Death March Webnovel 15-18

Posted



Death March 15-18
[Intermissão]

Satou aqui. Eu nunca fui capaz de acompanhar alguém inteligente. Realmente há gente que exemplifica um velho ditado “Entenda o todo, apenas por uma parte”.


◇◇◇


Goshujin-sama! V- Você não voltou secretamente ao seu mundo original, voltou?
Claro que não.
Arisa agarrou firme o meu braço e me perguntou isso. Então eu a respondi imediatamente.
Mesmo se eu retornar ao meu mundo, eu teria certeza de trazer todas vocês para conhecerem quando isso acontecer.
Estou certo de que elas iriam amar conhecer a torre de Tokyo e a subcultura ao redor de Akihabara.
V-você irá, promete?
Além disso, mesmo que eu saiba as coordenadas, graças a Hayato e as cartas, não é como se eu pudesse ir visita-lo com uma magia de teletransporte imediatamente.
Tentei calcular quanta mana seria necessária para isso. E pelos meus resultados, somente consegui mover um objeto de poucas gramas, mesmo utilizando todo o meu poder mágico e o a espada divina como auxílio. Aparentemente, a distância entre os mundos é MUITO longa.
Parece ser uma missão impossível, a menos que você tenha habilidades únicas como [Poder de Conectar Mundos], de Yuriko do reino de Rumooku ou [Invocar Herói] da Deusa Parion. Ou seja, o poder divino.
Tenho a impressão de que seja possível com [Alocar Unidades], mas infelizmente isso não será possível, a menos que eu estabeleça meu próprio território no mundo de Hayato. Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria pedido a ele para carregar uma casinha de cachorro dobrável e montar isso lá.
Se o problema for apenas poder mágico, tenho alguns truques na manga, então eu irei pesquisar seriamente isso, uma vez que a questão do Império Weasel e império Saga, for resolvida.
Vou aproveitar a promessa que a princesa Maryest fez comigo, de visitar o círculo mágico no império Saga.


◇◇◇


Visconde Pendragon. Por favor venha a qualquer hora visitar o Império Saga. Terei certeza cumprir a minha promessa.
Sim, eu irei buscar o auxílio da Princesa, após retornar ao reino Shiga.
Nós estamos nos despedindo dos seguidores do Herói, em frente à nave subdimensional, Jules Verne.
Pensando nisso, exceto pela Princesa Maryest, nenhum dos seguidores de Hayato, me chamam mais pelo nome de minha casa, Pendragon. Será que fiz algo que tocasse seus corações durante a celebração de despedida e a nossa reunião de ontem?
Satou-sama, por favor venha me visitar se você tiver outro bom licor em mãos, okay?
Sim, se eu encontrar algo do agrado de Loreiya-sama, definitivamente.
Eu fiz tal promessa com Miss Loreiya.
Fifi e eu partiremos em uma jornada para melhorar nossas habilidades, uma vez que retornarmos ao Império Saga. Quando visitarmos o reino Shinga, tenha uma pequena disputa comigo, ‘kay?
Não esqueça de mim também. Eu nunca imaginei que haveria alguém, exceto por Hayato e Rusus, capaz de mover-se daquela forma contra um Demônio Lorde.
Rusus e Fifi sorriem e me dizem isso. Pedirei a Tama e a Pochi, para serem seus parceiros de treino, quando o tempo vier.
Satou, se você gosta de locais turísticos, deveria visitar o santuário Élfico no Império Saga. Humanos e Élfos podem gerar descendentes, então eu acredito que eles irão receber bem alguém forte como você.
Lady Wiyaryi apareceu a minha frente. Eu tenho interesse em conhecer outras comunidades Élficas, mas parece que eu serei tratado como um touro procriador, então estou hesitante.
Te vejo por aí Satou. Eu estarei visitando Shiga como um agente secreto.
Não, não, por favor, venha nos visitar de forma normal. Nós lhe receberemos com boas-vindas.
Seina meu deu uma despedida perturbadora.  [1]
[1] Aparentemente ela é uma observadora/batedora, já que ela estava espreitando a localização do Demônio Lorde no capítulo 15-14. Acho que devem se lembrar dela como a Loli peituda.
Satou-dono, desejamos expressar nossa gratidão por sua cooperação. Uma carta de sua majestade, o Imperador, chegará ao Reino de Shiga em pouco tempo. O conteúdo provavelmente será sobre o conferimento de uma medalha, bem como um título nobiliárquico honorário. Colocando de lado, esta medalha o deixará a par conosco, então eu ficaria feliz se o senhor a recebesse.
E por último a despedida da secretária Nono. Que mais parecia um relatório. Por alguma razão, quando ela falou que estaríamos a par um com o outro, ela virou o rosto para o lado e corou. Então, Arisa e mia, o par de Fortalezas Impregnáveis, ergueram suas sobrancelhas para mim. Isso é uma acusação totalmente injusta, eu gostaria de jurar minha inocência.
Depois de ver os navios prateados desaparecendo no horizonte, nosso veleiro deixou o Império Weasel.
E então, cinco dias depois, eu visitei a Ilha Dejima.
Como Kuro desta vez.


◇◇◇


— Eu sou Kuro, seguidor do Herói Nanashi. Minha gratidão por esta oportunidade em encontrar sua excelência, o Príncipe Coroado.
Este lugar é o salão de audiências do prédio da administração na Ilha de Dejima.
Um esbelto Príncipe Weaselkin está sentado no trono à minha frente.
Level 50 huh? É um pouco baixo para um atendente de Herói.
Perdoe-me. Meu dever é meramente o de transporte e negociação.
Eu levemente escovei a provocação do Príncipe.
Originalmente, eu não tinha planos de encontra-lo como Kuro, mesmo planejando em fazer uma visita de cortesia como Satou. Então, por que decidi fazer isso? Porque eu planejo pedir ao mercador Weaselkin para organizar um encontro com o Imperador através do Príncipe Coroado, então eu preciso conhece-lo de antemão.
Ciência...
O Príncipe murmura.
Hmph, sua face não demonstra a menor alteração huh? Você sabe que qualquer um que deixa o Império, terá suas memórias da visita eliminadas?
Memórias eliminadas? É algum tipo de [Magia Psíquica]?
Não, é uma habilidade única das pessoas de cabelo púrpura.
Cabelos púrpura—Reencarnados igual Arisa huh.
E?
Não há nenhum significado em encontrar o Imperador se suas memórias forem apagadas, correto? Eu irei lhe ajudar a evitar isso, caso você me ajude.
Eu realmente não preciso fazer esse tipo de acordo, já que eu posso sair imediatamente com [Alocar Unidades], mas estou interessado nos objetivos do príncipe com isso.
Deixe-me ouvir sua proposta.
A Ilha Dejima irá se separar do Império. Eu gostaria do apoio do Reino Shiga.
Independência hein? Mas...
Não há nenhum benefício em pedir auxílio de uma nação tão afastada, correto? Se o Império atacar, você será destruído antes que reforços possam chegar.
Esta preocupação é desnecessária. O Império será destruído cedo ou tarde. Com o objetivo de não sermos arrastados juntos, queremos ganhar nossa independência. As paróquias nas bordas do Império podem estar se movendo por trás dos panos também, mas não há problemas em deixar dessa forma, porque esses caras são crentes fervorosos.
Parece que o Príncipe coroado já está a par que o Império Weasel está à beira de atrair a fúria dos Deuses. Ele deve estar tentando receber auxílio de suprimentos e asilo para os refugiados, quando a ilha se tornar inabitada.
Você não acredita que poderão evitar a destruição?
O desejo do Imperador é muito forte. Desde início, confrontar os Deuses está em seus planos.
A forma como ele me respondeu é como se ele estivesse escarniando seu pai.
E o Imperador possui os meios para se opor aos Deuses?
Eu o fiz a mesma questão, mas ele apenas riu sem me dar uma resposta concreta.
Sua expressão era de desgosto, mas ele subitamente recordou-se de algo e abriu sua boca.
Isso me lembra, aquele estrategista careca murmurou algo arrogante uma vez [isto é algo que ninguém sabe, por isso ninguém chega a sua descoberta]. Não tenho a intenção de tomar aquele homem irresponsável como se fosse um sábio, mas eu posso lhe dizer pelo menos isso.
Entendo, obrigado por sua gentileza.
Por alguma razão, ele riu de mim, mesmo que eu o tenha agradecido sinceramente.
Mostre sua gratidão com ações concretas.
A questão do apoio do Reino Shiga huh. Eu não me importo, mas sua queda pode vir antes da do império Weasel, você sabe?
Eu não tenho intenção de intervir na guerra de independência.
Se nós estamos fadados a cair, será apenas a minha cabeça. Isto é algo necessário para preservarmos o nosso sangue e cultura.
Muito bem, eu irei falar com o Rei de Shiga sobre isso.
Depois de tal declaração, o Príncipe Coroado, que estava com seu corpo inclinado para frente, relaxou satisfeito em seu trono.
Então Herói Nanashi, eu estarei esperando por boas novas.
Você está enganado, eu...
Hmph, tal atuação ruim. Se você está a enganar alguém, não esqueça que os subordinados não podem extrapolar sua própria autoridade.
Oops, parece que eu não coloquei suficiente esforço nisso.


◇◇◇


Então, sobre a promessa com o Príncipe do Império Weasel, eu trouxe Hikaru comigo para encontrar o Rei. Mas inesperadamente, ele facilmente concordou com o pedido, mesmo antes de Hikaru me ajudar.
Obviamente, isso não foi incondicional.
Nós pedimos a ele para interromper a produção e pesquisa de medicamentos proibidos como a [Semente do Renascer], usada em atividades terroristas no Reino de Shiga. E várias outras demandas para silenciar a facção de nobres que odeiam as raças Semi-humanas.
A princípio, usamos pombos correio para a negociação, mas como era muito problemático, resolvi trazer o Príncipe diretamente a capital de Shiga.
Então, vamos usar o [Tratado de Yamato] aqui.
Um mês após meu encontro com o Príncipe, a Ilha Dejima conquistou sua independência e o Reino de Shiga intermediu as negociações.
Durante este período, cartas de agradecimentos e montanhas de tesouros do Império Saga, endereçadas ao Visconde Pendragon, quem participou na subjugação do Demônio Lorde, chegaram. As pessoas no castelo real ficaram em comoção, mas desde que Satou estava viajando em sua nave, eu não fui envolvido nos acontecimentos.
Eu rezo para que esse fervor tenha diminuído, quando Satou chegar a capital em meio mês.
Hikaru está atendendo aos encontros enquanto servindo de guarda para o Rei de Shiga, então eu pude ir onde quisesse em paz.
O próximo destino é…

◇◇◇


Satou-kun, aquela é a antiga capital do Império Saga!
Sim, o senhor está correto.
Eu visitei o Império Saga junto ao Conde Muno.
Os únicos que viajaram comigo desta vez foram o Conde, Lady Karina, Lady Soruna e seu noivo, quem recentemente recebeu título nobiliárquico, Cavaleiro Honorário Hauto, e também Pochi e Tama, as queridinhas do Conde Muno. 
O sucessor do Conde Muno, Orion-kun também estava muito ansioso para vir, mas cônsul Nina o impediu dizendo que não seria bom que ambos o Conde e seu herdeiro, afastarem-se do território de uma vez. Então ele penosamente desistiu. Eu irei comprar algum suvenir para ele na antiga capital.
Em adição, eu também convidei Lady Ringrade e Sera, quem eu acidentalmente encontrei, mas elas declinaram de minha proposta.
Parece que elas ainda vão leva algum tempo até se reconciliarem.
Atualmente, o circulo mágico de invocação de heróis não está localizado na capital imperial, mas sim, na antiga capital, que é governada pelo Duque.
Além de nossa nave, há mais três ancoradas no porto da antiga capital.
A população é maior que a capital do Ducado no Reino Shiga, mas inferior a capital real. A temperatura é baixa o ano inteiro, então há diversas pessoas usando roupas de frio. Muitos com cabelos negros e, mesmo pessoas com faces japonesas estão aqui e ali.
É um pouco frio não é?
Soruna, coloque isto por favor.
— Muito obrigada Hauto.
Lady Karina invejosamente observa a troca entre Lady Soruna e hauto.
Seu equipamento já é totalmente equipado com controle climático, então não há necessidade em ceder uma jaqueta a ela, neste nível de frio.
— Frio~?
— Este tanto não é tanto nanodesu.
— Tama-kun, Pochi-kun são realmente resistentes ao frio.
O Conde elogiou-as enquanto tremendo de frio.
— Conde-sama, por favor, use este agasalho.
— Ah, Satou-kun, muito obrigado.
Eu vi Lady Karina morder seu dedo em frustração no canto de minha visão. Por que você está ficando com inveja de seu próprio Pai?
— Satou, você esperou muito?
— Não em tudo, nós acabamos chegar alteza.
Nós fomos em uma carruagem luxuosa atrás da Princesa Maryest, quem veio nos receber, seguindo até a <> nos limites da antiga capital. Os demais seguidores de Hayato, estão atendendo a uma grande demanda de festas com nobres na capital imperial.
Havia uma construção feita de rocha branca no topo da colina, com uma bela vista. Se assemelhava a um templo grego, com apenas pilares, teto, mas sem paredes.
— OOOOOOOOOOOOH! Em- então este é o local sagrado onde Heróis-sama são invocados por gerações!
— S- sim, está correto.
Princesa Maryest foi pega de surpresa pela animação do Conde. Ambos, LadyKarina e Lady Soruna estão inclusive olhando ao redor do local sagrado, com olhos brilhantes, embora não tão exagerados quanto o Conde Muno.
O dia terminará se eu esperar até que esses três se acalmem. Então, após um tempo, eu os apressei a avançar e entrar na construção.
— Sua Alteza Maryest, são estes o Conde Muno e o Visconde Pendragon?
— Sim, são eles. Sua contribuição na luta contra o Demônio Lorde foi tamanha, que eu não seria capaz de informar sobre tudo. Não seja rude com eles, entendeu?
— Se isto foi o que o Herói-sama prometeu, então não pode ser ajudado.
Um ancião do templo de Parion veio falar com a Princesa Maryest de maneira formal. Ambos parecem não se dar muito bem.
— Então, por aqui, por favor.
Seguindo o sacerdote do templo, que abriu o bloqueio, nós entramos no templo.
Ooh, isto é incrível.
Isto se parece com um templo comum à primeira vista, mas quando eu ativei [Visão Mágica], complexos círculos mágicos foram gravados não apenas no chão, mas também nos pilares e no teto, cada círculo mágico interage com outro, eles são bastante artísticos e educativos.
Eu percebi depois de ler os círculos mágicos, que aparentemente a <> é um gigantesco dispositivo mágico que acumula poder mágico. A razão pela qual a temperatura atmosférica é baixa na antiga capital, é por causa do poder mágico que está sendo absorvido das veias da terra para este dispositivo, ao invés de chegar no [Núcleo da Cidade].
— Você está satisfeito agora?
Eu apenas percebi quanto tempo eu passei encarando o templo, depois que fui chamado pelo sacerdote.
— Sim, muito obrigado. Eu vergonhosamente me perdi em meus pensamentos, devido a esta atmosfera mística.
Eu evitei os olhos do Alto Sacerdote, que estavam cheios de suspeita, graças a skill [Enganar]. Eu copiei completamente todos os círculos mágicos, incluindo os dispositivos escondidos no subsolo, então eu posso reproduzi-los a qualquer hora.
Eu poderia acidentalmente me conectar à Deusa Parion, caso eu ativasse o circuito da forma que ele está. Preciso fazer uma série de modificações nisto ainda.
— Alto Sacerdote! Meiko-sama está.
— N—nós temos visitas agora.
Uma sacerdotisa veio correndo quando estávamos a ponto de sair do templo e acabou fazendo um óbvio tropeço verbal.
Depois de pesquisar o óbvio nome japonês, eu vejo um novo herói chamado [Meiko Kaname] passeando pela antiga capital. Ela descuidadamente não esconde sua habilidade única. Suas informações podem ser largamente vistas.
Ela possui quatro habilidades únicas; [Katana Imbatível (Tudo Pode ser Cortado)]; [Mobilidade Sem igual (Nada Pode Atingir)]; [Arsenal Infinito (Unlimited Blade Works!); [Previsão].
Eu penso que ela acabou de ser invocada, mas seu nível já é 60, maior que o inicial de Hayato, que era 50.
— Satou, vamos indo.
— Sua Alteza...
— Eu sei.
Princesa Maryest respondeu ao Alto Sacerdote, quem estava indo pedí-la para manter segredo, como se isto fosse essencial. Então ela nos escoltou até a saída do templo. A coisa sobre a Heroína Meiko deve ser um segredo.
— Eu sinto muitíssimo, mas devo partir para a capital imperial agora.
— Não, não, nós é que pedimos desculpas por lhe causar problemas.
Eu agradeci a Princesa, quem realmente parecia lamentar sobre isso, e então nos separamos dela no porto da antiga capital.


◇◇◇


Então, vamos começar nosso passeio pela cidade.
Eu caminhei pela cidade junto a família do Conde Muno. Nós fomos pelas lojas de ramem  e cafés ao estilo japonês, que os heróis do passado visitavam. Além disso, nós compramos modelos e figures de Heróis como suvenires.
— Mou! Por que todos os doces aqui são tão ridiculamente açucarados? Não tem nenhum bolo ou parfaits! (Um tipo de sorvete)
Quando olhei de onde vinha a voz, há uma garota por volta dos 14 anos bastante mal-humorada.
Há também um Sacerdote de boa aparência como seu guarda-costas. Sua expressão parece cansada de alguma forma.
— Perdoe-me Meiko-sama. Parece haver um bolo chamado [Doce Lulu], mas apenas no Reino Shiga.
— Lulu? Isso parece o nome de um remédio. Mas tudo bem, vá comprar.
— Eh?
— Estou dizendo para ir comprar isso. Não me faça dizer duas vezes.
Ela é bastante mimada.
Ela se parece com alguém de meu mundo, mas, desta vez eu não quero me envolver, então a ignorei.
Garotas são capazes de viver esplendidamente aqui.
— Ei! O de cabelo escuro aí!
E de alguma forma, a garota acabou vindo até mim.
Parece que ela usou [Movimento Oscilante].
— Eu?
— Sim, você! Você mora aqui, certo? Me leve até as lojas de doces. Eu estou faminta de creme fresco!
A garota está tomando uma atitude grosseira, exigindo que a guie até onde quiser.
— Me-Meiko-sama, você não deve.
— Cala a boca!
Do outro lado, o Sacerdote parece ter inferido que nós éramos nobres de um país estrangeiro e desesperadamente tentou mudar a mente dela.
— Creemi Frisco~?
— Pochi quer doces também nodesu.
— Pensando bem, o bolo que comemos mais cedo era realmente delicioso.
Lady Soruna se entrosou com Tama e Pochi.
Não apenas elas três, mesmo o Conde disse: — Já está próximo da hora do chá, não é mesmo?
O gentil Conde parecia ter simpatizado com a garota que ansiava por creme de leite.
— E realmente há um!?
— Sim, há. Vamos até aquele café ali.
— Meiko-sama, não seja enganada! Aquele café vende apenas chá azul e os mesmos doces que nós vimos até agora.
A garota me encarou como se estivesse dizendo que ela não iria me perdoar se fosse uma mentira.
— A loja de fato não o vende, mas nós temos os bolos em nossa bagagem. Podemos apenas pagar para usar o interior.
— Sério!? Então vamos~!
Com uma rápida decisão, nós entramos em um café de atmosfera calma. O Sacerdote parece ser um cliente regular daqui ele imediatamente solicitou uma sala privada.
— Hee, isto parece realmente bom.
A garota disse tal arrogância em frente ao pedaço de Doce Lulu.
No entanto, ao contrário de seu tom, seus olhos brilhavam deslumbrados.
— Waaa! O que é isso!? Tão delicioso!
— Delíchiaa~?
— Doce Lulu é delicioso nodesu.
Enquanto assistia as crianças deliciosamente comendo o bolo, eu lentamente bebia meu chá azul. Não apenas Lady Soruna e Lady Karina, mesmo o Conde Muno está se servindo com vários doces, eles saboreiam o bolo distraidamente.
— Isso foi tão delicioso~ por acaso era o tal Doce Lulu?
— Exato~
— Master que o fez nanodesu.
Tama e Pochi vangloriosamente respondera a garota que elogiava o bolo que haviam comido.
— A partir de agora, você será meu companheiro! Siga-me como meu chef!
— Mil perdões, mas...
Um homem de cabelos grisalhos, vestindo um importante traje sacerdotal entrou correndo antes que eu pudesse responder.
— Lawrence! Retorne com Meiko-sama ao templo! Eu não o precavi para não deixa-la sair enquanto o Visconde Pendragon estivesse na cidade!?
— W-Warren-sama!
Bem , e agora? Porque eles queriam prevenir-me de encontrar com a nova Heroína? Ao me ver, a face do Sacerdote Warren tornou-se pálida.
— Prazer em conhecê-lo, meu nome é Visconde Satou Pendragon.
— S- Sir Pendragon!? Por- por que o Matador de Demônios-sama está com Meiko-sama!?
Mas que apelido horroroso. Talvez [Assassino de Demônios] seja um elogio neste mundo?
— Assassino de Demônios? Aquele Herói de Shiga que derrotou um Demônio Lorde com o herói anterior?
— Herói, eu? Talvez você esteja me confundindo com o Herói Nanashi-sama do Reino Shiga?
Eu respondi a questão de Meiko com outra questão para evitar isso.
— Meiko-sama, este Sir Pendragon é...
O Sacerdote de cabelos grisalhos sussurrou na orelha da Heroína Meko.
O Conteúdo de sua conversa não exatamente estava errado, mas não há a menor possibilidade que eu aceite o que foi dito.
Para tal, eu tentei falar com ela para chegarmos a um entendimento mutuo, antes que que a situação piorasse.
— Meiko-sama...
— Não se aproxime! Seu demônio sexual!!!
A assustada Heroína Meiko, saltou para a borda da sala. Mas, demônio sexual é muito cruel.
Eu podia ver o outro Sacerdote desesperadamente se desculpando na borda de minha visão, mas tal coisa não irá curar meu coração ferido.
— É algum mal-entendido...
— Você é servido por mais de 10 mulheres, dorme junto com mulheres e crianças todos os dias!
— Isso é verdade, mas...
— Eu não quero ouvir! Eu não quero ouvir!
Ela tapou seus ouvidos e balançou sua cabeça.
— Sir Pendragon, desde que Meiko-sama não parece estar muito bem, por favor, nos desculpe.
— P- Por favor espere! Alta Sacerdotisa-sama!
O Sacerdote de cabelos grisalhos segurou Meiko pelos ombros e saiu apressadamente.
O outro Sacerdote chamou-o de [Alta Sacerdotisa], mas o sacerdote de cabelos grisalhos é indiscutivelmente um homem. Esta troca pareceu estranha, mas vamos ignorar isso, já que não estou particularmente ingressado.
— Vis- Visconde-sama...
O chef da loja pediu-me uma amostra do bolo com uma expressão desesperada.
— Você não quer que eu lhe dê a receita ao invés?
Ele balançou sua cabeça com a minha pergunta.
— Isto seria muito desavergonhado de mim. Como alguém que anda pelo caminho da cozinha, uma vez que eu experimente isto, algum dia eu chegarei a este sabor.
Esta pessoa disse algo maravilhoso.
— Tudo bem, então eu irei deixar diversas amostras de doces que poderiam ser do agrado da Heroína.
Desde que isto pareceu divertido, eu coloquei diversos bolos, mesmo o Castella, na mesa. Mesmo Tama e Pochi ficaram maravilhadas com a coleção de bolos.
Eu estou indo tratar vocês duas com um menu completo de carnes do Império Saga depois daqui, então aguentem firme até lá.
Depois de encorajar o chef, nós continuamos com nosso tour de carnes.
Obviamente, eu servi as garotas que ficaram para trás com a minha reprodução de todos os pratos que experimentamos.

Agora que eu já recarreguei as minhas baterias, está na hora de partir para a Capital do Império Weasel como Kuro.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários