Isekai Maou Lightnovel 9-2-4

Posted




Tentando Enfrentar o Grande Rei Demônio – Parte 4

Diablo transformou o [Toneerre Empereur] em um Cajado Mágico novamente e virou-se na direção de Modinalaam. Então, começou a executar a Magia de Múltiplas Camadas.
Esta era uma poderosa técnica que formaria três Magias Máximas e as dispararia como se fossem apenas um feitiço. Pelo fato de sua preparação levar muito tempo, quando se jogava sozinho, não poderia ser usada contra oponentes velozes, e, já que se tratava de uma [Habilidade Especial], não poderia ser usada consecutivamente. Por isso, supondo que falhasse ao ativá-la, não seria mais capaz de usar em batalha.
Havia riscos, mas, caso tudo desse certo, uma grande quantidade de dano seria infligida.
Diablo disparou o primeiro dos três feitiços de Magia Máxima.
— Ó escuridão, entregue pela noite mais sombria, congregue-se em um arco… [Arco Caçador das Trevas]!
Usando o Cajado Mágico como centro, um arco negro formou-se. Mesmo assim, Modinalaam não ficou apenas observando. Pelo fato de possuir o conhecimento de vários Reis Demônios, certamente sabia que seria uma magia poderosa. Gritando, ele se apressou:
— Não posso permitir… que seja disparada!
Rose o contra-atacou.
— Não deixarei que encoste um dedo sequer no Meu Mestre! [Krios (Aries)]!! — Em uma parte de suas costas, onde não deveria haver nada, braços gigantescos apareceram.
Pareciam ser cobertos por uma armadura, porém, dentro deles, mecanismos podiam ser vistos. Tubos os percorriam como se fossem artérias, e letras e símbolos usados em magia estavam gravados sobre eles, emitindo luz da ponta dos dedos até a base de onde saíram.
Em ambos os braços, o [Soldado Magimata] segurava uma espada dupla com o mesmo formato da de Rose. No entanto, o tamanho era diferente. A lâmina de um dos lados tinha quase o tamanho da própria Rose.
Naquele momento, a espada dupla foi direcionada à Modinalaam, o qual produziu uma espada negra em sua mão direita.
“Então essa deve ser a [Destruidora de Deuses] do [Rei Demônio dos Olhos, Iankaroz]!” — Supôs Diablo.
Ao que tudo indicava, o que destruiu a muralha de Faltra foi a [Chama da Ruína], a qual diziam ter a maior quantidade de energia no jogo. Quando Iankaroz fosse desafiado, ela seria disparada sem aviso algum, formando uma montanha com os cadáveres dos jogadores. No site guia, ela era chamada de [a estrela do cataclismo], [um raio dos olhos] ou [a Arma de Movimento de Onda], porém… dependendo de como a chamavam, ficaria visível quantos anos essas pessoas tinham.
A espada dupla do Soldado Magimata e a espada negra de Modinalaam se chocaram. A batalha pela supremacia durou apenas alguns instantes, facilmente mostrando qual era mais forte.
— O Soldado Magimata foi…!? — disse Rose, espantada.
Os gigantescos braços mecânicos estalaram e uma rachadura percorreu a lâmina da espada dupla. Parecia que ele não era um oponente que ela, alguém equivalente a um Guerreiro nível 150, pudesse enfrentar em um combate direto.
Entretanto, sem demora, Sasala usou sua Arte Marcial.
— [Ilimitado]! — O corte que ignorava o conceito de distância feriu o punho de Modinalaam.
— Tu zombas… mim!?
Continuando, Sasala usou [Pressão Instantânea] e aproximou-se, como se trocasse de lugar com Rose. Usando [Mil Braços], executou dezenas de cortes em um instante. Todavia, mesmo enquanto o fazia, seu oponente movia a grande espada.
Por não ter tido tempo para se esquivar, acabou recebendo o golpe no abdômen.
— Gyau!!
Ela voou para longe, mas logo se levantou. Ao que tudo indicava, era capaz de evitar danos apenas uma vez por dia. Até parecia uma trapaça injusta, entretanto, não havia uma segunda vez. Na próxima, seria cortada ao meio.
Até mesmo uma Guerreira nível 200 não tinha a vantagem no mano a mano.
Diablo disparou a segunda Magia Máxima.
— Ó vazio que consome toda a criação, forme-se em minha mão… [Flecha do Buraco Negro]! — Na ponta do Cajado Mágico, uma esfera negra surgiu. Raios de cor roxa a cobriam e formaram um buraco que sugaria por inteiro tudo aquilo que tocasse.
Rose e Sasala moviam-se simultaneamente da esquerda para a direita. Entretanto, Modinalaam produziu uma segunda espada, parando os ataques que vinham de ambos os lados, fazendo com que elas recuassem. Isso mostrava que, mesmo com apenas um braço, sua força física superava o nível 200 de Sasala.
Além disso, a capacidade de manejar duas [Destruidoras de Deuses] não era uma habilidade pertencente a Iankaroz no jogo. Modinalaam teria conseguido isso depois de absorvê-lo e ter se tornado o Grande Rei Demônio? Ou simplesmente não foi implementado no Cross Reverie? De qualquer forma, precisavam ter cuidado. Caso sentisse que tudo estivesse igual ao jogo, ele teria o tapete puxado sob seus pés.
Diablo concentrou-se na terceira magia e, então, disparou.
— Ó flecha do vazio, perfure o eixo que divide o céu e a terra! [Abismo da Gravidade]!!
A flecha preta, produzida com magia, foi disparada na direção de Modinalaam. A velocidade era maior que a de uma Arma Mágica, além disso, foi disparada à queima-roupa.
Por favor, acerte!— Antes que percebesse, já havia atingido o lado esquerdo do peito do inimigo.
O ar ficou agitado.
A Magia de Múltiplas Camadas que formava os feitiços de Magia Máxima foi ativada. O buraco que apareceu no peito de Modinalaam fez com que a pele, que era resistente como uma armadura, fosse sugada para dentro.
— O… OOOOoooo……!?
Era uma magia capaz de sugar até mesmo grande parte da gigantesca Besta Demoníaca, a [Baleia da Areia]. Alguém que só era algumas vezes maior que uma pessoa das Raças deveria ser sugado por completo.
— SOU O GRANDE REI DEMÔNIO! AQUELE QUE DEVE… DESTRUIR AS RAÇAS! — Modinalaam gritou.
Com ambas as espadas em mãos, ele golpeou a si mesmo. Com a espada da mão esquerda, arrancou todo o ombro esquerdo, e com a direita, cortou o flanco do mesmo lado. Se fosse alguém das Raças, seria morte certa. Entretanto, o Grande Rei Demônio era diferente.
Todo o seu lado esquerdo foi arrancado, fazendo com que apenas uma parte de seu corpo fosse sugada pelo [Abismo da Gravidade].
Esse ferimento deveria ter sido fatal. Não importa se é alguém das Raças, um Ser Demoníaco ou uma Besta Demoníaca, perder metade da parte superior do corpo e ainda continuar vivendo era impossível.
“Suponho que seja correto dizer que era o esperado de um Rei Demônio”.
Embora Diablo estivesse mostrando um sorriso calmo, ainda estava espantado. No jogo, não importava quanto dano o inimigo sofresse, não havia quase nenhuma apresentação física dele e aquela imagem grotesca era o suficiente para causar náuseas.
— Hmph… Sua repugnância aumentou, Modinalaam. Seria melhor se você não tivesse mostrado tal visão vergonhosa, simplesmente parando de lutar em vão e admitindo seu fim.
— GUGUGU… IMPERDOÁVEL… GERAR UM DANO TÃO GRANDE… EM MIM! — Sangue jorrou junto de suas palavras.
Sasala e Rose voltaram para a frente de Diablo. Elas tinham se separado dele logo antes do [Abismo da Gravidade] ser disparado, para que não fossem puxadas pela magia. Mesmo assim, não baixaram a guarda.
— Diablo, tenha cuidado… Ainda consigo sentir o espírito de luta do inimigo.
— Mestre, dê suas ordens a Rose.
— Não tenho intenção de esperar. Irei aniquilar o Grande Rei Demônio e todos os Seres Demoníacos de uma só vez!
Devido ao uso da Magia de Múltiplas Camadas, ele se sentia consideravelmente cansado. Mesmo sendo possível recuperar MP com poções, sua concentração cairia caso a luta se arrastasse. Seria difícil para Diablo enfrentar sete Grandes Tartarugas e inúmeros Seres Demoníacos estando nessa condição.
De trás, ouviu a voz de uma jovem garota, a voz de Rem.
— DIABLO—! KRUM E EDELGART FORAM SALVAS! OS LORDES FEUDAIS E EMIL TAMBÉM!
“Ainda bem!”
Mesmo sentindo isso, ainda tinha consciência de sua aparência como Rei Demônio, por isso bufou:
— Hmph… São pessoas realmente resistentes.
Ao redor dos portões colapsados da cidade, muitos estavam no chão, sem se mover. Talvez não pudessem dizer que chegaram a tempo. Mesmo que esse fosse o caso, tiveram a felicidade de não ter perdido Krum e os outros.
Diablo, mais uma vez, apontou sua Espada Mágica. Não tinha tempo para mostrar simpatia. Se não tivessem vindo, não apenas Krum, mas todas as pessoas dessa cidade…
Modinalaam disse que mataria todos aqueles que pertenciam às Raças.
— Acabarei com todos.
— Tu… demorastes, Diablo.
— O que disse!?
— AFUNDE… EM DESESPERO… DESTRUA TODA A CRIAÇÃO, CHAMA DO FIM!!
Modinalaam levou a mão até o lado direito do peito e enfiou os dedos através da pele. Emitindo sons de rachadura, ele arrancou a pele e, então, um olho apareceu.
Os músculos na espinha de Diablo tremeram.
— [Rei Demônio dos Olhos, Iankaroz]!?
— MORRAM! TOLOS QUE SE OPÕEM AO GRANDE REI DEMÔNIO! — GRITOU.
“A [Chama da Ruína]”!
Do olho em seu peito, uma luz, forte o bastante para cobrir o campo de visão deles, foi disparada. Era o clarão que possuía a quantidade colossal de calor e que derrubou as muralhas de Faltra. Ela foi disparada novamente e a barreira já havia se desfeito.
Diablo empurrou Sasala e Rose para o lado e deu um passo à frente.
— É O SEU FIM, GRANDE REI DEMÔNIO!
Ele estendeu seu punho esquerdo. A [Chama da Ruína], a qual possuía um imenso poder em Cross Reverie, era uma magia: podia ser refletida pelo [Anel do Rei Demônio].
O anel preso ao dedo de Diablo emitiu um brilho carmesim sinistro. Até podia ser a mais poderosa, mas ainda era uma magia!
O clarão de luz cobriu o inimigo. A expressão que o Grande Rei Demônio mostrou no fim era de espanto. No rosto de bode preto, os olhos estavam arregalados, a boca estava aberta e, embora tenha gritado algo, não pôde ser ouvido por causa dos sons estrondosos da magia. Todo o seu ser foi engolido pela luz. Tudo ao redor ficou branco.
Quando o brilho ofuscante se foi, até mesmo o som deixou de existir. Tudo estava em total silêncio.
Diablo cuidava os arredores. Nem um traço sequer de Modinalaam podia ser visto.
“Parece que não sobrou nem o cadáver.”
Era normal receber um ataque surpresa do inimigo, ainda vivo, quando todos estavam animados com a vitória, resultado na morte de seus companheiros. Ele não seguiria esse “clichê” estúpido, por isso gritou:
— SHERA! VOCÊ CONSEGUE SENTIR O PODER MÁGICO DOS SERES DEMONÍACOS!?
— Hein!? Ah, sim. Um pouco.
— Sente alguma diferença comparado a antes!? O poder mágico do Grande Rei Demônio desapareceu!?
Devido à distância que estavam e por não conseguirem ver as expressões deles, não sabia dizer se ela conseguia saber a diferença…
— Diminuiu! O poder mágico dos Seres Demoníacos está menor do que antes, Diablo! — Shera declarou.
— …!!
“Conseguimos!?”
Sasala confirmou:
— Não sinto mais a forte sede de sangue que me deixava nervosa. É bem provável que o Grande Rei Demônio esteja…
Rose disse:
— Não há resposta nos sensores. A vitória pertence ao Mestre.
— YOSSHAAAA!!
 Esse simples prazer não era algo que um Rei Demônio sentiria. Ele fez o máximo que pôde para se controlar e, então deu de ombros, com um olhar inexpressivo.
— Hmph…         Já que se considerava o Grande Rei Demônio, eu esperava que fosse forte! Foi um entretenimento bem meia-boca. No fim, não sofri um ferimento sequer. Estou incrivelmente decepcionado!
“Bem, só deu certo porque consegui refletir a Magia Máxima que era a carta na manga do inimigo e porque Sasala e Rose me protegeram.”
Foi uma luta onde ele conseguiu perceber que as batalhas ficavam mais fáceis quando se tinha uma vanguarda.
— EBBBAAAAA! DIABLO, VOCÊ É TÃO FORTE!! — Shera correu até ele.
— Hmph… Por que está dizendo algo que já era tão óbvio antes… fuwapuh!? — Seu rosto foi enterrado nos grandiosos peitos de Shera, que pulou nele.
Rose estreitou os olhos.
— Mestre, sinto muito mesmo. Não percebi esta criatura hostil…
— Quê!? Rose-san, não cutuque minha bunda com a sua espada, pode ser—? — Shera se debatia enquanto o abraçava, enfiando ainda mais o rosto dele em seus peitos!
“Os peitos dela!”
Tão macios, tão quentes, perfeitamente redondos…
— Rose-san, ainda está me espetando. Isso vai entrar… na minha bunda… sabia!?

— SAIA DE CIMA DO MEU MESTRE!

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!





Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários