Isekai Maou Lightnovel 8-Prologo

Posted


Prólogo

Olhando alto no céu, as estrelas brilhavam por entre o mar de folhas. O canto dos insetos animava a noite.
Do topo da grande árvore, Diablo voltou seu olhar para baixo. Ele não conseguia ver nada, como se um abismo sem fim estivesse diante de si.
Como os Elfos possuíam a capacidade inata de visão noturna, eles não acendiam luzes de tochas. Além disso, para os residentes deste outro mundo, dormir após o crepúsculo e acordar junto à alvorada era apenas natural. Depois de passar tanto neste mundo, mesmo ele habituara-se a esse costume e o sono já tomava conta de si. 
Ao que parece, agora me tornei uma pessoa de hábitos saudáveis.
Em seu antigo mundo, sua única razão de existência era jogar games online. Havia um sistema de competição entre os jogadores do MMORPG Cross Reverie, por tanto, a noite era o momento em que o maior número de jogadores entrava.
Negociações e colaborações também poderiam ser feitas, mas isso estava muito além do alcance de Diablo, que carecia de habilidades interpessoais. Naquela época, ele dormia ao amanhecer e acordava somente depois do meio-dia.
O som de passos esmagando as folhas se aproximou dele. Um Elfo com face de porco, mais parecido com um Orc, ficou de pé ao seu lado. 
— Sua Majestade. — O Elfo o chamou assim. 
Diablo havia se tornado o novo Rei do país Élfico — o Reino de Greenwood. Para ele, que se proclamou como um Rei Demônio, acabar se tornando o Rei dos Elfos... Isso deixava um sentimento muito estranho. Eles agora, se encontravam no topo da grande árvore do reino, onde se localiza a residência da Família Real. 
O Homem-Porco que chamava por ele tinha o nome de Durango. Sua aparência lembrava a de um Orc, mas na verdade se tratava de um Elfo bem versado em política, economia e nas artes marciais. Ele também tinha um fetiche estranho, mas seria melhor deixar essa informação de lado.
— Bom trabalho hoje, Sua Majestade.
— Hmph ……
Enquanto demonstrava uma atitude arrogante, Diablo assentiu.

Ele era pobre em habilidades comunicativas e se respondesse com seu “eu” original, as palavras não sairiam muito bem.
Não acabaria ofendendo a outra pessoa? Não a desapontaria? Eu não seria ridicularizado? Sua cabeça ficaria cheia com tais ansiedades. Era por isso que ele tomou para si a imagem do personagem com o qual jogou durante muito tempo e se comportou como tal. Se Diablo não fizesse seu papel de “Rei Demônio”, seu distúrbio comunicativo o impediria de conversar com outras pessoas.
— Sinto muito que a reunião tenha se arrastado até tão tarde. Embora seja pequeno, um país é um país, e é necessário que os cidadãos cheguem a um acordo. — Durango abaixou a cabeça.

Agora, como devo responder? 
Responder com apreço não seria condizente com o seu personagem. Aqueles conhecidos como Reis Demônios eram imponentes e arrogantes, ou seja, ele tinha que ser alguém que induzisse o medo. No entanto, devido a ocorrência de vários problemas, ele compreendeu que os Elfos ficariam perplexos. Seu desejo era dizer que também cooperaria. Porém, o máximo que Diablo poderia fazer era lutar contra os inimigos do reino.
Pensando que ele tentaria fazer um apelo a essa parte, ele abriu a boca.
— Vou exterminá-los.
Durango entrou em pânico.
— ES-PERE! A maioria da população consentiu com a coroação de vossa majestade! e não há engano em recebê-lo com louvor! Es-estou terrivelmente... arrependido por minha incapacidade em expor os sinceros desejos dos cidadãos, causando uma aflição a Vossa Alteza.
— ... U-umu?
Embora ele concordasse em como as coisas acabaram, a reação foi um pouco diferente do que Diablo esperava. Ele achou que sua resposta faria Durango pensar nele como alguém confiável para a defesa da nação, ou pelo menos que seria reconfortante ouvir isso. 
— Sua Majestade, o que o senhor disse sobre os Seres Demoníacos desta tarde era verdade? — Durango decidiu mudar de assunto. 
— Hmph …… Não foi mentira. Sua força era genuína.
— Então é como temíamos. O Grande Rei Demônio Modinalaam tem… ... despertado. — Sua voz tremeu.
O nome Modinalaam apareceu no MMORPG Cross Reverie como [Rei Demônio da Insanidade, Modinalaam]. Foi um evento de tempo limitado da Golden Week.
Rudy: Golden Week (Semana Dourada) é a junção de quatro feriados nacionais no final de Abril / início de Maio, que ocorre no Japão. (Fonte Wikipédia)
No jogo, era um inimigo formidável que atacava tanto com uma Lança quanto usando Feitiços e cujos valores de atributos eram anormalmente altos. No entanto, suas ações excêntricas de colocar debuffs em si e dar bônus para os adversários se destacaram.
Rudy: Debuffs, Feitiços de enfraquecimento ou mal estado.
Era possível ganhar mesmo em um nível baixo se tivesse sorte e, inversamente, era possível perder mesmo em um nível alto.
Com os comentários dos Jogadores sendo coisas como, “Precisa ter muita sorte”, “Até mesmo a batalha contra o chefão é uma aposta”, e, “É de fato uma insanidade”, sua popularidade era questionável.
Apesar das queixas, devido ao item obtido quando com a vitória ser muito valioso, um grande número de pessoas participava do evento. Naturalmente, Diablo estava entre elas.
Bem, provavelmente será diferente de como era no jogo.
Modinalaam no MMORPG Cross Reverie não reivindicou ser o Grande Rei Demônio e muito menos absorveu os demais Reis Demoníacos.
Dessa vez, a história foi diferente. Seria melhor pensar nele como um inimigo desconhecido.
— Parece que o objetivo de Modinalaam, foi obter o [Rei Demônio do Coração, Cardia] que estava selado nesta terra, correto?
— Sim. E, infelizmente, foi roubado ...... Este é o auge de nosso arrependimento.
— Hmph …… Ficará tudo bem se eu apenas derrotá-los. Mesmo que um peixe pequeno engula vários outros menores, um peixe pequeno não passa de um peixe pequeno! Eu sou o verdadeiro Rei Demônio e irei pulverizá-los!
Ele poderia realmente ganhar contra o Modinalaam? Desde que Diablo estava fazendo seu papel de Rei Demônio, ele precisava declarar com confiança. No entanto, seus instintos como jogador estavam lhe diziam outra coisa.
Como estou agora, vai ser difícil. 
Ao lutar contra seus subordinados, pode-se inferir a força do chefão daquele estágio. Ele não podia dizer que teria uma certa vitória. 
Não tendo como saber os pensamentos mais profundos de Diablo, Durango afrouxou sua expressão facial.
— Sua Majestade, é realmente reconfortante ter o senhor como Rei.
— Hmph …… Deixe comigo.
— Parece que Deus também aprovou a sua coroação. As árvores murchas recuperaram a sua vitalidade e começaram a cultivar grandes frutos outra vez.
Durango apontou para as árvores, mas estava muito escuro para Diablo poder enxergar qualquer coisa. Por outro lado, mesmo que os arredores fossem bem iluminados, ele ainda seria incapaz de diferenciar se as árvores estavam em boas ou más condições.
— …… Deus hein.
— É um fato que a floresta foi abençoada. Como esta é a primeira vez que alguém que não seja um Elfo assumir a coroa, houveram muitos que sentiram ansiedade, mas agora podemos ter paz de espírito.
— Certamente é estranho.
— O que, Sua Alteza quer dizer?
— Para esta floresta, as bênçãos são dadas por ter um Eei ─ é isso que é dito, certo?
— Sim. Essa foi a promessa com Deus.
— Pensei que haveria um significado mais profundo como, “o país cairá em ruína a menos que a situação política fosse resolvida”, mas, na realidade, as árvores e arbustos foram ressuscitados, e os frutos estão... é o... aquilo que você disse.
— Não há engano quanto a isso.
— Neste mundo, os sacerdotes usam os “Milagres Divinos”. Mesmo membros perdidos podem ser colocados de volta como antes.
— Embora este seja um milagre do mais elevado patamar.
— E então, apenas alguns dias atrás ... Eu tinha visto a corrupção da Igreja na capital real, e até mesmo lutado contra ela. A fé da atual Alta Sacerdotisa chefe era genuína. Ela teve a resolução de até mesmo oferecer sua vida a Deus.
— Como esperado de Sua Alteza e Sua Santidade.
— Contudo, mesmo quando ela foi almejada por um assassino, quase morreu por uma maldição, ou até mesmo quando foi pega e jogada na prisão, Deus não apareceu para ajudá-la.
— Pelos céus! Para tais coisas terem acontecido...
— Neste mundo, Deus realmente existe? Não é?
Durango fez uma pausa. 
— … Deus existe. No entanto, as pessoas são incapazes de entender a sua vontade — é nisso que eu acredito.
— Fumu.
Ele recordou que Lumachina também havia dito algo semelhante. Seu coração não estava completamente limpo de dúvidas, mas parecia que ele não tinha escolha a não ser aceitá-lo como esse tipo de coisa. 
Após isso, eles trocaram mais algumas palavras, até que Durango o lembrou de uma questão de extrema urgência.
— Sua Majestade, é hora de sua noite nupcial …… A Princesa Shera …… perdoe-me, acredito que a Rainha Shera, o está esperando.
— No-noite nupcial ...... você diz?
— A população está na expectativa de um herdeiro.
O Reino Élfico prosperou devido a existência de um rei. Ao mesmo tempo em que acolhia o novo soberano, era natural que desejassem o seu sucessor. Tendo perdido ambos os príncipes e com a morte do rei anterior, Shera agora era a única que possuía a linhagem da Família Real. 
Durango apontou para dentro da floresta.
— Os quartos da Família Real estão no final deste ramo, na terceira copa da grande árvore. Vendo como a rainha viúva já mudou sua residência, sinta-se à vontade.
— A-ah...
— Eu também me despedirei. Por todos os meios, seja gentil com a nova Rainha. Embora, desde que tenho certeza de que Vossa Alteza há muito tempo tenha formado um relacionamento com ela e já esteja acostumado com isso.
Durango parecia estar entendendo mal alguma coisa. Diablo definitivamente não tinha esse tipo de relacionamento com Shera. Ele já havia tocado no corpo dela por acidente... Sendo totalmente honesto, Diablo era uma pessoa inexperiente. Sua experiência total no assunto, foi zero. 
Durango fez uma reverência e saiu.
Ele foi deixado sozinho. Rem e Rafleisha provavelmente já estavam dormindo na casa de hóspedes e Rose, que havia danificado o braço direito, estava descansando na cama de manutenção do [Labirinto do Rei Demônio].
Ele virou os olhos para o final do ramo. Uma luz fraca estava acesa. Elfos não precisavam de iluminação, portanto, aquela luz sido deixada para guiar Diablo.
UMA NOITE NUPCIAL!
— Nonono …… Algo como filhos, é um pouco cedo demais para mim …… Eu não me preparei mentalmente para isso, ainda.
Esquecendo o discurso e a conduta de um Rei Demônio, Diablo virou de costas para a luz. No entanto, ele mesmo já o era rei de Greenwood e Shera foi sua rainha. Certamente não era cedo demais. No mínimo, os Elfos estavam ansiando pela chegada de um herdeiro e ninguém menos que a própria Shera disse que desejava por isso.
Diablo engoliu em seco. Ele se dirigiu para o lugar onde a luz o chamava. 
— …… Bem, é da Shera que estamos falando. Ela pode muito bem já estar dormindo. Isso seria a cara dela.

O ramo estava brilhando com magia. Aquele lugar estava coberto de trepadeiras de formato semiesférico, disposto de modo que aqueles que estavam dentro não poderiam ser vistos de fora. Havia uma cama onde a folhagem estava reunida e
nela, uma Shera usando um lindo vestido estava o aguardando com uma expressão nervosa. 
Então ela estava acordada.



Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando a Anime X Novel!



Share on Google+

Faça uma busca aqui por mais Novels e Mangás em nossos Sites Parceiros!

You Might Also Like

Comment Now

0 comentários