Death March Webnovel 15-43

Posted


Death March 15-43
[Novo Mundo]

Satou aqui. Quando eu era criança e vi o conto popular [Kimimi Zukin] pela primeira vez, imaginei que seria assustador viver sendo monitorado em todos os lugares. Hoje, vivemos sendo vigiados por inúmeras câmeras de segurança, mas nunca me senti assustado por isso.

◇◇◇

— Fumu, como imaginei, isso tudo foi apenas uma atuação, huh.
[Un, este parece ser o caso~].
Estou próximo ao esconderijo do Estrategista Touya. Pedi ajuda a Dryad para conseguir informações com os musgos crescendo por aqui, acerca do que eles conversaram quando parti do esconderijo.
Eu estava incomodado com o fato da conversa seguir um fluxo muito conveniente para mim, então pedi ajuda a Dryad.
Minhas suspeitas se provaram corretas, mas nunca imaginei que alguém seria capaz de perceber a minha Camuflagem de Mana.
[Parece que nenhuma das outras crianças ouviram a conversa deles.]
A Dryad está reunindo dados a partir da rede de vegetal, de musgos, ervas daninhas e coisas assim, e às está repassando a mim.
Cientificamente falando, não há a menor possibilidade que musgos e ervas sejam capazes de recolher informação, mas vamos ignorar isso.
— Muito obrigado, Dryad. Isso foi de grande ajuda.
[Ehehe, afinal, você me deu muito, muito poder mágico~]
Eu me despeço enquanto ela agita suas mãos para mim e vou para o Império Saga, que fica bem próximo ao esconderijo.
Primeiramente marco na coluna a mulher, quem parece ser a pessoa que teleportou Pochi, e em seguido, vou até o Império capturar o tal do Chefe.
Embora graças a isso Lady Ringrande e a Princesa Maryest tenham sido salvas, não posso ignorar o fato de que eles colocaram a vida da Pochi em perigo, por causa de algum esquema idiota.
Matar ele de — Não, não é assim que eu faço as coisas. Penso em presenteá-lo com tamanho terror, que ele vai pensar duas vezes antes de se envolver comigo outra vez.
Acho que ele ouvirá obedientemente, se eu o fizer experimentar na própria carne, uma queda de 10 mil pés de altura algumas vezes, caso ele não possua qualquer habilidade de voou ou teletransporte.
— Lá, huh...
No último andar da construção para a qual estou olhando, há um Gnomo com o título de “Chefe do Escritório de Inteligência do Império Saga”.
Não.
Este cara não é o mesmo que antes.
De acordo com a leitura do [AR], sua raça é [Marionete Substituta], embora esteja muito bem escondido por um artefato de ocultamento. Ele se parece exatamente com a pessoal real, mas é apenas uma farsa.
Eu tento tracejar de volta o fluxo mágico que está fluindo para fora dele, mas tudo o que encontro são outras farsas que não estão conectadas ao corpo principal.
Quando tento buscar no mapa, encontro outra marinete na área rural do Império Saga.
Vou colocar uma marca nisso e preparar uma armadilha para quando o corpo principal acessar a marionete.
— Então, o que fazer?
Me sento no alto da torre do Palácio Imperial enquanto murmuro sozinho.
Eu posso colocar o Estrategista e a Mulher sob efeito de [Obrigação*] para proibi-los de tomar qualquer ação hostil, mas acho que isso pode ser um movimento ruim.
Rudy: Depois de matutar um pouco, troquei a antiga tradução [Dever (Geass)] para [Obrigação]. Talvez o sentido da palavra fique melhor assim, não sei, mas já fiz então f***-**.
Mesmo que eu os restrinja, com o Chefe agindo por aí, no final, ele apenas iria se esconder mais ainda, enquanto agindo de trás da cena.
Além disso—
Me recordo da conversa entre o Estrategista Touya e seus consortes. Adicionando a informação que a Dryad coletou para mim, parece que eles verdadeiramente não planejam comprar uma briga conosco.
Talvez fosse melhor fingir que caí no truque deles?
Por hora, vou apenas dar um aviso ao fantoche deles, o Imperador, e completar os preparativos para selar a Estrada do Labirinto de Seryuu— Aquele tal portal do inferno, a qualquer hora que eu queira.
Preparar alguns Monumentos Sagrados e uma Barreira de Purificação que possa ser ativado a qualquer hora no Condado inteiro, deverá ser o bastante.
A Veia do Dragão próxima a cidade de Seryuu é bastante densa, já que ela está conectada ao Vale do Dragão, então eu poderei ativar uma barreira bastante razoável sem qualquer problema.
Eu olho para a pedra que está em minha mão, enquanto reúno as minhas ideias.
— Sim, mesmo a skill [Avaliar] identifica isso como [Pedra Lunar].
Se o Chefe não entrar em contato com a Marionete, estou pensando em usar essa coisa como isca para atraí-lo.
Eu peguei essa pedra na lua quando eu estava dando um passeio lá, depois de instalar uma fábrica espacial na orbita entre a Terra e a Lua.
Parece que eles não me querem por lá, mas tudo o que vi foi um local desolado com apenas areia e pedra, nada de interessante. Mesmo com ajuda do mapa, não havia qualquer templo ou ruína onde o Deus Demônio poderia estar selado, nem mesmo monstros ou demônios.
De acordo com a mitologia, o Deus Demônio deveria estar selado na lua, mas parece que a informação correta se desviou com o passar do tempo.
Ou quem sabe, o Deus Demônio já quebrou o selo e está secretamente espreitando em algum lugar do mundo.
Existe também a possibilidade de que o Deus que tem dado os [Fragmentos Divinos] a pessoas reencarnadas como a Arisa, seja o próprio Deus Demônio.
Bem, isso é apenas especulação.
Falando em Arisa, parece que ela está esperando em meu escritório, então eu decido ir rapidamente dar um aviso ao imperador e terminar outros pequenos assuntos.

◇◇◇
— Goshujin-sama.
Quando retornei após finalizar meus negócios, Arisa estava me esperando com as luzes apagadas.
— Arisa, ao menos acenda as luzes enquanto me espera.
— Bem-vindo de volta. Você foi visitar a Aze-tan?
— Que nada, fui apenas disciplinar algumas pessoas que importunaram a Pochi.
Eu disse isso enquanto a repreendo.
No quarto do Imperador Saga, eu o dei um aviso imitando o mito da Espada de Damocles. Eu duvido que ele volte a comprar briga com a gente, a menos que ele tenha alguns parafusos a menos.
Já quanto a questão do Chefe, planejo conversar com ela, depois que estiver completamente recuperada, junto a Hikaru e Liza.
— Como esperado de nosso Goshujin-sama. Ele é tão rápido...
Ela parece estranhamente dócil hoje.
— Goshujin-sama, tem algo que eu gostaria de conversar com o senhor.
Fiquei um pouco preocupado com Arisa, por que ela hesitou um pouco com as palavras— Sua memória selada havia sido libertada com a decida de um Deus— mas o contexto em si já estava dentro de minhas expectativas depois de ver o estado do Imperador Weasel.
— O Deus que reencarnou Arisa disse [Se você encontrar outros Deuses além de mim, mate-os], foi isso?
— Un, ele disse que os Deuses matariam qualquer um que houvesse recebido poder divino, embora esses encontros raramente aconteciam.
Que estranho.
Tenho certeza de que os Deuses tenham encontrado pessoas reencarnadas, incluindo a própria Arisa, inúmeras vezes, através do Oráculo das Mikos.
Mais importante—
— Então, isso significa que o Deus que lhe reencarnou foi o [Deus Demônio]?
— Isso eu não sei. Julgando pelas circunstâncias, a possibilidade é alta, mas o Deus em si nunca disse isso.
O que faz sentido, pelo que ela disse, sua memória havia sido selada. Poderia ser que o gatilho fosse dependente de qual Deus ela visse ou quem sabe apenas o Deus Zaikuon, o contexto mudasse.
No entanto, existe uma grande possibilidade que o Deus Demônio, o qual tem produzindo os demônios, esteja enviando pessoas reencarnadas a este mundo como [Ovos] para serem chocados como Demônios Lordes.
Embora não faço ideia do por que ele não apenas conceder os fragmentos as pessoas que já existem nesse mundo.
De toda forma, a razão pela qual os Deuses têm caçado as pessoas reencarnadas também é incerta. Isso tudo é muito deprimente.
Se seguirmos a minha dedução, que nunca estava correta quando eu lia as Novels de mistério, “Pessoas reencarnadas iriam disseminar seu conhecimento, violando o tabu, e então receberiam a Punição Divina. Assim aqueles que seriam sem qualquer aviso atormentados pelos Deuses, se transformariam em Demônios Lordes”, eu acho?
Não.
Essa teoria ainda está cheia de buracos, então acho que preciso pensar um pouco mais. Insistir nisso é tão ineficiente.
Mas não há dúvidas que o Deus a quem as pessoas reencarnadas recebem seus poderes, manipula suas memórias para força-los a lutar contra os outros Deuses.
A maior prova disso foi o fato de que a Arisa não teve qualquer dúvida de que deveria lutar contra os Deuses.
Não tenho a menor intenção de lutar contra eles agora, mas sinto que o Deus responsável por isso, será um adversário no futuro. Se Arisa concordar com isso, eu gostaria de remover os [Fragmentos Divinos] dela.
— De toda fora, você já deu uma olhada nos seus status depois que lhe curei?
— Un, olhei.
Arisa respondeu em um tom sério.
— Não esqueça de sempre equipar o [Bracelete do Deus da Trapaça] quando você sair, tudo bem?
— Sim, querido.
Dou um cascudo de leve em sua cabeça.
— Au!
Ela deve estar bem com isso, já que está fazendo piadas.
Depois lutar contra o Deus Zaikuon, Arisa ganhou vários títulos.
O primeiro foi, [Demônio Lorde], o qual já vi.
Em adição, [Aquele que se rebela], [Aquele que desafia os Deuses], por alguma razão [Herói] e...
Eu olho mais uma vez que a tela exibida pelo [AR].
Sim, parece que não foi engano.
[Familiar de Satou].

◇◇◇

— Então, quais seus planos a partir de agora?
Depois de colocar a Arisa para dormir, fui encontrar pessoalmente o Demônio Lorde Grande Doninha, o qual está no castelo que construí dentro subespaço deserto.
O contexto de nossa conversa é acerca do futuro da população do Império Weasel.
Desde que a Lady Liedill ainda está se regenerando dentro do biotanque, estou aqui junto apenas ao Imperador Weasel e a Demônio Lorde das Espadas (Sim é uma garota-raposa, Foxkin). Dois outros demônios lordes sobreviveram, mas desde que esses foram transformados em máquinas de matar, eu os restringi com [Obrigação] e os prendi dentro do [Labirinto do Abismo] que construí com magia espacial.
Eventualmente penso em pedir a Demônio Lorde Shizuka para usar suas habilidades únicas [Familiar] e [Transferir] para remover os [Fragmentos Divinos] desses demônios lordes e transferi-los para pequenos animais.
Uma vez que esses animais, sendo incapazes de conter autoridade divina, se tornarem demônios lordes, vou pedir para a Arisa e nossas meninas os derrotarem.
Assim, Arisa poderá ganhar o título de [Verdadeiro Herói] e, quem sabe, as nossas meninas ganhem o título de [Herói] também.
— Se Louise ainda está viva, ela pode deletar as memórias relacionadas a ciência dessas pessoas.
— Isso é impossível. Você entende, não é?
A “Louise” a qual o Imperador se refere é uma pessoa reencarnada da tribo dos Orelhas-de-Gato, que estava responsável por apagar as memórias na cidade de Lete.
É claro que ela está viva, mas mesmo que ela seja capaz de gerenciar uma centena de pessoas, fazer para toda a população do Império Weasel seria impossível.
— Entretanto, deixá-los vivendo no subespaço não é diferente do que os Deuses vêm fazendo.
— Você está certo. Mesmo que eles possam viver por 100 anos dentro do subespaço, não é como se o pudessem fazer para sempre.
O subespaço que eu criei às pressas usando uma magia espacial proibida, não durará tanto tempo, embora a história seria outra se ele fosse reforçado pela habilidade única da Yuika, tal como no Palácio da Ilha Solitária.
— E eles provavelmente serão perseguidos se retornarem para este mundo...
— Ou melhor, se os Deuses dos Sete Pilares os encontrarem, eles provavelmente sofrerão uma nova Punição Divina.
— Em primeiro lugar, não há garantias de que esse mundo o qual tem problemas para garantir o próprio sustentar diário, fosse aceitar imigrantes.
Eu estou ciente das palavras do Imperador Weasel.
A cidade de Brighton e as demais vilas sob minha administração, receberam diversos imigrantes, mas isso foi possível unicamente porque eu preparei o ambiente usando magia, sem contar que a área possuía baixa densidade populacional.
Além disso, o número de imigrantes do Império Weasel é maior que a própria população do Reino Shiga.
E a cidade inabitada no Continente do Dragão Ancestral já está sendo ocupada por diversos nativos, então não posso usá-la.
— Acredito que posso pelo menos fornecer comida.
— Umu, sou grato por isso, entretanto, se eles continuarem a viver como estão agora, cedo ou tarde irão violar o tabu e repetiram mesma coisa.
O Imperador passou algum tempo contemplando.
— Satou, você não deseja ter este mundo?
Ele realmente disse algo digno de um Grande Demônio Lorde.
— Você não quer dizer, metade dele?
— Eu não estou falando de vídeo game aqui (Referência a Dragon Quest 1).
Não tenho certeza de como responder se você estiver falando sério.
— Com o seu poder e a magia espacial da garota chamada Arisa, nós poderíamos assassinar os Deuses.
— Sinto muito, não tenho interesse em lutar contra eles.
Se estivéssemos falando de uma remota possibilidade, eu poderia fazer isso sem ter que envolver a Arisa.
Afinal, eu posso usar a magia anti-divina [Queda Mitológica] sem precisar conjurar, então eu poderia simplesmente cortar os Deuses usando a Espada Divina, uma vez que estivessem enfraquecidos.
Sem contar que eu poderia apenas ficar usando [Queda Mitológica] até que todos os meus subtanques (Espadas Sagradas) esgotassem.
— Mas Por quê!?
O Imperador me perguntou atônito.
— Embora imperfeitamente, os únicos que deram vida as criaturas deste mundo, foram os Deuses dos Sete Pilares.
— Onde está a prova disso!
— Eu ouvi isso dos Altos Elfos, que têm vivido desde a era dos mitos.
Ao menos, eu não acho que a Aze-san e os outros Alto Elfos estejam mentindo para mim.
— Você está me dizendo que não há problema em sofrer abuso de seus pais!?
— Seu argumento é bastante extremo.
Eu poderia concordar com o argumento do Imperador caso vivêssemos na mesma era que o Cabeça-de-Cão fez sua rebelião a 20 mil anos atrás, mas não penso que os Deuses mantêm intensões maliciosas no presente momento.
Se os únicos a gerenciarem este mundo são os Deuses dos Sete Pilares, então eu acho que as pessoas desse mundo deveriam obedecer às regras que foram impostas pela administração.
Ao longo que os administradores (Deuses) não imponham demandas irracionais.
— É da natureza das pessoas buscarem uma vida melhor. Você acredita que está bem para eles reprimirem esse desejo!?
— Não é por que eles querem evitar que as pessoas matem umas às outras como na segunda guerra mundial e na guerra fria?
— E VOCÊ ACHA QUE AQUELES CARAS SÃO SERES BENEVOLENTES!?
Hmm~, por alguma razão, o Imperador Weasel realmente odeia os Deuses.
— Tudo bem. Como eu nunca os encontrei, só posso fazer algumas conjecturas a partir de diversos livros...
Eu olho para ele e falo com franqueza para que minhas palavras sejam claras.
— Não pretendo lutar com os Deuses baseado em meras conjecturas.
Ao menos, mesmo que a [Criança na Pintura] se importasse apenas com si mesma, não senti malícia vindo dela.
— E você planeja ir conversar com eles?
— Sim, eu irei.
— Está falando sério?
— Mas é claro.
Dei minha resposta ao atônito Imperador Weasel.
As marcas que coloquei no Deus Zaikuon e seus apóstolos desapareceram de imediato, mas fui capaz de confirmar a sua posição no [Reino dos Deuses] por um instante.
Desde que gravei as coordenadas e tudo, não acho que seja impossível chegar lá.
Embora eu só irei depois de completar todos os preparativos e receber o convite de alguns Deuses amigáveis.
— Bem, a nossa conversa acabou divergindo um pouco, vamos retornar ao tópico central.
Nesse momento, decidir o futuro da população do Império Weasel vem primeiro.
Eu gostaria de dar a eles a esperança de um futuro pelo terceiro dia, mas não falo sobre [Regra de Três durante Desastres], a qual ouvi falar uma vez. Por favor, me livrem de uma situação onde as pessoas cometam suicídio.
— Não há lugar para eles neste mundo, pois as pessoas do Império Weasel não irão querer abandonar os avanços tecnológicos. É isso mesmo?
— Exatamente. Os mais ignorantes podem não se importar, mas aqueles que sentiram o gosto de uma vida conveniente, jamais aceitarão retornar as condições antigas.
Hmm, posso entender isso bem.
Eu mesmo quero tomar um bom banho todos os dias e saborear comida gostosa sempre que quiser.
— Então aqui vai uma sugestão.
O Imperador, ouviu minha sugestão e então abriu sua boca.
— Isso seria possível com apenas um ou dois, mas será que funcionará com esse número?
— Sim, eu já tenho completado o teste empírico. O rato a qual usei no teste, conseguiu chegar lá seguramente.
De início, eu iria enviar o Chuufat e os outros ratos do Império subterrâneo como teste, mas eles se mostraram muito mais eficientes na melhoria das condições de higiene e prevenção de crimes no Reino Shiga do que eu poderia imaginar, por isso decidi usar um rato normal de laboratório.
— Então faremos como você sugeriu— Não, eu deveria abaixar minha cabeça primeiro. Por favor guie a nós pessoas do Império Weasel para um Novo Mundo.
Quando o Demônio Lorde Grande Doninha baixou sua testa até o chão, a foxkin Demônio Lorde das Espadas fez o mesmo.
— Então, estou contando com você para persuadir as pessoas no subespaço.
— Entendido. Eu juro que serei sucedido em persuadi-los antes que a Arca esteja completada.
Eu aceno para o Imperador e começo os preparativos da Arca. Eu já possuo todo o material necessário, então acho que posso termina-la em apenas meio mês.
Como imaginava, realizar um trabalho manual é muito mais divertido que evitar uma crise mundial ou caçar alguma misteriosa mente criminosa.
Vou deixar este último de lado até que eles mesmos caiam em minha rede. Por hora, vamos continuar com as preparações para enviar seguramente a população do Império Weasel para um Novo Mundo!


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários