locais onde se deve proceder com cuidado?
No final, Diablo não explicou que [este labirinto foi criação sua] para Rem e os outros. Isso porque ele não sabia como deveria lhes contar que havia memorizado o arranjo dos monstros e armadilhas. Era impossível para ele dizer algo assim. Se fosse esse o caso, por que havia necessidade de perguntar a Horun sobre sua localização? Por que ele não tinha confiança em sua existência até agora? 
Se lhe fossem feitas essas perguntas, não haveria desculpa que pudesse usar. Diablo não podia dizer “foi porque eu fiz as escolhas de uma lista na tela do menu do jogo”. 
Sem outra escolha, a atuação como Rei Demônio era a última carta que possuía em mãos.
— Não se engane, eu não sou um companheiro para todos vocês. Estou simplesmente permitindo que sigam atrás de mim. Você deveria ficar quieta e continuar andando!
Porque como eu sei tudo sobre este lugar, será mais seguro a vocês apenas seguirem atrás de mim. É o que eu queria dizer, mas ... foi transmitido? Seria bom se fosse.
Diablo tinha poucas habilidades de comunicação. 
Rem ficou com suas orelhas baixas.
— …Sim, eu sinto muito.
Shera e Lumachina também fizeram caras desconfortáveis. Horun estava completamente assustado. 
Então significa que ele falhou. Ele fez criou uma atmosfera complicada com apenas algumas palavras. 
É por isso que é impossível para mim trabalhar em equipe! Enfrentar solo o chefão final é a melhor escolha! — Foi o que Diablo gritou em sua mente. 
Mesmo enquanto pensava em várias coisas, ele caminhou silenciosamente. 
Rem e os outros seguiram atrás dele. Ao longo dos últimos dias, com Shera animando as coisas e com Lumachina se comportando intensamente, a atmosfera que de alguma forma preservou um brilho, rapidamente se tornou pesada devido às poucas palavras de Diablo. 
No entanto, sua formação não era ruim. 
Na liderança estava o resistente Diablo que estava familiarizado com o labirinto. Em seguida foi Rem, a Invocadora. Depois dela foi (embora a própria pessoa insista que ela é uma Invocadora)  Shera, a Arqueira de alto nível. Então, a Sacerdotisa Lumachina. E finalmente foi Horun, o Rastreador, que se destacou em localizar as coisas ao redor.
Talvez porque a atmosfera se tornou pesada, ou talvez porque eles entraram no labirinto, as conversas desapareceram.
Não havia sons de vento ou vegetação.
Venha para pensar sobre isso, não havia qualquer BGM neste mundo— foi o que Diablo pensou. 
A música do MMORPG Cross Reverie tinha um grau razoável de perfeição e suas classificações pelos Players eram altas. Foi o suficiente para que, no mundo real, eventos musicais ocorressem, havendo apresentações ao vivo da orquestra e dos dubladores. 
Claro, ele nunca tinha ido. Não havia como um jogador de hikikomori ir a esse tipo de evento de riajuu. Ele tinha assistido a um vídeo transmitido por transmissão, mas também havia jogadores que pareciam estar participando como um casal lá.
Para os jogadores que tinham escrito coisas como [eu fui ao evento ao vivo com a minha namorada!] No campo do perfil do jogo, ele acabou querendo lançar o máximo de magia neles, mesmo que fosse no meio da cidade.
Se você for feliz na vida real, torne-se infeliz no jogo.
Aquele sentimento obscuro e pessimista de que ninguém o louvaria estimulou Diablo. 
Rem e Shera tiveram uma conversa secreta em sussurro. 
— Ei, ei, Diablo não anda meio assustador ultimamente?
— ...Eu me pergunto o que poderia ter acontecido? Ele tem estado estranho desde que entramos no labirinto.
— Você acha que nós fizemos algo de errado ?
— …… Eu não sei.
Houve um embaraço. Eu queria me redimir de alguma forma— era o que Diablo pensava, mas ele não conseguia encontrar as palavras certas para melhorar o clima.
ARGH, EU ODEIO OS RIAJUS QUE SEMPRE SABEM O QUE FALAR PARA AS GAROTAS !

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários