Death March Webnovel 15-13

Posted



Death March 15-13
[Herói no Labirinto – Parte 2]

Satou aqui. Havia um filme onde os personagens se tornaram pequenos e tinham uma aventura dentro do corpo de alguém. Eu achei que era um absurdo, mesmo com a minha mente de criança, mas, no entanto, ainda me lembro observando atentamente até o fim. Esqueci o título, mas eu certamente irei vê-lo, se eles refizerem o filme.


◇◇◇


— Satou, este artefato [Ponteiro do Maou] é realmente incrível.
O herói que verificou o efeito da ferramenta mágica que lhe dei ficou surpreendido.
Aparentemente, o Examinador Mágico que o Império Doninha emprestou é apenas um item que detecta distribuição de miasma, e não um item que pode apontar diretamente para o maou.
— Sim, eu achei dentro de uma certa ruína e pensei que seria útil para Hayato-sama, então eu o trouxe aqui.
A [Bússola do Maou] que o herói está segurando parece com uma bússola tridimensional. É uma esfera de diamante com interior oco e uma agulha de orichalcum no centro.
Claro, desnecessário dizer que a coisa é minha criação, então a história por trás disso é tão aleatória...
Eu fiz este item antes de nós chegarmos na Ilha Dejima, ele pode receber informações do meu mapa e apontar para as passagens que vão para o Maou.
O item recebe a onda de transmissão do subespaço vizinho ligado a isso, então neutralizador de magia comum e poder mágico do tipo restrição de armadilhas não devem ser capazes de impedi-lo.
— Estas crianças pequenas são realmente mais forte do que nós?
— Não parece isso~
Rusus e Fifi que retornaram ao partido do herói parecem que não aprovam isso.
— Tama forte ~?

— Pochi também é muito forte nodesu.

—Vocês duas não são muito convencidas?

— Nn, modéstia.
Liza e Mia repreenderam Tama e Pochi que estavam animadas desde ontem.
— Isso é uma arma mágica? É verdade que é melhor do que um arco?
Senhorita Wiyaryi está intrigantemente olhando para a arma mágica em forma de rifle que Lulu está segurando. Hoje Lulu está equipada com os adoráveis escudos flutuantes versão estendida e uma arma mágica.
Eu disse a eles que esses escudos flutuantes são algo fornecido pela Empresa Echigoya, e os membros de suporte do herói Hayato, os cavaleiros negros também estavam equipados com eles. Uma vez que os cavaleiros negros costumam sofrer a maior perda a cada vez, Loreiya e outros sacerdotes que são partes da equipe de recuperação me agradeceram, juntamente com os cavaleiros negros.
Além disso, os cavaleiros vermelhos não estão participando neste momento, uma vez que receberam a ordem deixada pelo príncipe herdeiro para ficarem de prontidão.
— Sim provavelmente.
— Provavelmente?
— Eu acho que os tiros de um Mestre de arco é ainda mais forte do que isso.
— Fumu, então é assim….
Deixando de lado as opções da armadura dourada; os Fortes Flutuante e o Canhão Acelerado, a arma mágica do tipo rifle que Lulu detém é apenas 2-3 vezes mais forte do que uma Varinha de Fogo. Tem somente cerca de metade da força do Canhão Mágico de uso militar.
— Satou, está realmente tudo bem em nos dar esse tanto de[Bolsas Mágicas]?
— Não só isso, você também nos deu poções mágicas médias e altas, e até mesmo Elixires preciosos e Pérolas de Sangue.
— Sim, eu os trouxe por causa do Hayato-sama depois de tudo.
Senhorita Ringrande e a Princesa Maryest me agradeceram pelos itens.
Ambas tinha aparências de que iam morrer quando eu me reuni com elas naquela hora, mas elas parecem muito saudáveis agora, depois de terem bastante descanso.
— Não está bem, é um tributo do cunhado da Rin, não há necessidade de hesitar.
— ,Eu não reconheci o casamento com a Sera, ok.
Senhorita Ringrande reagiu às palavras ligeiras de Seina. Estou vivendo com Sera, mas não estamos em tal relacionamento.
— Sério?
— Sim, é apenas um mal-entendido, a minha relação com sua irmã Sera-sama é, bem, eu acho que o termo mais aplicável seria de ‘amigos íntimos’.
Quando eu respondi assim, Seina colocou a mão no queixo e começou a pensar em algo.
— Então nós temos que agradecer os elixires. Eu pertenço ao herói, então não posso me entregar a você, mas você pode arrebatar nobreza e dinheiro do Império Saga.
Estou intrigado com a coisa de arrebatar, mas eu mesmo estou mais interessado em visitar o Círculo Mágico de Invocação de Herói do que coisas materiais, então eu digo a eles como tal.
— Eu não preciso de nada. Se eu puder pedir o impossível, eu ficaria feliz em ser dado a permissão para ver o Círculo Mágico de Invocação de Herói juntamente com Conde Muno.
Eles estariam suspeitando de mim “Para quê”, se eu fosse por mim, mas não há dúvida de que eles vão pensar em mim como um jovem nobre que gosta de seu mestre, se eu trouxer Conde Muno quem é famoso por gostar do herói.
Conde Muno deve ficar feliz com isso também.
— Eu posso pedir esse tanto à Sua Majestade o imperador.
— Tem certeza de Mary?
— Sim, depois de ter sido abençoado por Parion-sama, Círculo Mágico de Invocação de Herói não pode ser destruído por qualquer meio normal.
É como objeto indestrutível que aparece frequentemente em jogos?
Agora que a princesa fez sua promessa, visitar o Império Saga primeiro pode ser uma boa ideia se eu não puder encontrar o Imperador do Império Doninha depois que essa luta acabar.


◇◇◇


— Satou, não morra.
— Sim, eu estarei orando pela vitória do Hayato-sama também.
— Proteja a Princesa Arisa a todo o custo.
— Sim, eu prometo.
Depois de chegar ao local onde a base de transmissão estava localizada, herói e eu estamos indo em direções diferentes.
Nós não estamos em disputa, o partido herói está indo para onde o maou está enquanto nós estamos indo para a camada mais baixa para subjugar o mid-boss guardião.
NT: Eu ia colocar chefe médio, mas eu acho meio estranho. Então preferi deixar mid-boss mesmo.
Em uma das batalhas do passado do herói, no momento em que eles entraram na sala onde o Núcleo do Calabouço foi localizado, o Maou foi substituído pelo guardião e o Núcleo do Calabouço também foi transformado em Núcleo Falso.
É uma característica tanto quanto enigmática, mas de acordo com a Arisa, isso parece ser uma coisa extremamente comum a um mestre do calabouço que tem no mundo de web novel.
Estamos encarregados de destruir o Núcleo Falso, uma vez que não parece que eles podem ser substituídos se destruir todos eles.
— Princesa Arisa, uma vez que esta luta acabar.
— Você não pode, herói-sama.
Arisa parou o herói que ia levantar uma bandeira de morte, colocando a mão sobre sua boca. Ele parecia ainda ter algo a dizer, mas parecia ter pensado que seria ruim fazer isso, então não disse mais nada.
— Então, até.
— Sim, por favor, tenha cuidado.
— Hayato-sama, que a sorte esteja com você.
Depois de dizer isso, Arisa beijou o rosto do herói e, em seguida, seguidoras do herói zombaram sobre o herói que estava extraordinariamente confuso. Elas provavelmente estão com ciúmes.
Além disso, a ansiedade da Senhorita Karina estava em plena exibição, ela não poderia dizer nada para incentivar o herói não importa o quão duro eu tentei empurrá-la.
Seria bom se isso fosse a força motriz para ela curar sua ansiedade com estranhos.
— Bem, então, devemos ir também.
Começamos a nos movermos para a camada mais baixa, onde os guardiões estão, uma vez que o herói e seu partido desapareceram da nossa vista.
Eles pareciam estar sob a impressão de que havia apenas um Núcleo Falso, mas de acordo com o mapa, há sete núcleos falsos e guardiões.
Destruí-los um por um vai ser problemático, mas deve ser mais rápido se eu apenas usar magia de Portão de Teletransporte.
— Ei, ei, vamos derrotar rapidamente os responsáveis e terminar isso.
Arisa falou enquanto estávamos andando.
— Podemos ir e ajudar a derrotar o Maou?
— Claro, isso é o que estou planejando fazer.
Eu estou indo para lidar com o misterioso [Mestre do Calabouço] que colaborou com o Maou.
Além disso, se o Maou puder ser persuadido, eu vou implantar o [Fragmento de Deus] num monstro diferente e deixar o herói o derrotar esse Maou improvisado para fazê-lo se tornar [Verdadeiro do Herói].
Eu não acho que isso vai ser convenientemente bem embora.


◇◇◇


— Portanto, não é apenas um guardião.
— Mestre, há nove corpos, então eu relato.
— Ei, eles são os reais?
— Sim, eles são. Por isso, não façam nenhum movimento, ok.
Eu instruo as meninas a ficar para trás, e sigo para onde os guardiões estão sozinhos.
— Boa noite Liedill-sama, que coincidência nos encontrarmos em tal lugar.
— Satou, derrote-me com toda a sua força. Vou resistir ao controle com todo o meu poder para devolver o ultimo favor.
leitura AR, estado [Governado: Mestre do Calabouço] é mostrado ao lado dela que está suando muito em sua testa. As nove pessoas atrás dela são, provavelmente, seus assistentes. Os assistentes estão sob estado de Governado como ela.
Eu quero saber como eles chegaram sob o controle do Mestre do Calabouço, então eu rapidamente salto para debaixo de seus bustos e os deixo inconsciente com ataques leves.
— O que eu deveria dizer, que ataque um tanto contundente.
— Sério?
Eu levemente respondi os murmúrios da Arisa e os liberto do controle com [Quebrar Magia].
É fácil em comparação com a maldição do Maou que não é exibido na leitura AR.
Agora, então, eu vou verificar o que aconteceu.
Não por interrogatório que não é confiável, eu vou verificar a memória usando o feitiço proibido de magia de alma, [Intrusão de Alma].
Eu também posso usar o feitiço proibido de magia mental, [Mergulho Psíquico (Psycho Dive)], mas este tem uma alta probabilidade de paralisar o receptor, então eu vou com o primeiro.
O primeiro é uma magia perigosa que pode provocar o comprometimento se o usuário tenta ler memória profunda, mas não deve haver nenhum perigo aqui, desde que eu estou indo só para ver as recentes batalhas. Eu posso simplesmente cortar a ligação se parecer perigoso.
— Fumu, não parece tão diferente da magia de alma avançada [PossessãoPerfeita] huh.
— Que magia surpreendente como sempre.
Arisa ficou surpresa quando eu falei com a boca da Senhorita Liedill.
Eu também me sinto estranho falando com uma voz estridente.
— Liza, contenha Arisa de brincar com meu corpo enquanto eu estou investigando.
— Sim, eu entendi.
Depois de me certificar de que Liza está segurando a Arisa que ia furtivamente estender as suas mãos para o meu corpo apertado, eu mergulho na consciência da Senhorita Liedill.


◇◇◇


— Senhorita Liedill, embora tenhamos bastante água e comida, se não voltarmos em breve nós vamos esgotar as poções mágicas e ferramentas mágicas de suporte.
— Não tem jeito. Vamos voltar depois que explorarmos a próxima sala.
Eu estou me arrastando pelas memórias da Senhorita Liedill com uma sobre visão.
NT: Imagine como um jogo em 3ª pessoa.
Aparentemente, Senhorita Liedill e seu partido foram para a camada mais baixa.
Havia um aventureiro caçador de quem eu vi no partido de herói entre seus seguidores. Eles eram, provavelmente, capazes de explorar sem problemas graças à sua orientação.
Ou talvez, eles foram trazidos aqui por alguém ou algo.
— É a coisa chamada de guardião?
Vendo algo encolhida no canto da sala, Senhorita Liedill murmurou isso.
Parecia que sua mente sabia que era algo diferente, mesmo enquanto murmurava.
Eu pensei que ela tinha olhos ruins, mas aparentemente seus [Olhos de Dragão] têm um poder de ver através da classificação do inimigo numa extensão.
— Isso é uma tartaruga-kin com escudo roxo?
— Não, isso não é...
O aventureiro negou com a voz abalada.
— A-Aquele é o Maou.
Ao ouvir o comentário do aventureiro, Senhorita Liedill estava convencida: “Assim como eu pensei”.
— Ma-Maou?!
— Isso não é um mero monstro?
— Parece que ele está dormindo, vamos fugir enquanto podemos.
Parece que ela acha que é a coisa certa a fazer, mesmo enquanto parece decepcionada com observações abaladas e tímidas de seus seguidores.
— Todos os membros, retirem-se calmamente. Eu o proíbo de sussurrar daqui por diante.
Após sussurrar isso, houve um som clichê de ‘crack’ sob os pés de Senhorita Liedill.
Ela pisou e quebrou seixos frágeis, não um galho.
A coisa refletida nos olhos da Senhorita Liedill que virou a cabeça timidamente é um casco roxo que está em pé, e duas coisas roxas parecidas com brasas olhando a partir do seu interior.
— Todo mundo, corra com todo o seu poder!
Chicoteando seu corpo que foi secado pelo medo, Senhorita Liedill correu.
Felizmente, o Maou não se levantou ainda.
— Há uma parede invisível na saída!
— Fujam! Lampejo Cortante de Aço (Steel Cutting Flash)!
Senhorita Liedill gritou o nome de sua técnica em voz alta, mas essa barreira transparente protegia como o bambu contra o vento.
— Estranho! Isso permite que a minha espada passe, mas não o meu corpo!
Eu não conheço qualquer magia como essa, então é provavelmente ou habilidade do Mestre ou habilidade única do Maou.
— ZHWWWUUUUUUUWN.
O rugido do Maou ecoou na sala, todo mundo além da Senhorita Liedill estão cegos pelo estado de [Medo].
— Esse tanto de medo. Em comparação com o verdadeiro medo, não é nada de especial.
Neste momento, a única coisa que apareceu em sua mente era eu disfarçado de rato-kin. Naquela época, eu estava apenas usando a habilidade de Coerção um pouco, certo.
— Magia de Raio huh, isso é problemático.
Incontáveis bolas de raio que apareceram ao lado do Maou atacaram a Senhorita Liedill e seu partido.
— Bloqueie-as! Escudo de Touya!
Senhorita Liedill jogou a ferramenta mágica que tirou de sua bolsa, eram filmes finos como folha de papel amontoados, produzindo uma muralha defensiva.
O muro bloqueou as bolas de raio do Maou, estrondo que pôde infligir dor em seus ouvidos e eletricidade estática, que poderia fazer o estande final de seus cabelos espalhados nos arredores.
A parede defensiva estava desmoronando, mas foi capaz de bloquear as últimas bolas de raio de alguma forma.
De acordo com a memória dela, isso parecia ser um item descartável dado pelo estrategista do Império Doninha.
— Chave de Touya, abra a porta!
Usou um artigo descartável com a forma de uma chave, e, em seguida, um buraco negro apareceu na barreira misteriosa.
Isto é como o folclore dos “Três Pedaços de Encantos.
Em seguida, ela polvilhou [Sopro do Guerreiro Enlouquecido] dado por [Brains] em seus companheiros para libertá-los à força de seu estado de Medo.
Um tanto rude, mas eu acho que é uma medida preventiva eficaz.
— Vá! Guerreiros, para o campo de batalha além deste buraco negro.
Senhorita Liedill gritou em voz alta, seus companheiros responderam com um grito de guerra e, em seguida, eles pularam para dentro do buraco na barreira.
Ela estava indo a seguir após a última, mas no momento seguinte, sua visão mudou completamente, como se houvesse uma queda de quadro.
— É atraído (Estalo Maligno).
NT: It’s Draw (Evil Snap)
Parece que a Senhorita Liedill não pôde compreender o que está acontecendo, mas isso é um tipo de magia de espaço que também foi usado pelo demônio de corpo vermelho na minha luta com o [Rei Javali Selvagem Dourado].
O Maou que se levantou totalmente e está olhando para a Senhora Liedill.
Seu rosto e membros não eram de tartaruga, mas de rato.
— GaRYUIEri, DWYNi
TN: o raw é tão incompreensível, isso é o que o Maou fala.
— Técnica do Maou hein.
Enquanto ventilando sua frustração, Senhorita Liedill tirou uma poção mágica de [Aceleração] de sua bolsa e bebeu. É um medicamento de reforço proibido que o herói Hayato usou em sua luta com o demônio de corpo amarelo.
— Wan, naaaa, gohooooooom.
Quer ir para casa?
Rugido com um significado chegou aos ouvidos de sua eu acelerada.
— Corrente de Touya. Deixe-me exceder até o limite. <>
Juntamente com as suas palavras, sons ilusórios de corrente podiam ser ouvidos. Senhorita Liedill executa Movimento Instantâneo para evitar os ataques do Maou.
Resistência, como correr dentro da água, ataca seu corpo, o pouco de pele que está exposta é cortada pelo vento.
Suas espadas gêmeas estão revestidas em luz vermelha.
— Lampejo de Aço Cortante Divisor de Grama.
NT: Steel-Cutting Grass-Splitting Flash.
Ataque cortante que é muito mais rápido do que aquele que eu recebi no império doninha ataca o Maou. Seus membros de ratos são rasgados, cabelo do corpo roxo e sangue respingam.
O brilho desenha traços como de um hexagrama, o Maou cai em sua poça de sangue.
— Eu consegui!
O futuro poderia ter mudado se ela atacasse mais.
No entanto, não há [E se] em uma batalha.
— ZHWUUU.
Luz roxa brilha na poça de sangue.
— Que grotesco.
Senhorita Liedill tomou a alguma distância enquanto murmurava, e bebeu poção de poder mágico médio de sua bolsa. Ela bloqueia os pedaços de prata atirados pelo Maou com as espadas em suas mãos.
Soco foguete?
Coisas parecidas com arame puxa para trás os socos, eles anexam em volta dos braços do traje reforçado como de mecha que o Maou está vestindo.
De alguma forma, parece um herói que assistia na minha infância.
— É a minha vez agora.
Senhorita Liedill cujo poder mágico se recuperou grita em voz alta, mas, em seguida, ela cai como se ela perdesse a força.
— Já acabou o tempo hein.
A lentidão semelhante a quando eu entrei em colapso por excesso de trabalho na minha empresa no passado ataca a Senhorita Liedill. Suas mãos perderam a força, os sons das espadas caindo ao chão chegou aos meus ouvidos enquanto não tinha nenhum sentido de tato.
— Heyaa, estes nativos com certeza são capazes.
Ao contrário de sua visão turva que não pode sequer distinguir o arredor, seus ouvidos ainda podem captar corretamente os sons dos arredores.
— Yoo, você está bem?
— Hu, HUNGryYY
— Ok, ok. Hambúrguer Mikudo e Ramén Jukyuro, coma tudo o que quiser.
— MUESHIMUESHIHAYGUEEEEWN.
Sons do rugido do Maou, solo escavado e pequenas pedras que batem sua armadura chegaram aos meus ouvidos.
— Ueee, quão bruto, isso iria aparecer no sonho do eu-chan.
Eu cheirei algo pútrido, sons de algo devorando avidamente poderiam ser vagamente ouvidos.
— Ei, agora, eu vou colocar para fora o alimento apropriado aqui, então não coma, essas coisas.
A precisão das informações que Senhorita Liedill está recebendo está diminuindo.
Parece que ela está prestes a desmaiar.
— Fuhn, uma beldade que eu-chan gosto, mas eu-chan não está para bestialidades.
Por alguma razão, apenas a sua voz pode ser ouvida claramente.
Bestialidade?
Além de sua orelha ligeiramente alongada, Senhorita Liedill que é uma orelha longa-kin (Booch) parece exatamente como uma humana normal.
O termo não se encaixa.
A lembrança ainda continua enquanto eu estou pensando. Parece que não há parada.
— É uma pena, mas acho que eu-chan a usarei para manter esse cara anormal longe.
Eu revivo a experiência de ter a alma da Senhorita Liedill vinculada por alguma coisa.
Parece muito nojento. O pior, eu quero bater no Mestre do Calabouço, aqui e agora.
—Não acho que ela possa ganhar, mas ganhar tempo suficiente para eu-chan fugir, ok.
Depois de dizer isso, o Mestre do Calabouço partiu.


◇◇◇


— Fuh, isso foi cansativo.
Depois de cortar a minha ligação com a Senhorita Liedill, eu pego a névoa negra fluindo em minha cabeça e a arranco.
Aparentemente, Senhorita Liedill também foi usada como uma armadilha. Ele provavelmente tentou ver se eu poderia ser [Dominado] através da Senhorita Liedill.
— Bom trabalho! Agora Liza-san! Solte-me já.
Arisa, que tomou os sapatos e desesperadamente estica os dedos dos pés em direção a mim apela a Liza com pressa. Ela provavelmente queria se juntar as meninas que se aconchega em mim como gatos no pote.
Senhorita Karina também estava descansando a cabeça no meu colo juntamente com Tama e Pochi, mas ela rapidamente tomou alguma distância na velocidade da luz no momento que nossos olhos se encontraram.
— Mestre, eu posso?
— Sim, você pode soltá-la.
Eu aceno para Liza.
A Arisa liberta estava fazendo um salto como um certo ladrão de terceira geração, mas eu a pego com [Mão Mágica], e digo para Arisa, que está fumegando no ar, a informação que eu tenho.
— Arisa, parece que o Mestre do Calabouço aqui ou é um reencarnado ou uma pessoa transportada. 


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários